1. Spirit Fanfics >
  2. Missing; Nomin >
  3. Twelve

História Missing; Nomin - Twelve


Escrita por: NeoSayu

Capítulo 12 - Twelve


Cansado de voltar a ouvir a mesma conversa sobre Jaemin, Jeno levanta-se começando a andar até à janela que tinha no consultório.


Abrindo as cortinas para os lados, Jeno pôde sentir o vento fresco a bater-lhe na cara. Isso era uma coisa que o acalmava, afinal, Jaemin sempre lhe disse que se um dia eles deixassem de se falar, Jeno podia considerar que os ventos suaves que tocavam na pele de Jeno, era Jaemin, de uma forma indireta.


Talvez não faça muito sentido, mas entre eles, era do género de uma maneira de dizer que estariam sempre juntos, até nas coisas mais pequenas.


Mais algumas lágrimas caíram dos olhos de Jeno. Ele não conseguia controlar, afinal, luto é algo difícil, que Jeno nunca conseguiu ultrapassar.


- O Jeno diz que fala com ele todas as noites... Eu já não sei o que fazer, ele recusa-se a tomar os comprimidos, porque diz que quer ver o Jaemin!


- Eu sei que você é mãe dele e está preocupada, mas já pensou para pensar do lado dele? Perder o melhor amigo é algo muito difícil...


- Ele diz que Jaemin não morreu, e isso faz com que ele tenha mais esperanças! Eu não gosto de ver o meu filho a chorar todas as noites.


Ouviu-se um silêncio vindo do lado de fora, até que a voz do homem de branco se voltou a manifestar.


- Quando foi que o Jaemin desapareceu?


- Faz cinco anos. 


Lyka 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...