1. Spirit Fanfics >
  2. Mister Cosmus Manipulates >
  3. Resposta

História Mister Cosmus Manipulates - Resposta


Escrita por: RaiinExe

Notas do Autor


Não também é uma resposta...

Capítulo 70 - Resposta



Hã? Casar?

O encarou. Aquele olhar sério e penetrante continuava mirando fixo nos seus olhos, enquanto os dedos dele passeavam suavemente por seu rosto. Era sério? Ia ter mesmo que dar uma resposta? Sentiu os lábios secos e uma estranha sensação de frio na barriga, aquela bem parecida de quando o viu pela primeira vez. Estava realmente certo ao pensar que estar com ele era não saber o que esperar e também não saber o que dizer. Era como se aquele mago astuto e engenhoso tivesse escolhido um período de tempo para lhe surpreender com coisas e pedidos inesperados. Era como se ele gostasse de lhe colocar subitamente contra parede, embora soubesse que de fato ele gostava de fazer tal coisa... 

De pensar que chegou ali um tanto sem jeito e ainda tentando processar tudo aquilo, de pensar que chegou ali com enxurrada de sentimentos lhe consumido e lhe fazendo se sentir um tanto vulnerável diante de tudo o que acontecia... Ansioso sobre como as coisas seriam e então, sem esperar foi surpreendido por ele, foi tragado pela tentação de tê-lo lhe envolvendo, lhe beijando, lhe desejando... E agora estava ali deitado naquele tapete, sentindo os últimos resquícios da sensação avassaladora de prazer que sentiu poucos minutos atrás, ir embora, com ele ao seu lado, lhe afagando e esperando uma resposta para aquele pedido tão inesperado. Ele tinha mesmo certeza do que havia pedido?

Ycaro: Saiko...

Ele não respondeu. Continuou fitando o loiro enquanto o acariciava o rosto e os cabelos que vez ou outra ainda insistiam em lhe cair nos olhos.

Ycaro: ...

Saiko: ...

Ycaro: Você sabe o que acabou de me pedir?

Saiko: Te pedi em casamento Ycaro.

Ouvir aquilo fez o frio na barriga aumentar ainda mais. Ele não estava brincando. Era realmente sério.

Ycaro: ...

Saiko: Quero ser seu marido... Vai me negar esse pedido logo depois dessa foda?

Sentiu as bochechas arderem, podia ser estranho mas ele ainda tinha o poder de lhe deixar envergonhado, mesmo depois daquilo... Virou o rosto tentando instintivamente esconder a face corada, no entanto sentiu a mão dele lhe puxando e virando-lhe para que o olhasse novamente.

Saiko: Quero casar com você... E você só tem duas respostas para dar. Sim ou não.

Seria um tremendo de um mentiroso se disse que não queria. Queria sim, mas casamento era uma coisa séria, além do mais tinham tanta coisa pra resolverem entre si... Ele ainda lhe devia tantas respostas... Aquele era realmente um bom momento para pensarem nisso?

Ycaro: Você ainda me deve respostas Saiko.

Saiko: Isso não impede você aceitar meu pedido.

Ycaro: Casamento não é algo simples...

Saiko: Aceitar o meu pedido é.

Retrucou ele.

Ycaro: Casar é algo sério, significa ter responsabilidades, viver juntos e sei lá mais o que... Eu nem sei...

Respondeu Ycaro com um certo sarcasmo no final, erguendo-se sobre os cotovelos e o encarando, com um olhar que demonstrava o quão estava confuso e mexido com aquele pedido.

Saiko: Pode até ser algo sério, mas não é mais sério do que os B.Os que eu tô metido... Responsabilidade é o mesmo que pagar contas e sobre viver juntos... Já estamos condenados a viver juntos pro resto dos nossos dias mesmo... Você assinou um contrato aceitando a maldição lembra?

Indagou ele com um leve sorriso cínico.

Ycaro: Hm... Pensando por esse angulo você tem razão...

Disse o loiro como se estivesse pensando alto.

Saiko: Então, moleque...

Saiko ergueu-se nivelando o rosto ao do loiro e aproximou-se deixando apenas poucos centímetros entre seus lábios.

Saiko: ... Quer ser meu noivo?

Ycaro reduziu aquele minimo espaço entre eles, colando seus lábios um no outro e sorriu, o fitando fundo.

Ycaro: Quero.

Como poderia negar um pedido daquele? Não havia motivos, já estavam juntos, já haviam passado por inúmeras coisas juntos e estavam destinados a continuar passando mais coisas juntos ainda. A única diferença seria que iriam passar por o que quer que fosse juntos, com uma aliança dourada no dedo. 

Afundou os dedos nos cabelos dele e logo tornou aquele selar em um beijo lento, intenso e úmido. Como gostavam. Sentiu as mãos de Saiko lhe rodeando a cintura e lhe puxando pra cima dele e beijaram-se por sabe-se lá quanto tempo, talvez até terem de recobrar o fôlego pela quinta ou sexta vez. Desgrudaram-se dos lábios um do outro e sorriram ofegantes... Os olhos de Saiko fixos nos de Ycaro e os cabelos deste lhe caindo por sobre o rosto, estranhamente deixando aquele momento mais intimo e aconchegante. 

Saiko: A visão de você por cima é muito boa...

Disse ele observando os cabelos do loiro lhe caírem como uma cascata. Eram macios e muito cheirosos, viciantemente cheirosos, talvez frutas vermelhas ou algo do gênero...

Ycaro: Então, isso significa que eu posso ficar por cima da próxima vez?

Indagou ele com um sorriso levemente malicioso.

Saiko: Depois do casamento.

Respondeu sorrindo e logo teve seus lábios novamente capturados pelo loiro.


E nem sabiam ou tinham noção da hora que era, na verdade não fizeram muita questão de saber. Decidiram passar aquela noite ali mesmo, no tapete macio e que agora guardava uma boa lembrança deles. Puxaram dois travesseiros de cima da cama, um edredom e se ajeitaram. Saiko fez um café fresco, pegaram algo para comerem e passaram a noite aconchegados naquele tapete que já começavam a gostar bastante. Escolheram um filme de forma aleatória para assistirem no celular e assim ficaram até o sono chegar.

Ao menos esperavam que um dia tudo aquilo que viveram desde o início culminaria em momento como aquele, em um momento em que haviam acabado de ficarem noivos...




 


Notas Finais


Sobre a nota acima... é só uma observação mesmo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...