1. Spirit Fanfics >
  2. MITW - Um romance inesperado >
  3. Primeira namorada

História MITW - Um romance inesperado - Primeira namorada


Escrita por: Otakuu_Girl

Capítulo 10 - Primeira namorada


Quando eu acordo, Mikhael está lendo um livro de Literatura. Mikhael?? lendo?? Engraçado, ele nunca pareceu se interessar por Literatura... Eu me troco e desço para o café da manhã. Nicole está lá, e fica vermelha ao me ver chegando. 
"Oi Pac!" Ela diz, sorrindo. O sorriso dela é muito bonito...
"Bom dia Nicole! dormiu bem?" Eu sorrio pra ela, que por sua vez fica ainda mais vermelha. 
"Sim, e você??" 
"Bem também..." Mikhael continua lendo o livro de literatura, e todos estranham isso...
'Bom, você não conheceu todos do grupo, até porque ontem a gente ficou conversando e esqueci de apresentar..."
"Esse é Cellbit, a primeira pessoa que veio falar comigo. ele é muito legal" Ele sorri pra ela, que sorri de volta.
"Esses são Luba e Felipe, Melhores amigos, e muito, MUITO retardados" Eles fazem um high five e cumprimentam ela.
"Esse é... Mikhael. Ele é... gente boa." Ele olha com uma cara muito estranha para Nicole, que sorri mesmo assim.
Ela sorri e diz: "Que tal todos fazerem uma descrição do pac??" Todos concordam. 
Cellbit diz: "Um cara BEM NERD, e muito legal. Um ótimo amigo."
Luba diz: "Um garoto com cara de nerd. mas quando você conhece ele, tu se surpreende, porque ele é mais nerd do que parece" Todos riem, até eu mesmo. me sinto orgulhoso dessa descrição.
Felipe diz: "Um moleque quietão, e ama literatura, pensa num garoto que só sabe ler essas caralha."
Chega a vez de Mikhael, e todos olham. Ele fecha o livro, e diz:
"Beija muito bem..." e abre o livro novamente. Eu fico todo vermelho. Nicole olha pra mim. eu cochicho tudo o que aconteceu no ouvido dela, que sorri pra mim com uma expressão aliviada e compreensiva. 
'Bom, Mikhael, vamos ver se é verdade..." Ela me beija, e todos gritam "uuuuhuuuuullll" menos Mikhael, que tem uma expressão odiosa em seus olhos...
Seus lábios são macios, e ela beija muito bem. Mas... eu de repente, em vez de ver Nicole, vejo o rosto de Mikhael, me beijando... O que está acontecendo comigo?? eu acabei de beijar uma garota doce, fofa, que gosta de tudo o que eu gosto, e penso no mais garoto arrogante, mal-educado, escroto da FACE DA TERRA?? Acordo, e vejo seu rosto doce novamente. fico aliviado. quando terminamos, ela fica toda vermelha, assim como eu, e sorri. Depois de algumas horas, fomos passear no campus, só nós dois... eu estou confuso, mas decidido ao mesmo tempo...

"Nicole... eu sei que é muito cedo, mas... quer namorar comig-" Ela me interrompe e diz
"SIM!!" E me beija. Acho que fiz a escolha certa... 

                                                Quebra do Tempo
 

Eu vou me deitar. passei a tarde toda planejando meu primeiro dia de aula. roupas passadas, material organizado, estudos em dia... Eu olho para o lado e vejo Mikhael, lendo mais um livro, mas esse era Harry Potter e a pedra filosofal... minha saga favorita!! Primeiro, literatura e agora Harry Potter?? isso está muito estranho...


Notas Finais


E aí minhas pessoas lindas do cori, gostaram?

Bjsss :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...