1. Spirit Fanfics >
  2. Mistake? >
  3. Living Together and Complications.

História Mistake? - Living Together and Complications.


Escrita por: Lary_BSM

Capítulo 14 - Living Together and Complications.


Fanfic / Fanfiction Mistake? - Living Together and Complications.

Um mês desde nossa lua de mel, Taekwoon começou a ficar ocupado com o preparo do Comeback do VIXX assim com o resto dos meninos, o que resultou Micha e eu passando mais tempo juntas.

 

Como vêm acontecido nas duas últimas semanas, quando acordo Taekwoon já saiu e Micha está na cozinha preparando meu café, pois é, eles não me deixam fazer nada, e não sei o porque disso.

Me levantei e fui para o banheiro, fiz minha higiene matinal, tomei um banho e me troquei. Desci e como dito Micha estava na cozinha terminando o café.

_Bom dia. - Disse ao aparecer na cozinha.

_Bom dia unnie, dormiu bem? - Perguntou ela.

_Mais o menos e você? - Perguntei.

_Dormi bem. Taekwoon oppa disse que estará em casa mais cedo hoje, provavelmente por volta das 16:00 PM. - Disse ela e eu assenti indo para a sala e me sentando no sofá e colocando em um filme qualquer.

_Unnie o café está pronto. - Chamou Micha.

_Deixe em cima da mesa que irei comer daqui a pouco, não estou com muita fome agora. - Disse.

_Ok, mas não esqueça de comer, irei ter que te deixar só hoje, pois tenho que ir terminar um trabalho da faculdade e a noite irei sair com Hongbin. - Disse ela falando a última parte timida.

_Não se preocupe qualquer coisa eu ligo para os meninos, vá e se divirta a noite. - Disse e ela corou me fazendo rir.

Depois que ela saiu, fiquei um tempo ainda assistindo TV e depois fui comer, após comer dei uma arrumada na casa, e quando foi por volta de 15:30 me deitei no sofá e acabei dormindo.

 

Acordei com batidas na porta, alguém bem desesperado, me levantei devagar e fui até a o interfone na cozinha para ver na tela quem era e não gostei nenhum pouco do que vi, me fez ficar com medo de estar sozinha no apartamento.

Peguei meu celular e relutante liguei para Taekwoon que atendeu no primeiro toque.

_Está tudo bem? Aconteceu alguma coisa? - Perguntou ele ao atender.

_Ela está aqui.

_Ela quem? - Perguntou ele, mas não era dificil de descobrir que, pois ela havia dado um jeito de ficar me incomodando e nós dois haviamos conversado várias vezes sobre isso. Quando fiquei em silêncio a ficha dele caiu. - Estou indo pra casa, não atenda a porta e fiquei quieta ai dentro, okay. - Disse ele.

_Nee.

 

Me sentei na cozinha mesmo a espera de Taekwoon, se fosse antes não teria medo dela, mas ela conseguiu dar um jeito de me ameaçar de várias formas, a ponto de seu nome me deixar com medo. Taekwoon disse para eu ignorar sempre, pois não posso me estressar e ficar mal com coisas do tipo por causa dos bebês.

Escutei a porta abrindo e fui  em direção para ver se Taekwoon havia chegado, mas para minha surpresa ela entrava no apartamento tentando convencer o porteiro a deixa-lá só.

_Porque você abriu minha porta para ela SR.Kim? - Perguntei e ambos me encaram, mesmo estando com medo, minha raiva no momento por ela estar dentro de minha casa era maior.

_Ela disse ser sua mãe e que você não estava respondendo e estava preocupada. - Respondeu o Sr.Kim.

_Ela não é minha mãe, e sua entrada aqui no prédio e proibida. - Disse.

No mesmo instante Taekwoon chegou e os encarou, passou pelos dois e se colocou ao meu lado passando  seu braço por minha cintura.

_Poderia tirá-la daqui Sr.Kim e ter certeza de que ela não entre mais aqui, ela já fez muito mal a minha esposa. - Disse Taekwoon.

_Quem vocês dois pensam que são para falar assim de mim, continuou sendo sua mãe, e vó de seus netos. - Disse ela.

_Você não é nada para nós e nem para nossos filhos, agora sai daqui antes que eu chame a policia e a situação fique pior para você.  - Disse Taekwoon e ela saiu batendo o pé com o Sr. Kim saindo atrás dela para conferir se ela tinha ido embora mesmo, mas não antes de pedir desculpas.

Quando eles  dois sairam, Taekwoon foi fechar a porta e eu segui para a sala, minha visão estava embaçada, e estava ficando tonta.

_Jagiya. - Disse Taekwoon se ajoelhando a minha frente. - Está tudo bem? - Ele perguntou mas antes mesmo que eu pudesse responder, tudo escureceu.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...