1. Spirit Fanfics >
  2. Mitw- How I Met Your Father... >
  3. Realistic Nightmares Always Come Back At Night...

História Mitw- How I Met Your Father... - Realistic Nightmares Always Come Back At Night...


Escrita por: C_Grimaldi31

Capítulo 24 - Realistic Nightmares Always Come Back At Night...


Fanfic / Fanfiction Mitw- How I Met Your Father... - Realistic Nightmares Always Come Back At Night...

#BUTTERFLY EFFECT#

Médica-apenas um pode ficar gente, e então Mike? Qual você escolhe?-ela diz e todos olham pra mim.

Ótimo, era só isso que me faltava...

Eu pigarreio e tomo um fôlego...

Mike-Eu escolho...

Todos olhavam pra mim, eu já estava suando frio...

Eu queria passar um tempo com o Pac, a nossa amizade havia crescido bastante nesses últimos dias, mas eu sabia que o Jv não ficaria feliz de ter que ir embora...

Mike-Eu escolho o pac... –Eu digo e tanto Jv quanto Pac ficam surpresos- Tudo bem pra você, Jv?-eu pergunto e Jv se levanta.

Jv-ah... Claro, amanhã eu venho pra te levar de volta-ele diz e dá boa noite pro pac saindo do quarto em seguida.

Estranho... Jv não pareceu incomodado com eu ter escolhido o pac... Bem, cavalo dado não se olha os dentes, se ele não está triste melhor ainda...

Médica-bem, vou pedir pra enfermeira trocar a sua bolsa de remédios e vou pra casa... Boa noite meninos...-ela diz e nós acenamos com a cabeça.

Pac-Meu Deus... Eu devo dizer que eu fiquei legitimamente assustado hoje... Eu achei que você fosse morrer por um segundo-ele diz com um sorriso meio triste-O dia foi muito longo... Eu vou dar um jeito de arrumar um lugar pra eu dormir...-ele diz e se desencosta da cama.

Mike-...Eh... Pac...-eu digo e ele se vira.

Pac-o quê?

Mike-bem... Esses sofás do hospital são bem desconfortáveis... Mas a minha cama é grande, cabe nós dois se você quiser...-eu digo e sinto minhas bochechas esquentarem. Pac estava igual...

Pac-O-O quê...?-ele diz meio encabulado.

Mike-N-Nada... Deixa pra lá... Eu que fui idiota...-eu digo e ele bota as mãos nos bolsos do moletom.

Pac-N-Não... Tudo bem... Não tem problema...-ele diz meio envergonhado- Somos amigos, né? Acho que não tem nada demais...-ele diz e eu involuntariamente sorrio.

Logo uma enfermeira entra no quarto e troca minha bolsa de remédios.

Mike-pac?-eu o chamo logo após ele sair do banheiro que tinha no quarto.

Pac-o quê?

Mike-agora estamos quites...-eu digo e ele franze o cenho não entendendo.

Pac-como assim?

Mike-eu te salvei antes, e agora você me salvou...-eu digo e ele sorri.

Pac-é... Eu acho que sim...-ele diz com um sorriso sincero.

Logo chega a hora de dormir... Ambos estávamos desconfortáveis com aquilo, era palpável a tensão no ar...

Mike-então...-eu digo tentando quebrar o clima.

Pac-é...-ele responde e voltamos ao silêncio- Se quiser ainda pode voltar atrás, dá pra eu arrumar os sofás de maneira com que eu consiga dormir...-ele diz e eu nego.

Mike-Não, não... Vem... Deita comigo...-eu digo e ele fica corado e eu percebo o que eu acabei de dizer-N-Não! Q-Quero dizer... E-Eu...-eu acabo me confundindo nas palavras e pac acaba rindo.

Pac-você é muito bobo Mikhaé...-ele diz e eu coro forte, felizmente as luzes estavam apagadas então ele não deve ter visto... Eu espero...

Eu me afasto dando espaço pra ele se deitar e ele o faz.

Logo a luz da lua ilumina o quarto e reflete nos olhos dele.

Ele devagar bota as mãos no meu rosto e tira os meus óculos.

Pac-vai dormir de óculos?-ele diz e ri baixinho e logo se vira-Boa noite Mike...

Eu me deito com a barriga pra cima e acabo ficando acordado...

Uma só coisa passava na minha cabeça:

“Você é muito bobo Mikhaé...”.

“Mikhaé...”­-eu penso e acabo sorrindo involuntariamente-“É um apelido bobo... Mas será que é errado eu dizer que gostei...?”-eu penso e olho pra pac do meu lado, ele havia se virado novamente e parecia estar dormindo já.

“O dia foi longo pra esse baixinho... Ele quase me viu morrer na frente dele... Não me admira estar cansado...”-eu digo e eu me aproximo da testa dele e tiro uma mecha de cabelo que caia sobre os cabelos dele...

“O que você está fazendo comigo garoto...?”.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dominick-Eu sei bem o que ele estava fazendo contigo pai...-dominick diz rindo junto com Julie.

Pac- E só pra você saber Mike, eu vi que você estava corado sim... Foi o principal motivo de eu ter aceitado dormir alí...-pac diz e Mike o abraça de lado...

Julie-mas e você tio jv? O que aconteceu contigo?-Julie diz e jv coça o queixo tentando lembrar.

Jv-ah sim, após seu pai basicamente escolher o pac ao invés de me dar atenção-ele diz olhando pra Mike com as sobrancelhas arqueadas, Mike apenas revira os olhos- Eu tive que ir pro internato...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ainda estou surpreso...

Sinceramente eu não achava que Mike fosse realmente escolher o pac ao invés de mim.

Não que me deixe triste... Tá me deixa sim...

Mesmo que eu não o ame não significa que eu não me importo...

O sereno da noite me fez sentir um arrepio na espinha...

Eu aceno pro porteiro da noite após me identificar e mostrar a licença que o diretor havia me dado pra entrar a essa hora...

Logo eu vou até a sala dele pra informar como estava o Mike.

Eu bato na porta três vezes e recebo um pode entrar dele.

Eu entro na sala e o vejo junto com a vice-diretora Nilce arrumando os papéis pra irem embora.

Eles moravam a apenas alguns minutos do colégio, mas sempre eram os primeiros a entrar e os últimos a sair... Eles eram ótimos diretores, ninguém tinha do que reclamar... Acho que por isso os alunos pediram pra eles ficarem mesmo após o término do contrato deles...

Dizem os boatos que já tentaram trocar de diretor uma vez antes de eu e Mike entrarmos, mas acabou que imploraram pra ele voltar já que os novos diretores não aguentaram a pressão... Ofereceram dobrar o salário dele e obviamente ele aceitou... “Pagando bem que mal têm?”, foi o que ele disse...

A vice-diretora não ficou tão feliz... Acabou tendo menos tempo pra ficar com o marido. O casamento deles estava por um fio...

Até que um aluno que ninguém sabe quem era dar a ideia de ela sera vice-diretora... Os superiores aprovaram a ideia, sabiam que Leon não colocaria a escola na frente do casamento dele...

Nilce no início ficou meio receosa de aceitar, ela não tinha muito contato com alunos, mas logo pegou a manha...

Hoje o casamento deles é feliz, se existe algo como amor verdadeiro é algo parecido com o que eles têm... E todo mundo gosta deles...

Jv-com licença...-eu digo entrando na sala.

Leon-Ah João, entre... Que bom que chegou... Me diga, como está o Mike?-ele pergunta e me convida pra sentar, eu recuso.

Jv-Ele está bem agora... Os paramédicos conseguiram salvá-lo a tempo...-eu digo e eles suspiram.

Leon-graças a Deus...-ele diz e se reclina na cadeira.

Jv-amanhã ele deve ter alta... Tarik ficou lá com ele, tudo bem?-eu digo ele assente.

Leon-claro, ficamos felizes em saber que ele está bem... Você deve estar cansado, vá pro quarto...-ele diz e eu assinto e me despeço.

Logo eu saio da sala deles e me dirijo até a área dos quartos...

Passando pelos quartos eu ouço algumas pessoas rindo e outras vendo televisão, nada demais...

Eu entro no quarto e vejo que Felipe ainda não estava lá... Nem na cama e nem no banheiro...

“Onde aquele garoto se meteu?”-eu penso e saio do quarto começando a procurá-lo.

Após um certo horário somos proibidos de sair do quarto, então eu tive que me esconder nas sombras pra não ser visto pelos vigias...

“São uma fucking hora da manhã e eu estou aqui indo atrás desse garoto... Eu devo ter ficado louco...”­-eu penso após olhar no celular as horas...

Vigia-Ei! Você!-O vigia grita a alguns metros de mim.

Droga! Ele viu a luz do meu celular!

Eu começo a correr tentado despistá-lo, mas ele é duro na queda.

Ele me persegue pelos corredores da escola até eu sentir uma mão me puxando pra um canto escuro e colocando a mão na minha boca.

Eu faço barulho com a boca e quando meus olhos se acostumam com a escuridão eu vejo que era Felipe. Ele bota o dedo indicador na frente dos lábios pedindo silêncio. Eu assinto com a cabeça e ele tira a mão da minha boca...

Logo vemos o vigia passar por nós sem nos ver.

Damos alguns minutos e ele sai de onde estávamos...

Eu o sigo em silêncio até chegarmos ao nosso quarto...

Logo fechamos a porta e ele tira o Moletom o jogando na cadeira.

Felipe-VOCÊ QUER ME FUDER!?-ele pergunta falando relativamente alto.

Jv-como assim...?-eu pergunto e ele suspira.

Felipe-O que caralhos você estava fazendo lá fora a essa hora?-ele pergunta se sentando na cadeira giratória que tinha no quarto.

Jv-o que você estava fazendo lá fora a essa hora...?-eu pergunto cruzando os braços.

Felipe-O que eu faço ou deixo de fazer não é da sua conta...-ele diz e vai até o banheiro.

Jv-então o que eu estava fazendo também não é da sua conta...-eu digo no mesmo tom e ele revira os olhos.

Felipe- Babaca...-ele fecha a porta na minha cara.

Jv-Arrogante...-eu digo e bufo de raiva.

Não acredito que eu realmente estava preocupado com esse idiota...

Ah! Quer saber... Ele que se foda...

Eu coloco meu telefone pra carregar e vou até o meu guarda-roupa pegar um pijama pra eu dormir...

Logo ele sai do banheiro com os cabelos molhados... Se eu não estivesse com raiva eu diria que ele estava... Sexy...

Não!

Espante esses pensamentos João... Ele é só um idiota, arrogante, mal-humorado, misterioso, lindo, fofo e... NÃO! QUE MERDA! PARA DE PENSAR ASSIM NELE!

Eu bufo de raiva e coloco o travesseiro no meu rosto.

Felipe-Cuidado pra não se sufocar...-ele diz com um sorriso arrogante no rosto.

Jv-Eu vou é sufocar você com isso...-eu digo ele muda da água pro vinho...

Ele parecia suar frio quando eu disse isso.

Ficou catatônico, como se não estivesse alí... Como se estivesse em estado de choque...

Jv-Felipe...?-eu digo me sentando na cama vendo como ele ficou-Eu falei só brincando... Calma...-eu digo e chego perto dele.

E quando eu encosto no ombro dele ele se debate e grita.

Felipe-NÃO! PAI POR FAVOR NÃO!-ele grita e começa a chorar se debatendo perto de mim.

Jv-Felipe! Se acalme! Não tem ninguém aqui!-eu digo tentando acalmá-lo e ele continua gritando.

Felipe-NÃO! NÃO! ME SOLTA!-ele diz e pega uma caneta em cima da escrivaninha e corta o meu rosto com ela me fazendo me afastar com a mão no rosto.

Eu olho pra minha mão e vejo que estava com sangue.

Felipe se encolhe no canto do quarto e começa a chorar e a falar alguma coisa baixinho...

 

Eu chego perto, mas não perto o suficiente pra ele se assustar e eu vejo que ele estava tremendo, vê-lo assim era de partir o coração... Alguma coisa aconteceu com ele, eu só não sabia o quê...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...