1. Spirit Fanfics >
  2. MITW O Namoro De Verão Que Durou A Vida Toda >
  3. Capítulo 9- As Batidas De Domingo A Noite

História MITW O Namoro De Verão Que Durou A Vida Toda - Capítulo 9- As Batidas De Domingo A Noite


Escrita por: DragonDawn

Notas do Autor


CHEGUEI NESSA PORRA!
~Le chega com uma entrada triunfal~
Agora Leiam! <3

Capítulo 9 - Capítulo 9- As Batidas De Domingo A Noite


Fanfic / Fanfiction MITW O Namoro De Verão Que Durou A Vida Toda - Capítulo 9- As Batidas De Domingo A Noite

[P.O.V Pac]

-Olá Pac, Tudo bom?
             -R...Rezende..! -Meus olhos transbordavam de pavor, sei que veio ao meu dormitório com alguma má intenção. Bom, não é a toa que Rezende me detesta em tal nível que queira me ver morto. Quando éramos menores Mike me contou que Rezende gostava muito dele aos 12 anos, a ponto de ser obcecado, mas nunca teve coragem de se confessar, e quando se confessou Mike contou a ele que era apaixonado por mim e isso sem dúvida no enfureceu! Rezende não é nada mais que o filho Playboy de um dos maiores empresários da Cidade, ele não faz nada que não seja do seu papel de Babaca. Pobre de suas Ex-Namoradas, principalmente Helena, era uma garota pura e inocente após perder sua virgindade em um sujo bosque na beira da Rodovia...Como sei disso? Oh sim Baby, tenho meus contatos!
             Fui interrompido com a voz rouca e esquisita de Rezende, cara, os amigos dele não se enjoam daquela voz?

-Vai me convidar para entrar?
             -Deveria? -Lancei um olhar desafiador para Rezende, porém me arrependo muito dessa ação, que no mesmo estante Rezende segurou meu pescoço com tamanha força:
             -Olha só Viadinho, NINGUÉM levanta a voz para mim! Nem meus pais, nem meus amigos e muito menos VOCÊ! -Tentei afasta-lo, não era mais tão fácil como era quando adolescentes, minha visão já estava escurecendo e Rezende aumentava aquele malicioso sorriso tão temido por mim. Quando já estava me faltando ar vejo Malena tremendo segurando um dos vasos que portavam as flores no balcão, ela bate com o vaso na cabeça de Rezende que na hora se quebra (O vaso, não a cabeça). Me solto de Rezende, pelo qual está desmaiado no chão e abraço Malena entre soluços:

-Calma Pac...Maleninha ta aqui...
             -M...Malena! Obrigada! 
             -Salvei você não é? Mas oque você fez pro Rezende véi? Deu pra Helena?
             -Ah sim, ela colocou uma cinta pau e estrupou meu pequeno forninho! -Era tão fácil falar com Malena! Ela era uma pessoa extrovertida e que sempre se mostrava pronta para ajudar, isso tudo deve mostrar o motivo por ela ter tantos fãs! Contei a história toda para Malena, até nos encontrarmos observando o corpo de Rezende no chão:

-Porra...Oque a gente faz com ele?
             -Podemos esconder no depósito...-Malena me olhou com aquele olhar de cúmplice nada, nada bom.- Hey! Eu tava brincando! 
             -HAHAHAHAHA! Tarde demais! Rezende ta mais é fodido! 

[...]

Durante esse pequena quebra tempo Malena e eu andamos carregando Rezende pelo Campus nas costas, sabíamos que seria seguro pois não tinha ninguém nos Dormitórios naquele Domingo, provavelmente todos estavam em suas residentes casas se aprontando para o Grande Baile (Galopante), enquanto eu escondo um peso morto no depósito de Osvaldo, o Faz-Tudo da Faculdade. Então lá estava eu, eram 3:45 da tarde, estava no banheiro do meu "cubículo" tomando um bom banho, essa noite eu andaria tão cheiroso que deixaria qualquer um com o desejo de dar uma bela fungada em mim! Arrumei bem o meu cabelo e vestia meu Smoking, cara, eu estava tão gato! Mal esperava para ver Mike com um Smoking em cima daquele corpo um tanto forte...PAC! SE SEGURA!

Sai do meu quarto eram 4:58, algo me chamou atenção quando estava passando na frente do refeitório...Tinha 3 meninas que se mostravam bem amigas, oque me chamou atenção não era o fato delas conversarem um pouco alto mas com tal carinho que quem via se contagiava, oque me chamava atenção era que elas tinham aparência de terem de 13 á 14 anos...Estranho! Observei-as por um tempo, elas eram completamente uma diferente das outras, uma portava um cabelo loiro comprido  e Albina, usava um vestido azul claro de comprimento até os tornozelos estilo Tomara-Que-Caia com Sereia e era um pouco alta, a outra tinha os cabelos castanhos claros abaixo dos ombros, tinha a pele branca, era cheinha e usava um vestido bordô na altura das canelas no estilo Princesa e ela era alta, a última garota era baixinha (Por mais que parecia ter 14 anos), tinha cabelos escuros ondulados bem compridos e era branquinha, ela usava um vestido verde escuro com um fino tecido preto por cima abaixo dos joelhos, também estilo Tomara-Que-Caia mas com a saia um pouco rodada:

-Okay! Missão Impossível, amarramos a senhora que vai dar início ao Baile de Formatura, trancamos ela no depósito e falamos para o Diretor que somos sobrinhas dela! 
             -Ah sim! E depois podemos ir para a praia onde eles vão espionar!
             -Hehehehehe!

Resolvi me afastar e ir caminhando até o apartamento de Mike...Mais que diabos!? Elas estão perseguindo quem? Bom, não importa, graças a Deus não sou eu!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

[P.O.V Cellbit]

Cara...Eu nunca me dou bem!
              Logo hoje, no dia da Formatura, um dos dias mais felizes da minha vida Phoenix resolve terminar comigo! Será que fiz algo errado? Não é justo! Ele muito bem poderia esperar 1 dia depois da Formatura, agora estou sem par! Okay Cellbit, pare de reclamar, ta chato...

"Hey Cellbit, sei oque fiz e que tem raiva de mim, com razão ainda por cima! Mas...Poderia ir ao Baile De Formatura comigo? Estou sem par...Void...Disse que "Gay" não era a área dele, então terminou comigo e agora não tenho mais par...Poderia dar a honra de ser meu par?"

Meu rosto ficou vermelho...Oque era isso? Eu ainda gosto dele...?
             Não! Cellbit, ele te traiu, o Alan não gosta de você como você gostou! Ele..Ele te fez sofrer...QUE SE FODA!

" Okay, eu te espero as 8:00 horas."

"Você não faz ideia o quanto estou feliz!

[...]

Eram 8:00 horas em ponto quando Alan estava batendo em minha porta, eu a abri...Alan estava lindo, usará um Terno branco com um pequeno Lírio branco no bolso, e eu com um simples Smoking...Aquilo parecia uma Noiva e um Noivo!

-Vamos...? -Alan estava caminhando até o surrado carro dele...Sentia falta daquele carro sujo (Duplo sentido).

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

[P.O.V Batata]

Eu estava no carro de Jotinha a caminho do baile, estava ansioso mas também com medo...Realmente estou com um pressentimento ruim! Porém só de lembrar que depois do Baile vamos todos direto para a Praia já me deixa alegre, a mãe de Malena nos emprestou a sua Van e já estamos com as malas todas no porta malas. O único do "grupo" que não iria para a Praia era o Phoenix, não entendi exatamente o por que, ele sempre topava os encontros e agora deu bolo:

-Batata, pega esta caixa que está no porta-luvas? -Abri o porta-luvas e peguei uma caixa preta com um tecido macio e emplumado.
             -Essa?
             -É, agora abre...- Ao abrir a pequena caixa que se encontra-rá em minhas mãos, tinham duas alianças douradas com nossos nomes. Não soube oque fazer, olhava para Jotinha, e depois para as alianças...Oque era aquilo? Somos...Jovens demais! Observei que Jotinha teria parado o carro:

-Felipe Batista, quer casar comigo? 
             -O...Oque?
             -Você ouviu...- Jotinha pegou a pequena caixa de minhas mãos e encaixou uma aliança em meu dedo.
             -Eu não disse sim!
             -Mas também não disse não, então aceito com um sim...-Eu coloco a outra aliança em seu dedo, seguro suas mãos e beijo aqueles doces lábios pelos quais desejo todo o tempo. Meu coração palpitava muito mais forte do que antes, não esperava por aquilo, bom, esperava que quando chegássemos na Praia iriamos ter uma noite inteira de orgia, mas, isso...

Seguimos a estrada até a Faculdade onde estava prestes a acontecer o Baile de Formatura, essa noite eu não irei sozinho.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

[P.O.V Mike]

Todos os Formandos já estavam no salão de festas, a alguns minutos atrás ganhamos nossos diplomas, tivemos nossas lágrimas com os familiares e abraços com os amigos, e é claro, não podia faltar o chapéu de Formatura de todo mundo sendo jogado para cima! 

-Hey pessoal, silêncio por favor! - Olhei para o palco e tinha 3 meninas nele, elas aparentavam ter de torno a 13 e 14 anos...Oque elas estavam fazendo ali? -Bom, para começar, parabéns! Obviamente não estudamos aqui com vocês mas...- Vieram 3 seguranças, eles seguravam os braços das meninas e as tiravam para fora do palco. A Loira Albina pega o microfone e grita:

- EU SHIPPO MITW PORRA! 

Quando aquelas "garotas" saem do palco todos se olham com uma cara estranha, oque diabos acabou de acontecer? Eram...Fãs? Fãs loucas? 

[...]

Aquele Baile foi marcante! Presenciei um beijo de Alan e Cellbit, Authentic e Ambu enchendo a cara, Batata e Jotinha (Que eram o mais tímidos) dançando feito loucos...Realmente, o Baile está sendo histórico! 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

[P.O.V Batata]

Fui até a mesa de Ponche pegar uma bebida para mim e para Jotinha, estava tão feliz!
             Pois por algum motivo desviei o olhar para o Palco onde toca-rá a banda de Rezende, tinha algo estranho entre os tambores de sua bateria...Era uma arma! E estava apontada para Mike!
             Não sei exatamente oque aconteceu, só sei que no exato momento peguei uma garrafa de Heineken e a quebrei jogando a metade dela na perna de Rezende, sempre tive uma boa pontaria! Lembro-me de terem o levado para o hospital, acertei em cheio aquela metade de garrafa em sua perna...Com certeza não vou me arrepender disso, e duvido que alguém tenha visto! 

Olho para o lado e Malena estava me chamando, eu estava em choque por tal ação que fiz:

-Batata, vou levar o Authentic para o quarto dele, acho que esse moleque bebeu demais da conta!
             -A...Ah...Beleza...
             -Hey...Ta tudo b...
             -Mralena, vlocê é...LINDHA SABLRIA? -Authentic balbuciava e babava coisas para Malena, pelas quais a irritava, tudo oque eu conseguia fazer era rir de sua situação! Authentic era um cara tão comportado porém não pode ver bebida que já vira outra pessoa.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

[P.O.V Mike] 

Começou a tocar Yellow do Coldplay, aquela música me lembrava de quando era menor e tinha passado o Verão na casa de meus avós...Naquele Verão conheci Pac, naquele Verão foi a primeira vez que dormi com ele e senti o doce gosto de seus lábios...A primeira vez que tive o toque de suas mãos em meu rosto...Agradeço todas as noites por ter aquele menino do meu lado:

-Pac...Me concede essa dança? 
             -Não precisa nem perguntar, já sabe a resposta. -Seguro a mão de Pac a beijando...Nós tivemos aquele momento clichê de casal em uma dança lenta no meio da pista, mas esse clichê se quebrava quando essa dança eram de um casal Gay. 

-Meus passos juntos aos seus forma a mais bela dança, Tarik...

[...]

No fim do Baile saímos todos correndo para a Van, como jovens aloucados depois de uma boa festa! Nos jogávamos nas poltronas e seguimos a estrada para a Praia Brava. O primeiro encontro, o acidente, a formatura, o baile...Passou tudo tão rápido! Porém ainda não é o fim, espero que essas férias tragam muitas mais surpresas do que a vida inteira!

Todos felizes...É assim que gosto de ver!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

[P.O.V Ana, Leticia e Hellen]

-Porra! A gente planejou tudo direitinho!
             -AI ANA MAIS TU É UM ANIMAL NÉ GURIA? AVISEI PARA VERIFICAR OS SEGURANÇAS!
             -HELLEN TIRA ESSE CAPS PARA FALAR COMIGO! Olha, agora temos que ir para a Praia onde o pessoal todo foi passar as Férias e tentar flagrar alguma putaria, tanto Mitw, Jvtista, sei la! Damos um jeito!

-LEMON! ADORO!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

[P.O.V Rezende]

Acordei com Maria e Phoenix me chamando baixo...Onde eu estava? Era algum tipo de Hospital? Acho que...Não consegui acertar Mike...MERDA! Da próxima vou conseguir...Eu vou te caçar Mikael Linker, e quando conseguir te achar, vai ter oque merece!


Notas Finais


Ain Jesus
Meu cori
TA FODAU DEMAIS!
Espero que tenham gostado!
Um beijo na bundinha <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...