1. Spirit Fanfics >
  2. Missing; Nomin >
  3. Two

História Missing; Nomin - Two


Escrita por: NeoSayu

Capítulo 2 - Two


Durante a viagem, nada mudou.


A sua mãe continuou a dizer as mesmas frases do habitual, para tentar convencer Jeno a "fazer a escolha correta", sendo que o mesmo já tinha tomado uma decisão à muito tempo atrás. 


A música que a sua mãe coloca enquanto estão a ir em direção de casa também continua a mesma.


O trajeto continua igual. Uma estrada sem árvores, sem flores, sem nada. Só alcatrão e sinais de trânsito. 


Toda vez que Jeno vem embora da escola, percebe o quão escuro este caminho é. Mas, ele mudou, porque à 5 anos atrás não era assim. 


Tinha cores por todo o lado, cheio de flores e arbustos. Cheio de animais perto das fontes e pessoas a passear de bicicleta. Não era como agora, cinza, sem qualquer nenhuma expressão, sem uma luz. 


Uma coisa que também nunca mudou foi o pensamento de Jeno, afinal, o loiro nunca desistiu de falar com o melhor amigo todas as noites, mesmo que os seus pais não se acreditassem que o mesmo o fazia. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...