1. Spirit Fanfics >
  2. Mive >
  3. Test

História Mive - Test


Escrita por: TaynaraMagcult

Notas do Autor


Hello
I'm Melliza
Minchira,i'm eu com mais um capitulo
to vendo que vai cair um diluvio agora que depois de ONE MONTH sem postar eu voltei
I'm voltei
Não pera
Bom gente espero que gostem
Boa Leitura

Capítulo 10 - Test


Sarah Point Off View 

Depois do ocorrido na cozinha eu e as meninas fomos para a sala assistir Jovens Titãs em Ação com um pote de pipoca em mãos-o que é muito saudavel - porque é exatamente isso que meninas de quase vinte anos fazem em uma manhã de terça-feira.

- Acho que a Laura entrou em coma Liza - Iza disse se virando para Melliza que agora se encontrava cantando a abertura do desenho,logo enchendo sua mão de pipoca e colocando todas na boca.

- Não entrou - ela diz - Laura já bebeu muito mais que isso e ainda continua bem - ela se levantou quando Iza tentou encher sua mão de pipoca de novo - Sai caralho,é minha - ela bateu na mão dela - E além do mais eu acordei de madrugada ouvindo Laura vomitar até suas tripas - ela se senta no outro sofá longe de Iza,que resmunga algo e fica com a cara emburrada - Ela já esteve pior - ela termina se virando pra televisão que agora passava Bob Esponja.

- Me surpreende ela ainda não ter tido uma cirrose daquelas - eu disse logo rindo,sendo seguida pelas garotas - Acho que se deixassemos ela seria sem duvida nenhuma capaz de falir uma fabrica de vodca completa - gargalhei junto com as garotas,logo ouvindo palmas.Laura estava atrás de nós com uma cara assassina batendo palmas.

- Que bonito em - ela segue até o sofá e vai pra frente da televisão - Então agora voces fazem piadas de mim bebada? - ela pergunta nos encarando.Na verdade ela pergunta especificamente me encarando.

- Sempre fizemos isso - Iza diz debochada - Só que voce não ouvia porque estava preocupada de mais gemendo de dor pela ressaca - ela termina rindo,e logo ri mais alto quando Laura geme de dor possivelmente pela dor de cabeça.

- Parem meninas - Liza diz roxa de tanto prender o riso - Nunca fazemos piadas com voce bebada - ela diz ficando séria - Fazemos com voce sóbria também - ela explode em uma gargalhada altamente alta,sendo seguida por mim por Iza e por Laura

Quem ri da própria desgraça? Nós rimos das nossas próprias desgraças.

- Parem suas idiotas - ela se joga no mesmo sofá que Liza - Mais final... - ela rola os olhos pela sala logo franzindo o cenho - Cade a Emie - ela fala e logo nos viramos pra Liza que pareceu se dar conta e se levantou, logo começando a andar de um lado pro outro.

- Puta que pariu - vi ela murmurar e subir a escada correndo - EMILLY - ela grita ela grita entrando em um quarto que supostamente era o de Emie - EMILLY, CADE VOCE? - ela desce de novo logo pegando seu celular e discando o numero da mesma - Atende,atende...- ela murmura passando a mão no cabelo repetidas vezes.

- Liza calma - eu levanto e vou até ela - O Hayes deve ter ido pra aula - eu disse a levantando - Vamos até a casa dos meninos - eu dei a ideia,e logo a vi indo até a porta.

- Vamos logo até lá - ela diz saindo,logo seguida pela gente.

      ******

Liza batia tão desesperadamente na porta da casa dos meninos que parecia até que alguem estava morrendo.Ela parou de bater quando alguém abriu a porta;

- Quem é o desesperado que está baten...- Gilinsky abriu a porta apenas de box com seu abdomen descoberto fazendo Liza parar de bater imediatamente pra começar a babar, vi que ela estendeu sua mão até o abdomen dele e o arranhou com suas grandes unhas o fazendo arrepiar 

- Graças a Deus Jack - ela disse subindo a mão até seu peitoral ,o fazendo arrepiar mais e respirar forte - Jesus... - ela arrastou suas unhas pelo seus braços,e quando ela ia subir mais ele a parou.

- Não faça isso - ele murmurou com voz rouca - Acabei de acordar ainda estou sensivel - ele disse e soltou Liza,que pareceu ter se dado conta do que fez e coomeçou a corar arrancando um sorriso de Jack 

- O Hayes tá em casa? - ela perguntou com a voz preocupada de novo - Me fala que não... - ela disse entrando na casa.Quanta educação - pensei comigo e revirei os olhos logo entrando também.

- Acho que sim...- ele disse subindo as escadas logo batendo uma porta que eu pensei ser a do quarto de Hayes - É na verdade... - ele desce suspirando - Ele não tá não - ele termina parando em frente a Liza, que agora estava caida no sofá com os cotovelos apoiados nos joelhos e com as mãos nos olhos,logo começando a chorar 

 Cade voce Emilly?

 


Notas Finais


Cap não ficou bom porque eu fiz no corre,mais era só pra atualizar a fic mesmo
bjao da tuts


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...