1. Spirit Fanfics >
  2. Missão 1012 >
  3. Me deixe sozinho...

História Missão 1012 - Me deixe sozinho...


Escrita por: Yukinozinha

Notas do Autor


Hey galera! Esse capítulo ficou bem grande né... kkkk deu trabalho para poha kkkkk espero que alguém goste.

Capítulo 27 - Me deixe sozinho...


Fanfic / Fanfiction Missão 1012 - Me deixe sozinho...

Capítulo 27

Quarta-feira - 13:04

Após Yoshida receber a grande notícia de seu poder, ele ficou extremamente entusiasmado para contar a todos.

Subaru caminhava vagarosamente ao portão de entrada da escola, com a mão em suas têmporas, e sua expressão era de dor. Como sempre, Akami surge ao seu lado e o dando um baita susto.

Akami: Boa tarde! - Ele dá um pulo e a olha assustado.

- Ah oie Shizuko-chan. Chan? - Ele fez um olhar de reprovação para o que ele mesmo disse.

Akami: Dor de cabeça? Parece que sim...

- Um pouco... mas minha única dor de cabeça é te ver tão bonita assim e não dizer nada.

Akami: É o que?! - Ela cora. - Subaru, você está bem?

- Melhor impossível, bebê. - Ele sorri para ela, mas logo o desmacha enquanto arregala os olhos e põe a mão na boca. - Que?! - Fez uma expressão cofusa. - Shizuko... me desculpe... não estou passando bem. Mais tarde a gente se fala. - Ele apressou os passos para adentrar rapidamente na escola.

Akami: Mas o que? - Confusa ela parou para pensar. - Primeiro chamou a mãe do Yu de gostosa, e agora isso? Ele ta no cio só pode. - Continuou a andar.

[...]

Já dentro da sala, sentada em sua mesa, Akami sente algo puxando calmamente seus cabelos, logo vira para descobrir o que é.

Subaru estava esparramado na mesa e fazia pequenas trancinhas no cabelo da garota.

Akami: O que está fazendo?

- Quanto mais eu mexo, mais cheiro eu sinto. Seu cabelo é muito cheiroso. - Diz sorrindo bobamente.

Akami: Pare de ser estranho, garoto. - Ela puxa o rabo de cavalo para frente.

Yoshida chega junto de Yu. Eles rapidamente se sentaram.

- Yuuuu!! Yoshhhh!! Vocês demoraram para chegar! - Diz extremamente animado.

Yu: Ah... oi?

Yoshida: Ah, nós estávamos naquele médico lá... agora eu sei o que posso fazer!

- Pena que eu não ligo!! - Sorriu grandiozamente. - Sabe Yu, você deveria parar de andar conosco...

Yu: Hã? Por que?

- Por que pessoas com o seu histórico, não são agradáveis! - Yu o olhou de olhos arregalados.

Yu: Subaru... não... - Disse quase em susurro para Yoshida não perceber.

- Ah! Você não quer que eu conte o que você fez? Que penaaaaa! Estava animado!

Yoshida: O que está acontecendo?

Yu: O que aconteceu Subaru? Você está bem? - O sorriso se desfez rápido no rosto de Subaru. Todos o olhavam confusos.

- Não... Acho que... preciso me sentar... - Ele se sentou na cadeira e abaixou a cabeça na mesa. Akami vira e o olha. - Ta olhando o que desgraça?

Akami: Olha lá como você fala comigo.

- Vai tomar no cu toco de amarrar jegue.

Akami: O que?! - Se levantou furiosa. - Escuta aqui o Sr. Bipolar! - Ela puxou os cabelos de Subaru o fazendo levantar a cabeça. - Fale isso de novo que eu JURO que enfio um taco de basebol no seu orifício anal! - Ele a olhou melancólico.

- Descuuuulpa... eu sou muito arroganteee! Me perdoa, Shizukooo! - Ele a abraçou suplicando-lhe o perdão.

Akami: Mas em? - Sem retribuir o abraço ela fazia caras confusas olhando a Yu e Yoshida. - Subaru, senta logo, a aula vai começar.

- Só se você fizer o mesmo, só que em mim... - Ele a olhou maliciosamente.

Akami: Já chega! - A garota depositou um tapa nada delicado no rosto do mais alto. - Ah, vai tomar no cu. - Saiu e sentou em sua cadeira.

- Mas... - Ele colocou a mão onde o havia acertado. - Mas o que está havendo aqui?! - Se sentou em seu lugar.

Yoshida virou para Yu, aproveitando que o professor ainda estava arrumando suas coisas na mesa.

Yoshida: Do que ele estava falando, Yu?

Yu: Hey, não se preocupe... O Subaru está loucasso, não vê? Nem eu sei o que ele quis dizer com aquilo... - Ele afagou a bochecha de Yoshida, sorrindo preocupado.

Yoshida: Ok... deve ser isso mesmo...

~Yu~

PUTA MERDAAAA!!! EU NÃO ACREDITO NISSO! SUBARU FILHO DE UMA PU... UMA PURA E DOCE MÃE JAPONESA!!

Eu não acredito que ele quase me fudeu de vez!!! Se Yoshida souber disto... com certeza estarei acabado! Ele é todo certinho e tal, como ficaria com um cara que hackeou dezenas de contas no banco?! E isto é apenas o que o tapado do Subaru sabe... se soubesse de todo o resto... estaria ferrado com todos! Com eles, com minha mãe e PRINCIPALMENTE com a Polícia.

Aconteceu algo com ele. Preciso descobrir o que e dar uma solução para isto antes que ele acabe dizendo para Deus e o mundo que eu era um golpista.

Vou observa-lo atentamente.

~/~Yu~/~

Quarta-feira - 15:38

Depois daquele tapa dolorido, Subaru se normalizou por um bom tempo. Mas como tudo que é bom dura pouco...

- Hey Shizuko, cadê o resto do seu uniforme?

Akami: Como assim? Você quer dizer no casaco?

- Exato.

Akami: Eu não gosto de usar, fico parecendo um pinguim igual a vocês.

- Já que não usa uma parte, por que usa a outra? Vem sem nada mesmo.

Akami: Mas eu levaria bronca se não usar o uniforme. Eu... pera, você se referiu a não usar literalmente nada?

- Isso mesmo. - Ele sorri.

Akami: E lá vamos nós...

Yoshida: Subaru está desesperado por sexo. Onde a Harumi se escondeu quando precisamos dela? - Ele ri.

- Não... a Harumi não... tem que ser essa delícia aqui... - Ele apontou para Akami.

Akami: Subaru, Você DEFINITIVAMENTE PERDEU A NOÇÃO DO PERIGO!

- Culpa sua... que me deixa adoidado. - Ele se aproxima dela.

Yu: Ok... a gente shippa mas o Subaru não está bem da cabeça. - Diz afastando o garoto dela. - Acho que você precisa ir re... - Ele olha o pescoço de Subaru e vê uma marca roxa. - relaxar... vou conversar com esse idiota, tentar acalmar esses hormônios da adolescência... puberdade gente, não se assustem... - Ele o afasta bastante dos outros dois.

- Hmm... então o Yu quer falar comigo? Mas eu não quero! Se fosse a belezinha da sua mãe... talvez... masssss, você já é outro caso. - Yu em um ato de raiva, prensa Subaru contra a parede e o ameaça com o punho em seu estômago.

Yu: FALA DA MINHA MÃE DE NOVO SEU OTÁRIO! ACHO QUE JÁ PASSOU DOS LIMITES? NÃO ACHA NÃO?

- Eu...? Passar dos limites...? - Ele abre um grande sorriso. - Não existem limites... - Yu da um soco no rosto de Subaru.

Yu: Agora você irá me escutar! - Uma pequena quantidade de sangue escorreu na lateral dos lábios do garoto atingido.

- Mais fraco que o da Akami. - Ele limpa a boca com as costas de sua mão. - Se tratando de um... viadinho é assim mesmo.

Yu: Você estava querendo me ofender? Não conseguiu. Só cala a boca e me escuta. Eu sei que não é o Subaru no controle. Eu o conheço a tempo suficiente para saber que se trata de outra coisa...

- Você está louco é? - Ele gargalha. - Não vê Shubaru Shino aqui? Talvez esteja ficando cego igual a...

Yu: CALA BOCA! NÃO SE DIRIJA A MINHA MÃE COMO BEM ENTENDER! Continuando o que quero dizer... por favor, SEM INTERRUPÇÕES! Acabei de notar este belíssimo entregador de disfarce. - Apontou para o roxo no pescoço dele.

- Ah... qualé? Se você não sabe o que é um chupão, meus pêsames...

Yu: Se é assim... quem fez? Por que claramente nenhum de nós três fomos.

- Isso não interessa para você.

Yu: Ata que o Subaru virgem Shino tem alguém que lhe dê chupões tão fortes para deixar esta marca.

- Você conhece a Sayu... sabia que ela é extremamente louca por mim? Não sabia? Agora sabe. Se quiser, posso contar a sua quedinha pela minha ex ao Yoshida. O que será que ele acha?

Yu: Não meta Yoshida nesta história. - Ele o olhou fuzilantemente. - Claramente isto não é um chupão. Tem um furo... - Ele colocou a mão no pescoço de Subaru.

- Tira a mão de mim! - Ele deu um tapa na mão de Yu.

Yu: Alguma coisa aconteceu e eu irei descobrir o que. Não há nada que consiga esconder de mim!

- Eu sei. Por isso confio em vo... - Disse rápido mas logo se pôs a andar.

Yu: Onde vai?

- Comer. Estou com fome.

Quarta-feira - 16:52

Uma moça da secretaria entra na sala chamando por Akami Shizuko. Pelo que parecia tinha algo a ver com sua irmã menor que estudava na mesma escola, porém, em alas diferentes. Ao entrar na sala da diretoria, viu Kyoko sentada na cadeira.

Shizuko: O que houve? - Se sentou ao lado da irmã e olhou para a diretora que parecia furiosa.

Diretora: Não consegui entrar em contato com seus responsáveis! O que fazem a esta hora?!

Shizuko: Ah... eles estão viajando a trabalho... por que precisa deles?

Diretora: Sua queridíssima irmã, além de arrumar briga com todos na sala, cortar o cabelo de uma colega, ofender a professor, teve a capacidade de derrubar uma aluna na poça de água, ela escorregou e bateu a cabeça. Está desacordada até agora! Tudo isso em apenas UM DIA!

Shizuko: O que...? - A vontade de rir veio, mas teve que se conter. - Que horrível, Kyoko...

Diretora: Realmente! Eu não entendo! Sua irmã sempre foi tão boazinha e estudiosa... agora está em decadência!

Shizuko: E...?

Diretora: Seu comportamento com certeza a afetou! Ela nunca fez isso!

Shizuko: O que sugere?

Diretora: Que a castigue! E que pare de ser um mau exemplo para ela! Irmãs mais velhas têm que dar o exemplo de como ser exemplar e como obter excelência em tudo!

Shizuko: Ah sim... - Desta vez foi extremamente difícil conter os risos.

Diretora: Ela está de suspensão até a próxima semana! Espero que sirva de lição!

Shizuko: Ah, claro! Servirá...

Diretora: Eu convoco seus responsáveis a uma reunião de urgência! A menos que queira que eu a expulse ou ligue para o Polícia! Crianças não devem ficar sozinhas em casa!

Shizuko: Está certo...

Diretora: Assine este papel que indica que está ciente disto! - Shizuko levantou e assinou. - As duas estão dispensadas por hoje! Vocês precisarão trazer seus pais o mais rápido possível!

Shizuko: Certo.

As duas jovens saíram da sala da diretora e logo Shizuko se pôs a gargalhar.

Shizuko: CARALHO MANA! - Mostrava dificuldade em dizer palavras por conta da risada. - MANDOU BEEEEM!! NOSSA! CORTAR O CABELO DE ALGUÉM?! NUNCA PENSEI NISSO! - Continuou rindo.

Kyoko: Mas eu não pedi sua opinião sobre minha situação. - A mais velha parou de rir após a resposta grosseira.

Shizuko: Estou apenas te elogiando, foi a melhor coisa que você já fez.

Kyoko: Não ligo.

Shizuko: Nossa, que bicho te mordeu garota?

Kyoko: O mesmo que quis entrar no seu cu.

Shizuko: Que?!

Kyoko: Isso mesmo que você escutou o surdinha!

Shizuko: Ok... Vou relevar... deve estar entrando na primeira tpm.

Kyoko: Olha quem fala! A senhorita esquentadinha!

Shizuko: Estou dizendo isso, por que você não é ignorante desta forma!

Kyoko: Quis mudar! Só isso!

Shizuko: Entendo...

Andando pelos corredores, indo embora antes do horário, as irmãs encontram Yu que voltava do banheiro.

Yu: Vão embora?

Shizuko: Sim... a diretora nos dispensou.

Yu: Ah certo. - Ele olhou para a pequena. - Como é seu nome?

Kyoko: E interessa?

Yu: Nossa... ela está fazendo cosplay de você?

Shizuko: Sei lá, aparentemente todo mundo resolveu ficar louco da cabeça hoje...

Yu: Humm... sua irmã também está fora do normal então?

Kyoko: O caralho! Fala de novo para ver se você não cospe suas bolas pela boca!

Yu: Afiada como a irmã... Você tem quantos anos? Não é estranho ouvir crianças pronunciarem palavrões?

Kyoko: Criança na puta que pariu! Eu tenho 13 anos!

Shizuko: falando nisso, seu aniversário está chegando, não é?

Kyoko: Pare de falar e vamos logo para casa.

Shizuko: Nossa... então ta bom... só não brigo com você por que sei que está alterada.

Kyoko: Ah, vai a merda... - Ela virou de costas e saiu andando para a porta.

Yu: Hey, Akami, o que é aquilo na nuca dela? - Não conseguia ver direito, os curtos cabelos da garota atrapalharam.

Shizuko: Não sei, parece um machucado né?

Yu: Sim... Subaru tinha um igual.

Shizuko: O que?! Acha que os dois têm relação?

Yu: Exatamente, mas não sei como.

Quarta-feira - 18:46

Yoshida havia saído com Yu para algum lugar, talvez o cinema. Subaru estava sozinho em casa.

Ele estava sentado em sua cama, olhando um ponto fixo no chão. Sua mente estava a Milhão, ao mesmo tempo que pensava em tudo, não pensava em nada. Sayu de repente aparece ao seu lado. Ele estava tão concentrado naquele ponto que nem a percebeu chegando?

Sayu: Venho te observando... você não me parece bem... - Ela fica de cabeça para baixo na cama dele, enquanto balança os pés para cima.

- Stalker.

Sayu: Só com você, amor.

- Ficar sem missões é foda né. Fica por ai bisbilhotando a vida alheia. Deveria usar seu poder para algo mais produtivo.

Sayu: Olhar meu Shinozinho sem ser percebida, é algo produtivo.

- Fantasma, Sayu vive sendo um fantasma.

Sayu: É o meu poder... - Ela sorri de forma meiga. Ela puxa seus pés para si e tira seus sapatos, deixando suas meias de listras a mostra. Logo se põe a balança-las novamente.

- E por que só olha? Não tem vontade de agir?

Sayu: Lógico que tenho! Mas eu te respeito.

- Sua chance é agora.

Sayu: O que? - Ela se levanta rápido, sentando-se ao lado dele.

- Isso que você entendeu. - Ele a puxa para perto e a beija vorazmente.

A garota se assusta com a atitude, mas logo cede ao beijo, já que era uma das coisas que Sayu mais queria fazer.

Quando finalmente se separam, suas respirações estão desreguladas.

Sayu: Eu... não... acredito!!! - Ela colocou um enorme sorriso no rosto. - Shino! Eu te amo! - Ela pula em cima dele, o abraçando forte. Por conta do impulso, eles deitam na cama.

- Sai.

Sayu: Só mais um pouco, eu estou tão feliz...

- EU JÁ PEDI PARA SAIR! - Ela se levanta assustada. Ele faz o mesmo.

Sayu: E-eu fiz algo de errado, Shino-kun?

- Eu que fiz! Por que eu te beijei?! Não faz sentido! Aah! - Ficava cada vez mais ofegante. - Sayu, me deixe sozinho!

Sayu: Certo... - Ela desaparece, ficando invisível.

- Disse para sair e não para eu não te ver! Espero que vá embora!

Sayu : Eu vou.

Subaru com sua cabeça quase explodindo de tanta dor, começa a gritar e se contorcer. Com raiva, sai derrubando e quebrando tudo a sua volta. Até mesmo se machuca todo com tantas coisas quebradas. Ele desliza pela parede, caindo sentado no chão e ficando em posição fetal. Machucando a si próprio, ele gritava, já não se sabia se era de dor ou de desespero.

- NEM AO MENOS EU ME RECONHEÇO! O QUE HA COMIGO?! - Repetia a si, pensando que estava finalmente sozinho naquele quarto, quando na verdade Sayu o observava com dó. 


Notas Finais


Heeey! Espero que tenham gostado! Eu iria fazer uma mudança gradual e aos poucos, mas acho que não haveria tempo... por isso tive q fazer o mais resumido possível! E olha q o cap ficou gigante kkkkk
Passei literalmente o dia todo fazendo tudo, comecei era mais ou menos 11 horas e acabei agora que são 19! Kkkk
Se estiverem gostando, comentem... ajuda demais... ainda mais dps de tanto tempo fazendo tudo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...