1. Spirit Fanfics >
  2. MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? >
  3. Eu Te Amo!

História MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? - Eu Te Amo!


Escrita por: Little_Pop

Notas do Autor


Recebi comentários maravilhoso do que eu postei ontem, então muito obrigado pelo apoio gente.
Hoje é CELLPS!!!!

BOA LEITURA ☆

Capítulo 43 - Eu Te Amo!


Fanfic / Fanfiction MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? - Eu Te Amo!

P.O.V -Cellbit-

Eu andava tão disperso esses dias, por que o Felipe tinha ficado estranho comigo, eu amo ele e nós nunca discutimos tanto quanto semana passada, nós brigávamos e nas brigas nós dois passávamos a falar da boca para fora.

Ele decidiu dar um tempo, mas isso estava acabando comigo eu conseguia ver a tristeza a angústia olhando nos olhos dele, aquilo acabava comigo.

Mas eu estava daquele jeito confuso pois eu sabia que o Daniel estava aqui, e laranja que ele sumisse de uma vez por todas da minha vida, eu precisava terminar o que nós começamos.

▪ Chamada on▪

Rafael: Alô ?

?: Alô ? Rafael ?

Rafael: Sim, quem é ?

?: É o Daniel.

Rafael: Ah, por que você me ligou ? Está tudo bem ?

Daniel: Esta sim, é que nós precisamos conversar.

Rafael: O que ? Agora ?

Daniel: Eu volto para Londrina amanhã de manhã.

Rafael: Entendi, mas que horas a gente vai se encontrar ?

Daniel: Agora, na praça perto da casa da minha tia.

Rafael: Ok.

▪ Chamada off▪

Me troquei e sai do quarto, "Você vai atrás dele ?" Perguntou Mike sentado no sofá, "S-sim por que ?" Perguntei, "Tome cuidado Rafael, não faça besteiras." Diz ele, "Eu não sou..." Eu ia terminar a frase mas ele me cortou.

"Não é o que ? Eu ? Não seja um 'eu' do passado, não vale a pena quase perdi o Pac por causa de um mínimo detalhe." Diz ele me fazendo eu me sentir no chão, "Mas eu não vou fazer nada, a gente só vai conversar." Digo e ele me observa.

"Eh sempre assim, uma conversa, e depois você acaba se sentindo atraído e daí bum, você perde o amor da sua vida." Diz ele parecendo se lembrar de algo, "O que eu quero dizer Rafael, é para que você se controle, agora vai eu sei que você precisa disso." Continua ele, eu apenas afirmo com a cabeça e saio.

Cheguei até a praça e vi Daniel que veio até mim, "Oi." Diz ele, "Oi." Respondo, sentamos num banco, "Por que você foi embora ?" Pergunta ele me fazendo ter arrepios, "Por que você viria atrás de mim, com eu ali em Londrina as chances de que você vinhesse atrás de mim eram grandes, e se caso isso tivesse acontecido nós dois não teríamos paz." Explico.

Nós conversamos muito e depois nos levantamos com a consciência limpa, "Rafael, eu posso..." Diz ele abrindo os braços, eu o abracei e nós nos despedimos, fui até a casa de Felps.

Cheguei lá, a cada andar que o elevador subia meu coração acelerava, cheguei até o andar dele, bati na porta e ele veio abrir.

P.O.V -Felps-

Ouvi alguém batendo na porta e fui atender, era Rafael após eu abrir a porta, ele encosta seus lábios nos meus, passo a língua em seu lábio inferior pedindo passagem e ele cede, nossas línguas dançavam em perfeita sintonia, que saudade daqueles lábios finos e delicados.

Nos separamos ele sorriu e eu fiz o mesmo, ele entra e eu fecho a porta, me viro para ele que está me olhando com um brilho no olhar que eu já não via a muito tempo.

Ele me abraça e começa a chorar, "Shhh não chora, por que você está chorando ?" Pergunto sussurrando em seu ouvido, "Eu te amo, eu nunca mais quero me separar de você." Diz ele entre os soluços, nos separamos um pouco, passo o dedo em seu rosto que estava molhando.

"Me promete uma coisa ?" Pergunta ele, "Qualquer coisa." Digo olhando para ele, "Promete que nunca mais vai pedir um tempo, promete ?" Diz ele querendo chorar novamente, "Prometo." Digo abraçando ele novamente.

"Amor está tarde, vamos dormir ?" Pergunto e ele assente com a cabeça, puxo ele pela mão até o quarto, ele deita na cama, tiro minha camisa ficando apenas de cueca.

Ele me puxa deixando um mínimo de espaço entre nossos rostos, então ele me beija deitamos na cama um ao lado do outro, ele deita sua cabeça em meu peito e nós acabamos dormindo.



Notas Finais


O que acharam ?
Eu estou um pouco melhor obrigada mais uma vez pelos comentários.

(Desculpe se tiver erros de português) #MelhoresLeitoras #MelhoresLeitores

2 BEIJOS E UM QUEIJO ♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...