1. Spirit Fanfics >
  2. Mister Policeman- Imagine Kim Seokjin >
  3. Capítulo 12.

História Mister Policeman- Imagine Kim Seokjin - Capítulo 12.


Escrita por: KJiminie95

Notas do Autor


Espero que gostem, bolinhos.❤❤❤

Capítulo 12 - Capítulo 12.


S/N

-Admita, eu cozinho bem. - revirei os olhos.

-Ah, dá pra comer. -falei dando de ombros. - Hum... - me levantei da mesa ao ouvir o celular tocando na sala.

-VOCÊS PENSAM QUE ESTÃO DE FÉRIAS? ONDE ESTÃO? VOLTEM AO TRABALHO AGORA!! - A voz estridente do meu chefe preencheu minha cabeça.

-É que...

-AGORA! - O desgraçado desligou na minha cara.

-O que foi? - Jin perguntou logo atrás de mim.

-Senji disse... disse não, gritou para que voltássemos ao trabalho. - ele assentiu. - Vamos? - Jin pegou sua jaqueta, eu peguei minha bolsa e já ia me dirigir a saída.

-Espera. - ele pegou meu braço. - Eu quero te agradecer, por hoje e... quero que o que começou aqui hoje não termine. - ele me deu um leve beijo no início, mas foi se aprofundando e ficando melhor e melhor...

-Jin... para. -coloquei as mãos em seu peito e me afastei. -Vamos. - O trajeto no carro foi silencioso. Até a delegacia não falamos uma palavra. - Por favor, esqueça. - falei baixo quando Jin ia saindo do carro.

""""""""

Depois de quase ter meu coro comido na sala do chefe o resto da tarde foi normal, quer dizer, tirando o fato de que Jin simplesmente sumiu. Achei melhor não perguntar.

Eu nunca me senti tão cansada, como naquela tarde.

Ouvi uma mensagem no meu celular enquanto juntava minhas coisas pra ir embora.

"NEM TUDO QUE PARECE É, SENHORITA S/N."

-Desconhecido.

Mas o que...? O que isso quer dizer?

Saí andando apressadamente em direção ao meu carro.

-Quer dizer que você me usou? - ouvi uma voz atrás de mim que eu nem precisava me virar para saber de quem era.

-Não era o que você estava tentando fazer comigo, Jimin? - me virei para encará-lo.

-Talvez, mas você é bem mais cruel do que eu pensei sabia?

-Como assim?

-Meu avô me contou tudo, enquanto eu me lamentava por meus planos em relação a você terem falhado.

-Não quero falar disso.

-Por que dói? Pensei que você não tivesse sentimentos.

-Não tenho.

-Não foi o que pareceu quando te vi com o Jin.

-Você conhece ele? - arregalei os olhos.

-Claro que sim. - Meu celular tocou mais uma vez. Mas que porra! De novo?

-S/n! - Era Namjoon. - Você eu descobri algumas coisas aqui, acho que você vai gostar de saber.

-Ok, estou indo aí. - desliguei. - Podemos conversar outra hora, Jimin?

-Não, não tenho mais nada pra falar. Até mais.


Notas Finais


Obrigadinha por ler❤❤❤


안녕❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...