1. Spirit Fanfics >
  2. Missão Uchiha >
  3. Missão sem um Uchiha

História Missão Uchiha - Missão sem um Uchiha


Escrita por: koryuchiha

Capítulo 2 - Missão sem um Uchiha


Fanfic / Fanfiction Missão Uchiha - Missão sem um Uchiha

Missão Uchiha

Missão sem um Uchiha

por Kory

 

Um mês da partida de Sasuke;

 

Com Sasuke viajando por milhares de dimensões atrás de Kaguya e Sarada em missão com o Time 7, Sakura estava sozinha na vila, mas ela não tinha nada a que reclamar. Por conta da ajuda constante de Sarada, sua anemia foi curada e assim, Sakura se viu livre dos desmaios e falta de ânimo. Claro que, as duas únicas mensagens enviadas pelo falcão de Sasuke, auxiliaram também nesta conquista, já que ele deixava bem claro que quando voltasse, a queria longe da anemia.

No hospital, ultimamente as coisas estavam mais tranquilas, uma vez ou outra a situação era um pouco mais grave com algum gennin ferido por treinamento e coisas do tipo, já que nos últimos tempos o Mundo Ninja se via em paz - tirando as suspeitas de Kaguya, mas que estava sendo tratada por Sasuke -. Então, por isso e dentre outros motivos, Sakura tinha mais tempo para sair com amigas como Ino e Hinata, e hoje não seria um dia diferente.

— Ai graças a Kami estamos livres de trabalho duro hoje! — diz Ino com os braços pra cima e Sakura e Hinata riram do gesto da loira. — Suas chatas, não riem! Aposto que pensam a mesma coisa!

— Quanto drama Ino!

— Ah, até você, Hina? QUE MUNDO EU VIM PARAR?

— Shiiii.... fala baixo, Porca! Quer que todos da vila te ouçam, por acaso? — resmungou Sakura. — Nós vamos ou não vamos comer? Eu to com fome!

— Quem diria, você com fome? — Ino sorriu sugestiva. — Não seria uma...hum como posso dizer numa boa?

— Uma gravidez?

— HINATA! Sua estraga prazeres!

Sakura arregalou os olhos perante a especulação das duas e acabou se engasgando com a própria saliva.

— Calma Saky... — Hinata deu batidinhas de leve nas costas da rosada que voltou ao normal novamente alguns segundos depois.

— E-Eu não...não estou grávida. Ainda tomo os anticon...

— COMO ASSIM? Dona Sakura! Trate de nos dar mais um Uchiha pro mundo! Não acha que já está mais do que na hora? A Saradinha já está mais do que na idade pra ganhar um irmãozinho ou uma irmãzinha. Não vale me dizer que não tiveram oportunidade...

— Calada Yamanaka! — Sakura cruzou os braços. — Ainda não acredito no que você fez Sarada e Boruto fazerem....

— Nem eu! Acredita que Boruto chegou em casa falando de lingeries? 

Sakura e Ino riram.

— Mas olha só que injustiça, Testuda! Você não brigou com o Kakashi!

— Ah deixei isso por conta do Sasuke — a rosada deu de ombros. — Você não faz ideia de como ele ficou possesso depois de saber tudo.

— Imagino.... enquanto Naruto-kun morreu de rir quando Boruto contou tudo.

— Ele riu? Por quê?

— Ele riu dizendo que Sasuke precisava da filha pra arrumar o casamento.

— Ai por Kami! — Sakura bateu a mão na testa. — Essas crianças....

— Crianças?

— É, o Naruto também se inclui nesse patamar. Desculpa Hina — Sakura e Ino riram da cara corada da Uzumaki. 

— Olha só, o papo ta bom, ta ótimo mas.... VAMOS AS COMPRAS OU NÃO?

— Escandalosa.... — Sakura sussurrou para Hinata que riu baixo. — Vamos, vamos sim! Mas lembre-se! Primeiro vamos passar em alguma lanchonete!

— Esfomeada!

[...]

Por todos esses trinta dias desde que Sasuke fora embora, Sakura vinha sentido  de que estava sendo seguida por onde ia. Ela não sabia quem a seguia ou o porque de estar sendo seguida. Só que a sensação de não estar sozinha nos momentos em que deveria estar, não lhe agradava. Não havia contado isso a ninguém, mas se persistisse essa mesma sensação, com certeza iria investigar e comunicar à Naruto sobre isso, mas nada de deixar Sarada saber disso. Não queria que sua filha ficasse preocupada com coisas que ela nem mesmo sabia dizer se eram ou não, concretas.

Depois de fazer umas comprinhas e comer um monte de pão de ló com Ino e Hinata, Sakura pode enfim voltar para casa. Seus planos resumiam em ficar encolhida no sofá assistindo filmes românticos daqueles bem melosos e dramáticos enquanto come pipoca. Como uma menina adolescente na deprê solitária. Mas pelo visto, seus planos seriam adiados em breve.

No meio do caminho, aquela sensação de estar sendo vigiada e seguida, veio à tona novamente, para perturbá-la ainda mais. 

Andou calmamente, como se nada estivesse acontecendo. Caso realmente esteja sendo seguida, não queria dar razões para o ou a perseguidora lhe atacasse.

Sakura ouviu passos atrás de si e um chakra alterado vindo para sua direção. Atordoada, virou com tudo para trás e quase teve um infarte ao sentir seu corpo ir para trás, sentindo braços finos e pequenos envolvendo sua cintura.

Era Sarada.

Sakura suspirou pesadamente, com seu coração batendo à mil e retribuiu o abraço da filha do jeito que pôde.

— Querida..... você....

— Voltei mais cedo da missão, mamãe! Eu sei que isso é raro, até porque o Boruto sempre nos atrasa, mas dessa vez fomos bem rápidos! 

— E como você está? — mais aliviada, a rosada passou delicadamente a mão nos cabelos escuros da gennin.

— Estou ótima e pronta para retomar o dia das garotas em casa!

Sakura soltou uma risada baixa e agarrou os ombros da filha. 

— Então, o que estamos esperando? 

— Absolutamente, nada!

Ambas trocaram um sorriso entre elas e Sakura foi empurrando Sarada sem fazer muita força e desviou o olhar rapidamente para trás. Uma última olhada e conferida. Nada, não havia ninguém, aparentemente, as seguindo e a sensação de antes, tinha sumido. 

— Mamãe, acha que o papai vai voltar rápido, dessa vez?

— Querida...eu realmente não sei, mas tenho certeza que ele vai voltar o mais rápido que conseguir, para nós. Sasuke não vai desistir dessa missão até concluí-la, ele sempre foi empenhado naquilo que se colocava em realizar.

— Hum.... o papai é o melhor ninja do MUNDO! Tirando o Nanadaime, claro.

Sakura riu, imaginando o que Sasuke pensaria ou faria se soubesse disso.

— Sim, eles são os melhores ninjas que conheço, assim como o Kakashi-sensei.

— Você não perde a sua mania de chamá-lo assim, né mamãe? 

— Não — responde Sakura, risonha.

As duas continuaram conversando no caminho para casa e assim que chegarem, foram logo para a sala.

— Eu pego os jogos!

— E eu vou colocar música!

— Só não vai colocar música deprê por sentir falta do papai — Sarada provocou a mãe de longe, fazendo Sakura corar.

Sarada pegou peças e uma pequena marreta, de madeira para o Daruma Otoshi, duas paletas de madeira e uma peteca fazem parte da brincadeira do Hanetsuki. Já Sakura, ligou na rádio que sempre tocava músicas, sem ter que se preocupar com anúncios e arrumou a sala para jogarem, depositando duas almofadas no chão de frente para a pequena mesa branca de madeira, deixando-a limpa sem nada por cima da mesa.

E “Kiss And Make Up” da Blackpink com Dua Lipa, deixou o silêncio da casa, de lado.

Sarada voltou para a sala com todas as brincadeiras e as colocou no chão, ao lado da mesa e sorriu vendo a mãe balançar a cabeça de leve conforme a música.

— Mamãe?

— Sim? Ah claro os jogos! — Sakura riu fraco. — Desculpe, me desliguei por alguns segundos.

— Normal — deu de ombros, risonha. — O que iremos jogar primeiro? 

— Que tal, Hanetsuki e depois Daruma Otoshi, hum?

— Ótima escolha! — a Uchiha menor, pegou as duas paletas de madeira e a peteca. — Eu fico com a paleta da cobra branca!

— Ah! Então eu fico com a paleta de gavião selvagem! Oh.... espera, esquecemos de algo...

— A pintura na cara! — Sarada bateu a mão na testa, indignada com seu esquecimento.

— Deixa que eu pego algo improvisado. — diz Sakura com certo divertimento na voz.

Sakura voltou sem demora com um prato fundo e cheio de farinha de trigo, e Sarada ficou confusa. 

— Como não temos tinta, achei que farinha seria mais fácil de ter e tirar.

Sarada concordou dando um sorriso de canto. Iria ganhar da mãe e fazê-la ficar com a cara toda de farinha.

Com suas paletas decorativas em mãos, as duas jogavam a peteca entre si, tentando ao máximo não deixar cair.

— E então... o que rolou entre você e o Boruto na missão? 

A pergunta de Sakura fez Sarada perder sua concentração por completo, deixando a peteca cair no chão. Grunhiu chateada por ter deixado-a cair e logo sentiu seu rosto ficar quente.

— Nani? — Sarada sentiu um frio na barriga vendo o sorriso no rosto da mãe.

— Responde depois da farinha na cara. — Sakura ri do bico formado no rosto da filha, que a muito custo deitou o rosto no prato e se encheu de farinha.

No fim, a farinha salvou a Uchiha, já que acabara se engasgando ao engolir um pouco da farinha sem querer, não deixando-a falar sobre Boruto e arrancando altas risadas da rosada.

E foi por causa do Daruma Otoshi que Sakura deixou a marreta voar para cima do abajur que enfeitava a sala, e o chão da sala estava repleto de farinha e blocos de madeira do Doruma Otoshi. Apesar da bagunça, as duas e únicas Uchihas dentro de casa, se divertiram e aproveitaram o momento juntas.

[...]

Já quase se passavam das oito da noite e o Nanadaime da vila ainda se encontrava em sua sala, arrumando uma pilha de documentos e tirando o atraso de documentos esquecidos, deixados de lado e organizando-os. Durante a leitura, que era lida com redobrada atenção, Naruto teve que parar de ler quando sentiu uma forte sensação ruim em si, bem como Kurama que se agitou pela sensação. 

— Shika...

— Hum?

— Você também sente isso?

— Hãn... sentir o que, exatamente?

— Essa... — Naruto engoliu em seco e seu olhar se perdeu na escuridão do alto da vila. — Essa sensação de que algo muito ruim vai acontecer.

Shikamaru arqueou a sobrancelha e cruzou os braços, ficando com certa preocupação interna. Quando Naruto parecia sentir algo, ele em noventa por cento das vezes, estava certo e ele temeu isto agora. Será que teria algo relacionado à Kaguya?

— Kaguya não....

— Não. Não é sobre a Kaguya ou qualquer outro membro daquele clã destrutivo — Naruto negou com certa aflição, como se sua suposição fosse algo pior que Kaguya, pior que o clã Ōtsutsuki, algo como.... — Sinto que....

— Que....?

— Devo me preocupar com Sasuke, Sakura e Sarada.

— Naruto. Quantas vezes eu e Kakashi temos que te dizer que não precisa ficar se martirizando pelo resto da sua vida sobre você ter mandado Sasuke para uma missão sem volta. Sasuke e Sakura sabiam disso desde o início e....

— Não é sobre isso também, Shikamaru. Não que eu tenha me perdoado ainda por isso, de certo vou carregar essa culpa nos ombros por mais um longo tempo — o loiro suspirou e se deixou cair de bunda da cadeira giratória. — É como se eu sentisse que preciso ficar atento com elas e Sasuke. Não sei explicar, mas sei que é algo sério. 

Nada mais foi dito entre eles e um silêncio nada agradável pairou sobre eles. 

— E se.... — disse Shika pensando alto. — E se deixar um AMBU confiável vigiá-las por um tempo? Quem sabe assim sua preocupação fique menor ou até mesmo passe?

— Não sei não, Shika. Sakura vai querer me matar quando souber.

— Se souber...

Naruto riu, negando com a cabeça.

— Sakura é muito esperta e em dois clicks ela vai saber sobre o AMBU — suspirou. — Vou ficar mais atento com as duas e esperar que eu esteja realmente errado. Bom.... acho que já está na hora de ir pra casa.

— E Boruto, como ele ta agindo sem o Sasuke? 

— Creio que não é uma novidade para ele, mas com certeza esses pedidos missões para o Time 7 são como uma válvula de escape para ele, no momento. E isso está me deixando maluco, sabe disso.

— Tem razão. — o Nara riu fraco. — E eu só quero dormir em paz hoje.

Naruto riu.

— Temari anda regulando seu sono da beleza, é?

— Hum, talvez.

E isso fez o loiro rir ainda mais. Com as coisas - não muito - arrumadas e a lua cheia iluminando a Vila, os dois saíram do QG e se despediram na entrada, ambos indo para suas casas.

O Nanadaime, chegou em casa silenciosamente, acreditando que a essas horas as crianças já estariam na cama, porém foi surpreendido por Himawari e Hinata, elas o abraçaram forte ao se jogarem pra cima dele.

— Naruto-kun!

— Papa!

Naruto sorriu abertamente, retribuindo o gesto de carinho, abraçando-as com força. Ao olhar para frente, ainda abraçado à elas, ele o viu. Viu seu menino os olhando atentamente. Suspirou baixo.

— Venha cá Boruto.

E mesmo com o loiro sempre bravo com o pai, ele não resistiu e se juntou ao abraço de família.

Como se fosse mágica, desde o dia em que passou a manhã um pouco mais com eles, Naruto tem passado mais tempo com sua família e isso trazia uma alegria enorme para os Uzumaki.

E a sensação que Naruto sentia antes, sumiu. Ao menos, por enquanto. 


Notas Finais


Sim. Não vou negar que este capítulo fora mais um “encher de linguíça” do que algo emocionante de se ler, mas é para amenizar um pouco as coisas que irão vir e logo mais explico melhor o motivo concreto de estar enchendo tanto a linguiça aqui :P
E EU OUVI BABY UCHIHA?
Apesar disso, espero mesmo que tenham gostado e que - suplico - NÃO MATEM A KORY AQUI no prox cap :0
Já que vocês me conhecem tão bem.... dou a largada que acaba a paz para a família Uchiha NOW e sintam-se prontos para muitas emoções, estas que havia prometido desde a primeira temporada!
Para terminar essa nota final com chave de ouro raro, mando-lhes o nome do próximo cap: “Missão contra o fogo” A CASA VAI CAIR PEOPLES
enfim nos vemos dia 11/07 :3

E MUITO OBRIGADA PELOS 130 FAVS E 22 COMENTS
TO MEGA FELIZONA AAAAA AMO VCS

Foi neste site que pesquisei sobre os “jogos” digamos assim, japoneses para esse capítulo
https://coisasdojapao.com/2017/04/oito-brinquedos-tradicionais-japoneses-cdjp/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...