1. Spirit Fanfics >
  2. (SENDO REESCRITA) Mistura de amor e ódio >
  3. Capítulo 6

História (SENDO REESCRITA) Mistura de amor e ódio - Capítulo 6


Escrita por: lih_bc

Notas do Autor


Hoje vamos ver o lado de Chanyeol.💕
Tem hot🔥

Capítulo 7 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction (SENDO REESCRITA) Mistura de amor e ódio - Capítulo 6

CHANYEOL ON

Assim que eu a vi, sentada no ônibus olhando pra lugar nenhum, totalmente perdida em pensamentos, não pude disfarçar que me senti intrigado com aquela garota estranha de feição angelical e ao mesmo tempo atraente.

E desde esse dia eu fiquei apegado a ela. Eu prestava atenção em cada coisa que ela fazia e sentia como se tivesse que estar ao lado dela. Eu estive. 

Me sentia a muito tempo vazio, sem saber pra que rumo ir, sem saber qual caminho trilhar, eu não conseguia sentir a excitação de se estar vivo.

Mas eu a conheci e, então, eu sentia como se cada dia fosse um novo recomeço. Eu sabia que ia vê-la no dia seguinte, eu me sentia vivo ao lado dela e o que mais queria era deixar de guardar todo aquele sentimento dentro de mim, de alguma forma eu tinha que desabafar.

Foi o que eu fiz.

Eu senti um pedaço do meu coração sendo quebrado quando ela me disse que não podia aceitar meus sentimentos e, eu não sabia o porquê dela ter dito isso.

Ela me ama, ela disse que me ama.

Porém, naquele momento, eu senti como se estivesse amando sozinho, mas não era essa a realidade, ela só estava com medo. Eu a entendi.

Perdi a cabeça quando a vi beijando Yifan, eu não queria acreditar que isso estava acontecendo. Mais um pedaço do meu coração foi quebrado.

Mesmo com Seulgi, eu nunca senti amor de verdade.

Mas com ela, eu sentia.

Eu resolvi tentar supera-lá, foi o que eu fiz. Fui em sua direção e disse que não tinha problema se ela quisesse ficar com ele, mas eu estava apenas me enganando, não tinha como eu aceitar.

Quando eu soube que ela tinha feito sexo com ele, mais uma vez eu me descontrolei. Eu não tinha controle sobre o meu corpo, nem sobre as minha emoções.

Eu sentia decepção, ódio e tristeza.

Eu tentava encontrar as respostas pra tudo o que tava acontecendo. Eu estive ao lado dela, eu a fiz rir quando ninguém mais conseguia, apoiei ela em seus momentos difíceis, não saí de seu lado em nenhum momento, então, por quê ela estava fazendo isso comigo?

Eu sentia minha garganta coçar e, eu só queria gritar com ela e perguntar o porquê de tudo isso.

Eu acabei dizendo coisas que eu não devia ter dito, entendo ela, mas não dou razão pra tudo o que fez pra mim.

Eu sabia que tinha acontecido algo em seu passado que a fez ficar assim, eu só queria ouvir dela tudo o que aconteceu pra, então, eu poder entender melhor.

Corri atrás dela e, mesmo agora, eu não canso de correr.

- (S/N), por favor, pare! - peguei em seu braço e a puxei para mim, envolvendo-à em um abraço necessitado.

Senti suas lágrimas escorrerem por minha camisa e, senti vontade de dizer pra ela que a amo, mas eu não podia, não depois de tudo o que eu passei por ela.

- Cha-Chanyeol, eu te amo. - ouvir ela dizendo isso mais uma vez com sua voz embargada pelo choro, fez meu coração recuperar uma parte do que tinha quebrado. - Eu não queria te magoar, eu não queria... - sua voz estava abafada.

- Vou te levar pra casa. - disse e me afastei dela, vi seu rosto triste e isso quase me fez dar um murro em mim. Ela assentiu com a cabeça e fomos. Chegamos me seu apartamento.

- Eu quero tomar banho. - eu afirmo com a cabeça - Vem comigo? - ela me pediu pra ir com ela, senti meu coração esquentando e os pedaços iam aos poucos se recompondo. Eu assenti.

Entramos no banheiro, devagar eu ia tirando sua roupa.

Blusa.

Sutiã. 

Calça.

E, por fim sua calcinha.

A visão de seu corpo nu em minha frente, me fez arfar, a mulher que eu amo estava bem aqui e eu só sentia meu corpo esquentando, os batimentos estavam acelerados  e minha respiração estava irregular. Ela se virou de frente pra mim e me despiu.

Casaco.

Camisa.

Calça. 

E minha cueca box.

Eu não estava conseguindo me controlar, pra mim, tudo o que estava acontecendo naquele momento, era surreal.

Ela passou a mão pelo meu abdômen. Sentia meu corpo ficando mais excitado com seu toque.

- Chanyeol, - ela começou  falar - eu não queria ficar com você porque eu te amo. - eu senti um meio de confusão dentro de mim - Eu não ia suportar ser magoada por você, mas acabou que a gente se magoou do mesmo jeito e, eu sinto muito por tudo o que eu te fiz passar. Finalmente eu vi que ficar sem você me dói muito mais, por isso eu resolvi ir naquela festa, eu queria te ver e falar com você tudo o que estava entalado dentro de mim. Eu sei que fui covarde. Eu só... - meus sentimentos estavam transbordando, eu me sentia completo pela primeira vez depois de toda essa confusão. Eu não deixei ela terminar de falar e a beijei.

- Eu também te amo. - disse por fim e ela sorriu, e seus olhos lagrimaram. - Não chore, pequena.

A envolvi em um abraço.

Eu quero você desde a primeira vez em que te vi.

Entrei primeiro na banheira e ela se sentou no meio das minhas pernas. Sentir o calor dela era uma realização, eu estava completo.

Comecei a esfregar as suas costas, ela se virou de frente pra mim e me beijou.

Seu beijo era caloroso, intenso e estava me excitando cada vez mais. Ela puxava a parte de trás da minha nuca e a peguei pele cintura e fiz com que sentasse eu meu colo. 

Senti a intimidade dela no meu pênis estava me enlouquecendo.

Ela começou a fazer movimento de vai e vem e nesse momento eu já estava louco de prazer. Eu segurava com firmeza em sua cintura e a apertava contra mim. Ela gemeu na minha boca.

Ela quer me deixar louco.

Peguei ela no colo e saí da banheira, fui em direção a sua cama, a deitei e me separei de seu beijo, comecei a passear meus lábios pelo seu corpo, e beijar cada extensão dessa obra de arte, a cada parte que eu beijava, ela arqueava as costas e gemia.

Cheguei em sua intimidade e dei uma respirada forte bem perto, ela gemeu e sua expressão me fez querer enfiar com força nela. Passei a minha língua em seu clitóris, eu beijava, puxava e lambia, ela gemia.

A voz dela gemendo me fazia a chupar com mais precisão.

- N-não para, por fa-favor... Ahhhhh - ela gozou na minha boca. Ela tinha um gosto delicioso, eu jamais ia esquecer esse gosto.

Voltei a ficar por cima dela e ela me implorou para estoca-la. Foi o que eu fiz. 

Enfiei bem devagar, eu sentia ela contraindo e isso me fez gemer no seu ouvido.

- Você é tão deliciosa - disse com minha voz rouca e ela gemeu em resposta.

Depois de já estar totalmente dentro dela, comecei a fazer movimentos de vai e vem e a cada gemido que saia de sua boca perto do meu ouvido, eu almentava o ritmo. 

Nesse momento eu já estava descontrolado, eu metia com força e rapidez, ela arranhava minhas costas  e a ardência me fazia sentir mais prazer.

A peguei no colo e saí da cama, a empurrei contra a parede e a vi arfar. Voltei a estoca-la contra a parede.

- Isso a-amor - ela dizia entre gemidos, eu sentia meu clímax chegando a cada estocada.

Segurei ela com as minhas mãos em sua bunda e enfiei mais algumas vezes até eu me deleitar com o clímax. A levei de volta a cama.

- Nunca havia feito sexo desse jeito com ninguém. - ela disse com sua respiração irregular.

- Não fizemos sexo. - ela me olhou confusa - Fizemos amor.

Ela sorriu e se deitou em meu peito, a abracei e assim dormimos.

Nunca havia feito amor com ninguém, ela fez tudo ficar tão bom. Eu sinto meu coração recuperado e penso em como quero isso todoa os dias pelos próximos anos até o fim.

CHANYEOL OFF

Tudo o que aconteceu entre mim e ele, foi só uma prova de que não devemos tomar decisões precipitadas sem antes tentar.

Nunca dêem as costas ao amor por conta de um trauma, isso passa com o tempo. Aproveitem, se divirtam e amem.

Tentem.


Notas Finais


Chanyeol é um amor😍
Gente, eu não sei se vou escrever mais capítulos, então é pra acabar aqui. Vou ver como vou me desempenhar em escrever. Até eu não me decidir, vai ficar por aqui, mas se quiserem que eu escreva mais capítulos, me digam.
Até mais, bjs💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...