1. Spirit Fanfics >
  2. Mission Heart >
  3. Again.

História Mission Heart - Again.


Escrita por: stapcup

Notas do Autor


Espero que gostem, bjos.

Capítulo 5 - Again.


Segunda feira, ah como eu odeio você. É o pior dia do mundo em que alguém tem que lentar cedo e ir a "luta" no caso, a escola. 

Hoje, acordei atrasada e precisei correr a pé para a escola, consequentemente chegando atrasada para a 1 aula. Na 2 foi um tédio como nunca antes. Christian nem Wanya tiveram as mesma aulas que eu. Já na 3 Christian apareceu me fazendo soltar algumas risadas. Mas na 4, ah na 4 sim foi o verdadeiro inferno e gritaria. 

Nossa professora de literatura passou um trabalho em grupo, Christian logo se juntou a mim, e eu chamei os que ficaram para fora de outros grupos.

Liana, uma menina que não sabiam quase nada sobre ela, mas ela conhecia muito sobre todos, e até demais se me entende.

Lucas, ele é quieto, na dele e é difícil ver ele socializando nessa sala, mesmo quando tentam falar com ele.

E por fim, Tyler capitão do time, que chegou em cima da hora e a professora teve pena e o deixou entrar. Tyler é muito bonito e atrai olhar por onde passa.

Ao final da aula combinamos de nós encontrarmos na biblioteca quando fosse a hora da saída. Nós faríamos o trabalho hoje mesmo, para não prolongar já que alguns trabalham na semana. 

O resto do dia não teve nada mais de especial. Assim que acabou a última aula fui direto para a biblioteca, ver alguns conteúdos e começar a minha parte da pesquisa. 

Tyler já estava lá, falando no celular, mas quando me viu deu tapas na cadeira ao seu lado indicando para me sentar lá, sorri amarelo e fui. Quando ele desligou o celular, deu um daqueles sorrisos de comerciais. 

- Então, cade os atrasados?. -Ele sempre sorria, acho que sabia que seu sorriso era demais. 

- Eu não sei, acho que nós que estamos adiantados demais. -Devolvi o sorriso.

- Então vamos lá nas prateleiras achar o que nós precisamos? Tenho um compromisso depois daqui. -Ele falou sem graça. 

- Sim, claro. 

Nós não conseguíamos achar nada dos livros que precisamos, a moça que ajuda a organizar as coisas aqui já tinha ido embora. E os outros ainda não tinham chegado, já se passaram quase 20 minutos. 

- Clare! Achei, vem cá! -Tyler gritou no fundo da biblioteca. 

O lugar estava com pouca luz e ele parecia como uma sombra. Apenas seus olhos se destacavam, um azul cor do mar. Confesso que por alguns segundos fiquei inebriada com sua beleza mas logo voltei ao normal.

- Vem cá. -Ele estendeu a mão para que eu pegasse. 

E eu peguei, ele continuava mantendo seus olhos direcionados a mim, o que me fez ter um pequeno burburinho na barriga. Ele me mostrou a prateleira pouco iluminada ficando atrás de mim com certa distância.

Observei os livros cuidadosamente tentando achar o que procurava mas acabei achando a mão de Ty no me ombro fazendo pressão e sua outra mão na minha mão puxando para que eu virasse. Eu virei, com um medo do cão mas virei.

- Sabe... Acho que nunca te disse, mas você é linda. -Porra. Tyler falou isso pra mim? Tá bom tá bom. Eu não respondi, o que iria falar?.

Ele foi chegando perto de mim aos poucos até que nossos corpos já estivessem a milímetros de distância. Sua mão subiu para meus cabelos. Eu não me controlava mais, naqueles olhos azuis havia tantas faíscas que não pude resistir e logo me endireitei para igualar nossa pequena diferença de tamanho. 

Antes mesmo que pudéssemos sentir nossos lábios se tocando ouvimos passos chegando perto e logo nos afastamos, disfarçando que ele estava pegando um livro no topo da prateleira.

- Oi, chegamos. Estou interrompendo algo?. -Era Christian, até parece que já sabia o que iríamos fazer. - Atrasamos porque o sistema de controle estava travando nossos passes na entrada.

- Ah, tudo bem cara, já começamos a fazer nossa parte, ne Liz?. -Tyler me olhou sugestivo. 

- Aham, já conseguimos pegar o livro e estamos indo para a mesa agora. -Eu disse seguindo caminho. 

Nós começamos o trabalho, Liana e Lucas vez ou outra trocavam algumas palavras e logo continuavam. Algumas vezes um de nós íamos até as prateleiras para procurar algum livro. 

Christina foi para os fundos assim que eu sentei em minha cadeira novamente. 5 minutos depois percebi que meu celular não estava mais lá, achei que tinha deixado na prateleira que antes eu estava. Avisei a Ty que logo voltaria e recebi um aceno como resposta. 

Quando cheguei nos fundos, vi duas sombras se atracando, praticamente um engolindo o outro. Será Lucas e algumas das duas? Mas espera, Lucas e Tyler estavam lá na mesa quando eu sai, menos Liana e Christian. 

Sério isso? Christian é um babaca, vai iludir outra menina e depois se fazer de coitado de novo? Af, e eu que teria que ouvir suas falsas lamurias. 

Deixei que um livro caísse para que ele tivesse a certeza de que eu estava vendo. Dito e feito, eles logo pararam e ele se virou para mim.

- Olha, um dica, se isso acabar errado eu quero que você se foda, e não venha se lamentar para mim, eu mal te conheço e eu tô cansada de ver você pagando de coitado. -Avisei para ele, que baixou a cabeça, peguei meu celular e voltei para a mesa ignorando ele o resto do tempo que passamos na biblioteca todo. 

Vez ou outra Tyler fazia alguma piada ou tentava borrar o que eu estava escrevendo, me arrancando pequenas risadas em resposta a sua idiotice. Como eu não conhecia ele?

Quando acabamos me despedi de Tyler e de Christian ainda brava. O mesmo me acompanhou até minha casa, sem abrir a boca uma vez sequer. Apenas falou tchau quando chegamos e seguiu seu caminho.



Notas Finais


Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...