1. Spirit Fanfics >
  2. Miss You >
  3. Capítulo Único

História Miss You - Capítulo Único


Escrita por: _kpop_ilusao

Capítulo 1 - Capítulo Único



Hoseok estava em turnê e você estava sozinha em casa.
Todos os dias se falavam pelo Skype pra matar um pouco da saudade um do outro.
Você sentia muita falta dele. Não só do seu beijo, do seu toque, mas também das suas brincadeiras, do seu sorriso, dos seus carinhos em geral, da sua alegria.
Um dia estava dormindo e é acordada pelos beijos de Hoseok no seu pescoço.
- Hoseok, o que está fazendo aqui? Por quê não me avisou que viria hoje? Eu teria ido te buscar no aeroporto.
- Quietinha, tudo bem? Vamos matar a saudade. - Disse ele voltando a beijar seu pescoço, enquanto passei com suas mãos por dentro da camisa do seu pijama, que logo em seguida é tirado por completo do seu corpo.
Ele desce os beijos até os seus seios, a fazendo arfar.
Ele desce as mãos até a sua cintura.
Você se senta na cama e começa a tirar a roupa dele. Enquanto as suas intimidades estão se tocando de leve. Isso só faz vocês ficarem mais excitados.
Ele não demora muito a penetrá-la.
Os movimentos dele são lentos, para que você sinta cada centímetro do seu pênis adentrando a sua intimidade. Você está enlouquecendo com aquilo. E enlouqueceu mais ainda quando ele voltou a beijar seu pescoço e começou a brincar com os seus seios, usando a língua.
Naquele momento, gemer o nome de Hoseok era a única coisa que sabia fazer.
Você se contorcia de tanto prazer.
Ele estava adorando ver o quão excitada você estava, por isso resolveu aumentar o ritmo, pois sabia que aquilo só iria lhe enlouquecer mais.
O ritmo aumentava cada vez mais. Você já não conseguia deixar a boca fechada. Os gemidos, tanto seus como dele, eram constantes.
O cabelo de Hoseok estava encharcado de suor, assim como os corpos de ambos.
- Aaaah, Hobi. Eu vou... Aaaah.
- Goza pra mim, goza. - Disse ele dando algumas estocadas fortes.
Você gozou depois de três dessas estocadas.
- Boa menina. - Disse ele assim que sentiu seu gozo.
Ele ainda não havia chegado ao seu ápice, então continuou com as estocadas, alguns instantes e você sente o gozo dele.
Ele se joga ao seu lado. E te abraça, fazendo vocês ficarem de conchinha.
- Eu estava sentindo tanto a sua falta, S/n.
- Também estava, Hobi.
- Não. De verdade. Estava sentindo sua falta. Sabe, de ter você ao meu lado. Você me faz tão bem. Eu te amo.
- Também te amo, Hobi.
Vocês adormecem em seguida.
 (FIM)
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...