1. Spirit Fanfics >
  2. Missão Rank S(edução) >
  3. O Dia Seguinte

História Missão Rank S(edução) - O Dia Seguinte


Escrita por: Lyue

Notas do Autor


Esse capítulo é focado principalmente nos pensamentos e reações dos dois após a noite de amor que tiveram. Espero que gostem!

Capítulo 10 - O Dia Seguinte


Fanfic / Fanfiction Missão Rank S(edução) - O Dia Seguinte

      

Primeira manhã.
Até a minha sombra 
está cheia de vigor
 

(Issa)

 

Sasuke Pov On 

Era muito tarde. Ou talvez muito cedo, pois já estava quase amanhecendo.
Eu podia ver a meia-luz azulada clareando gradualmente, deixando o pequeno cômodo imergido em uma luz fantasmagórica. Acabara de acordar e dormira por pouco mais de uma hora. Meus olhos pesavam, meu corpo doía e eu sentia uma sede desconfortável.  
Ainda assim, não queria me mover.

Estava deitado com as costas no tapete, tendo Sakura de lado apoiando cabeça em meu peito. Ela dormia profundamente, isso eu podia perceber por sua respiração lenta.
Uma de minhas mãos estava em suas costas, a outra entrelaçada nas suas. Sua mão era pequena se comparada a minha. Era delicada, macia. Assim como toda ela. Lapsos dos acontecimentos de agora há pouco me invadiram: nossos corpos colados em todos os sentidos.
Mas em tudo, o que mais mexera comigo era seu olhar. Um olhar no qual pude ver claramente um misto de desespero e amor. Amor. Afeição profunda, era aquilo que ela parecia sentir.   

Ainda não sabia muito bem como me sentia em relação a aquilo tudo, mas sabia sem dúvida  que aquela fora a melhor sensação física que já vivenciara. Deixara, por alguns momentos, minha cabeça livre dos pensamentos usuais angustiantes e preocupações. Por alguns momentos, meu único foco era em algo bom: Sakura.
Já começava, porém, a pensar no que aconteceria agora. Senti um misto de vaidade e preocupação. Ela já estava apaixonada, e agora se apaixonaria mais ainda.
Aquilo entretanto não me parecia algo ruim... Não tendo ela assim em meus braços.

Mesmo no escuro, podia ver as curvas de seu nariz  e seu quadril, suas pernas alongadas e suas mãos aveludadas.

Podia sentir algo crescendo dentro de mim, como uma semente que começa a criar raízes. Raízes ainda pequenas como plantadas em um algodão, mas que já estão vivas.
Aquela semente era a Sakura.
Queria arrancar aquilo, mas não dava.  

Minhas mãos não obedeciam minha razão, e vagarosamente faziam um cafuné naqueles cabelos sedosos. Ela quase acordou, mas ignorando minha presença virou-se e deitou para o outro lado, deixando livre para que me movesse.
Aquela separação de corpos me pareceu desnecessária, e me aconcheguei a ela, enfiando o nariz no emaranhado de seus cabelos. Beijei lentamente sua nuca, com cuidado para não a despertar de seu sono.

Não sei por quanto tempo fiquei assim, mas quando o sol despontou minha sede começou a ser insuportável. Levantei-me silenciosamente, calcei minhas sandálias e fui nu até o poço pegar água. Me arrependi um pouco dessa decisão, já que havia uma garoa fina e gelada caindo. Após beber a água, tomei coragem para jogar um pouco no corpo e ao voltar todo molhado, Sakura ainda dormia. Sequei-me com um dos panos que ela usava para meus tratamentos e vesti a calça. Minha capa preta de frio estava sem ser utilizada, então a peguei para cobrir Sakura e saí para a varanda. 
Ali sentei  e meditei durante algum tempo aproveitando o clima da manhã... E de forma vergonhosa aguardando impacientemente que Sakura acordasse.

Sakura Pov On

Despertei com a luz da manhã fazendo arder meus olhos. Atordoada por alguns segundos, fiquei olhando as madeiras do chão sem saber onde estava.
Em seguida, me lembrei.
As memórias da noite passada me atingiram como uma lufada de vento frio, e fiquei me perguntando se tinha sido um sonho. Foi aí que me dei conta que estava nua, dormindo no tapete de Sasuke e coberta com a capa que ele usava quando saía. Realmente acontecera.
Senti meu rosto esquentar e minhas pernas tremerem ante ao que tínhamos feito. Kami-sama.

Sentei-me e inutilmente busquei por Sasuke no cômodo,  mas como já percebera, estava sozinha. Meu corpo inteiro doía, parecia que tinha sido atropelada por um caminhão. Fixei meu olhar em minhas mãos, pensando nas consequências que aquilo tudo traria. Eu estava em missão e acabara de  fazer sexo com meu inimigo. Se descobrissem poderia ser presa por traição, dispensada de minhas funções... E com razão, concordei.
Mesmo que não acontecessem tais coisas, ainda assim eu não seria mais respeitada como kunoichi. Que tipo de ninja deixa seus sentimentos pessoais interferirem em uma missão importante desse jeito? Dormir com o inimigo, literalmente.  

Um certo pânico pela minha insensatez se misturava à alegria de ter estado intimamente com Sasuke. Tê-lo abraçado, tê-lo beijado. Ter  entregado a ele aquilo que  não entregara a mais ninguém. Estava ferrada. Muito, muito ferrada. 

Ainda mole de sono e reclamando um pouco pelo desconforto nas pernas e tronco, levantei e procurei minhas roupas. Achei-as jogadas em um canto, totalmente molhadas pela chuva.
A única coisa usável ali era a camisa que Sasuke deixara. Que típico, pensei comigo mesma. Sem outra opção vesti a camisa e a capa, indo até a porta ver se Sasuke estava por perto. 

Encontrei-o sentado no chão da varanda, como costumava fazer, meditando. Resolvi não atrapalhar e fiquei ali, observando.  Parecia concentrado, mas quando cruzei os braços para aconchegar melhor a blusa e me proteger do frio ele virou a cabeça  no mesmo instante. O olhar que ele fixou em mim foi indecifrável.  

-Sumimasen. - Descupei-me, muito constrangida. - Não quis atrapalhar. 

Dei um leve sorriso, e para minha surpresa fui correspondida. Ficamos assim nos olhando, enquanto as lembranças do que aconteceu na noite anterior surgiam não só em mim, mas com certeza nele também. 

Ele fez um sinal com a cabeça para me aproximar e sentar ao seu lado. 

-Obrigada pela capa.  

-Não há de quê. - Sua voz rouca me fez lembrar das palavras que sussurrara para mim. 

 - Está um pouco frio aqui, não devia ficar sem nenhuma cobertura.  -Comentei, estupidamente. 
Eu falava mais para quebrar o silêncio e fazer graça já que estávamos nos encarando de modo divertido. 

-A propósito, peguei sua camisa emprestada. - Falei, abrindo um pouco a capa. - Minhas roupas estão encharcadas ainda... - Expliquei, extremamente embaraçada. - Espero que não se importe. 

-Como se eu pudesse me importar de emprestar uma camisa depois do que aconteceu ontem.... - Seu rosto era sério, mas seu tom era de brincadeira. 
Eu ri. Ele esboçou um riso.  

Aproveitei a deixa e tomei uma de suas mãos. Ele permitiu. Simultaneamente nos abraçamos.  Um abraço apertado, quente. Não no sentido sexual, mas sim quente de emoção e ternura. Meu coração parecia querer sair pela  boca. Ele se afastou para me olhar melhor e me encarando aplicou-me um beijo na testa.  

-Arigatou, Sakura. 

Aquilo eu não esperava. Por que ele estava me agradecendo? Um sentimento de extremo remorso fluiu por mim já que eu o estava enganando desde o inicio. Sem querer meus olhos se encheram de lágrimas. 

-O-obrigado? Pelo quê? - Minha voz saiu em um fio. 

-Por tudo que tem feito... Por estar aqui. - Ele falava baixo. Podia sentir a tensão que fluía dele ao dizer isso, com certeza não era nada fácil se expressar daquela forma. 

Um bolo se formava em minha garganta. Puxei-o para mim e escondi meu rosto em seu pescoço.

 Kami-sama, Kami-sama... O que eu havia feito? O que eu estava fazendo? 
 


Notas Finais


E aí meninas, quais foram as reações de vocês ao lerem este capítulo? Porque eu tive várias escrevendo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...