1. Spirit Fanfics >
  2. Misterio do clã suruya >
  3. Meninos vs meninas

História Misterio do clã suruya - Meninos vs meninas


Escrita por: Dza_Hayashi

Notas do Autor


booa leituraa

Capítulo 23 - Meninos vs meninas


Fanfic / Fanfiction Misterio do clã suruya - Meninos vs meninas

sazaki: olha a yuka ali vou chamar ela, YUKAA (grita)

yato: nao seu ..... nao é para chamar ela (chuta ele)

sazaki: ué, porque nao?

yato: ela nao gosta de ser incomodada

yuka: do que vocês estavam conversando?

yato: nada yuka

sazaki: sobre você

yuka: sobre mim?

sazaki: sim, eu estava querendo falar com voce minha deusa! 

yuka: hã? 

sazaki: eu amei a carta que você me mandou, eu fiquei bem surpreso , nunca achei que voce se declararia para mim.

yuka: que carta? nao fiz nenhuma carta, e acho tão brega, esse lance de mandar cartas

yato: sabia que nao era ela (dá altas gargalhadas)

sazaki: mais se nao é você , quem é entao?

izumi: se essa garota gosta mesmo de você ,ela vai te mandar outra carta.

sazaki: tive uma ideia vou deixar uma carta no meu armario falando que eu me encontrarei com ela na festa que terá amanha.

yato: já tava me esquecendo da festa.

gin: ôh gente, quando é a festa hein?

yuka: amanhã gin

gin: ah nao, me esqueci de chamar uma garota! tenho que ir

izumi:  como assim chamar uma garota? seu par sou eu! 

gin: depois te explico izumi, tenho que ir (sai correndo)

 

(gin)

eu tenho que chamar ela, ela é a unica garota que eu queria vê na festa

akemi: gin?

gin: ufa ainda bem que te encontrei Akemi, eu queria te fazer um pedido! por favor vá comigo ao baile!

akemi: mais...

gin: nao fale nada, só apenas diga sim

akemi: é que eu nao posso (faz uma carinha triste)

gin: por que nao? 

akemi: É um pouco arriscado

gin: voce me falou que era um espirito é verdade? é por isso que nao quer ir? porque as pessoas nao pode te vê?

akemi: as pessoas me vê quando eu quero, é uma escolha minha

gin: entao porque nao vive uma vida normal de adolescente

akemi: você faz tantas perguntas, vou pensar se vou para festa

gin: obrigado , obrigado, pense com carinho akemi (o celular toca, e ele atende)

akemi: quem foi?

gin: foi a izumi, ela tá me chamado para ir no campinho aqui perto jogar bola, vamos comigo

akemi: eu nao posso!

gin: tudo seu é "eu nao posso", claro que você pode! deixa eu te mostrar um pouco do meu mundo, que lugares simples acabam se tornando lugares inesquecíveis, vamos logo!

(gin)

finalmente consegui convencer akemi, ela aceitou meu convite! ela parece com vergonha, mais porque será? ela nunca saiu com os amigos antes?, vou fazer de tudo para hoje ser um dia perfeito para ela. 

akemi: é aqui?

gin: sim, aqueles ali é os meus amigos, aquele cara ali alto de cabelo castanho é o louco do yato, o nanico com bochechas vermelhas é hikaru

akemi: o hikaru está timido?

Gin: sei lá, ele sempre fica assim perto do yato!  aquele ali com cara de tarado é o sazaki, ele é o mais pervetido da turma, ele coleciona revistas de hentai, aquela baixinha de cabelos longos pretos e pele pálida é a yuka, ela é a estressadinha mais é gente boa, e aquela garota de cabelo rosa longos, e de peitos enormes é a izumi, ela é a mais descolada das garotas.

akemi: izu... izumi? (gagueja)

gin: sim, conhece?

akemi: nao, eu devo ter a confundido com outra garota que a conheci a uns tempos atrás.

gin: ei galera, vem conhecer minha amiga

yato: oi tudo bem? como se chama?

akemi: sim estou bem, me chamo akemi, mais pode me chamar de kemi se preferir.

yuka: olá akemi, bem vinda! voce mora por aqui? onde estuda?

akemi: é que... (fica nervosa)

gin: ela nao precisa responder isso, vamos logo jogar porque hoje to terrivel, mais e você izumi? nao vai cumprimentar akemi? 

izumi: eu tenho a impressao que já te vi akemi!

gin: deve ser apenas impressao, vamos jogar logo

(gin)

entao separamos o time, ficou as meninas contra os meninos, mais o sazaki era o juiz,e por incrivel que pareça a gente estava perdendo para as meninas, nao deveríamos ter as subestimado , já estava 9x0 .  nao sabia que a akemi era tao boa jogando. e o hikaru só fazia cair, tropeçar e se machucar.

yato: você está bem hikaru?

hikaru: sim, só machuquei um pouco meu pé! (fica com vergonha)

yato: vem , eu te levo até ali , para você descansar um pouco, você parece cansado, está se alimentando bem?  (ajuda a levantar o hikaru)

hikaru: obrigado yato por  ser tao gentil comigo!

 

(gin)

eu estou ficando confuso a cada dia que passa, o hikaru tem um rosto tao bonito quanto de uma mulher, eu nao entendo o porque de ele sempre ficar vermelho quando o yato sorrir para ele, ou fala. o yato parece que foi bem com a cara dele, nem parece o mesmo de antes.

que tolice, estou pensando besteira, mais bem que a akemi falou que apareceria uma pessoa para confundir os sentimentos dele, será o hikaru? ah nao, tô pensando besteiras de novo, mais como a akemi sabe tudo isso? .. o jogo está bem interessante...

yato: cuidadoooo gin (grita)

gin:  aiiiiiiiiiiiiiiiiiii (dá um grito, a bola acertou os seus testiculos)

sazaki: você está bem gin?

gin: que dorrrrrr , vou matar a pessoa que fez isso (gritando de dor)

yato: fui eu (fala coçando a cabeça)

gin: voce me paga seu animal

yato: foi sem querer 

gin: fale isso as minhas bolas, vou morrerrrrr

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...