1. Spirit Fanfics >
  2. Mistakes Of a Past >
  3. Bônus (Pergunte Ao Personagem)

História Mistakes Of a Past - Bônus (Pergunte Ao Personagem)


Escrita por: Dollenz

Notas do Autor


Dessa vez voltei rapidinho né? me amem u.u
Esse capítulo foi feito para responder as perguntas que vocês fizeram e eu adorei as perguntas.
Sempre que fizerem perguntas e tiver no mínimo 10 eu faço um capítulo assim ok?

Ps: Ignorem os erros porque estou sem corretor automático e meu teclado não está funcionando direito.

Capítulo 15 - Bônus (Pergunte Ao Personagem)


 

                                                                                     Hillary Leclaire Narrando.

 

Terminava de arrumar a sala quando ouço a campainha tocar, deve ser o Justin que como sempre chegou no horário certinho como combinamos com a Cams.

- Entra Justin - Disse dando espaço para que ele entrasse.

- Oi campeão! - Se dirigiu ao Derek, pegou ele no colo e beijou sua testa.

- Oi tio Justin - Derek sorriu envolvendo o pescoço do Justin com seus pequenos bracinhos.

- Vamos começar? - Perguntei.

- Antes traga água para eu beber, por favor? - Justin pediu fazendo cara de cachorro abandonado.

- Já volto - Ele sorriu.

 

Fui até a cozinha e peguei um copo dentro do armário, abri a geladeira e peguei a garrafa que continha água gelada. Enchi o copo e tomei todo o líquido em um só gole, confesso que estou um pouco receosa com as perguntas que possam ter feito, a maioria das leitoras são completamente loucas, igualzinho a escritora - sem ofensas - por isso devo ser cuidadosa com as respostas.

Enchi novamente o copo com a água e voltei a colocar a garrafa dentro da geladeira, fui para a sala e Justin fazia cosquinhas no Derek, que era só sorrisos.

- Aqui está sua água senhor - Falei zombando e ele riu.

- Muito obrigada, escrava - Abri a boca em incredulidade e lhe dei um tapa na cabeça - É brincadeira Hill.

- O papel com as perguntas está em cima da mesinha de centro - Apontei para o papel.

- Vamos sentar em volta da mesinha, fica mais fácil assim. - Assenti e sentei ao redor da mesinha. - Senta aqui também campeão, deve ter perguntas para você.

Após estarmos os três sentados ao redor da mesinha eu peguei a folha que estava ali em cima e respirei fundo.

- Sua mão está tremendo Hillary - Justin disse dando risada - Calma, são só perguntas.

- É mamãe, sum só peduntas - Eu e Justin rimos do modo que o Derek falou.

- Ok vamos começar, a pergunta é para você Justin. " Só para começar quero deixar claro que você é um puta de um gostoso. Queria saber se você pretende ficar aí na Califórnia caso a Hill não aceite sua proposta" - Li a pergunta em voz alta. Não sei pra que fazer todos esses elogios ao Justin.

- Bom - Justin começou a falar pensativo - Eu não sei, provavelmente não porque tenho deveres a cumprir lá em Toronto e obrigado pelo elogio um tanto quanto ousado - Disse rindo. 

- Que proposta é essa que ela falou Justin? - Perguntei desconfiada.

- Você vai saber daqui a alguns capítulos Hillary - Disse com um olhar suspeito. - Deixa eu ler a próxima pergunta - Pegou o papel da minha mão e eu bufei.

- É para você Hillary. " Hillary o que você faria se encontrasse seus pais e seu ex namorado?" - Assim que o Justin terminou de dizer a pergunta meu coração deu uma palpitada mais rápida.

 

 

                                                                      Justin Bieber Narrando.

 

Quando li a pergunta fiquei tenso automaticamente e flashes da conversa que tive com minha mãe onde ela me contava a história da Hillary me passou pela cabeça. Lembrar dessa conversa me causa raiva, porque o que fizeram com ela foi injusto e não sinto pena da Hillary, ela não é uma mulher digna de pena, pelo contrário ela é digna de respeito e admiração por tudo que enfrentou.

- Se quiser não precisa responder - Disse e Hillary deu um sorriso fraco e negou com a cabeça.

- Bem, eu nunca pensei nisso então realmente não sei. Não acredito que vou chegar a ve-los outra vez mas se isso acontecer um dia eu vou simplesmente ignora-los. - Ela falou e eu sorri com sua resposta.

- Outra pra você. " Qual seria a reação dos seus pais ao ver o Derek?" 

- Não sei e nem quero saber, desejo que essas pessoas fiquem o mais longe possível de mim e do meu filho. - Assenti sem dizer nada, acho mais do que certo.

- Pergunta pra mim, finalmente. "Justin meu GOSTOSO vai demorar muito pra você agir? lasca um beijão na Hill ultrapassa logo" - Li e dei risada.

- Que bom que me acha gostoso cara sweetlover, certas pessoas deveria achar também né? - Falei olhando diretamente para a Hillary que arqueou uma de suas sobrancelhas - Respondendo sua pergunta, a pressa é inimiga da perfeição, vou agir no tempo certo mas pode apostar que não vai demorar.

- Não estou gostando do rumo dessas perguntas - Hillary disse cruzando os braços.

- Olha só campeão essa pergunta é para você. - Falei e Derek sorriu entusiasmado por ter uma pergunta direcionada a ele - " Derek meu amor, casa comigo?" 

Ri mentalmente desta pergunta, essas garotas são pedófilas e Derek já faz sucesso entre a mulherada, puxou ao pai lógico.

- Tem feis essa pedunta? - Derek perguntou com as bochechas coradas.

- Aqui não tem o nome campeão - Falei checando na folha e realmente não tinha o nome de ninguém, somente as perguntas.

- Óia eu podia casa cum buce maix só cuando o Derek tive assim ó - Levantou o braço para cima - To muto piquininho, Derek num podi casa agola, diculpa.

- Meu filho é um gentleman - Hillary disse sorrindo orgulhosa e eu assenti.

- Pergunta para a Hillary. " Quando é que a Hillary vai começar a sentir aquela atração forte pelo Justin?" - Opa! essa pergunta me interessou, a resposta dela mais ainda.

- Hãn... gente, eu não sei responder esse tipo de pergunta - Ela começou a gaguejar e seu olhar vagava para todos os lados menos para o meu.

- Tem que responder querida Hillary - Falei rindo internamente.

- Eu não sei, pronto, essa é a minha resposta - Disse nervosa e eu decidi não insistir.

- Outra pergunta para você - Disse e Hillary respirou fundo.

- Ai meu deus, dá até medo dessas perguntas, mas ok pode fazer.

- " Estou gostando da sua confiança no Justin, ta pensando em ter algo mais com ele?" - Disse e sorri para a Hillary que estava certamente envergonhada.

- Eu... pelo amor de deus gente façam perguntas mais fáceis - Dei risada da aflição da Hillary em responder, se ela não quisesse nada não haveria problema nenhum em responder, certo?

- Eu penso em ser amiga do Justin, quero me dar bem com ele - Falou depois de um tempo.

- Amiga? - Perguntei arqueando as sobrancelhas.

- Amiga. - Respondeu um pouco baixa.

- Por enquanto - Disse e Hillary não responder nada, só riu e balançou a cabeça negativamente.

- A próxima não é uma pergunta e sim um conselho - Falei ao ler rapidamente o que estava na folha.

- Diga - Hillary falou curiosa.

- " Sei que ta insegura mas poxa Bieber realmente ama muito o Derek e ta mostrando ser um pai de verdade, foi sufocante na hora que ela viu o cara que a estuprou na porta dela mas Justin ta mudando então gata, comece a dar primeiros passos com o Justin ♥"- Li e sorri ao ver que as garotas me apoiam e notam o quanto estou me esforçando para me dar bem com a Hillary, mostrar que eu mudei.

- Eu sei que você tem razão mas se ponha no meu lugar um pouquinho, é difícil mas eu realmente estou notando grandes mudanças no Justin e prometo ficar com a mente aberta e dar uma chance para poder conhece-lo melhor - Hillary disse me olhando e eu sorri para ela que devolveu o ato.

- " Drew (suspiros) * sussurro to disponível* kkkkk enfim, sei que tem que ir com calma mais se eu fosse você já teria flertado kkkkk e acho que o Derek deveria saber quem é o pai. E você devia contar logo o problema que teve no zoológico, porque pode gerar conflitos futuramente" 

- Que problema no zoológico Justin - Hillary perguntou semicerrando os olhos. - E qual é o problema dessas garotas? ficam se jogando pra cima de voce, eu hein.

- ãn... nenhum Hillary, pequenos erros de percurso nada demais - Falei rápido - Agora me deixe responder a pergunta.

- Está disponível gracinha? você poderia pedir para a Cams me passar seu WhatsApp e agente pode conversar se quiser - Sorri galanteador e ri olhando a cara que Hillary fazia.

- Não sei pra que essa frescura toda - Falou cruzando os braços e eu continuei rindo - E outra, você tem WhatsApp Bieber?

- Claro que tenho, praticamente todo mundo tem.

- E porque eu não tenho você nos meus contatos do WhatsApp? - Perguntou franzindo a testa.

- Porque só os tops que tem meu número - Falei e ela abriu a boca incrédula me fazendo dar risada.

- O que quer dizer com isso imbecil? 

- Nada Hill, eu estou brincando, você não me tem no WhatsApp porque não sabia se você gostaria de conversar comigo - Falei calmamente.

- Hum entendi, eu deveria ter porque.... porque pode acontecer algo com Derek quando ele estiver com você e caso precise me avisar seria até mais fácil, isso - Falou enrolando e eu prendi a risada.

- Depois me passa seu número - Falei e ela assentiu.

- Pera ae, a Cams te tem no WhatsApp? - Hillary perguntou com os olhos arregalados.

- Claro, ela que escreve essa porra toda e é muito legal, me trata bem diferente de algumas pessoas, porque ela não me teria no WhatsApp?

- Derek tumblém tem o tio Justin no guatsati - Derek falou e eu ri levantando minha mão e ele bateu.

- E desde quando você tem celular little sweet? - Hillary perguntou confusa.

- Num tenho - Disse dando de ombros. 

Tive uma crise de risos.

- Até o Derek que não tem nem celular te tem no WhatsApp e eu não? - Hillary perguntou e não deixou com que eu respondesse - Deixe estar Justin Bieber, deixe estar.

- Vamos continuar as perguntas- Falei tentando cessar os risos.

- É para o Derek. " Esquece a Karen minha pequena batata frita, eu vou te dar milhões de beijos na bochecha e a Karen só te deu um! E eu te acho uma graça bebe!" - Li e olhei para o Derek que novamente estava com as bochechas coradas.

- O ti o Derek fala mamãe? - Sussurrou cutucando a Hillary.

- O que quiser meu amor, você vai esquecer a Karen para ficar com a garota que falou isso? - Derek negou com a cabeça.

- E porque não? - Perguntei curioso.

- Pute o Derek goto da Kalen pimelo e num é ceito te dois amoles - Disse e eu sorri, meu garotão vai ser um bom rapaz com as mulheres.

- Isso mesmo filho, você está certo - Disse dando um beijo em sua bochecha.

- Pósima pedunta tio Justin.

- Acho que é pra voce de novo Derek. "Derek meu totoso estou de cabelo branco de tanto pensar se você vai ou não aceitar seu papis Jus?" - Li e olhei espantado para a Hillary que me olhava com seus olhos esbugalhados.

- Derek num intedeu a pedunta - Derek falou passando a mão no cabelo e franziu a testa.

- Não precisa entender little sweet, as perguntas estão encerradas - Hillary disse e eu olhei na folha vendo que falta duas perguntas.

- Mas ainda tem duas perg.. 

- Eu disse que acabou - Ela me interrompeu e me mandou um olhar ameaçador e eu levantei os braços em rendimento.

 

 

 

                                                                          Terceira pessoa Narrando.

 

Hillary quase teve um surto ao ouvir a última pergunta lida pelo Justin, ela iria contar tudo para o Derek sobre o Justin ser filho dele mas aquela não era a hora e nem o jeito certo de se contar.

- Me deu até cede - Hillary falou ao sentir sua garganta seca e se levantou entrando na cozinha.

- Preciso ir no banheiro - Justin disse e se levantou caminhando até o banheiro.

Derek observou silenciosamente os adultos se levantarem e irem cada um para um lado deixando-lhe sozinho ali na sala. Deu de ombros e pegou a folha que o Justin deixará em cima da mesinha de ponta cabeça e olhou minuciosamente cada palavra impressa ali como se realmente entendesse algo.

- Derek aida num intedeu a pedunta - Falou fazendo bico.


Notas Finais


Espero que tenham gostado sweets
Comentem, opiniões, críticas construtivas, perguntas....
E SEJAM BEM VINDAS A TeamSweet LEITORAS NOVAS !
Beijos ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...