1. Spirit Fanfics >
  2. Mitw- How I Met Your Father... >
  3. The Silent Potato-Boy Appears at The Class...

História Mitw- How I Met Your Father... - The Silent Potato-Boy Appears at The Class...


Escrita por: C_Grimaldi31

Capítulo 17 - The Silent Potato-Boy Appears at The Class...


Fanfic / Fanfiction Mitw- How I Met Your Father... - The Silent Potato-Boy Appears at The Class...

Mike-crianças esse dia foi com certeza um dos dias mais importantes pra essa história, acho que sem esse dia nada depois teria acontecido... Jv acabara de me acordar e estávamos nos preparando para a primeira aula... Felizmente eu estudava na mesma turma que ele então teríamos aula juntos...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Jv-e vê se não me pede cola nos exercícios Mike... -jv diz enquanto nos dirigíamos até a sala.

De fato eu acabava enchendo o saco do jv pra ele me dar cola...

Mike-ah jotinha, mas você sabe que quando o assunto é matemática eu simplesmente desligo o meu cérebro e vou pensar em outra coisa... -eu digo e ele ri.

Jv-eu sei que você é de humanas Mike, mas vê se presta atenção pra não se fuder na prova... Você já é bem grandinho pra ficar viajando nas aulas... -ele diz e eu suspiro. Realmente não havia o que fazer...

Entramos na sala e nos sentamos no lugar de sempre, na fileira da central em cima do ventilador de teto.

Por mais que às vezes eu tivesse medo daquele ventilador cair na minha cabeça e me decapitar ainda valia a pena o risco, pois aquele era o lugar mais fresco da sala...

Jv se senta mais na frente, ele é o exemplo de “CDF” que damos na sala, adora matemática e física, mas é um desastre quando o assunto é história... Coisa que eu domino...

Como sempre o professor Anderson chega no exato momento em que o sinal toca, ele é meio esquesito, mas todos gostamos dele...

Anderson-Bom dia senhores... -ele diz entrando na sala.

A turma, como sempre, dá um bom dia meio arrastado, era meio difícil ficar animado com matemática no primeiro tempo de aula...

Mas eu nem dei o bom dia dessa vez. Uma coisa me chamava a atenção: uma sombra estava no corredor parado em frente a porta, pelo tamanho da sombra dava pra ver que não parecia ser alguém muito alto... Mas ainda assim não dava pra ver quem era...

Anderson-como sabem todo ano a nossa escola recebe alunos novos, e esse ano não foi diferente. Por favor, entre... -o anderson diz convidando o aluno novo a entrar na sala.

Ele entra meio receoso, andava devagar e não olhava no rosto das outras pessoas, ele estava de capuz então era meio difícil ver o rosto dele...

Ele para do lado do professor e espera ele continuar.

Anderson-você quer se apresentar?-ele pergunta e o aluno novo apenas nega com a cabeça- Se importa se eu o apresentar?-ele pergunta e ele novamente nega com a cabeça.

Esse garoto não fala nada, não olha pra nada... Eu hein, que estranho...

Anderson-bem, esse aqui é o Felipe Batista, tenham paciência com ele... Pode se sentar na frente do João Vitor-o professor diz e o tal Felipe vai até a carteira do jv- Ah! Felipe aqui no Brasil é proibido o uso de capuz e esse tipo de coisa na sala de aula... -ele diz e o tal felipe assente e retira o capuz.

Ele tinha cabelos loiros e olhos azuis, até me lembrava um pouco da hiena... Mas o cabelo dele parecia mais bagunçado... Até que era bonitinho...

Mas quem parecia estar bem interessado nele foi o jv... Ficou encarando o novato o tempo todo... Eu senti um aperto no estômago, ok eu estava com ciúmes... Melhor conversar com o jv depois da aula...

Com a aula passando jv tentava falar com o Felipe, mas aparentemente ele não respondia, não porque não conseguia falar, mas sim porque ele o ignorava completamente, era como se ele nem estivesse falando nada...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dominick-mas o que ele estava falando?-domick pergunta ao pai que coça a barba por fazer.

Mike-não tenho certeza... Eu não perguntei pra ele...

Julie-Mas pai, isso é um detalhe importante pra história!-Julie ressalta e dominick concorda.

A campainha toca e cellbit se levanta.

Cellbit-deve ser o felps... -cellbit diz e vai até a porta.

Cellbit abre a porta e se depara com jv e batista lá.

Jv-e aí cell?-jv diz chegando mais perto.

Batista-e aí boi, bão?-batista pergunta também chegando perto.

Cellbit-Nossa! Você não mudaram nada desde a última vez que nos vimos... -cellbit diz e abraça os dois que correspondem- Mas o que vocês estão fazendo aqui?-ele pergunta e pac chega por trás dele.

Pac-eu os chamei. Mandei uma mensagem no whatsapp e falei pra eles virem pra cá. Diferente de você eles moram perto... -pac diz e cellbit dá passagem pro jv e pro batista entrarem.

Mike chega perto e abraça os amigos.

Julie-Gente agora que eles estão aqui nós podemos continuar a história!-Julie diz animada.

Batista-que história?-batista pergunta perdido.

pac-estamos contando a história de como eu e o Mike nos conhecemos... -pac diz.

Batista-Ah! Sim é uma boa história... Onde vocês pararam?

Mike-na parte em que você chegou à escola...

Batista-nossa, que específico...

Julie-Tio jv conta pra gente como foi quando o senhor viu o batista!-Julie pede fazendo um biquinho e jv se senta num terceiro sofá que ficava ne frente da mesa de centro na sala.

Jv-ok, bem, pelo que eu me lembro eu estava na aula longe do Mike, ele gostava de sentar no meio da sala, já eu preferia sentar mais na frente pra poder enxergar melhor... E então o professor chegou, e junto com ele estava o garoto que ia mudar a minha vida...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Anderson-você quer se apresentar?-o professor Anderson fala pro garoto de capuz...

O garoto parecia visívelmente incomodado com isso... Daqui eu podia vê-lo bem melhor, ele era bonitinho, mas estava difícil ver cem por cento do rosto dele.

O professor, após apresentá-lo pra turma, indicou pra ele sentar na minha frente, e quando ele tirou o capuz o meu coração falhou uma batida...

Ele era bem mais bonito do que eu imaginava...

Os olhos azuis profundos e misteriosos olhavam pro chão...

Os cabelos loiros bagunçados, mas de maneira que parecia quase artificial...

A pele branquinha e o corpo escondido por trás do moleton vermelho que ele usava...

Nossa... Só... Nossa...

Ele me olha por um segundo e desvia o olhar enquanto corava, acho que acabei o assustando de tanto o obsevar...

Ele se senta na minha frente e pega o caderno na mochila dele.

O caderno tinha várias batatas fritas na capa, incomum devo acrescentar...

“O garoto batata aparece na sala...”-eu penso enquanto continou o observando.

Depois de desistir de prestar atenção na aula eu decido tentar puxar papo com ele... Quem sabe ele pode virar meu amigo...

Jv-oi, eu sou o João Victor... -eu digo e sussurando perto do ouvido dele.

Ele me ouviu, óbvio, mas pareceu nem sequer ligar... Era como se eu não tivesse falado nada.

Jv-oi? Tá me ouvindo?-eu digo chamando a atenção dele. Nada...

Ele nem sequer ligou pra mim...

“O silencioso Garoto batata aparece na sala”

Eu me reclino de volta na cadeira e fico pensando por que ele não quis me responder...

 

Esse garoto já está me dando nos nervos...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...