1. Spirit Fanfics >
  2. Mistakes Of a Past >
  3. I liked you partner

História Mistakes Of a Past - I liked you partner


Escrita por: Dollenz

Notas do Autor


Oiii sweet's
demorei um pouco pra postar mas é que eu tava com varias coisas pra fazer e realmente não deu tempo.
Assumo que essa capitulo ta chato eu não gostei do que eu escrevi mas resolvi postar mesmo assim pra não demorar mais.

Muuuuito obrigada pelos 207 favoritos, vocês são demais mesmo e obrigada por comentarem também é importante pra mim saber a opinião de vocês ^^

Esse capitulo é dedicado pra minha anjinha @Selgomezfuck, que além de amiga me incentiva bastante a escrever...eu sei que voce não ta muito bem e quero que voce volte ao normal logo ok ?
E pra uma das minhas escritoras favoritas, voce sabe que é voce né Carol ? Já te falei que eu fiquei muito feliz quando eu vi que voce tinha favoritado minha fic sério cat eu fiquei no chão u.u

Capítulo 10 - I liked you partner


Fanfic / Fanfiction Mistakes Of a Past - I liked you partner

Justin P.O.V.

Estávamos todos á mesa almoçando, a comida estava maravilhosa ao meu ver e parece que todos acham também pela cara de satisfação que faziam ao comer. Eu já havia terminado de comer mas por incrível que parece eu ainda estava com vontade de comer mais, a comida estava realmente muito boa.

- Ãn... Hillary ? - Perguntei sem graça e com vergonha do que eu iria dizer.

- Oi ? - Respondeu parando de comer para prestar atenção em mim.

- Eu posso.... eu posso pegar mais um pouco ? - Pedi meio acanhado.

- Claro que pode Justin não deveria nem pedir - Disse e deu risada. Naquele momento eu fiquei um pouco surpreso porque eu nunca tinha visto ela sorrir, não de verdade ainda mas um sorriso direcionado á mim mas fiquei feliz por isso, eu quero muito ter uma boa relação com a Hillary.

Peguei meu prato e me servi com mais um pouco de sua deliciosa comida, não demorou muito para que eu terminasse minha refeição mas desta vez estava realmente satisfeito. Olhei ao redor da mesa e percebi que todos já tinham terminado de comer também.

- Sua comida estava maravilhosa Hillary - Falei me levantando pra por o prato na pia.

- Obrigada Justin mas eu não fiz tudo sozinha sua mãe me ajudou - Disse dando um sorriso de lado.

- Desde quando ajudar a organizar as coisas, cortar alguns legumes e mexer a panela ajuda no sabor da comida ? - Minha mãe perguntou fazendo com que eu e Hillary déssemos risadas. - O mérito é todo seu querida, não seja modesta !

Hillary assentiu um pouco envergonhada e terminou de tirar os pratos da mesa colocando toda a louça suja na pia, fui até onde ela estava e peguei a buchinha e o detergente pronto para lavar a louça.

- O que pensa que esta fazendo ? - Hillary pergunta indignada.

- Eu... ia lavar a louça ? - Respondi não entendendo o motivo de sua surpresa.

- De jeito nenhum me da isso aqui ! - Falou e pegou a buchinha e o detergente da minha mão - Onde já se viu a visita lavar a louça ? pode deixar que eu mesma faço isso.

- Mas eu quero ajudar já que você e minha mãe fizeram o almoço e eu não ajudei em nada - Falei tentando pegar as coisas de volta mas ela afastou a mão me impossibilitando de conseguir.

- Não precisa Justin já disse que eu mesma faço isso ! - Disse e começou a lavar a louça.

Mas como ela é marrenta ! o que que custa me deixar ajudar ? seria bem melhor pra ela, mas se ela é marrenta eu sou mais ainda e não vou desistir de ajuda-la, quanto mais tempo eu passar perto dela mais chances eu tenho de mostrar que eu sou uma boa pessoa.

- Enquanto vocês decidem quem vai fazer o que eu vou pra sala brincar com o Derek - Pattie disse pegando Derek no colo e saiu da cozinha.

Olhei ao redor da cozinha e achei um pano em cima da mesa, peguei-o e comecei a secar a louça que já estava no escorredor.

- Mas oque voc... como... para com isso garoto ! - Hillary parou de lavar a louça e tentou tirar o pano da minha mão mas eu á estiquei o mais alto que eu consegui e como ela era mais baixa do que eu não conseguiu pegar. - Justin me devolve esse pano.

- Não ! você disse que eu não podia lavar a louça não falou nada sobre secar - Disse e vi ela abrindo a boca para retrucar mais á impedi - Por favor Hillary eu só quero ajudar e só vou secar você guarda.

- Ai como você é teimoso Justin ! - Falou fingindo irritação mas vi que ela tentava prender o riso. Ela voltou a lavar a louça e eu á secar.

Disfarçadamente comecei a observa-la e só agora pude reparar como Hillary era bonita, seu cabelo castanho um pouco ondulado combinava perfeitamente com a sua pele um pouco bronzeada, seus olhos em um castanho vivo e escuro, seus lábios eram carnudos e rosados naturalmente sem falar nas curvas de seu corpo que era de deixar qualquer um babando, ela é linda.

Voltei a prestar atenção no que eu estava fazendo. Na cozinha só se ouvia o barulho da agua da torneira caindo e do atrito das vasilhas com a buchinha de lavar. Eu pensava em mil assuntos para poder conversar com ela mas nenhum parecia bom ou lógico o suficiente, o silencio não era constrangedor ou irritante mas eu queria estar conversando com ela.

- Você pode me contar mais sobre o Derek ? - Falei assim que ouvi a risada dele vindo da sala.

- O que quer saber ? - Perguntou me olhando de soslaio.

- Tudo, comida favorita, desenho preferido, as coisas que ele gosta de fazer.... essas coisas assim. - Falei. Eu queria aprender tudo sobre o Derek afinal ele é meu filho e eu não sei nada sobre ele.

- Ele tem duas comidas preferidas espaguete com molho vermelho e lasanha, desenho preferido em filme é Procurando o Nemo e em série é o Bob Esponja, ele gosta de basquete, adora cachorros, gosta de ouvir histórias, é viciado em chocolate, fala algumas palavras erradas e as vezes troca o "r" pelo "l", tem uma adorável mania de falar de si mesmo na terceira pessoa, adora passear e gosta de ir pra igreja - Disse tudo em um folego só - Ele é um menino muito bondoso e sempre demonstra os sentimentos dele pelas pessoas que ele gosta, no geral ele é quietinho mas bagunça bastante na hora que está brincando, o Derek é uma criança super inteligente e esperto pra idade dele. -Ela continuou falando mas minha mente viajou.

Eu ouvia tudo atentamente e tentava gravar todas as informações possíveis, ao contrario do que pensei até que eu estava lidando bem com toda essa historia de ser pai, é claro que ainda não estava totalmente confortável com essa ideia eu tinha medo mas não era por mim e sim por ele.

Pra mim pai é uma figura muito importante na vida de qualquer criança principalmente para meninos, é a pessoa que você se espelha, um exemplo a se seguir. Normalmente garotos sempre olham para o pai com se ele fosse um herói... forte, invencível e disposto a qualquer coisa pra te proteger.

E eu tenho medo de assumir esse papel na vida do Derek e não ser o que ele esperava... não ser bom o suficiente e decepciona-lo.

Eu passei pouco tempo com o Derek mas já tinha me apegado á ele, sentia vontade de saber mais e mais sobre ele, conhece-lo como a palma da minha mão. Não sou perfeito e nunca vou ser mas eu vou me esforçar bastante para ser um bom pai e quero que o Derek goste de mim.

Saber que você é pai do modo que eu soube é um tanto quanto assustador e traumático, sua mente viaja e você acaba se sentindo atormentado e perdido. Eu não conseguia assimilar a noticia de que eu tinha um filho, tudo que eu havia feito de errado passou pela minha cabeça e eu só conseguia pensar "Porra, que merda de pai eu vou ser pra essa criança ?".

Mas só foi eu olhar para o Derek que todo o meu ser se encheu de alegria, enquanto eu conversava com ele o vazio que se encontrava no meu peito simplesmente era preenchido. A inocência em seu olhar e seu jeito esperto me cativava. Ele era realmente parecido comigo e isso me dava uma sensação boa, de certa forma eu me sentia importante e foi necessário uma parte minha pra poder nascer aquele anjo.

- Quer saber mais alguma coisa ? - Hillary perguntou fazendo-me despertar dos meus pensamentos.

- Por enquanto isso já basta, eu quero ir descobrindo mais com o tempo - Falei e terminei de secar a ultima vasilha que estava no escorredor.

- Agora pode ir pra sala que eu vou guardar tudo isso aqui rapidinho - Hillary disse já começando a guardar á louça que eu tinha secado.

- Eu posso ajud... - Comecei a dizer mas ela me interrompeu.

- Sai Justin ! - Deu risada e bateu com o pano no meu braço.

- Ta bom já to indo - Levantei as mãos me rendendo e sai da cozinha - Mas é marrenta viu.

- EU OUVI ISSO HEIN ! - Gritou da cozinha e eu dei risada.

Adentrei completamente na sala e vi minha mãe e o Derek sentados no tapete brincando, havia grandes sorrisos no rosto de ambos.

- Posso brincar também ? - Perguntei sentando no tapete junto á eles.

- Pode tio Jutin - Derek disse sorrindo e colocou um boneco na minha mão.

- Você falou errado querido, não é Jutin é Justin ! - Minha mãe disse lentamente e Derek franziu o cenho prestando atenção no que ela dizia.

- Ju... Jus... Jutin - Derek tentava falar do jeito certo mas sempre acabava errando - Eu não cunsigo tia Pattie - Disse fazendo biquinho enquanto seus olhinhos brilhavam denunciando que ele choraria.

- Ei pequeno não precisa chorar ta ? não tem problema você falar errado agora, depois você vai aprender - Duas lagrimas escorreram pelo seu rosto me deixando agoniado e eu logo tratei de seca-las - Quer tentar mais uma vez ? - Perguntei e ele assentiu - J-U-S-T-I-N, Justin !

- Ju... Jutin...Ju...Jus... Justin - Assim que conseguiu falar corretamente ele arregalou os olhos e abriu um grande sorriso - Cunsigui tio Justin !

- Eu sabia que você ia conseguir - Sorri e inesperadamente o Derek envolveu seus braços no meu pescoço e me apertou contra si.

- Bligado por ter me ensinado a falar ceitinho o seu nome tio Justin - Disse baixinho no meu ouvido e eu sorri apertando-lhe ainda mais no abraço mas sem machuca-lo.

- De nada campeão - Falei e ele se desvencilhou de mim voltando a pegar seu boneco. - Eu sou o super vilão e vou acabar com vocês - Falei pegando o boneco que o Derek tinha me dado e bati com ele em uma pilha de tijolinhos que fazia o papel de um prédio.

- Não vai não puquê o inclivel homem- aranha não vai deixar - Derek disse e pegou o boneco do Homem-Aranha que esta na sua mão e começou a bater no meu vilão.

- Ai não, eu estou apanhando - Falei fazendo voz de dor - Pare por favor incrível Homem-Aranha.

- Pedi diculpa e prometa de dedinho que não vai mais ser do mal - Ele disse e eu sorri.

- Desculpa e eu prometo de dedinho que não vou mais ser malvado - Estendi o braço do meu boneco em direção ao seu e ele fez o mesmo, era como se os bonecos estivessem realmente entrelaçando os dedos.

 

Pattie P.O.V.

Quando o Derek abraçou o Justin eu me distanciei um pouco apreciando aquela cena. Era impossível não notar o brilho nos olhos do meu filho e eu fiquei muito contente por isso, era notável que Justin já tinha se apegado ao Derek assim como eu. É simplesmente impossível não gostar daquele garoto, somente olhando pra ele ou tendo uma pequena conversa você se apaixona.

Notei que a Hillary estava encostada no batente da porta que dividia a cozinha da sala, ela olhava o Justin brincando com o Derek e mantinha um pequeno sorriso em seus lábios mas dava para perceber que ela não ficava a vontade com toda essa aproximação.

Eu compreendo a hesitação da Hillary em aceitar que o Justin participe da vida do Derek e consequentemente da vida dela também, fico transtornada só de pensar em tudo que ela teve que passar e me imagino no lugar dela provavelmente eu estrangularia o Justin assim que ele aparecesse na minha porta. Eu vejo que a Hillary esta se esforçando muito pra aceitar todas essas mudanças que nossa vinda trouxe e vai trazer pra vida dela e do Derek e sei que ela faz isso pensando no melhor para o filho dela.

Ao mesmo tempo que da pra perceber o quanto ela repudia o Justin por tudo o que ele fez da pra notar também que ela sente um pouco de gratidão por ele, pois se não fosse pelo erro que ele cometeu hoje ela não teria o Derek.

Espero que ela possa conhecer quem o Justin é de verdade e que eles venham a ter uma boa relação afinal não seria bom pra eles e nem pro Derek que eles vivessem em pé de guerra. Mas pelo pouco que eu presenciei na cozinha acho que não vai ser assim tão difícil.

 

Hillary P.O.V.

Assim que terminei de guardar as louças fui até a porta da cozinha mas parei de andar assim que eu vi o Derek e o Justin brincando no tapete da sala. Confesso que não me sinto muito segura tendo o Justin presente na minha casa, perto do meu filho e convivendo conosco. Sempre dizem que a primeira impressão é a que fica e posso dizer que a primeira impressão que eu tive do Justin não foi lá das melhores, digamos que foi péssima, horrorosa.

Mas quando ele diz que mudou, se tornou uma pessoa melhor e que só quer o meu bem e o do Derek eu posso sentir verdade em suas palavras. E por mais que eu queira negar nesse pouco tempo que eu passei perto dele já deu pra notar que ele não é aquele monstro que eu conheci. É só ver como ele olha para o Derek ou o modo calmo e amoroso que ele sempre usa quando vai falar com ele já da pra perceber que ele realmente gosta do meu filho.

Embora eu ainda não enxergue o Justin como pai do Derek, neste momento olhando os dois brincarem eu posso claramente ver um pai e um filho. O sorriso estampado em ambos os rostos deixava claro o quanto estavam se divertindo ali. E ao mesmo tempo que isso me deixava feliz fazia meu coração se apertar.

Derek teria uma figura masculina na vida dele e isso era muito bom ainda mas sendo que essa figura era realmente o seu pai. Eu já sou adulta e mesmo assim sinto muita falta do tempo que eu passava com o meu pai, as nossas brincadeiras, os apelidos carinhosos que sempre eram direcionados á mim e esse sentimento de falta me corroem até hoje, não só pelo meu pai mas pela minha mãe também já que eu era mais apegada á ela.

Sei como sentir esse vazio é ruim e cortante, não quero de jeito nenhum que o Derek sinta isso. Ter os pais presentes principalmente na infância é muito importante e ele só tinha á mim por isso eu sempre me desdobrei em duas pra dar toda atenção que o meu filho precisava, e agora ele tem a oportunidade de ter não só a mãe como também o pai presente na vida dele e eu não posso priva-lo disso.

No fundo eu sei que meu receio de ter o Justin por perto não é por causa do Derek, da pra perceber que ele gosta do meu filho e que não seria capaz de machuca-lo. Eu me passo por garota forte mas na verdade eu não sou, aguento todos os problemas que vierem firme e forte pelo meu filho porque sou capaz de fazer qualquer coisa pra vê-lo bem e sei que quando eu estou mal isso o afeta também.

A presença do Justin me incomoda não por medo dele fazer algo ao Derek e sim por medo de encarar o meu passado, e ter Justin presente na minha vida só faria com que eu convivesse com os meus fantasmas e eu realmente não queria que isso acontecesse.

Depois que o Justin apareceu na minha vida as coisas aconteceram como um efeito dominó, foi desencadeando problema atrás de problema e eu sofri como uma condenada.

Durante toda a minha gravidez eu não me senti bem comigo mesma e pra mim a vida não fazia mais sentido, estava sozinha e me sentia completamente vazia, mas quando eu estava na sala de parto tudo mudou. Depois de esgotar todas as minhas forças para o bebê sair eu ouvi um choro alto e foi ali naquele momento que tudo voltou a fazer sentido pra mim, quando o Derek foi colocado nos meus braços eu me senti completa e meu coração inundava de tanto amor, mas não era um amor comum era diferente e você só vai poder sentir quando passar por isso, amor de mãe é único e incondicional.

 

Justin P.O.V.

- POW ! POW ! POW ! POW ! - Derek e eu estávamos "atirando" nos criminosos que tentavam roubar o prédio. Depois dos nossos bonecos fazerem as pazes viramos uma dupla de super-heróis.

- YEAH ! vencemos de novo tio Justin - Derek disse cheio de animação e eu sorri assentindo.

- Formamos uma bela dupla não é ? - Perguntei e levantei minha mão para que ele batesse e assim ele fez.

- É... como o Batman e o Robin - Falou e sorriu grandiosamente deixando a mostra seus dentinhos totalmente brancos.

- Sim, como o Batman e o Robin - Concordei e ouvi alguém pigarrear atrás de mim. Virei meu rosto e vi a Hillary que mantinha uma feição de irritada e batia os pés constantemente.

- Que bonito little sweet já esta me trocando ? - Ela perguntou e eu pude notar que toda aquela "cena" era brincadeira.

- Não mamãe - Derek arregalou os olhos e se levantou rapidamente do tapete caminhando até a Hillary e abraçou as suas pernas. - Derek te ama e não vai troca bucê.

- Me ama mesmo ? - Ela perguntou e ele assentiu - Quanto ?

- Assim ó - Disse abrindo seus bracinhos o máximo que conseguiu - Te amo muitão mamãe.

- Mais do que ama chocolate ?

- Mais mamãe - Respondeu e estendeu os braços pedindo colo e prontamente seu pedido foi atendido.

- Eu sei meu amor e a mamãe também te ama muito muito muito mesmo - Hillary disse e distribuiu vários beijos pelo rosto do Derek que só sabia sorrir. - Do que vocês estavam brincando little sweet ?

- De super-herói mamãe - Hillary colocou o Derek no chão e se sentou na minha frente puxando o Derek para sentar ao seu lado logo em seguida.

- Eu sou a mais nova vilã da cidade e ninguém vai me deter HAHAHAHA ! - Ela disse pegando uma bonequinha que estava jogada ali no canto.

- Não vai não porque eu e meu parceiro não vamos deixar, né parceiro ? - Falei e olhei para o Derek.

- Sim parceiro - Gritou animado por poder estar brincando comigo e com a Hillary ao mesmo tempo. - ATACAAAR !

Enquanto nossos bonecos estavam em uma batalha eu direcionei meu olhar pra Hillary e sorri ela realmente é uma mãe incrível e Derek não podia ter ninguém melhor, logo de cara dava pra saber que ela é uma boa pessoa mas quando está com o Derek ela fica mil vezes melhor e não para de sorrir e isso é muito bom, ela fica ainda mais bonita quando sorri.

Hillary pousou seus olhos em mim e sorriu também logo voltando a prestar atenção na brincadeira e eu fiz o mesmo.

[...]

Passamos a tarde inteira brincando e depois de um certo tempo minha mãe voltou a se juntar a nós. Fizemos varias brincadeiras diferente e jogamos diversos jogos, eu não me cansava. Todos dávamos gargalhadas e nos divertíamos muito.

Já era oito horas da noite e tínhamos jantado a mais ou menos uma hora atrás. Era para eu ter ido embora antes mas Derek pediu pra mim ficar e brincar mais um pouco com ele e eu não consegui negar.

Estava sentado na cama do Derek esperando a Hillary terminar de banha-lo para poder me despedir, agora o cansaço começou a aparecer e eu queria muito poder deitar em uma cama e dormir.

Hillary do banheiro com o Derek que já estava vestido com um pijama listrado. Assim que me viu veio correndo na minha direção e eu peguei ele no colo instantaneamente inalando seu cheiro gostoso de criança.

- Vamos deitar pra dormir mocinho - Hillary disse prestes a tirar ele do meu colo para coloca-lo deitado na cama mas o grito da minha mãe chamando-a a impediu. - Espere um pouco filho a mamãe já volta pra colocar você na cama. - Disse saindo do quarto em seguida.

- Tio Justin ? - Derek perguntou coçando os olhos, ele estava morrendo de sono.

- Fala parceiro - Respondi começando a acariciar seus fios de cabelo.

- Me coloca na caminha ? - Pediu me olhando com seus olhinhos quase se fechando.

- Claro pequeno ! - Me levantei com ele no colo e puxei as cobertas colocando ele deitado na cama e em seguida ajeitei a coberta cobrindo todo seu corpo deixando somente sua cabeça de fora. - Esta bom assim ? - Perguntei em um sussurro vendo que ele estava quase dormindo.

- Esta sim - Disse quase que pra ele mesmo. - Tio Justin ?

- To aqui pequeno - Fiquei de joelhos no chão e me escorei na beirada da cama para ouvi-lo melhor.

- Eu gostei de você parceiro ! - Disse e uma felicidade imensa me atingiu.

- Também gostei de você parceiro - Falei e vi ele dar um pequeno sorriso e aos poucos seu rosto foi se suavizando e sua respiração ficou mais pesada mostrando que ele havia dormido.

- Boa noite filho - Sussurrei depositando um beijo em sua testa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Obrigada por lerem, amo vocês sweet's ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...