1. Spirit Fanfics >
  2. Misturados >
  3. Você está linda, Nanda.

História Misturados - Você está linda, Nanda.


Escrita por: LoveLuanLs

Notas do Autor


Boa leitura ❤️🥰

Capítulo 60 - Você está linda, Nanda.


Fanfic / Fanfiction Misturados - Você está linda, Nanda.

– você está ansiosa? - minha cunhada questionou enquanto estávamos nos arrumando para o meu casamento.

– sempre fico ansiosa antes de ver seu irmão e ainda mais agora que vamos nos casar oficialmente no papel - falei e ela sorriu.

– tudo passou tão rápido - Bruna falou e eu concordei.

– da para acreditar que não faz nem 8 meses que nos conhecemos e já estamos nos casando no civil? - falei e ela negou enquanto ria.

– as coisas foram bem rápidas - minha cunhada falou e nós caímos na risada.

– você sabe o quão importante é nessa caminhada não é mesmo? - a questionei e ela sorriu.

– você também é importante demais na minha caminhada, obrigada Nanda - ela falou e eu a abracei.

– amo você minha irmã de outra mãe - falei enquanto estávamos no nosso abraço.

– com licença - meu irmão falou enquanto abria a porta e caminhava em nossa direção.

– oi Davi - falei enquanto ele se aproximava.

– você está linda, Nanda...eu estou tão feliz de ver você se casando com alguém que ama - ele falou e eu sorri enquanto o admirava.

– você sabe que graças a você que eu estou aqui hoje não é? - o questionei e ele negou. - você me criou com todo o amor do mundo, me deu amparo quando eu mais precisei e não me criticou quando tomei as piores decisões...eu quero que todos possam ter um irmão e um amigo que nem você! 

– Nanda...você é a mulher mais importante da minha vida e tudo que fiz foi com muito amor, como achei que a mamãe gostaria que fosse e eu que gostaria de que todos pudessem ter uma irmã maravilhosa que nem você! - ele falou e eu sorri, nós abraçamos e ficamos em silêncio por mais algum tempo, apenas curtindo aquele momento.

– vocês vão me fazer borrar a maquiagem - Bruna falou e nós vamos rindo enquanto saíamos do abraço.

– você está estragando o momento Bruninha - Davi falou e Bruna riu enquanto limpava suas lágrimas.

– eu sei, mas não dá pra segurar a emoção gente - ela falou e eu acabei rindo, seguimos a arrumação e não demorou para que estivéssemos prontas.

– a noiva mais linda que eu já vi! - Davi falou enquanto me fazia dar uma voltinha.

– você está linda, Nanda - Bruna falou e eu sorri.

– vamos? - meu irmão questionou enquanto entrelaçava nossos braços, andamos até o carro e logo nos dirigimos ao local, assim que desci no cartório lá estava o meu noivo e futuro marido, estava tão lindo que eu poderia ama-lo ali mesmo.

– eu tenho total certeza que você é a mulher mais linda que eu já conheci...meu amor você está maravilhosa - ele falou enquanto segurava minha mão e eu sorri.

– meu bem...você está lindo! Você é o amor da minha vida - falei enquanto selava nossos lábios, entramos e não demorou muito para que a cerimônia acontecesse e enfim saíssemos casados no papel, foi incrível passar por esse momento com pessoas tão especiais em nossas vidas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...