1. Spirit Fanfics >
  2. Mistérios do Amor (NamJin) >
  3. Tetanizado Pelo Amor

História Mistérios do Amor (NamJin) - Tetanizado Pelo Amor


Escrita por: Saturn101

Notas do Autor


Oi, oi, pessoinhas!!
Demorei, eu sei, mil desculpas... não estava bem esses dias, a criatividade deu sumiço e fiquei triste por isso mas eu tentei fazer esse capitulo para vocês. Espero muito que vocês gostem e continuem acompanhando!

Desde já agradeço e se puderem compartilhar com alguém que também goste do shipp, ficarei muito grata! Boa leitura!

Capítulo 13 - Tetanizado Pelo Amor


Fanfic / Fanfiction Mistérios do Amor (NamJin) - Tetanizado Pelo Amor

 

 

Liberdade: O termo liberdade é a condição daquele que é livre.

 

 

Namjoon quando acorda, nota o sol brilhar intensamente lá fora e respirava fundo enquanto sentia a brisa passar, então, seu sorriso aparecia e enfim, sentia a sensação de liberdade. Tão bom poder ter esses momentos de paz porque entre tantos dias turbulentos devido a decisão da separação, os papéis do divórcio e as mudanças que haveria, não conseguia nem ao menos olhar para o céu.

 

Ele arrumava-se e o reflexo no espelho mostrava um homem devidamente arrumado para ir trabalhar, colocou seus sapatos e passou seu perfume amadeirado. Nam se sentia tão aliviado  porque tudo a sua volta parecia estar dando certo agora, ainda mais com a companhia de Jin que sempre o ajudava tanto.

 

— Bom dia, Jin! — O moreno dizia enquanto descia as escadas e encontrava Seokjin na sala pois havia acabado de chegar.

 

Namjoon ainda não havia se declarado ao menor, na verdade, todas suas atitudes vem sido bastante atenciosas para com Jin mas ele ainda não poderia revelar a sua verdade pois sabia que Seokjin namorava o tal cara de quem nem lembrava-se mais o nome e o respeitava apesar de sentir que estava ficando louco de vê-lo e não poder dizer o que sente.

 

— Bom dia, Nam! — Jin com seu sorriso gentil disse informal pois ambos já estavam tão próximos que já não precisava de tanta formalidade. — Tenha um bom trabalho!

 

— Obrigado, vejo você mais tarde!

 

Os dois que sorriam de maneira afável e conversavam tão amorosamente era definitivamente um dos momentos mais significativos para ambos. Seokjin que após Namjoon sair, sorriu bobo porque já desistira de tentar esconder seu jeito bobo só de ver seu chefe. Ele retirando seus pensamentos e voltando ao trabalho, juntava-se ao pequeno Tom e cuidava do mesmo com o seu jeito mais doce e engraçado.

 

Estavam os dois na sala, quando Seokjin escutando passos, uma lembrança veio a sua mente, ele temeu que ainda sim fosse sua patroa mas era somente uma empregada com novos sapatos, ficou aliviado, Ji-ae realmente parecia ter sumido. Já haviam feito 3 semanas desde a última vez que soube do divórcio mas isso não preocupava tanto Jin pois seu chefe parecia cada vez mais alegre ultimamente, o ar pesado definitivamente parecia ter saído da casa.

 

Quando virou-se para sofá, lá estava Tomas sentado largado no móvel, com certeza, morto de tédio.

 

— Vamos, Tom... Precisamos arrumar seu quarto.

 

— Não!

 

— Então, o que quer fazer hoje, mocinho?

 

— Piscinaaaa! — O pequeno gritou e um sorriso sapeca deu ao maior que sorrindo pensava não ser uma má ideia.

 

— Hummmm... Então se você me ajudar a arrumar o quarto, nós vamos para a piscina, vamos??

 

— Tabommm! — Gritou e Seokjin sorria, pegando o garotinho no colo e começando a subir com ele para o quarto.

 

 

[...]                                              

 

 

Passando-se as horas, eram três da tarde e ambos ainda estavam no quarto devido as brincadeiras mas Tom logo animava-se em querer levar todos os seus brinquedos para a piscina, finalmente, estavam prontos para irem até os fundos da casa. Os raios de sol eram implacáveis e Seokjin passava o protetor no pequeno e ajudava o mesmo a entrar e ficar apenas na parte rasa, onde a água batia um pouco acima dos pés de Tomas.

 

— Ji, olha meu brinquedo!

 

— Estou vendo mas ele vai se afogar desse jeito... — Diz rindo ao ver o garotinho afundar o boneco na água.

 

Neste tempo em que Jin sentado na beira da piscina, molhava apenas os pés enquanto brincava com o Tom, logo escutou alguém se aproximando da área da piscina e ficou surpreso ao ver quem era.

 

— Papaii!

 

— Eae, filho! Cheguei mais cedo. — Ele se aproximava com um sorrisão e Seokjin o admirando de longe, logo se levantou ficando a sua frente.

 

— Oi...

 

— Oi... — Nam sorri ao ver que era apaixonado quando Seokjin sorria mas logo olhava em volta. — Calor, não é?

 

— Sim, estou até suando aqui!

 

— Por que não entra na piscina com o Tom?

 

— Eu?! — Jin pergunta surpreso e balança a cabeça rindo, seu chefe realmente era diferente de muitos. — Não, não posso, estou trabalhando.

 

— Então, seu turno acabou por hoje.

 

— Não faça isso! — Seokjin dizia rindo enquanto via o sorriso brincalhão de Namjoon.

 

— Ok, ok... —  O mais velho dizia e assim começava a desabotoar sua camisa e retirar seus sapatos.

 

— Você... Vai entrar?

 

— Claro! — Namjoon diz com um sorriso enquanto olhava Jin e começava a desabotoar sua calça.

 

— Merda... — Praguejou ao ver seu chefe tirando sua calça social e assim virou o rosto.

 

— O que disse?

 

— Nada não... — Ele sorri um tanto forçado mas engole seco assim que discretamente o olha e vê o corpo do mais velho tão de perto.

 

Namjoon tirando todas suas roupas e ficando apenas com uma única peça, mostrava seu corpo que por ser irresistivelmente belo, receberia olhares constantes em praias e festas na piscina, Seokjin também não negava em olhar e sentir-se atraído por cada parte daquele homem.

 

— Vem, Ji! Vem, Ji! — Tom desperta Seokjin do transe insistindo para que entrasse na piscina com eles.

 

— Acho que você não tem escolha... — Namjoon dizia com um sorriso atrevido mas Seokjin revirava os olhos e negava com a cabeça.

 

— Desculpa, Tom! Mas eu não posso, eu estou... AAAH! — Estava dizendo mas rapidamente Namjoon o pegava e caía da piscina junto com o mesmo. Tomas ria tanto do que havia acontecido que fazia Namjoon rir também após voltar a superfície assim encarando Jin.

 

— Eu não trouxe outra roupa, sabia?!

 

— Relaxa, Jin! Aproveita a piscina... — Piscou para o menor que estava bravo mas logo viu as bochechas dele corar.

 

Kim Seokjin ainda não estava acreditando que estava naquela piscina com as roupas todas molhadas e sentindo uma imensa raiva porém literalmente em um piscar de olhos aquela raiva passa, seu chefe o satisfazia mesmo se não dissesse nada, ele era inteiramente o seu fetiche e estava ali na sua frente, então, por que não?

 

Retirando suas roupas, escutava a animação de Tom porque seu babá estava na piscina mas não escutava nada de Namjoon, apenas seus olhares queimavam na pele branca e luminosa de Seokjin. Nam reparava em todas as particularidades do mais novo, Jin era alto então necessariamente as partes do seu corpo eram bem distribuídas o que fazia Namjoon imaginar que poderiam ser aproveitadas lentamente pelo mais velho, também gostava dos cabelos pretos e do tamanho que tinha, eroticamente poderiam ser facilmente puxados pelos dedos do maior. Como podo ser tão lindo? Ah... Verdadeira tentação para Kim Namjoon.

 

A partir deste efêmero, na piscina todos se divertiam até o final da tarde chegar, a brisa agora virava um vento e tudo indicava a noite que estava próxima então Seokjin logo se preparava para levar Tom para dentro de casa.

 

— Vamos, Tom... Já ja vai esfriar! — O baba dizia enquanto nadava até a beira da piscina e assim saía da mesma juntamente com Tomás.

 

— Direto pro banho, rapazinho! — Disse Namjoon enquanto saía também da água.

 

— Não corre, Tom! Espera! — Com os pés molhados Jin correu para alcançar o pequeno mas o mesmo era tão rápido  que entrava na casa, deixando suas pequenas pegadas de água. — Aish... — Seokjin parava rapidamente antes de entrar na casa e molhar tudo também.

 

— Jin! Vem... aqui tem algumas toalhas... — O moreno caminha para a área de serviço e Jin o acompanha, até receber uma toalha.

 

— Obrigado...

 

— A piscina estava boa, admite que gostou! — Nam diz sorrindo enquanto se secava também.

 

— Sim... Meu Deus! Oque está fazendo?! — Desesperou-se ao ver seu chefe começar a abaixar a cueca e tentou não olhar.

 

— Está encharcada, não quero molhar a casa... — O mais velho dizia simplista e após retirar sua roupa intima, secou-se e enrolou sua cintura com a toalha. — Vamos lá para cima pra eu esquentar você...

 

— Oque disse?! — Seokjin gela ao escutar oque Namjoon dizia enquanto passava por ele e assim recebe um olhar confuso em troca.

 

— Disse: Vamos lá para cima pra eu emprestar uma roupa pra você...

 

— Oh! Ah... Sim, sim! — Suspirava com um sorriso nervoso e se perguntava mentalmente se estava ficando louco.

 

— Você está bem?

 

— Sim, sim! Vamos! — O menor que já sentia-se encurralado só de ter a atenção de Namjoon para si, o segurou no pulso direcionando o moreno para outro assunto, assim subindo para buscar as roupas.

 

Após Kim Namjoon emprestar uma muda de roupa para Seokjin, ele saía do banheiro e checando se a roupa estava boa, riu sem jeito e sentia-se um tanto familiarizado, eram quase do mesmo tamanho das suas mas o cheiro era o de Nam, o que era o melhor de todos. Jin olhava em volta pelo quarto mas não encontrava seu chefe, até olhar para varanda e o vê, assim caminhou até lá.

 

— Ficou boa, não ficou? — Pergunta com um sorriso tímido mas bastante agradecido pelas roupas.

 

— Ficou, ficou sim... — O mais velho sorriu enquanto observava suas roupas no corpo do menor e suspirou voltando a olhar para frente, observando a tarde avermelhada.

 

— Me diz... Você está bem?...

 

— Estou levando...

 

— Imagino que deve ser difícil divorciar depois de tanto tempo juntos mas... As vezes devemos pensar mais em nós mesmos... — Aconselhou enquanto juntava-se a Nam para observar a paisagem. — Ou você se arrepende?

 

— Não, não me arrependo.

 

Após a resposta ambos ficaram em silêncio e não sabiam bem o porquê mas essa quietude não os fazem mais pensar em nada, eles sentem a presença e nestes segundos silenciosos e serenos, resta ternura e um certo distanciamento de conversas não tão necessárias naquele momento mas quebra-se quando Nam encosta o dedo cumprido nos dedos finos de Seokjin, o que fez o mesmo olhar vagarosamente após sentir o toque.

 

— Jin, preciso te falar uma coisa...— Disse em seu tom de voz mais baixo e ficou de frente para Jin que o olhava um tanto curioso porém receoso. 

 

— Oque?...

 

Adquiriu, de repente, essa ansiedade pela resposta do homem a sua frente, queria tanto saber mas tinha medo e isso que o faz querer desistir de saber e simplesmente ir embora. Mas ele fica, fica porque o amor já o tetanizou dos pés à cabeça, não poder se mexer, nem sentir fome, nem sede, ele se sente saciado apenas por aquele que pertence par de olhos marrons.

 

— Eu gosto de você.

 

— E-eu... — O menor surpreendido tentava dizer algo mas sentia que o coração poderia sair pela boca a qualquer momento.

 

Eu também gosto de você! Você não sabe o quanto eu queria ter dito isso antes, eu sinto algo forte toda vez que te vejo e...  Foi oque Seokjin pensou em dizer para aquele que tem o seu coração por inteiro mas não disse porque na mesma hora as palavras de Chae também vieram a sua cabeça. " Você sabe que é impossível de acontecer algo entre vocês, não sabe?"

 

— Jin? Ei?... — O moreno dizia levando sua mão até o braço de Jin e assim o fez despertar.

 

— Ji!!! — Antes que Jin pudesse dizer alguma coisa, Tomas o gritava do banheiro.

 

— Eu preciso ir! O... Tom está me chamando! — Com sua voz levemente tremula pelo nervosismo após saber da noticia, ficou quase sem reação mas ele precisava sair dali.

 

Aquele que saiu deixava Namjoon confuso sem resposta alguma, ele passava a mão em seus cabelos questionando se havia feito a coisa errada em dizer seus sentimentos. Merda.

 

 

━━━━━━━━ ✤ ━━━━━━━━

 

 

Sendo já noite, Namjoon ainda em seu quarto, pensara no que havia dito para Jin e profissionalmente falando, não havia agido certo. Esses sentimentos novos estava o fazendo extrapolar e ele não era assim, nunca foi... até Seokjin aparecer e revirar tudo. Então decidido a se desculpar, caminhara para fora do quarto até a campainha tocar.

 

— Eu atendo! — Namjoon dizia enquanto descia as escadas e caminhou até a porta, estranhando pois não estava esperando por ninguém. Quando ele abriu a porta, automaticamente sua feição mudou para uma mais séria.

 

— Ah, você... Oque quer? — Disse e cruzou os braços.

 

— É assim que você recebe as visitas?

 

— Chae?! Oque está fazendo aqui?— Seokjin aparecia bem na hora em que ambos pareciam cão e gato.

 

— Pelo visto ninguém sabe receber visitas aqui! Oi, amor! — Disse balançando a cabeça e dá um sorriso deixando Jin um tanto sem graça. — Vim buscar você para o Namjoon não ter o trabalho de levar você até lá.

 

— Ok, vou pegar minha mochila!! — Seokjin disse e correu para buscar suas coisas deixando os dois a sós na porta.

 

— Só pra você saber... Não há trabalho algum, eu gosto da companhia dele. — Namjoon diz encarando o mesmo e seu olhar com certeza era bastante intimidador para Chae.

 

— Pode gostar mas ele prefere a minha.

 

— Será? — Namjoon tinha um leve sorriso sarcástico em sua boca e isso fez o cara a sua frente ficar com sangue nos olhos.

 

— Voltei! Podemos ir! — Seokjin aparece e os dois desviam o olhar, assim disfarçando a tensão que estava presente.

 

— Vamos, Jin.

 

— Já vou... — Respondeu enquanto via Chae ir para o carro a frente.

 

— A gente se vê amanhã, Jin... — Namjoon sorriu fraco pois realmente não gostava de ter Jin tão longe e ainda mais junto ao Chae.

 

— Eu queria dizer que... — O menor parava por um momento e olhava fixamente nos olhos castanhos de Namjoon e mesmo que fosse difícil se manter ali, imóvel, sem abraça-lo, sem dizer tudo o que sente, ele ainda poderia gostar dele mesmo assim... Só que de outra maneira. — Eu também gosto de você... Chefe.

 

Chefe?... Namjoon escutando aquelas palavras, ficou confuso, só pôde ver Seokjin partir com um leve sorriso mas não parecia verdadeiro, ele estava mentindo? Eu não entendo...

 

Seokjin enquanto entrava no carro, tinha a cabeça longe e longe até do corpo, o coração parecia estar chorando e se perguntava se estava fazendo a coisa certa não dizendo a verdade, Namjoon era especial, diferente de todos que já conheceu e era tão diferente que agora Jin entendeu o que Chae havia dito. Como Namjoon iria olhar para mim? Não temos nada em comum, ele é rico, pode ter tudo e eu?... Eu só sou eu. Como pude me iludir tão fácil?


Notas Finais


Bom, é isso, minha gente!

Me digam oque acharam, se gostaram e também ficarei feliz com criticas construtivas, até a próxima!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...