O Sétimo Hokage e suas concubinas fiéis estavam desfrutando de uma nova manhã no quinto dia do seu refúgio secreto. Naruto e seu harém estavam do lado de fora da casa, aproveitando toda liberdade e privacidade daquela ilha paradisíaca.
Enquanto Sakura e Tenten descansavam deitadas juntinhas em uma rede e com suas bucetinhas completamente preenchidas pela porra de Naruto da última foda delas, o loiro estava cuidando dos desejos de Ino, Karui e Hinata.
Naruto fodia Ino de quatro ao lado da piscina e ela já se preparava para e seu quinto e último orgasmo antes de perder as forças e desmaiar. Hinata estava em baixo de Ino, com seu rosto em baixo do quadril dela e assistia bem de perto a rôla de seu marido entrando e saindo com força naquele cuzinho apertado de sua amiga, enquanto Hinata chupava o clitóris dela para gozar mais rápido. Ino também masturbava o clitóris de Hinata ao sentir todo aquele tesão. Ser fodida na bunda pelo seu amante e ser chupada ao mesmo tempo pela esposa dele, era algo bom demais para uma pervertida como Ino Yamanaka.
Karui estava ao lado de Naruto, beijando ele apaixonadamente e esperando sua vez, enquanto tocava uma siririca bem gostosa em si mesma e incentivava Naruto a meter bem mais forte naquela putinha.
– AHHHH NARUTO! EU VOU GOZAR! – Gritou Ino, completamente embriagada de prazer.
– Eu também, Ino! Hummmm... Puta que pariu! Eu fodo esse cuzinho todo santo dia, e mesmo assim, ele continua tão apertado e gostoso pra caralho! Ohhhhh... Toma leitinho, sua vadia! – Disse Naruto, puxando os cabelos de Ino e gozando litros dentro dela.
Ino sente aqueles inúmeros jatos de porra lhe inundando e goza ao mesmo tempo. Ela grita tão alto que faz eco pela praia, seus olhos se reviram, suas costas arqueiam e toda sua pele se arrepia. Aquele orgasmo foi nada menos que explosivo, tanto que Ino desmaia e desaba em cima de Hinata.
A morena perolada não perde tempo e se posiciona para limpar o pau de Naruto. Hinata se ajoelha e abocanha a pica de seu marido, completamente impregnado de sêmen e dos fluidos de Ino. Hinata começa um verdadeiro boquete delicioso e ainda fazendo carinha de puta olhando para Naruto.
– Ohhhh Hina! Isso, meu amor! Ahhhhh... Que delícia de boquinha! Seus boquetes realmente ficam melhores depois que eu fodo outra mulher, sua safadinha! – Falou pervertido para a perolada, que apenas corou e sorriu safada para ele. – Como tá o gosto do meu pau misturado com o sabor do cuzinho e da buceta da sua amiga?
– Está delicioso, Naruto-kun! – Respondeu ela, depois de tirar o pau da boca e sorrir satisfeita para ele. – Espere só mais um pouquinho, eu vou deixar seu pau limpo para você meter na Karui também!
– Ohhhhh Hinata! Você é a melhor esposa do mundo! Ahhhhh! Eu te amo!
– Eu te amo mais!
Ela volta a se empenhar no boquete e chupava com todo o seu talento, como se estivesse declarando seu amor e carinho por Naruto com suas lambidas eróticas. Enquanto Naruto aproveitava o boquete de sua esposa, ele voltou a beijar a boca de Karui sedutoramente e com paixão. Uma de suas mãos apalpa a bunda dela e a mulata geme manhosa com o toque do seu amante. Até que Naruto sente a falta de uma pessoa que estava ausente.
– A propósito, onde está Temari? – Perguntou olhando em volta e não a encontrando.
– Ela ainda não saiu da casa desde que começamos a fuder. – Respondeu Karui. – Ela disse que ia pegar alguma coisa e até agora não voltou.
Naruto fica preocupado caso tenha acontecido alguma coisa e decide averiguar. Ele cria dois clones das sombras e os deixa para satisfazer Hinata e Karui. As duas milfs aceitam os clones como alívio sexual temporário, mas cobra para que depois ele mesmo venha fuder suas bucetinhas, Naruto concorda e anda para dentro da casa de praia, deixando Hinata cavalgando em seu clone e Karui sendo enrabada com força em seu cuzinho guloso.
O loiro procura Temari na sala de estar, cozinha, quarto, banheiro principal e até no quintal, mas não a encontra. Até que ele ouve alguns sons estanhos no quarto que ele dividia com Hinata e suas amantes, sons de gemidos que ele sabia muito bem que eram gemidos de prazer. Ele vai se aproximando da direção do som e abre uma porta, a mesma porta do banheiro que ficava ali naquele quarto.
Naruto abre a porta bem devagar e vê Temari completamente nua, se masturbando com dois dedos enfiados em sua vagina e com a outra mão ela segurava uma das peças de roupa de Naruto em seu rosto, encostada ao seu nariz. Várias outras roupas de Naruto estavam espalhadas pelo chão e ela se masturbava encostada na parede.
Temari se masturbava loucamente enquanto cheirava a mesma camisa que Naruto usou na noite anterior, e seu semblante era de uma verdadeira putinha pervertida.
– Ohhhh Naruto! Fode minha bucetinha, vai! Não tem problema gozar dentro de mim mesmo estando em meu período fértil, eu faço o Shikamaru assumir nosso filho! Ahhh que pica gostosa! Eu quero ser sua putinha para sempre, meu Hokage gostoso! – Falava ela, cosigo mesma, enquanto fantasiava com Naruto.
– É mesmo, Temari? – Perguntou Naruto, dando um forte tapa na bunda dela, surpreendendo-a ao ponto de gritar de susto.
– N-Naruto? Que susto você me deu! Não faça mais isso, idiota! – Esbravejou irritada e ameaçadora, mas o loiro apenas a puxou pela cintura e roubou um beijo de língua na boca dela para tirar aquela carranca de seu lindo rosto. – Não pense que eu estou menos brava com você, eu apenas... – Outro beijo foi roubado, mas dessa vez foi mais envolvente e gostoso para ambos. – Humpf! Você tá pensando que eu sou tão fácil assim, seu... – Ela perde as forças no terceiro beijo e já se rende ao encantos do loiro quando sente as mãos dele apertando suas nádegas. Temari foi derrotada e subjugada com sucesso.
– Você estava batendo siririca cheirando minhas roupas, sua safadinha pervertida? – Perguntou debochado, depois de encerrar o beijo e olhá-la fixamente nos olhos.
– N-Não foi bem assim! – Respondeu corada e tímida. – V-Você entendeu errado! Eu estava apenas... Err... Averiguando se você podia usar novamente a mesma roupa!
– Então por que estava se masturbando ao mesmo tempo em que cheirava ela?
– N-Não era masturbação, eu só estava com uma coceira na vagina!
– Sei, com certeza! – Disse sorrindo sarcástico e deixando-a ainda mais corada. – E por que estava fantasiando engravidar do meu filho e fazer o Shikamaru assumir?
– F-Foi apenas uma coisa que eu pensei alto demais! Só isso!
– Então você tem fetiche em engravidar de um filho meu, Temari? Que safadinha, mas confesso que curti a ideia!
– Não confunda as coisas, Naruto! Eu posso ser sua puta e depósito de porra, mas meu coração sempre será do Shikamaru! O único homem que vai me engravidar é ele! – Afirmou convicta e determinada, deixando Naruto ainda mais excitado.
– Ah, é mesmo? Então você não iria curtir se por acaso engravidasse, mesmo sem querer, de um filho meu?
– C-Claro que não! O que meu filho e meus irmãos iriam pensar?
– Na verdade eu acho que o Gaara iria curtir se seu novo sobrinho fosse meu filho. E se fosse menina, poderíamos dar o nome da sua mãe para homenagear aquela mulher maravilhosa. O que acha?
– Pare de falar bobagens! Eu nunca iria dar a luz ao seu...
Mais uma vez ela foi calada pelo beijo de Naruto e nem fez esforço para resistir. Temari cruza os braços ao redor do pescoço dele e uma das pernas ao redor de sua cintura. Naruto agarra com ainda mais força aquela bunda durinha e Temari cai ainda mais em seu charme. O beijo é encerrado e seus lábios se separam, deixando apenas um fio de saliva conectando suas bocas.
Temari olha com desejo e paixão naqueles lindos olhos azuis de Naruto e fica hipnotizada, como se não quisesse nunca parar de encará-los. Naruto levanta Temari pelo quadril e a faz cruzar a outra perna na cintura dele, suspendendo-a no ar e sustentando seu peso com as mãos em sua bunda.
Naruto leva Temari para fora do banheiro e de volta para a cama de casal gigante, mas o beijo foi retomado por Temari, que estava louca de desejos por ele. Naruto a deixa deitada na cama e se abaixa para pegar uma caixa que estava escondida em baixo da cama, deixada ali por Tenten para quando fosse necessário usar. Naruto abre a caixa e vê que os objetos que ele queria ainda estavam ali, os mesmo objetos que ele sempre usa quando quer dominar suas amantes.
Temari olha curiosa para o que Naruto estava fazendo e o vê se erguendo com uma longa corda, chicote, velas, uma venda, alguns vibradores e uma coleira em suas mãos. Temari sorri pervertida e corada, pois já sabia exatamente o que Naruto queria. Ela se posiciona de joelhos na cama e com as mãos nas coxas, como se fosse uma serva esperando pelas ordens de seu senhor.
Naruto amarra cuidadosamente o corpo de Temari, de modo que ela fique perfeitamente e eroticamente imobilizada com as mãos para trás. Aos olhos de Naruto, ela fica tão sexy com aquelas cordas em seu corpo quanto com uma lingerie vermelha.
O Uzumaki coloca a venda em seus olhos, a coleira em seu pescoço e um vibrador pequeno dentro do cuzinho dela. Temari geme ao sentir aquela gostosa sensação em seu ânus. Agora ela estava totalmente a mercê de Naruto e não poderia se libertar por vontade própria.
– Está pronta, Temari? – Perguntou, enquanto alisava carinhosamente o rosto sorridente dela.
– Sim, estou pronta, Naruto! – Assim que ela deu aquela resposta, Temari grita de dor ao sentir um dos seus mamilos sendo beliscado por Naruto.
– Já se esqueceu que quando está usando essa coleira, você deve me chamar pelo o que eu realmente sou na sua vida? – Perguntou autoritário e bravo com sua putinha.
– Perdoe-me, mestre! Não irá se repetir, eu prometo!
Naruto empurra suavemente o corpo dela para trás e Temari deita de costas na cama. Ele pega a vela vermelha e ascende com um isqueiro. Temari ainda estava com os olhos vendados e sem consciência de nada, ela imaginava que Naruto iria lhe chupar ou fuder sua bucetinha logo de uma vez, mas assim que ela sentiu uma deliciosa dor em seu peito esquerdo, uma dor quente de uma cera derretida, ela geme alto e mais puta do que nunca. Temari adorava sentir aquelas gotinhas de cera derretida pingando em suas tetas.
Naruto sorria como um sádico pervertido pingando aquelas gotas de vela derretida. Ele mirava nos mamilos de Temari e por toda a região dos seios. Os gemidos dela aumentavam conforme as quantidades de gotas aumentavam e o tesão aumentava consequentemente. Naruto também estava com o controle do vibrador na outra mão, e com o aperto de um botão, ele aumenta a intensidade da vibração no cuzinho da loira.
Temari enlouquece com todo aquele tesão delicioso. O estimulo do vibrador em seu cu e as gotas de vela nos seus biquinhos, estavam fazendo ela delirar completamente. Temari não mais gemia e sim gritava como uma ninfeta no cio. Até que ela goza bem gostoso, o seu primeiro orgasmo do dia.
Ela para de se debater e fica bem ofegante. Naruto fica satisfeito e cessa as gotas de vela no corpo dela e desliga o vibrador. Naruto se posiciona entre as pernas dela e vê o quão molhada aquela bucetinha suculenta estava. Lambendo os lábios como um predador faminto, Naruto ataca aquela xana deliciosa e a chupa com luxúria.
Temari já estava sensível com o orgasmo anterior, então a língua do Hokage chupando seu clitóris foi ainda mais intenso do que ela esperava. Naruto chupava aquele grelo como uma bala de menta e enfiava dois dedos em sua buceta, pressionando exatamente no seu ponto G.
Temari não segurava a sua voz e gritava de prazer. Seu quadril se movia para frente, como se quisesse que Naruto chupasse com ainda mais vontade, dando boas-vindas para a língua dele. O loiro deixa de chupar o clitóris para enfiar sua língua dentro dela e saborear seu gosto feminino, enquanto seu dedo dava atenção ao clitóris para não ficar solitário.
Não demorou muito para Temari gozar mais uma vez e com ainda mais intensidade. Naruto bebe com muita sede aquele néctar cristalino que Temari gozava diretamente em sua boca. A única coisa que Naruto gosta mais do que ramen é o sabor do gozo de uma mulher diretamente em sua boca.
Após lamber toda a buceta de Temari e ficar satisfeito com o gosto de seu gozo, Naruto se ergue novamente e vê o estado dela. Temari estava ofegante, completamente suada, seu corpo dava alguns espasmos musculares por causa do orgasmo explosivo e sua boca estampava aquele lindo sorriso safado. Naruto fica mais do que satisfeito com a reação de Temari e também fica orgulhoso de si mesmo por proporcionar tamanho prazer a uma mulher.
– Ah, Temari-chan! Como sempre, o seu gosto é uma delícia!
– Obrigada, meu mestre! O que mais posso fazer para satisfazê-lo, senhor?
– Você logo vai saber!
O loiro desamarra as cordas e retira a venda de seus olhos. Temari fica de joelhos para seu mestre novamente e assumi um semblante ansioso e apaixonado, como uma cachorrinha sedenta por atenção de seu dono. Naruto adora aquele lado submisso dela. Ele ordena que ela vire e fique de quatro para ele, com a bunda bem empinada. Temari rapidamente obedece e já se posiciona como ele pediu.
Naruto contempla aquela linda visão da bunda de Temari. Ele não resiste à vontade de dar um tapa naquela raba. Temari geme manhosa e rebola seu bundão gostoso para o deleite dele. Naruto vê aquele cuzinho piscando e sabe que ela estava fazendo de propósito, como se fosse um convite. Naruto enfia seu rosto naquelas nádegas e inicia uma deliciosa chupada naquele ânus.
Assim como as outras, Temari era uma das que mais amava quando Naruto estimulava seu cu, não é atoa que ele foi o primeiro a penetrar seu cuzinho muito antes de seu marido, e o mesmo aconteceu com as outras que eram casadas. Naruto já havia estocado seu pênis nos cuzinhos delas antes mesmo de seus cônjuges. E apesar de chupar o cu dela estar sendo bem prazeroso para ambos, Naruto não queria fazê-la gozar daquele jeito, pois tinha outros planos. O loiro para de chupar o cu de Temari e ela geme desgostosa em protesto.
– Não! Não pare, mestre! Eu imploro, me faça gozar pelo cu com sua língua, por favor! – Implorou dengosa, olhando por cima dos ombros para Naruto com cara da cachorrinha pidona.
– Hahahaha! Calma, minha putinha. Orgasmo é o que não vai faltar, mas tem que ser do jeito que eu quero e na hora que eu quiser! – Afirmou autoritário e dando mais uma tapa na raba dela. Temari sorrir, pois gostava do lado dominador dele. Os dois se completavam nesse quesito. – Apesar de eu gostar do seu fetiche em cheirar minhas roupas enquanto se masturba pensando em mim, não posso negar que estou um pouco decepcionado com você, minha cachorrinha.
– Por que, mestre?
– Nós viemos para essa ilha isolada para nos satisfazer um com o outro. Estamos escondidos aqui para ter toda a liberdade sexual que quisermos, e ao invés de você aproveitar que eu estou disponível para saciar todos os seus desejos, você preferiu se satisfazer sozinha e sem a minha permissão!
– N-Não foi bem assim! Eu vim ao nosso quarto para pegar uma das minhas lingerie que você mais gosta e acabei vendo as suas roupas usadas no chão do banheiro, então eu não pude resistir ao meu fetiche. Eu juro que não quis decepcioná-lo, mestre! Por favor, me perdoe!
– Não, Temari! Não vou perdoar! Você precisa de uma punição para aprender como se comportar! Seu corpo, minhas regras! – Falou friamente, enquanto pegava um chicote curto na caixa. Os olhos de Temari brilham em ver aquilo e suas bochechas coram como nunca. Ela mal podia esperar pela sua punição.
– Tenha dó de mim, mestre! Eu prometo que vou ser uma boa menina de agora em diante! Por favor, não faça isso comigo! – Implorou desesperadamente, mas em seus pensamento ela dizia outra coisa: – O que tá esperando, seu loiro gostoso! Anda rápido com essas chicotadas deliciosas na minha bunda e depois nas minhas costas! Eu quero que sejam bem fortes!
Naruto sabia muito bem que ela estava apenas atuado, pois Temari já mostrou seu lado masoquista para ele inúmeras vezes, aquela loira era viciada em sentir dor na hora do sexo intenso.
Naruto deixa de enrolar e dá a primeira chicotada naquela bunda gostosa. Temari grita e sente sua pele ardendo e seu sorriso pervertido voltou aos seus lábios. Naruto dá outra chicotada, depois outra e mais outra, e assim sucessivamente. O Hokage castigava a esposa de seu amigo com um sorriso sádico no rosto. Onde quer que Jiraya esteja, ele está sorrindo orgulhoso de seu discípulo.
As chicotadas de Naruto eram incessantes e impiedosas, exatamente como Temari gostava. As marcas vermelhas em suas nádegas cresciam a cada golpe e o tesão dos dois também aumentava. Os sons dos seus gritos eram música para os ouvidos de Naruto. Temari olha por cima dos ombros e vê o sorriso perverso de Naruto e seus olhos vermelhos como os da Kyuubi, aquela visão a deixou ainda mais excitada.
– Ai! Aiiiii! Hummm... Mestre, eu vou gozar! – Falou Temari, durante os gritos de prazer doloroso.
– Nada disso! Ainda não é a hora de você gozar! Não se atreva! – Ordenou ele, enquanto ainda chicoteava a bunda vermelha de Temari.
– Mas está tão gostoso! Eu não vou conseguir... AAAHHHH... Segurar por... Aiiiii... Muito tempo! E-Eu... Eu não aguento mais! ESTOU GOZAAAAAAAANDO!
Temari goza mais forte do que nunca. Apenas com chicotadas em sua bunda e costas, a matriarca Nara goza de quatro para o Sétimo Hokage. Naruto vê mais um jato cristalino sendo disparado da vagina dela e seu corpo tendo mais espasmos musculares. Temari desaba de cara no colchão e desmaia de cansaço. Seu orgasmo foi arrebatador e ela já estava sem forças depois de tanta dopamina inundar o seu cérebro.
Naruto sorrir satisfeito mais uma vez e olha para o estado das nádegas e costas de Temari. As marcas de suas chicotadas poderiam durar semanas se não fossem tratadas, mas ele estava orgulhoso em marcar o corpo de uma das suas putinhas preferidas. Depois de mordidas e chupões, aquela era a forma preferida de Naruto marcas suas amantes.
O loiro toca no corpo dela e usa o Chakra da Kurama para curar seus ferimentos, pois apesar de gostar da visão de Temari marcada pele seu chicote, Naruto também tinha que cuidar bem do corpo delas. Depois que estivesse curada, Naruto repetiria o processo novamente.
Temari sente aquele chakra quente e aconchegante em todo o seu corpo. Aos poucos ela recobra a consciência e sente suas forças voltando com tudo, e seus hematomas sumindo de suas costas e bunda. Aquela sensação de ardência desaparece e ela fica novinha em folha. Temari olha para Naruto e percebe o olhar zangado dele.
– Estou muito desapontado com você, Temari! Outra vez me desobedeceu!
– Eu sinto muito! Não quis desapontá-lo, mestre! Por favor, não fique zangado comigo!
– Não tenho escolha, exceto punir você da maneira correta. Você precisa de disciplina e eu vou te transformar em uma cadela obediente como deveria ser!
– Eu sou obediente, mestre! Eu jamais lhe desobedeceria! Me dê outra chance de provar o meu valor!
– Nada disso! Você vai aprender agora mesmo que o seu dono seu eu! Se eu mandar, você obedecerá! VOCÊ É MINHA! – Gritou puxando a corda de sua coleira.
Apesar de se esforçar para manter a carinha de cachorrinha triste, Temari não conseguia desfazer seu sorriso pervertido, pois ela sabia como Naruto iria puni-la agora. Ela abaixa o seu olhar e vê aquela pica enorme pulsante e saliva de desejo querendo chupá-la.
Naruto fez três Clones das Sombras e todos eles se aproximam de Temari. Naruto ordena que ela volte a ficar de quatro e assim ela faz. Um dos clones se posiciona em baixo dela; dois na frente; e o original continuou atrás. O clone que estava em baixo posiciona seu pau na entrada da buceta de Temari e o original encostou o seu pênis no cuzinho dela. Os outros dois clones agarraram ela pelo cabelo e a fizeram chupar as duas picas ao mesmo tempo.
Naruto original enfia seu pau com toda força naquele cuzinho apertado e Temari grita de tesão. O clone também enfia com tudo em sua bucetinha e ela sente prazer em dobro. Os dois clones na frente se divertem com o boquete delicioso de Temari e admiram as caras e bocas que ela fazia ao sentir uma deliciosa dupla penetração.
O original enfiava com força e violência naquele cuzinho gostoso; o clone também metia com vontade de acertar o útero dela e ainda chupava aqueles peitos grandões; e os outros clones eram servidos de um boquete alternado entre eles, um momento ela chupava o da direita e depois chupava o da esquerda.
Temari estava adorado ser tratada como uma verdadeira putinha do Hokage.
– Puta que me pariu, que delicia! Eu nasci pra ser enrabada assim! Como é gostoso ter duas picas entrando em mim, eu já estou completamente viciada em ser cachorrinha do Naruto. Ah, como é gostoso ser puta dele! Eu quero viver assim para sempre, eu quero servir como puta do Naruto pelo resto da minha vida! Shikamaru, meu querido, eu sempre amarei você em meu coração, você sempre estará em primeiro lugar com o nosso filho em meu coração, mas eu também sou a cadela do Naruto e preciso dele para me sentir realizada. Eu sempre amarei meu marido e meu filho, mas Naruto também é dono do meu coração. Eu sou a escrava do Hokage e eu amo isso!
– Isso! Assim mesmo, Temari! Ohhhhh... Aperta bem esse cu para mim! Ahhhhh gostosa! Fala pra mim, qual rôla você prefere? A minha ou do seu marido?
– A sua rôla, mestre! Ahhhhhh!
– Você adora ser minha puta mais do que ser esposa do Shikamaru?
– Simmmmmm!
– Você faz esse tipo de sexo com ele?
– Não! Ohhhhh... A única pessoa que consegue me dominar é você, meu dono! Ahhhhh... E o único que eu deixo fuder meu cuzinho também é o senhor!
– Boa menina! Acho que vou pegar mais leve na sua punição.
– Nem se atreva! Quero que meta essa piroca bem forte em mim, ou eu juro que pego um dos consolos gigantes da Tenten e enfio inteiro no seu cu! Me fode com força e me trate como a puta que eu sou para você!
– Só que não! Você me desobedeceu e isso é imperdoável. Você vai aprender como ser disciplinada e se tornar uma boa ninfeta. Eu vou te adestrar, minha cachorrinha querida!
– Esse é o meu Hokage gostoso! Isso mesmo, bate na minha bunda e mete com força no meu cu e na buceta, vai! Seu pirocudo gostoso do caralho! Eu poderia ficar aqui sendo fodida nessa orgia o dia inteiro, iria amar! Mas agora tenho que me concentrar em receber muita porra nos meus orifícios. Um bom depósito de porra como eu precisa estar sempre disponível para seu mestre gozar. Vem, Naruto! Goza em mim, querido! Goza nessa vagabunda assanhada, meu mestre e dono!
Após deliciosos minutos macetando sem dó e nem piedade, Naruto e seus clones gozam e dão um banho de porra em Temari, tanto dentro quanto fora de seu corpo.
A loira sente seu cu sendo inundado por uma enorme quantidade de porra e sua bucetinha sendo preenchida até seu útero com sêmen quentinho. Sua boca também era inundada por deliciosas cargas de esperma fresco e ela goza mais uma vez ao sentir todo aquele liquido quente invadido seu corpo.
Temari sorrir mais pervertida do que nunca e desaba mais uma vez. Com suas ultimas forças, ela olha por cima do ombro e confessa o que estava em seu coração, dizendo apaixonadamente para Naruto:
– Eu te amo, Naruto Uzumaki! Eu te amo com todo o meu coração, toda a minha alma e todo o meu ser! Eu serei sua para sempre!
– Eu sei disso. Eu já sabia dos seus sentimentos e das outras há algum tempo. Eu também te amo, Temari. Eu também me apaixonei por você e quero você para mim pelo resto da vida. Você será minha cadelinha enquanto viver!
Ela sorrir de felicidade e até deixa cair uma lágrima de emoção, pois aquelas palavras estavam entaladas na sua garganta e ela queria muito botar para fora o que sentia. Temari desmaia mais uma vez e adormece no peito do clone que estava por baixo dela.
Naruto dá um beijo na bochecha dela e deseja bom descanso para aquele anjo lindo. Ele diz para o clone continuar ali e fazer companhia para ela enquanto estiver dormindo. O clone se posiciona deitado corretamente na cama e trás Temari para junto dele, como se estivessem dormindo de conchinha.
Naruto chama os outros clones para descer e fazer mais uma suruba com as outras. Os clones adoram a ideia e partem com o original, descendo as escadas e indo para fora da casa de praia. Temari continuou ali, deitada confortavelmente nos braços do clone que restou e com um sorriso de alegria e amor em seus lábios. Ela estava feliz.
Continua...
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.