1. Spirit Fanfics >
  2. Mitsuboru - Você sempre será o meu Sol >
  3. Capítulo 2: Mitsuki

História Mitsuboru - Você sempre será o meu Sol - Capítulo 2: Mitsuki


Escrita por: Kacchan_Deku

Notas do Autor


Capítulo 2 aqui, boa leitura.

Capítulo 2 - Capítulo 2: Mitsuki


Fanfic / Fanfiction Mitsuboru - Você sempre será o meu Sol - Capítulo 2: Mitsuki

// Mitsuki On: //

-Sarada! Cuide do da esquerda!

-Pode deixar! -Sarada vai correndo até o inimigo - SEU MALDITO!

-Belo soco, Boruto! Cuidado atrás você! Estilo Vento: Ruptura! - Consigo proteger o Boruto do ataque de kunais.

-Valeu Mitsuki - Ele disse.

-Não há de quê- Eu disse sorrindo.

-Seus p-pirralhos...vou acabar com vocês!

-Minha vez, Jutsu clones das sombras! Estilo Vento: Palma Vendaval!-Boruto chega perto o bastante - Rasengan!

-Aaaaaaaaaah!

Derrotamos os três inimigos.

-Muito bem Time 7! - Disse Konohamaru - Sensei. - Não temos mais missões hoje, vamos voltar.

-Certo!

No meio do caminho...

-Ei Mitsuki! O que acha de irmos comer hambúrguer? Depois dessa missão fiquei com fome.

-Já que você vai, eu vou sim Boruto. -Eu disse sorrindo- Sarada? Você vai?

-Talvez na próxima, vou treinar com Shuriken hoje.

Na lanchonete...

-E aí Shikadai! Inojin! Hoje a missão foi muito legal! -Disse Boruto se sentando com eles, eu fui também.

-A Missão estava difícil Boruto? se machucou? -Perguntou Shikadai.

-Não, estava muito fácil, aqueles ninjas era uns idiotas, quer dizer eu poderia ter me machucado se o Mitsuki não me protegesse. -Disse Boruto.

-Ah sério?

-Ah, valeu por isso Mitsuki.-Disse Boruto sorrindo.

-Não precisa agradecer, vou te proteger toda vez que eu puder -Eu disse.

-Shikadai? Por que levantou?-Perguntou Inojin.

-Eu...lembrei que tenho que voltar pra casa, minha mãe vai me matar, até mais gente! -Ele saiu.

Na noite...

-Olá pai, quer falar comigo?

-Só quero saber como foi seu dia na aldeia

-Foi legal, na missão eu ajudei o Boruto.

-Ah o Garoto, ele deve ser muito especial pra você.

-Sim ele é, Boruto é o meu Sol, e de alguma forma esses dias estou sentindo o meu coração aquecido quando estou com ele.

-Oh...isso é normal, não se preocupe, você está crescendo minha criança.

-Está bem pai, se é algo que não devo me preocupar então não vou, obrigado.

-Bom, só isso, boa noite.

-Boa noite pai.


Notas Finais


Bye⭐


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...