1. Spirit Fanfics >
  2. Mister Policeman- Imagine Kim Seokjin >
  3. Capítulo 10.

História Mister Policeman- Imagine Kim Seokjin - Capítulo 10.


Escrita por: KJiminie95

Notas do Autor


Espero que gostem, bolinhos❤❤❤
Até as notas finais❤

Capítulo 10 - Capítulo 10.


S/N

Fiquei pacientemente acordada esperando Park acordar para poder dar o fora dali, pra... vocês sabem... ver se ele tava vivo depois daquele sossega leão excessivo que eu e dei nele. Notei que ele começou a se mexer e dei o fora dali.

Assim que cheguei em casa, me despi e tomei um longo banho. Já passava de cinco e meia da manhã. Não tinha pressa então tomei um café e me vesti.

Olhei no relógio.

6:20, ainda muito cedo, mas não importa.

Saí pro trabalho e enquanto dirigia vi que haviam poucas pessoas na rua. Também pudera, era muito cedo.

"""""""""""

Assim que cheguei dei de cara com Jin.

-Ué, o que faz aqui a essa hora? - ele levantou os olhos cansados em minha direção.

-Eu te pergunto o mesmo.

-Não consegui dormir, então vim logo trabalhar, e você?

-Bom, pra quem não dava a mínima para mim, a alguns dias atrás você parece bem curiosa.

-Oh! - fiquei sem saber o que responder por alguns instantes. - E você para quem me chamava de grossa, aprendeu muito rápido.

-Me desculpe. - Não falei mais nada e me retirei.

"""""""""""

O tempo todo Jin permaneceu calado no trabalho, o que era muito estranho já que ele falava pelos cotovelos.

-Hoseok! - peguei ele pelo braço quando o mesmo passava perto da minha mesa. - O que houve com o Jin? Ele está diferente.

-Ele... perdeu um amigo, ontem. - Hoseok lamentou olhando para o amigo. - Ele não lida bem com perdas, está calado porque sabe que vai chorar se começar a falar. - engoli em seco.

-Por que ele não vai pra casa?

-Você acha que o Senji permitiria? Não mesmo. - assenti concordando.

-Ah Hoseok, o Senji que se foda! - peguei minha bolsa e me levantei seguindo até ele. - Jin... vem comigo.

-Para...?

-Só vem comigo. - Eu não sabia onde ele morava já que ele não me contou, então o levei para minha casa mesmo. - Fique à vontade.

-O que quer me trazendo aqui? - arregalei os olhos.

-Nada ué, eu só... quis te tirar de lá porque você tava com uma cara de quem tava passando mal.

-Tô mesmo, só que por dentro. - ele se jogou no sofá.

-Ei... pode chorar tá? Faz bem... - Eu não sabia bem o que fazer. Nem ele, que se levantou e começou a andar de um lado pro outro até parar e me olhar. Em um gesto não muito bem pensado, estendi meus braços para ele, que os aceitou e me abraçou fortemente.

Que sensação... estranha.

-Obrigada, por me ajudar. De verdade. - ele disse me apertando mais.

-Não precisa agradecer. Só... fique bem. Por favor fique bem. 


Notas Finais


Obrigadinha por ler❤

Link da fic da minha mana Karol❤

Tá muito maravilhosa❤
Amem essa preciosidade.😌❤

https://spiritfanfics.com/historia/legado-de-silencio-long-imagine-park-jimin-bts-10639578


Bjinhos❤
안녕❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...