1. Spirit Fanfics >
  2. Mistake? >
  3. What?!

História Mistake? - What?!


Escrita por: Lary_BSM

Capítulo 2 - What?!


Fanfic / Fanfiction Mistake? - What?!

Micha POV

Estavámos na sala de espera a 30 minutos ou mais quando finalmente o doutor apareceu e perguntou sobre os parentes de Yoomi.

_Somos nós. - Disse me levantando.

_Sou o Dr. Park, a senhorita Kang teve uma queda de pressão devido a estresse. - Disse ele e eu nós assentimos.

_Yoo. - A chamei mas sem resposta.

Os meninos ficaram parados na porta enquanto eu caminhei até Yoo e fiquei a sua frente.

_Yoo. - A chamei dessa vez ela saiu do transe e me encarou. - O médico disse que você teve uma queda de pressão devido ao estresse. - Disse e ela assentiu olhando para a janela, um sinal de que ela estava mentindo.

_Está tudo bem? - Perguntou o oppa e nós assentimos. - Nó temos que ir mas prometo visita-las. - Disse ele e nós assentimos.

Ele e os meninos sairam e eu virei para Yoo.

_O que realmente o médico disse que você pediu para que ele mentisse? - Perguntei.

_Estou grávida de uma semana e alguns dias. - Disse ela encarando a janela.

_O que?? - Perguntei incrédula.

_O que você ouviu. - Disse ela.

_E o Taekwoon oppa é o pai. - Disse já sabendo que ele foi o primeiro e único de Yoo. - Por que não contou para ele? - Perguntei.

_Isso pode estragar com a carreira dele, ele vive ocupado, não nos conhecemos e não aceitaria ser o motivo de tudo o que ele batalhou desmoronar, mesmo ele sendo um idiota por tudo o que disse naquela manhã. - Disse ela.

Quando fui protestar sobre essa decisão dela, o médico entrou no quarto dizendo que ela já estava liberada, mas que teria que ficar de repouso essa semana, e evitar qualquer estresse ou fazer muito esforço, no mesmo momento ela agradeceu e fomos para casa.

Assim que chegamos ela foi direto para seu quarto e se trancou.

Eu tenho que ir falar com Taek oppa e os meninos. 

Peguei minha bolsa novamente, a chave do carro e fui para o dormitório dos menins, não deixaria Yoo criar um bebê sozinha, Taek oppa teria assumir e  ajudar.

 

Cheguei no dormitório deles, e o oppa ficou surpreso de me ver ali, entrei puxando ele até o quarto do Taek oppa sabendo que ele estaria em seu quarto e o mesmo também ficou surpreso em me ver.

_Ela está grávida. - Disse e ambos me encararam de olhos arregalados.

_Quem? - Perguntou o oppa já sabendo a resposta.

_Kang YooMi, de uma semana e alguns dias, isso te diz algo Taekwoon oppa? - Perguntei e ele me encarou e seus olhos triplicaram de tamanho.

_Por que ela não falou no hospital? - Perguntou o oppa.

_Ela pediu que o médico mentisse, pois têm medo que isso possa estragar a carreira do Taek oppa, ambos não se conhecessem direito, ela está assustada mesmo que não queira admitir. - Disse.

_Essa decisão não é só dela. - Disse Taek oppa. - Fique aqui com os resto dos meninos que eu irei falar com ela. - Disse ele.

_Aqui a chave e a chave extra do quarto dela. - Disse entregando a chave para ele que assentiu e saiu do Dormitório.

 

Micha POV Off

 

Depois que chegamos do hospital, fui direto para meu quarto, fui para o meu banheiro, tomei um banho para tirar o cheiro de hospital, me troquei e me deitei para dormir um pouco.

 

Acordei porque meu estômago ficou roncando, me sentei e minha cama e cocei meus olhos, senti estar sendo observada, abri meus olhos e olhei em volta do quarto, para achar Taekwoon sentado em uma cadeira ao lado da minha cama me encarando.

_O que faz aqui? - Perguntei sem expressar nada.

_Ver como estava, pedir desculpa por tudo o que te falei, eu apenas me assustei, e por ter fãs a ponto de fazer qualquer coisa, foi a primeira coisa que pensei. - Ele disse e eu assenti. - E perguntar o por que de você não querer que eu saiba de sua gravidez? - Perguntou.

_Se você sabe da gravidez é porque Micha deve ter contato, deve então saber o motivo também. - Disse.

_Mas eu não me importo com isso, não vou ficar longe de você durante a gravidez e nem fora da vida de nosso filho, irei falar com o manager, CEO e irei marcar a data. - Disse ele se levantando e saindo do quarto antes mesmo que eu pudesse perguntar que data.

Escutei a porta da frente de casa fechar e percebi que ele havia ido embora, me deixando confusa.

_Qual é problema dele? - Perguntei para mim mesma.

Meu estômago roncou me tirando de meus pensamentos e eu me levantei e fui para a cozinha, preparei um lanche e me sentei na sala assistindo TV enquanto comia, quando terminei levei o prato para a pia, voltei para meu quarto, tranquei a porta e me deitei novamente.

 

Acordei no dia seguinte e desci, Micha já havia saido para o trabalho, preparei meu café e quando ia começar a comer, a campainha tocou, levantei e atendi a porta encontrando Taekwoon parado na porta com dois homens.

_Esse é o manager do VIXX, e esse é o CEO da JellyFish, ele querem conversar com nós dois. - Disse Taekwoon.

Assenti e os deixei entrar, nos sentamos na sala.

_Bom, Taekwoon nos explicou a situação, e melhor do que você ficar escondida da midia o que acarretara em perseguição da mesma, iremos anunciar o casamento de você dois para a midia em uma semana, e falaremos que se conhecem a anos, antes mesmo de Taekwoon entrar para a Jellyfish, ficaram noivos a um ano, e então você se mudariam para o apartamento ao lado do dos meninos após o casamento. - Disse o CEO-nim.

_Perdão? Que casamento? Que história é essa? - Perguntei me segurando para ser educada e não descontar minha raiva neles.

_É o único jeito de nenhum dos dois sairem como a aproveitadora, ou o Bad oppa, mas também será bom para vocês como pessoas, não são mais crianças, sabem como as pessoas criticam uma mãe solteira jovem, ou um rapaz que abandonou a garota após descobrir a gravidez. - Disse o manager e eu assenti relutando, afinal ele estava certo, eu cresci com meus pais separados, uma familia separada  e não quero isso para meu filho.

_O casamento será daqui um mês e meio. - Disse o CEO-nim e eu assenti.

Eles se despediram, menos Taekwoon, e foram embora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...