1. Spirit Fanfics >
  2. Mistérios e Segredos >
  3. Clarisse e Theo.

História Mistérios e Segredos - Clarisse e Theo.


Escrita por: Wonderloka

Capítulo 2 - Clarisse e Theo.


Iria ser difícil para mim também Clarisse. Fazer um trabalho com alguém que não ia com a minha cara iria ser dificil.

Aquela aula de fisíca foi entediante como sempre. E eu não entendi nada, como sempre. Logo depois que acabou todas aulas eu fui direto para saída para ir direto para minha casa e mal me lembrei do trabalho até que eu senti uma mão no meu ombro e vi que era a Clarisse.

--Sério que você vai para casa a pé? Eu não iria suportar-- Ela disse amigavelmente, mas ao mesmo tempo rispidamente e então  tomou o meu lado.

--Se-sério que você tá falando comigo a-assim...normal...-- Eu olhei de lado surpresa para o rosto dela que abriu um sorriso.

--Sabe eu não sou uma puta desgraçada que nem todo mundo pensa... Eu só tenho que cumprir o que diz minha reputação.

Eu olhei confusa para ela, que respondeu meu olhar.--Eu estava pensando mesmo que você não ia entender muito bem...

---Não, é que...-- A interrompi-- Eu não entendi porque você era má comigo esse tempo todo. Eu me sentia uma criança sofrendo por causa de um valentão realmente.

--Bem, eu também me sentia uma criança, mas fazer o que. Quando você chegou eu achava você esquisita, na verdade ainda acho porque querida você se veste que nem uma hippie!--Ela riu e eu ri junto. Relamente eu me vestia muito mal.

Ela continuou-- Aqueles meus "amigos" imbecis de QI -100 vivem implicando com as pessoas que não são imbecis como eles. Quando cheguei nesse colégio precisei ser uma idiota ignorante pra sobreviver.-- Ela disse olhando para frente e pegando um mentos na bolsa.--quer um?

--Não obrigada. Mas entendi o que você quis dizer...--Estávamos sentadas em um banco na saída do colégio até que a Clarisse avistou alguém que eu não reconhecia.--Hey! Estamos aqui!-- ela gritou e depois reconheci que era o Theo -- Sabe eu já fui afim desse idiota do Theo. Mas ele me dispensou, acabei desistindo e a gente depois de um tempo acabou virando amigos, mas ao contrário do que dizem ele realmente não é gay nem nada disso.

Ele veio em nossa direção e parou em frente ao banco em que estávamos sentadas.-- Onde é que a gente vai fazer o trabalho?--E a clarisse logo resmungou-- Oi pra você também.

--Oi Clarisse...-- Ele falou revirando os olhos e sorrindo. Ele tinha um lindo sorriso...Como eu não notei antes...-- Oi também Louise.--Eu tomei um susto e voltei dos meus devaneios.

--Oi...Como você sabe meu nome? Nunca nos falamos,e também só temos uma aula juntos. Além de eu ser uma excluída da sociedade.--Ele riu-- Eu sei o nome da maioria das pessoas do colégio. Eu tenho uma boa memória. E como é que você sabe o meu?.--Todo mundo sabe seu nome. Um dos mais inteligentes do colégio.

--Ok,ok vamos deixar a brincadeira de lado e resolver o trabalho. Vamos na sua casa, ok Louise?-- a Clarisse falou se levantando.

--Tudo bem pra mim Clarisse.-- repondi.-- Aah por favor né?! Me chama de Clary de agora em diante. Esse nome "Clarisse" é muito sem sal para minha incrivel personalidade e beleza.

Ela falou e jogou o cabelo para o lado enquanto olhei pra o Theo atrás dela, que girou o indicador perto da orelha e sussurrou "sem noção" bem na hora que ela havia se virado e então ela começou a bater no ombro dele. Eu comecei a rir muito. Eu pensava antes que ele era boçal e que nunca saía com "pessoas da minha laia" e eu pensava que a Clarisse, quer dizer, Clary era uma vadia idiota mas eu acho que aparências realmente enganam.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...