1. Spirit Fanfics >
  2. MITW - Um romance inesperado >
  3. Bradon... por favor...

História MITW - Um romance inesperado - Bradon... por favor...


Escrita por: Otakuu_Girl

Capítulo 40 - Bradon... por favor...


P.o.v Pac

Bradon me beijou. O brandon ME BEIJOU!! Antes que eu caio em mim mesmo, começo a acompanhar o beijo. Não quero fazer isso. Acabei de acabar tudo com o Mike... Coloco as mãos no peito de Brandon e o afasto lentamente.
"Brandon... não" Ele faz uma cara de indignado. 
"Mas... eu...." 
"Brandon... não. Sério. Não quero criar expectativas falsas." Seus olhos enchem de lágrimas. Não queria magoá-lo, mas essa é a única maneira. Iria ser pior se eu o iludisse.
"Mas... mas..." Ele abaixa a cabeça. "Eu te amo. Amo muito mais que o Mike. Sempre te amei e sempre vou te amar!! Você tem que me amar..."
"Mas eu não te amo. Amo o..." interrompo a frase, me lembrando que acabei de terminar com o Mike. Ah, merda. Lágrimas escorrem por meus olhos. As pupilas de Brandon dilatam, e com experiência de ter sido seu melhor amigo por anos, sei que isso não é boa coisa...
"NÃO!! EU NÃO AGUENTO MAIS!! EU NÃO CONTRATEI A PORRA DE UM CAMINHONEIRO, EU NÃO FIZ ELE TE ATROPELAR, PRA VOCÊ SE SEPARAR DO MIKE E DIZER QUE AINDA AMA ELE?? EU SOU O AMOR DA SUA VIDA!! E SE VOCÊ NÃO FICAR COMIGO, NÃO FICA COM NINGUÉM!!" Ele abriu um sorriso psicopata, e eu comecei a ficar com medo dele.
"VOCÊ?? FOI VOCÊ??" eu exclamo, e seu sorriso psicopata aumenta. Ele tira um pano do bolso.
"Calma meu amor, é só por enquanto..." Ele amarra minhas mãos e coloca o pano na minha boca. MERDA, MERDA. AI MEU DEUS!! Pegou no meu colo e saiu do hospital correndo, e Thyago e Mikhael já tinham ido. Ele me joga em um carro e acelera pra uma direção que não sei aonde. Meu Deus... EU ESTOU SENDO SEQUESTRADO POR MEU ANTIGO MELHOR AMIGO QUE GOSTA DE MIM!!! 
"Hocoho" tento gritar socorro, mas falho. Brandon dá uma risada psicopata.
"Calma meu amor, estamos chegando..."diz, enquanto me debato no banco de trás. Começo a chorar silenciosamente. Como eu queria estar com Mike, estando juntos ou não. Quero seus abraços, necessito dele. 

15 minutos depois...

Chegamos a um lugar totalmente isolado e abandonado, Onde havia apenas um celeiro mal-cuidado e abandonado. Brandon estaciona, e me pega no colo novamente. Ele beija minha testa e enxuga minhas lágrimas. Merda de um PSICOPATA!!!! Paro de me debater, pois sei que não vai adiantar: Estou todo amarrado, e mesmo se me soltasse, não consigo andar!! 
"Isso, meu garoto está aprendendo a se comportar... Lembra quando nós íamos pro colégio juntos, e você me desprezava? Agora vai ser diferente, meu bebê..."
"Por favor... me deixa em p-paz..." começo a chorar. Ele me leva para dentro, e lá há como se fosse uma instalação: geladeira, cama, cadeiras. Ele pega uma cadeira e me amarra nela, tirando a mordaça da minha boca.
"SOCORRO!!! ALGUÉM ME AJUDAAAA" grito.
"Ninguém vai te ouvir daqui, Paczinho meu lindo. Somos só você e eu..." Ele me beija. Eu não retribuo, e contraio os lábios para tentar impedi-lo. Mas ele abre minha boca com seus dedos e passa a língua na minha. Sinto uma vontade extrema de vomitar. 
Mike, onde está você agora??
 


Notas Finais


yeeaaahh <3

flwwss <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...