1. Spirit Fanfics >
  2. Mistakes Of a Past >
  3. Tomorrow

História Mistakes Of a Past - Tomorrow


Escrita por: Dollenz

Notas do Autor


Oe Oe Oe Oe sweet's ♥
Não demorei para postar então me amem mais ok ? ok u.u

Capítulo 6 - Tomorrow


Fanfic / Fanfiction Mistakes Of a Past - Tomorrow

E qual é o nome dela ? - Perguntei irritado com a sua demora.

- Hillary Alouise Leclaire.

- O-obri-gado - Gaguejei e dei-lhe as costas saindo do hospital.

Entrei no carro coloquei as mãos no volante e apoiei minha cabeça no mesmo. Hillary Alouise Leclaire. Então era esse o nome da garota que causa tormenta em minha mente mas ao mesmo tempo foi minha salvação. Cenas do dia em que eu a "conheci" passam pela minha cabeça me deixando mais atordoado, seu rosto apavorado e banhado pelas lagrimas juntos de seus gritos de socorro, apertei meus olhos e respirei fundo afastando aquelas cenas da minha cabeça. O nome já descobri agora só preciso da ajuda do Chris que é expert em mexer em qualquer tipo de sistema e computadores, estou cada vez mais perto de encontra-la e isso me causa um misto de emoções tanto boa como ruins, ansiedade, angustia, medo, entusiasmo. Meu nervosismo já havia passado um pouco e eu estava controlado novamente, liguei o carro dando partida até a casa do Ryan onde os meninos também estariam porque já tínhamos combinado. Para chegar na casa do Ryan não demorou tanto como deveria provavelmente pela velocidade que eu dirigia mas isso não importa agora. Estacionei o carro e sai de pressa tocando a campainha da casa do Ryan e assim que ele abriu a porta não esperei o mesmo falar e já fui entrando passando direto pelos meninos e pegando um copo de agua gelada bebendo tudo em segundos.

- Voce parece estar meio... elétrico - Chaz disse incerto de suas palavras assim que eu entrei na sala me sentando no sofá ao seu lado.

- Talvez, eu estou sentindo tantas coisas que não sei descreve-las. - Falei olhando para um ponto fixo na parede.

- Mas eai voce conseguiu o nome da garota ? - Ryan perguntou curioso enquanto Chaz e Chris me olhavam atentamente.

- Consegui sim - suspirei - Hillary Alouise Leclaire.

- Nome bonito - Chaz falou dando um meio sorriso.

- Isso é hora de falar de nome bonito Chaz - Ryan disse dando um tapa na casa de Chaz que o olhou emburrado me fazendo soltar um riso fraco.

- Voce acha que consegue mais informações sobre ela Chris ? - Perguntei depositando todas minhas esperanças de que ele me daria uma resposta positiva.

- Voce esta falando com o gênio dos sistemas meu caro amigo - Falou gabando-se - Eu consigo qualquer coisa haver com sistemas ou computadores porque eu sou muito fera nisso mais até do qu...

- Cala essa boca Chris ninguém quer saber das suas coisas de nerd - Ryan disse interrompendo Chris  me fazendo prender o riso - Senta logo essa sua bunda gorda naquela cadeira e tente achar alguma coisa sobre a garota.

- Ta ta ta - Chris disse se levantando do sofá e sentando na cadeira em frente ao computador - Só fala isso porque é a burrice em pessoa e tem inveja da minha inteligência - Disse pra ele mesmo mas nós ouvimos e demos risada.

- Vai demorar ? - Perguntei ansioso por informações.

- Justin vai demorar um tempinho sim isso não é fácil de se fazer - Falou parando para me olhar e logo voltou sua atenção para o computador.

 

Hillary P.O.V.

- Bom dia senhores vocês já tem reserva ? - Perguntei forçando um sorriso para o casal a minha frente. O homem por volta de seus 46 anos e a garota no máximo 20. Ele tem pose de cara rico e ela de vadia interesseira, a garota não usava anel e ele também não mas tem marca do mesmo em seu dedo anelar esquerdo o que significa que ele é casado mais esta tendo um caso com a garota ao seu lado, são muito previsíveis.

- Sim esta em nome de Otto Verneck - Disse o homem com sua voz grossa e olhares galanteadores.

- Claro Sr. Verneck - Disse assim que conferi sua reserva pelo tablet - Me acompanhem. Caminhei até a mesa 12 que era mais reservada e mostrei seus lugares.

- Só um minuto que logo um dos nossos garçons ira vir anotar o pedido de vocês - Falei sem tirar o maldito sorriso forçado da boca, no começo era muito ruim ficar forçando sorrisos mas eu me acostumei... a vida fez eu me acostumar. Voltei para o meu lugar me concentrando nos telefones para marcarem reservas.

Se passado uns 20 minutos Chavier veio me chamar dizendo que o cliente da mesa 12 estava solicitando minha presença. Caminhei até a mesa encontrando somente o Sr. Verneck.

- Com licença o senhor me chamou ? - Perguntei educada.

- Sim eu gostaria que se sentasse comigo - Falou com um sorriso pingando malicia.

- Não será possível eu estou em horário de trabalho e isso seria antiético - Respondi tentando soar o mais passiva possível.

- Eu insisto senhorita ... - Disse se referindo ao meu nome.

- Leclaire, Hillary Leclaire - Respondi.

- Senhorita Leclaire eu pago quanto for pra ter sua adorável companhia - Insistiu. Esse cara já esta me irritando e eu estou me segurando para não mandar ele ir se foder.

- Não será possível sinto muito - Mentira não sinto mas não posso dizer isso. Me virei pronta para sair dali e senti ele puxando meu braço fazendo-me voltar.

- Compreendo que voce esteja em horário de trabalho mas e depois que sair daqui ? nós podemos ir para um lugar mais reservado e eu posso te recompensar com uma boa quantia no final da noite - Disse enquanto um sorriso malicioso não saia de seu rosto e apertou minha bunda sinceramente eu senti nojo. Sorri maliciosa pra ele que logo pensou que eu iria corresponde-lo e peguei a taça de vinho que estava em sua frente me aproximando bem do seu rosto e quando ele fechou os olhos pronto para receber um beijo eu despejei todo o liquido que continha no copo em sua cabeça.

- VOCE TA MALUCA GAROTA ? OLHE OQUE VOCE FEZ ! SABE COM QUEM VOCE ESTA SE METENDO ? - Gritou com fúria e era possível ver o ódio transbordando de seus olhos.

- Não eu não estou maluca, não estou cega e estou vendo perfeitamente bem o que eu fiz e sei exatamente com quem estou me metendo, um cara idiota passando pela crise de meia idade que para suprir suas necessidades de ego que estão lá embaixo trai a esposa com garotas bem mais nova que voce para provar pra si mesmo que não estava velho e ainda pode fazer garotas novinhas terem prazer com voce mas sinto lhe informar que voce esta completamente enganado e as mulheres principalmente as mais novas só ficam com voce por dinheiro e status mais mentalmente assim que elas te beijam ou tem algum contato físico com voce elas sentem vontade de vomitar e só realmente conseguem sentir o mínimo de prazer possível porque tentar imaginar o Brad Pitt no seu lugar. - Disse e o Sr. Verneck me olhava pasmo e com mais raiva ainda se for possível.

- Eu quero falar com o gerente do estabelecimento AGORA - Gritou me olhando esperando que eu fosse chamar o gerente que no caso era o Mark.

- Voce realmente espera que eu vá chamar o gerente ? - Perguntei debochadamente - Se quiser falar com ele vá voce mesmo chama-lo ! não sou sua empregada e voce tem duas pernas. - Disse e virei as costas o ouvindo bufar e se levantar da cadeira indo em direção ao "escritório" onde Mark ficava.

Não estou nenhum pouco preocupada com o que vai acontecer porque eu simplesmente me defendi do assedio daquele babaca. Obvio que eu não deveria ter derramado o vinho em sua cabeça até porque o vinho era caro e foi um desperdício jogar um vinho tom bom em um merda como aquele homem. Eu estava muito nervosa por ele ter encostado em mim e por ter me tratado como se eu fosse uma vadia mas tenho certeza que Mark não me demitiria porque aparentemente ele tem uma queda - um abismo na verdade - por mim e depois que eu contar oque o Sr.Verneck fez era capaz dele não me demitir como também banir o cara de vim aqui pra sempre, então quanto a isso estou tranquila.

Continuei fazendo meu trabalho recebendo as pessoas, checando reservas, atendendo ligações e etc. até que ouço meu nome ser chamado, olho pra trás vendo Mark me olhando com uma expressão séria no rosto.

- Me acompanhe Hillary. - Disse e saiu andando e eu o segui. Adentramos seu escritório e eu vi o Sr.Verneck sentado em uma das cadeiras com o cabelo molhado pelo vinho e na sua blusa social também tinha uma grande mancha roxa o que me causou vontade de rir mas segurei.

- Sente-se Hillary - Mark falou após se sentar em sua cadeira de coro legitimo.

- Não obrigada estou bem assim - Disse com tédio exalando por minhas palavras - Vai direto ao ponto por favor tenho que voltar pro meu serviço.

- Se prefere assim - Disse e apoiou seus cotovelos na mesa entrelaçando os dedos em seguida dividindo seu olhar entre mim e o homem sentado a sua frente. - Sr.Vernick veio aqui fazer uma reclamação sobre a senhorita. Ele disse que além de voce ter se insinuado pra ele durante o atendimento voce jogou vinho no mesmo por ele não ter correspondido suas investidas, isso é verdade ? - Seu tom de voz era severo e intimidador para os outros não para mim que sei que Mark é um pamonha, e suas palavras me chocaram como o Sr. Verneck tem cara de pau de inventar uma mentira dessas.

- Claro que é verdade é o que eu te disse não entendo porque ainda pergunta pra essa vadiazinha mirim é claro que ela vai negar ! - Sr.Verneck disse se alterando e aumentando a voz.

- Primeiramente, isso não é verdade, eu joguei a taça de vinho nele sim mas foi porque ele faltou com respeito comigo quando apertou minha bunda e ainda insinuou que pagaria por uma noite comigo como se eu fosse uma vadia e eu não sou. Segundo, se voce não acreditar nas minhas palavras pode olhar a câmera Mark que confirmará tudo que eu disse. - Sr.Verneck me fuzilava com os olhos e eu simplesmente sorri em sua direção.

- Irei fazer isso - Mark disse e começou mexer no computador provavelmente procurando pelas filmagens que eu citei. Ele ficou olhando por alguns minutos para o computador sem nenhuma expressão no rosto até que suas mãos se fecharam em punhos e Mark começou a ficar vermelho - Aqui esta a prova de que a minha funcionaria esta falando a verdade - Disse para o Sr.Verneck virando a tela do notebook mostrando o exato momento em que ele aperta minha bunda e eu jogo o vinho em sua cabeça - O senhor sabia que ela pode te processar por assedio sexual ? e com certeza eu daria total apoio e acho que não seria nada bom para um dos magnatas de Los Angeles se isso acontecesse.

- Ela.. ela.. ela não vai fazer isso - Sr.Verneck disse arregalando os olhos de medo - Isso não pode acontecer... quanto vocês querem pra esse assunto morrer aqui ? - Disse olhando pra mim e pro Mark.

- Primeiro eu quero que voce me peça perdão -Falei sorrindo debochada pra ele que me olhava em um misto de ódio e medo.

- Me desculpa - falou baixo e eu neguei.

- Eu disse para pedir perdão e não desculpas e quero ouvir em alto e bom som - Falei e vi Mark prender o riso olhando a careta que Otto Verneck fazia ao ter que fazer oque eu mandava, a situação era realmente engraçada.

- Me perdoa Hillary - Falou alto dessa vez.

- Não te dei liberdade para me chamar pelo primeiro nome, repita de novo me chamando da forma correta - Falei e pude jurar que se ele pudesse me mataria agora mesmo.

- Me perdoe senhorita Leclaire - Disse pausadamente respirando fundo.

- Não lhe perdoo ! - Falei sorrindo pra ele que me olhava com mais raiva ainda.

- Agora a próxima parte - Mark falou chamando a atenção pra ele - Quero cinco mil na minha mesa agora.

- Como assim cinco mil ? - Otto disse incrédulo - Voce só pode estar ficando louco !

- Ainda estou sendo bonzinho, isso é por ter assediado minha funcionaria não só verbalmente como fisicamente - Falou Mark sério olhando para Otto que se encontrava soltando fogo pelas ventas. Se isso fosse um desenho é claro.

- Ok eu dou o dinheiro - Suspirou pesadamente - Preciso do numero da conta bancaria que eu terei que depositar o dinheiro. - Mark sorriu pegando um papel e anotando alguns números entregando-o para o Otto que se levantou indo em direção a porta mas Mark o chamou fazendo o mesmo parar e olha-lo.

- Se até amanha de manhã o dinheiro não estiver nessa conta nós vamos entrar com um processo contra voce - Otto assentiu e saiu da sala batendo a porta fortemente. - Me desculpe pelo constrangimento Hillary.

- Não tem porque se desculpar a culpa não foi sua e sim daquele nojento - Falei fazendo uma careta e Mark riu - Bom vou voltar ao trabalho.

- Não ! pode tirar o resto do dia de folga voce merece - sorriu - E assim que os cinco mil cair na minha conta eu transfiro pra sua. - Falou fazendo eu arregalar os olhos.

- Oque ? - Perguntei pasma - Voce vai colocar os cinco mil na minha conta ? Pra que ?

- O dinheiro é seu ué - Disse dando de ombros - O mínimo que aquele cara poderia dar depois do que fez. E não adianta negar que eu vou colocar na sua conta mesmo assim e pense no tanto de coisa que pode comprar pro seu filho com esse dinheiro. - Ele disse me fazendo para pra pensar e realmente daria pra comprar alguns brinquedos que Derek queria mas não pude dar por falta de dinheiro e até guardar um pouco pra usar em emergência. As pessoas sempre conseguiam me fazer aceitar as coisas quando envolviam Derek no meio e isso é totalmente injusto.

- Tudo bem eu aceito o dinheiro - Suspirei e sorri - Obrigada Mark.

- De nada Hillary, agora já pode ir pra casa tirar o resto do dia de folga. - Disse e eu assenti caminhando até a porta e antes de sair me virei e vi que Mark olhava pra mim sorrindo, retribui o sorriso e fui para a sala dos funcionários pegar minha bolsa e ir pra casa.

 

Justin Bieber P.O.V.

Já fazia mais de uma hora que Christian havia começado a mexer naquele computador e até agora não deu nenhuma informação. Eu Ryan e Chaz estávamos jogando vídeo game para passar o tempo e é lógico que eu estava ganhando.

- Aaah Bieber vai se fuder mano tu rouba pra caralho - Disse Chaz assim que ganhei dele outra vez.

- Eu não roubo Chaz é voce que é ruim no jogo e não aguenta perder que já começa a inventar desculpinha - Falei e ele me deu um murro fraco no braço e eu devolvi começando a brincar de lutinha e Ryan se juntou a nós.

- EURECA ! - Chris gritou assustando eu e os meninos.

- Mas que porra é essa de eureca Chris ? - Chaz perguntou a mesma coisa que eu estava me perguntando.

- Consegui mais informações sobre a garota - Assim que ele disse isso eu levantei do sofá correndo e fui até o Chris que estava imprimindo alguma coisa.

- Então porque não falou logo que conseguiu a informação ao invez de falar essa merda ai que ninguém entende ? - Chaz disse revirando os olhos.

- É coisa de nerd Chaz - Ryan disse dando tapinhas em seu ombro como se estivesse o consolando.

- Vão se fuder vocês dois - Chris falou mostrando o dedo para o Chaz e pro Ryan - Aqui Justin tudo oque eu consegui. - Disse me entregando uma folha.

- O que diz ai bro ? - Ryan perguntou tentando ler o que estava escrito na folha.

- Hillary Alouise Leclaire, 19 anos, solteira, mora no centro de Los Angeles, Califórnia, trabalha em um restaurante famoso por lá chamado Blexistt e... só - Li em voz alta.

- Não são muitas informações mas já tem o necessário pra voce encontra-la - Ryan disse me fazendo concordar. - Como se sente agora ? tipo sabendo que cada vez está mais perto de conhecer essa garota ? - Perguntou me deixando sem resposta de imediato. Minha cabeça latejava por causa das informações que eu recebi e eu não sabia direito o que sentir ou que direção tomar agora.

- Estou com medo - Falei e me joguei no sofá encarando todas aquelas palavras escritas naquela folha - Me bateu um medo tão grande agora dudes, eu já não sei mais se é isso que eu quero fazer - Falei e os meninos se sentaram no sofá também me analisando.

- Tu ta ficando doido cara ? agora que conseguiu o essencial pra encontrar a mina voce vai para ? - Ryan falou incrédulo.

- Isso mesmo, não é voce mesmo que disse que encontrar ela era uma coisa que voce tinha obrigação de fazer ? vai fugir logo agora que esta tão perto ? - Chris falou e Chaz assentiu concordando.

- Não - Respirei fundo e me levantei decidido - Eu não posso desistir agora, já tenho o nome, o lugar onde ela mora e o lugar onde ela trabalha é só ir lá e .... cumprir minha promessa - Falei e Ryan sorriu me abraçando de lado.

- É isso ai mano - Bagunçou meu cabelo e me soltou - Pretende ir quando ?

- Amanhã ! - Falei já convicto do que eu iria fazer.


Notas Finais


Capa do capitulo é a roupa que a Hill usou pra trabalhar
PRÓXIMO CAPITULO PROMETE !!!! o tão esperado reencontro vai acontecer ^^
Beijos gatas que moram no meu core ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...