1. Spirit Fanfics >
  2. Missão Prometheus - Vingadores e SHIELD lendo Riordverse. >
  3. Pausa.

História Missão Prometheus - Vingadores e SHIELD lendo Riordverse. - Pausa.


Escrita por: LupinoSolar

Notas do Autor


Amanhã voltamos nossa programação normal.
Alguns estão me perguntando se algo estava errado pois receberam a notificação de que eu já havia enviado um cap hoje mas ele não estaria aparecendo.
Na verdade apenas houve um engano da minha parte, acabei postando um cap da minha outra história como se fosse um cap de MP (Missão Prometheus)

Capítulo 6 - Pausa.


Quando a pausa foi anunciada cada um foi para um canto, o primeiro a se levantar foi Clint, Wanda iria o seguir mas assim que chegou na porta sentiu uma mão tocar seu braço.

- Pode deixar que eu falo com ele. - Era Natasha. - você ajudou muito na leitura, obrigada.

Com isso elas se separaram, Wanda foi para cozinha onde Visão estava preparando algo para se distrair e então ela começou a ajudá-lo.

Clint se sentou no banco e ficou olhando para a janela sem pensar em nada e em tudo ao mesmo tempo, lembrava do seu pai tanto quanto lembrava da sua mãe e o amor que sentia por ela era proporcional ao seu ódio por ele.

Ele não entendia como alguém podia ser tão cruel com duas crianças, lembrava das noites que se escondia no guarda roupa com seu irmão mais novo e escutava ele gritando pela casa.

Quando seus pais morreram ele se culpou por se sentir aliviado pois mesmo com a sua mãe morrendo aquele acidente também matou o seu pai, e isso para ele foi como a chave que abriu as celas que o prendia junto com o irmão.

- Hey. - foi interrompido de seus devaneios com a voz da melhor amiga o chamando. - como é que você tá?

- Bem na medida do possível. - respondeu com voz baixa. - ler algo que também aconteceu comigo pela perspectiva de uma criança é muito forte.

Ela sabia que poucas pessoas conheciam essa parte de sua história, apenas ela, a esposa de Clint e Fury sabiam disso, e ela amava saber que ele confiava tanto nela que contou a pior parte da sua vida para do mesmo jeito que ela confiava sua vida a ele.

Me fala como estão as crianças? - pediu para tentar distrair. - O traidorzinho tá bem?

- Está sim. - ele riu de como ela chamava o filho que ainda nem nasceu mas que eles tinham apostado ela dizendo que seria uma menina e ele que seria um menino. - Daqui a pouco será o parto dele.

- E os outros?

- Laura tá crescendo rápido demais. - falou sorrindo mas ficou sério ao lembrar de algo. - nessa semana tivemos uma discussão e acabei gritando um pouco com ela.

- Clint. - Ela chamou sua atenção, sabia que nos momentos em que precisava ser duro com os filhos se sentia culpado e acabava se comparando ao pai. - você não é ele, seus filhos tem sorte de terem um pai como você, até mesmo o traidorzinho.

Com isso o clima ficou mais leve e passaram a ter uma conversa mais casual.

Tony estava voando feito louco para achar Pepper mas antes claro teve que fazer uma parada para comprar algo como desculpa.

Pousando na casa que os dois moravam, ao entrar a encontrou com o celular na mão rindo com lágrimas nos olhos.

- Tony, - Ela chamou com um toque de raiva na voz. - sabe que acabaram de me falar?

- Não querida, o que? - Perguntou receoso.

- Que todos os vingadores e alguns da SHIELD estam reunidos lendo algo importante e que você esqueceu de mim. - Ela acusou se levantando com o celular ainda na orelha e com as não na cintura. - até daqui a pouco Phill.

- Phill, que eu saiba o primeiro nome dele é agente. - ele falou vendo ela desligar o celular e se aproximar. - então já que o Agente Diretor Phill explicou, você quer ir?

- Claro que quero. - Ela falou pegando seu casaco e sua bolsa. - mas nem pense que ainda desculpei você.

- E com isso? - Perguntou mostrando a bolsa contendo seus doces favoritos.

- Vou pensar no seu caso. - respondeu pegando a bolsa com um sorrisinho de lado.

No complexo os outros vingadores estavam conversando com os agentes, Steve e Sam falavam animadamente com os inumanos sobre as suas missões e comparavam as esquisitices que aconteceram com ambos.

Como Stark queria saber da origem dos poderes e que história era aquela sobre eles serem descendentes de aliens eles preferiram esperar outra pausa onde todos estariam juntos para explicarem a história.

Phill e Fury estavam conversando sobre a confusão que foi reerguer a SHIELD depois de tanta merda que a Hydra deixou, o novo diretor brincou dizendo que queria tirar férias e voltar a estar morto, talvez até mesmo ir para onde Fury estava escondido.

Depois de comerem, descansarem e de Tony ter chegado com Pepper que pediu para ler, a leitura recomeçou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...