1. Spirit Fanfics >
  2. Mistress of Love - Mattheo e Tom Riddle >
  3. Nono

História Mistress of Love - Mattheo e Tom Riddle - Nono


Escrita por: Nvsky_

Capítulo 10 - Nono


- Está com sono, gostosa? - Tom a questiona com preocupação em seu tom de voz, S/n estava de olhos fechados para os dois Riddle's, sentindo da presença deles, era quente e acolhedora para a herdeira Travers.


- Sim - fora tudo o que ela conseguira responder após alguns segundos em silêncio, ela estava mole e suas guardas estavam baixas, ela iria deixá-los vencer dessa vez...apenas dessa vez, ela frisou em sua mente cansada...cansada mais pela discussão em que teve do que pelo sexo em que questão, sexo não a cansava, pelo menos nunca havia a cansado antes, era como se ela não houvesse encontrado algo que a saciasse por completo...ou melhor, alguém que a saciasse por completo.


- Vamos dormir então - Mattheo a deita em sua cama com delicadeza, onde a mesma se espreguiça pelos sedosos lençóis que estavam sobre a mesma, ronronando como uma felina, o que para os irmãos Riddle fora a coisa mais adorável que eles já viram de sua rainha, o que eles claramente não diriam para ela.


- Me deixe colocar isso em você - Tom deixa um beijo rápido na testa dela, S/n suspira e nega com a cabeça, ela não queria aquilo agora, ela estava cansada para vestir qualquer coisa e sua pele queimava com o contato do tecido que a cobria em suas coxas.


- Não, tire esse shorts de mim, por favor? - A Travers pede educadamente ao se deitar de barriga para cima, onde o Riddle poderia ter um livre acesso para o que ela desejava.


- Tudo o que quiser - Tom retira o shorts de tecido mole do corpo dela, e surpreendentemente a deixando inteiramente nua para a visão dos dois irmãos.


Eles olhavam para ela, eles sabiam que naquele momento aquilo não era o correto, logo eles deviam, eles teriam muito tempo para contempla-la.


- Vocês podem ficar assim também? Não quero nenhum pano me roçando hoje, minha pele está dolorida - S/n suspira ao realmente sentir sua pele doendo sem entender o por que.


Mattheo e Tom retiram suas peças de roupas, as jogando pelo quarto, eles se preocupariam com elas amanhã, eles sabiam que ela precisava deles e porra, como eles precisavam dela, talvez fosse muito mais...muito mais do que a forma como ela precisava deles, muitas pessoas diziam que as pessoas só amam verdadeiramente uma única vez, as outras eram paixões que se deixam perdurar.


E para Mattheo e Tom, era aquilo que sentiam quando viam S/n Travers, ela poderia não ser necessariamente um amor romântico, mas, era um amor da alma, eles a amavam, amavam como não amam ninguém.


Os dois homens altos se deitam em volta dela, Tom em sua frente e Mattheo em suas costas, a garota suspira antes de estalar seus dedos para apagar a luz do cômodo, os deixando no escuro e S/n leva suas mãos as bochechas deles, as acariciando com carinho.


Tom e Mattheo entendem o recado, era para eles ficarem mais perto, mais perto dela. 


S/n sente os dois corpos grandes se grudando ao seu e ela enfim permite que o cansaço a abata, ela estava cansada demais e os carinhos e beijos que recebia, a faziam relaxar como nunca, ela estava entregue ao sono e Tom e Mattheo ainda a acariciavam e beijavam em sua bochecha e em seus cabelos.


Os três dormiram assim, abraçados, enroscados um no outro, ou melhor dizendo, enroscados em S/n.


Eles dormiram como nunca e eles sentiam que de certa forma estavam voltando a ser o que eram antes, eles sabiam que teriam que ter uma conversa de verdade, S/n talvez fosse gritar muito com eles ainda, mas, valeria o preço, eles dizimariam o mundo por ela e isso ainda não seria suficiente para demonstrar o quanto ela os tinha.


Os sonos foram tranquilos e os sonhos imemoráveis,  tudo estava bem.


Eram quase seis horas da manhã quando S/n acordou, sentindo seu corpo ser abraçado por dois pares de braços fortes e possessivos, ela tentou se levantar e se afastar dos dois homens, o que não resultou em nada já que ela apenas conseguiu um grunhido dos lábios de Mattheo e um aperto mais intenso de Tom.


- Ei machos - ela cutuca as bochechas dos dois garotos em sua volta - uh machos gostosos - a sonserina sente ao se mover contra os dois corpos, eram grandes...ela sabia que eram os maiores, nada poderia ser maior do que aqueles, eles eram os alunos mais altos e sim...para ela aquilo parecia ser bastante verídico.


- Está se esfregando em mim, gostosa - Mattheo sorri ao gruda-lá ao seu corpo de costas, ela sente alí, rente em suas nádegas, quase deslizando para dentro.


- Mattheo, assim não - a garota suspira ao puxar Tom para perto de si, que deixa sua intimidade à feminilidade da sonserina - uh...cacete - a garota segura na nuca de Mattheo e os dois irmãos se colocam a beija-la em seu pescoço e rosto enquanto bombeavam seu membro contra o corpo dela.


- Deixa...deixa a gente se esfregar nela, minha gostosa - Mattheo implora ao morder o lóbulo da orelha de S/n, a garota deixa um gritinho sair pelos seus lábios quando Tom mordisca sutilmente o bico do seio dela.


- Só esfregar em mim - S/n sussurra rendida ganhando beijos molhados dos dois irmãos.


- Só esfregar - Tom coloca a perna dela sobre a coxa de Mattheo e seu membro desliza por entre os lábios vaginais dela, o de Mattheo se esfregava entre os lados da bunda da sonserina e S/n arranhava a nuca de Mattheo com suas mãos para trás já que Tom brincava com os seus seios e Mattheo captura os seus lábios.


- Oh...mais, mais - a garota gemia contra os lábios do Riddle mais novo quando enfim os dois membros se roçavam na fenda dela - entra só um pouquinho - Ela pede sussurrando enquanto Tom posiciona seu membro na entrada de S/n, estava perfeita, pronta para ser fodida até o talo segundo o Riddle mais velho.


Ele estoca apenas até o final da sua glande dentro dela e S/n se remexe com aquilo, era muito bom...alucinadamente bom, ele tirava e colocava, revezando com Mattheo que também estocava a cabeça de seu membro nela.


- Oh...eu vou...eu vou...oh chega, chega disso - ela se levanta abruptamente quase caindo no processo.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...