1. Spirit Fanfics >
  2. MITW genetica-Construindo o amor >
  3. União

História MITW genetica-Construindo o amor - União


Escrita por: Kattcos

Capítulo 12 - União


Fui e fiquei a todo o momento lembrando das coisas que já eram proibidas pra mim....

Experimentando os ternos achei o meu ideal...com flores azuis no bolso da frente e com a gravata preta...era o melhor que já tinha provado em 7 lojas diferentes naquele dia....

-Vou levar esse...

Em tradições de casamento o noivo não tem tanta importância assim como a noiva tem...mais eu não dava bola a isso...O importante que eu vou ser feliz...pra sempre....

*Com Luan*

Sai do quarto de Matheus e voltei a minha oficina...Matheus iria pegar hoje a obra finalizada do retrato dele...que dia difícil....

Recebo uma ligação da Isa

-Luan?

-Oi Isa...aonde você tá?

-Na cafeteria da Ketty...você podia vir aqui com o pessoal? Vai acontecer um evento e preciso da ajuda de todos...

-Ok então já vamos a caminho

Antes de desligar Isa continua a fala

-Traga o Matheus também...

Fiquei mudo e a única coisa que eu exitei em dizer foi

-Ok..

Desliguei e esperei Matheus chegar para que todos fôssemos juntos a cafeteria..

*Na cafeteria mais tarde*

-Você quer que eu ajude o Luan com a pintura da cafeteria?

-É isso ou ajudar nas fotografias..

-Sou péssimo nisso..Ok vou ajudar a pintar...que dia começamos?

-Amanhã Ok?

-Ta..mais isso não vai prejudicar o dia do meu casamento né?

-UE...ses não iam casar mês que vem?

-Adiamos...vai ser nesse final de semana..

Pov Luan

NOSSA QUE CHOQUE EMOCIONAL AQUI!

-Vai não sobrinho...fica tranquilo...bom vou trazer café. .

Pov Luan..

Meu pai veio até mim e disse baixinho..

-Sinto muito filho..

Pac veio até mim e disse a mesma coisa..disse que foi a influência da mãe que fez ele ficar amargo e não ter entendido o meu lado...

-Tudo bem pessoal...vou ficar bem...a vida não vai acabar porque...porque o amor da minha vida vai..embora..

Eu estava quase chorando mais eu me segurei e fui até o Matheus e disse

-Parabéns...conseguiu o que queria...ser feliz...fico feliz por você...

-Obrigada Luan..muito gentil da sua parte...

Não dissemos mais nada...me virei e voltei a mesa...

Pov Matheus

Ele está estranho ou é impressão minha? Melhor deixar ele de lado e voltar a conversar com minha doce noiva...ela está na semana de rainha dela....toda noiva precisa...está em viagem com minha mãe...vou revela quando ela entrar na igreja daqui a 4 dias...

*No ambiente*

Vini chega junto com Erik..eles davam risadas e trocavam tapas nas costas..Erik soluçava enquanto Vini se acalmava pra dizer algo..

-Lu...haha....Luan..pre...PUTA Q PARIU ERIK!..Luan preciso falar com você....

Ele me puxou e fomos no canto

-Fomos no hospital...ver o pai dele...Ele acordou..

-Sério?! Vamos vê-lo!

-Ele já está em casa...foi liberado...Estava tudo normal com ele....só estavam esperando ele acordar..

-Ta mais..ele estava em um coma profundo....como ele saiu tão rapido?

-Hoje de manhã...O Erik foi lá...e...e....

Vini voltou a rir e Erik também...e voltaram no ciclo de risadas descontroladas..

-Meu Deus o que o Erik fez?

-Ele foi brincar com o equipamento de reanimação...e o idiota colocou o bagulho no peitoral...E...E..ELE VOOU PRA LONGE E PAROU ENCIMA DO PAI KKKKKKK

Todos começaram a dar risada e Erik diz

-Foi um acidente kkk mais agora está tudo bem!!

O único que não dava bola pra quilo era o Matheus...que sempre foi o mais chegado ao Cellbit quando adolescente,depois do Erik

Bom,todos voltaram pra casa e Vini convidou Erik pra dormir em casa..já que o Felps estava cuidando o Cellbin..Chegado em casa entrego a pintura pro Matheus,que surpreso disse

-Você que fez?

-Sim..nos meus momentos de reflexão faço isso..

-Muito bom..quando ficou na conta?

-Não! Não precisa pagar! Considere como um presente!

Ele abriu o seu lindo sorriso e agradeceu com um abraço...No abraço senti o tempo ir lento...parecia que aquele abraço era eterno..

-Bom..depois você me mostra suas outras pinturas..

-Posso te levar agora se você quiser..fica aqui no lago..

-Ah! Tudo bem..

Levo Matheus junto comigo e ele fica com os olhos brilhantes de tantas pinturas..artes mortas,artes abstratas, e pinturas das pessoas..

-Uau..você pinta bem.

-Tento fazer o meu melhor...

-Eu desenho as vezes...mais tenho que ter inspiração..

-Você tem alguma das suas pinturas?

-Não...mais algum dia posso lhe trazer..

-Tudo bem então...ah..se quiser vir aqui alguma hora...a chave vai estar na cozinha...pode usar as telas...tenho várias no porão..

Ele acenou e continuou a ver as telas...ele ficava encantado com todas...achei algo que chame a atenção dele...

Isa chega às pressas e diz

-Matheus....pra arte de amanhã não preciso de você pra pintar...você vai posar...você será nosso modelo!! Luan irá pintar e desenhar você!

-Ótimo! ~disse Luan feliz

-Melhor irem dormir..está ficando tarde..vocês tem que ficar bem amanhã!

Então fomos dormir...








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...