1. Spirit Fanfics >
  2. MITW - Um romance inesperado >
  3. Eu te quero

História MITW - Um romance inesperado - Eu te quero


Escrita por: Otakuu_Girl

Capítulo 12 - Eu te quero


A música está muito alta, e está tudo lotado. Eu já cansei de pedir licença. Saio empurrando todo mundo, até que acho Mikhael escorado na escada, mexendo no celular, como sempre! Pego ele pelo braço e saio puxando ele para a sacada do lugar. Eu não estou mais no meu controle, eu só estou seguindo meus sentimentos... Ele se solta bruscamente, e precisa gritar para eu poder ouvi-lo (maldita musica alta) 
"O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO??" ele grita. Ele está confuso e bravo, e eu olho para ele... 
"eu não sei... mas... por favor... eu preciso saber...." Ele continua confuso, mas me segue mesmo assim. ao chegarmos na sacada, a música está abafada. Eu olho para seus olhos, e ele olha para os meus. 
"O que você quer??" Ele diz. Sinceramente, eu não sei o que fazer, nem dizer... 
"Mikhael... lembra daquele beijo que eu te dei quando eu estava bêbado??" Ele fica ainda mais confuso...
"Lembro... mas, você me chamou aqui só pra isso??"
"Então... eu não te beijei porque estava bêbado..." Ele sorri. 

Vou me aproximando lentamente... ele também...  Fecho os olhos... seus lábios quentes tocam nos meus... meu corpo se arrepia dos pés a cabeça... Seus lábios acariciam os meus delicadamente, e suas mãos vão em meu rosto. Nunca me senti assim.. nem quando beijei Nicole... isso foi... indescritível... Sinto um frio na barriga... suas mãos vão escorregando pelo meu pescoço... depois, pelo meu peito... meu abdômen... e param em minha cintura... ficamos lá por uns 20 segundos... depois... ele me afasta...
"Não quero... não quero beijar alguém bêbado de novo para me arrepender novamente..."
"Não estou Bêbado... eu estou..." ele não me deixa terminar, e me beija novamente...


Notas Finais


E aí meus momozinhos, goxtaram??
#MITW

xaaaaaauuu <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...