1. Spirit Fanfics >
  2. Mistérios do Amor (NamJin) >
  3. Não Minta Para Mim

História Mistérios do Amor (NamJin) - Não Minta Para Mim


Escrita por: Saturn101

Notas do Autor


Ooooie, pessoinhas!

Bem, ultimamente eu estou atolada de coisas e não deu para postar dois caps semana passada mas creio que essa semana além desse cap, vai sair mais um!! Então, espere por mim hehe <3

Bom, é isso, boa leitura!! :)

Capítulo 12 - Não Minta Para Mim


Fanfic / Fanfiction Mistérios do Amor (NamJin) - Não Minta Para Mim

 

 

Nessa sequência de horas que se estende enquanto Namjoon estava no consultório, Seokjin do outro lado da cidade, acordaria para não se atrasar para o trabalho. Levantou-se imediatamente após olhar as horas e apressou os passos até o banheiro, onde tomou um banho e voltou ao quarto para se arrumar. 

 

Na rapidez que tinha, ele conseguiu estar perfeitamente arrumado e perfumado para sair de casa, pegou um Uber e desceria duas quadras antes para tomar um café na cafeteria que apesar de ser um pouco cara, tinha o melhor café que era oque mais podia comprar. 

 

— Seokjin!

 

Quando o mesmo escutou seu nome, correu para buscar seu café e assim que pagou pelo mesmo, resolveu deixar o local enquanto tomava do mesmo no caminho para o trabalho mas eu meio a sua saída da cafeteria, esbarrou em alguém e o café de sua mão molha ambos.

 

— Ei! — O corpo menor e cabelos negros fez Jin reconhecer, era Ji-ae, o rosto que sempre era cheio de vida e batom vermelho, nesta manhã parecia pálido e os olhos não mentiam em dizer que ela parecia ter chorado a noite toda. — Senhora? Desculpa, desculpa!

 

— Aish, Seokjin! Olha oque você fez! — Ela diz alto mas Jin tentava ajudar, pegando o papel que estava envolto no copo para limpar a pequena mancha que havia feito no casaco dela. 

 

Nessa tentativa de ajudar para também não ser demitido, ela vê, o acessório ao redor do pulso de Jin. A pulseira tão linda ficava ainda mais linda no pulso de Seokjin e ele com certeza a amava porque havia sido o melhor presente que já recebeu ainda mais sendo Namjoon que lhe dera.

 

— Ta, ta... deixa! — A mulher se afasta e desvia o olhar um tanto nervosa. 


 
           — Ok... — Jin suspira um tanto frustrado mas logo olha para o relógio. — Melhor eu ir antes que eu me atrase, desculpa mais uma vez!

 

— Espera! — A mulher o chama após Jin ter começado a andar, ele para e a olha um tanto receoso, ela poderia realmente despedi-lo ali e agora. — Você pode fazer um favor pra mim? 

 

— Eu?... — Seokjin estranhava pelo fato de que a mulher nunca pedia favores e sim mandava mesmo. — Sim, senhora. 

 

— Diga para o... Seu chefe que eu vou ficar na casa da minha mãe e se ele quiser, ele que vá até lá porque eu não vou voltar atrás! — A voz de Ji-ae parecia um pouco embargada talvez por lembrar de seu marido mas logo ela empina o nariz e nem ousa se despedir, assim indo embora. 

 

Jin que não havia entendido nada, ficou parado vendo a mulher andar se perguntando oque poderia ter acontecido mas em meio a esses segundos, ele olhou rapidamente para o relógio e viu que aquele pouco tempo na cafeteria e na conversa poderia lhe trazer problemas senão chegasse na hora. 

 

Após ter corrido para chegar no trabalhado, finalmente, ele estava lá, abriu a porta e entrando morto de cansado, viu uma das empregadas olha-lo com estranheza assim o fazendo rir. 

 

— Estava correndo preciso me manter em forma, não é? — Disfarçando, deu uma risada e assim a mulher balançou a cabeça sorrindo. Ele passou por ela e seguiu até a cozinha esperando encontrar as outras empregadas e assim dizer bom dia mas não havia ninguém. 

 

— Gente? Cadê o povo? Eii! — Jin chamava alto pelo resto de suas amigas ajudantes.

 

— Xiiiu, o que está fazendo? — A empregada que estava na sala vinha correndo para cozinha após escutar Jin chamando pelas outras empregadas. 

 

— Uai... Cadê as outras? 

 

— Eu vou te explicar... Ontem aconteceu uma briga feia entre os nossos chefes que até do quartinho do fundo deu pra escutar... E no fim, a senhora Kim demitiu duas de nós ontem. 

 

— Que?! Mas por quê?... — Jin suspirou pois era injusto tudo aquilo. 

 

— Ninguém sabe, Jin... Hoje quando cheguei só vi os dois saindo separados logo de manhã cedo. 

 

Seokjin lembrando quando viu Ji-ae na rua, entendeu tudo mas e Namjoon? como será que ele estava?... Jin suspirava um tanto preocupado enquanto via a empregada voltar os seus afazeres.

 

O casamento não deveria ser perfeito?... Ele pensa enquanto anda. Há brigas, eu sei mas e quando ela é insistente e tão barulhenta, o que acontece?... O amor vai embora. Quando o mesmo encontrou com Tom, sorriu de leve e estava pronto para começar um dia animado com o pequeno apesar que ainda o clima não parecia um dos melhores.

 
         Tomas já com alguns de seus brinquedos, espalhava os mesmos pelo chão e se divertia tanto, Jin ficava com o coração quentinho só de ver o pequeno feliz e apesar de se sentir bem com a presença dele ainda tinha os pensamentos longe, ficando em seus devaneios ao pensar no que poderia ter causado a briga, certamente, não sabia que era por causa dele mas sentia algo estranho só de pensar. 

 


            — Ji! — O garotinho chama, despertando Jin do transe.

 

— Oi, Tom... Oque foi?

 

— A mamãe não gosta do papai? — Tom pergunta, deixando Seokjin sem reação, então, ele se aproxima do menor. 

 

— E-eu... — Jin tenta responder aquela pergunta mas nunca que ele saberia responder, não por Namjoon, ele encara o menininho e se pergunta porque ele achava aquilo. — Por que está dizendo isso, Tom?

 

— Porque a mamãe e o papai briga todo dia! Eu coloco a mão assim ó... — Ele coloca as mãozinhas nas orelhas e isso faz Seokjin sentir uma dor no peito só de saber que Tomas tentava não escutar as brigas. 

 

— Me abraça, Tom... — O maior pedia e o pequeno não entendia muito bem o porquê daquilo mas se apressou em abraça-lo bem apertado ao pescoço. — Vai ficar tudo bem, ok?...

 

— Eu sei! Se a mamãe não gosta do papai, eu gostu! 

 

— Que bom... — Jin ri bobo com o gesto carinhoso do pequeno. 

 

— E o papai gosta do Ji também! — Tomas diz com um sorriso aberto encarando Jin e o maior ficava um tanto envergonhado mas soltava um sorriso bobo. 

 

— Eu também gosto dele, Tom... — Jin diz sentido mesmo que estivesse desabafando com uma criança. Elas poderiam entender alguma coisa? Talvez seja pequena demais mas quando gostam, elas gostam. 

 

— EEEEEEE!!— A comemoração genuína do pequeno, fez Seokjin rir e assim gritar junto com ele, o girando nos braços. 

 

Jin desprende-se de preocupações e se entrega a felicidade de poder estar amando, não tem como provar mas tem como sentir, nos olhos pequenos e na doçura de Tom, ele vê Namjoon, pai e filho tinham esse jeito de deixar Seokjin extremamente bem e feliz.

 

 

                    [...]                                                

 


          No agora, depois do dia ter ido embora e a noite chegar, Seokjin acabara de pôr o garotinho na cama, ele sorriu após lhe dar boa noite e então deixou o quarto. Quando chegou na sala, observou melhor para checar se nada estava fora do lugar e seguiu até a cozinha, pego um copo de agua para beber antes de ir embora mas em meio a isso escutou a porta da frente sendo aberta. Não chegou a olhar para trás para ver quem era mas sentiu o coração disparar só de saber que poderia ser seu chefe quem havia chegado. 

 

Seokjin tomava o resto de sua água ainda de costas para a  entrada da cozinha, até escutar os passos se aproximarem, o menor deixando o copo em cima da pia, suspirou silenciosamente e virou-se de encontro a Namjoon. 

 

— Oi, chefe. —Jin diz com um leve sorriso mas não recebia um em troca, somente um olhar um tanto distante e rápido. 

 

— Oi... — Ele lavava as mãos como sempre quando chegava do trabalho e as secava de maneira rápida. 


          O mais novo depois de passar o dia sem ver, sem saber como Namjoon estava, agora pôde analisa-lo, ainda mantinha a boa aparência mas pareceu mais sério e tudo parecia ficar sem cor se não visse sequer um sorriso do mais velho.


            — Posso perguntar se está tudo bem?...

 

— Ahmm... Sim, estou e você? — O mesmo disse passando por Jin e assim sem encara-lo, abria a geladeira e pegaria sua garrafa de agua. 

 

Seokjin sabia que Namjoon estava mentindo, a fofoca que ouviu e o fato de que o mesmo já havia lhe dito que não sabia mentir, acabava mostrando aquele lado dele de querer desviar qualquer tipo de olhar, era nítido que estava escondendo algo. Não estava nada bem.

 

— Por que está mentindo para mim? Já disse não precisa fazer isso... Não comigo...

 

— Eu preciso tomar um banho agora, Jin. — O mais velho dizia querendo evitar aquela conversa enquanto saía da cozinha e caminhava pela sala. 

 

— Desculpa, achei que realmente éramos... próximos... — Jin quis evitar a palavra "amigos" pois já sabia de seus sentimentos sobre seu chefe mas o tratamento indiferente estava de verdade lhe machucando. 

 

 Com as palavras do menor, Namjoon interrompeu seus passos e soltou um ar pesado pela boca, sentia-se muito pela sua atitude, ainda mais por ser tão repentina para Seokjin, ele realmente não merecia e Nam com certeza não queria fazer aquilo, então, virando-se o encarou mas o menor estava disperso, olhando para o chão. 

 

— Ok... — Namjoon pareceu murmurar aquelas palavras mas felizmente Jin o escutou e caminhou até ele, ficando bem a sua frente.

 

Namjoon por tê-lo tão perto, sentiu tudo aquilo que havia descrevido para o psicólogo porém agora ele sabia o que era, o que deixava tudo ainda mais complicado apesar de parecer tão certo. O mais velho encarava o menor a poucos centímetros e sim, era apaixonado, mesmo triste, ele ainda era apaixonado. Não tem como negar que só de olhar para o curioso de olhos escuros, era beleza que tinha, ele tem aquela personalidade que o entrega e faz dele único, ele não somente era tudo isso, ele tinha ainda mais e tinha até oque Namjoon não sabia mas ele queria tanto saber. 

 

— Não, tudo bem, não precisa... Eu sou muito intrometido mesmo... — Jin diz um tanto tímido pela sua atitude mesmo que só quisesse saber se estava tudo bem, porém, era inútil, tinha que aceitar que Namjoon nunca o olharia da mesma forma. — Eu vou indo...

 

— Não, espera... — Nam diz enquanto vê o mesmo caminhar enquanto ajeitava sua mochila. — Jin, isso não tem nada a ver com você... 

 

— Então, por que está mentindo? Eu só queria saber se estava bem, você sabe que pode falar tudo pra mim e-

 

— Ji-ae e eu vamos pedir o divórcio. — Namjoon diz diretamente, tendo certeza em suas palavras e suspira baixo pois depois de tanto tempo, estava decidido em fazer aquilo.

 

O moreno naquele dia no trabalho havia pensado tanto sobre tudo oque estava acontecendo em sua vida, nas brigas frequentes que tinha com Ji-ae, nos sentimentos que vêm sentindo por Seokjin e principalmente no seu filho, Tom. Se sacrificar pela felicidade de seu pequeno era tudo oque ele dizia precisar fazer, mesmo que custasse sua felicidade mas a conversa com seu amigo Yoongi, havia deixado tudo claro, não poderia fazer ninguém feliz se ele mesmo não estava feliz. Era agora e precisava fazer mesmo que ainda doesse o sentimento do divórcio. Namjoon, já não tendo mais nada a dizer apenas olhava para Jin mas logo partiria dali deixando que aquelas palavras fizessem enfim efeito. 

 

Seokjin ficaria ali, paralisado e com os olhos arregalados, ele estava surpreso que realmente teria um divórcio pois desta vez não era só mais uma briga, Jin sentiu-se muito por ter insistido em saber e Namjoon já não estar bem para contar, era visível a frustação agora nos olhos de ambos aquela noite. Jin, então, caminhando foi até a porta e saíra de lá com milhões de pensamentos em sua cabeça.


Notas Finais


Bem, é isso!!

Obrigado pelo seu tempo e espero muito que tenha gostado!!
Me diga oque achou nos comentários abaixo, ficarei muito feliz com o seu feedback!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...