1. Spirit Fanfics >
  2. Missão Segurança Do Luan / Mini 2° Temporada >
  3. Aguardo Sua Resposta...

História Missão Segurança Do Luan / Mini 2° Temporada - Aguardo Sua Resposta...


Escrita por: Nati13Ls

Notas do Autor


Capítulo Pequeno, para deixar vocês na curiosidade...

Capítulo 7 - Aguardo Sua Resposta...


Narração Demi

Acordo amarrada à uma cadeira, com gritos que parecemser da Renata.
- Seus idiotas!! Era para vocês pegarem aquela menina também! Deixaram ela escapar? Sumam da minha frente! - ela me olha - Demi? Acordou?
- O que você quer, Renata?
- O de sempre : o Luan. O homem que você roubou da minha vida. Amtes.eu queria matá-lo, mas vi que meu amor por ele é mais forte!
- Você é muito ridícula mesmo -falo e ela me dá um tapa forte na cara
- Não me chama de ridícula! VOCÊ DESTRUIU MINHA VIDA DEMI LOVATO! DESTRUIU!  AGORA EU VOU RETRIBUIR COM A MESMA MOEDA! - ela grita e sai da sala onde eu estou
Meu Deus! O que eu vou fazer, sem o Luan aqui? E a Amanda deve estar super preocupada comigo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Narração Ariana

Não posso acreditar que Otávio é Irmão da Renata. Mas fazer o que né? Estamos todos na sala e já chamamos a polícia. É quando o cepuar de Luan toca e ele põe no viva voz.
- Luan! - a voz de gazela da Renata me irrita - Você só vai me escutar : para ter a nojenta da Demi de volta,  você tem que ser meu. Aguardo sua resposta. - e ela desliga.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...