1. Spirit Fanfics >
  2. Mix and Match: B-Girls - KPOP INTERATIVA >
  3. Geente

História Mix and Match: B-Girls - KPOP INTERATIVA - Geente


Escrita por: Izzye-Ah

Notas do Autor


Oi pessoinhas, tudo bem?
Hoje eu consegui tirar o dia de folga para escrever o primeiro capítulo de B-Girls! Aproveitei e também fiz uma capa nova com as integrantes, mesmo que não seja a oitava maravilha do mundo moderno, até que ficou boa.
Só pra explicar rapidinho:
1. Eu alterei o cronograma e as etapas por que eu sou tipo o Sr. Yang, e agora a gente vai tudo pra Coréia treinar antes de a competição acontecer
2. Esse período de treinamento acontece antes das apresentações dos teasers, mas as entevistas que apareceram foram feitas antes.
Aproveitem o capítulo!

Capítulo 12 - Geente


Fanfic / Fanfiction Mix and Match: B-Girls - KPOP INTERATIVA - Geente

01/08/2020 (SÁBADO) – IZZYE P.O.V.

Eu estava morrendo. Tinha certeza que ia ter um ataque do coração a qualquer momento. Eu já não sabia se eu gritava, eu chorava ou simplesmente tentava bater em alguma coisa para extravasar. Antes que eu resolvesse perguntar pela trigésima quarta vez para o staff que e ajudava o típico “já estamos chegando?” o carro parou no prédio que por mais que eu soubesse que não era o principal, era enorme.

ꟷ Então, vamos repassar o que vai acontecer por enquanto. ꟷ A moça chamou minha atenção para ela. Quando ela tinha me buscado no aeroporto, até tentou falar em português, mas falhou miseravelmente, então passei a falar em coreano com ela, que provavelmente ia me agradecer eternamente por isso. ꟷ Esse é o prédio de treinamento da YG. Você primeiro participará de uma entrevista para registrarmos suas expectativas para o primeiro episódio do programa, e então você será levada a uma sala onde você vai conhecer as outras meninas. Mais informações vão ser dadas pelo senhor Yang mais tarde.

ꟷ Ah, ok. Muito obrigada por me receber. ꟷ Sorri brevemente, fazendo uma reverencia a ela entes de deixar o carro que viera me buscar.

Confesso que fiquei um tanto surpresa ao, dois dias depois de receber a oferta para participar deste programa, receber minha passagem para a Coréia do Sul. Pelo visto, as outras participantes também ficaram, por que uma delas – e eu tinha quase certeza que era a que se chamava Marina – tinha postado um tweet pirando por causa disso.

A verdade é que logo que a lista de participantes foi divulgada – apenas para nós, na verdade – eu saí atrás das redes sociais e do máximo de informação possível para não fazer feio e saber diferenciar ao menos um pouco as outras participantes. Claro que fiquei muito feliz ao ver que algumas delas eu até já conhecia ao menos um pouco, como no caso da Marina, que eu conhecia por Wadashi pelos seus raps ou a Sarah que era minha amiga desde que fomos de times rivais em uma final de um concurso nacional de cover.

Interrompi meus pensamentos para me concentrar em achar a tal sala de entrevistas, o que demorou um tanto por que aquele prédio parecia mais um labirinto, mas logo após terminar a mesma, voltei a me questionar como seriam as outras integrantes na vida real, por que o que a gente conhece por fotos ou vídeos pode ser somente uma persona pública.

E, bem, minha ansiedade só aumentou ao virar o corredor e ver mais uma menina vindo do lado contrário do mesmo. O que aconteceu meio em seguida foi meio estranho, tipo quando você tá andando na rua e ver alguém que você conhece e não sabe se cumprimenta ela de longe ou espera para fazer isso quando estiver perto. Acabei por falar nada, o que a garota imitou, e acabamos entrando na sala juntas.

ꟷ Isa! ꟷ Sarah já veio correndo me cumprimentar assim que eu apareci. A menina ao meu lado pareceu assustada, então imaginei que ela fosse a tal Isabely e tinha pensado que era com ela. ꟷ Achei que você fosse demorar mais, por que até agora tava parecendo que estavam seguindo o mapa do Brasil. A propósito: oi, eu sou a Sarah, mas pode me chamar de Vivi.

ꟷ Eu sou a Isabely. ꟷ A menina ao meu lado sorri para Sarah e eu faço o mesmo, só que por que eu acertei na minha dedução.

ꟷ E eu sou a Isadora. ꟷ Falei pela primeira vez. ꟷ Parece que teremos problemas com o apelido Isa.

ꟷ Eu sou a Yasmin, mas podem me chamar de Sophia por que eu gosto mais de Sophia. ꟷ A garota de cabelo rosa que estava por perto também se pronunciou, somente sobrando então a menina que parecia a Soyeon do (G)IDLE, então todas nós nos viramos para ela em busca de respostas.

ꟷ Eu me chamo Camila, mas podem me chamar de Cami ou qualquer coisa parecida. ꟷ Ela fala parecendo meio constrangida, mas logo volta a falar. ꟷ Na verdade, podem me chamar de unnie mesmo por que eu sou a mais velha das participantes, segundo os staffs.

ꟷ E eu sou a Maknae, pelo visto, mas pelo amor de deus não me chamem de bebê e nem me tratem que nem o Chanwoo, ok? ꟷ Isabely disse, nos fazendo rir. Subitamente a porta abriu e entraram mais duas meninas.

ꟷ Oi, eu sou a Layeon, tudo bem? ꟷ A garota mais à frente falou assim que nos viu. Ela era realmente muito bonita, assim como a outra que vinha mais atrás. E assim acabaram minhas esperanças de ser face.

ꟷ Eu sou a Laura, prazer em conhecê-las. ꟷ Ela esboçou um sorriso antes de se juntar á Camila no cantinho do silencio enquanto o resto de nós voltou a jogar papo fora.

Alguns minutos se passaram antes de ouvirmos um barulho no corredor, provavelmente de alguém caindo. Mas antes que qualquer uma tivesse a iniciativa de ir ver quem era, duas novas integrantes apareceram.

ꟷ Não foi você quem caiu, não é Gabriella? ꟷ Camila, que tinha se mantido quieta até agora, soltou a frase ao ver a possível conhecida, e embora a frase parecesse mais como uma mãe brava, a voz de Cami soou como se ela estivesse quase caindo na risada, por que é isso que uma boa amiga faz. As duas garotas novas se entreolharam cúmplices.

ꟷ Bem isso eu nunca vou revelar. ꟷ A mais alta disse. ꟷ A propósito, gente, eu sou a Gabriella, mas podem me chamar de Gabi ou pelo meu stagename super-criativo, Kuna.

ꟷ Parece hakuna matata. ꟷ A loira riu baixinho. ꟷ Eu sou a Amanda, mas me chamem de Mandy ou só de Amanda por que Amanda é um nome bem difícil de se ter apelidos, então...

ꟷ Quantas já tem aqui? ꟷ Uma voz estranha chamou, me fazendo lembrar de que tinha um monte de câmeras e staffs na sala.

ꟷ Acho que... nove. Falta só mais uma. ꟷ Layeon falou após alguns segundos de contagem. ꟷ Alguém sabe quem é a última.

ꟷ Acho que o nome dela de verdade é Marina, mas quem aqui gosta de rap deve conhecer ela por Wadashi. ꟷ Me pronunciei, chamando a atenção de metade delas. ꟷ Pelo menos eu conhecia ela assim...

ꟷ Já ouvi alguma coisa dela, nunca parei pra prestar atenção mesmo por que não gosto muito do rap nacional. ꟷ Yasmin disse antes de ouvirmos a porta se abrir, revelando a dita cuja.

ꟷ Oi, eu sou a Marina. ꟷ Ela sorriu para nós, e eu registrei na minha mente como ela era fofa de um jeito meio agressivo. Tipo a Uraraka de Boku no Hero. Voltamos todas a nos apresentar novamente antes de ouvirmos passos no corredor.

ꟷ Ei, se ajeitem em uma fila, rápido! ꟷ Um dos staffs disse baixo, mas com urgência. Agora eu sabia quem era. Em dois segundos todo mundo estava ajeitada, e mesmo aquelas que não entenderam de primeira assim que escutaram a gente traduzir se prepararam também.

O Sr. Yang apareceu pela porta, e depois de anos rindo dos trainees quase chorando ao ver ele, percebi que me sentia igual.

ꟷ Boa tarde, garotas. Para quem não me conhece, eu sou o Sr. Yang, presidente da YG. ꟷ Ele sorri brevemente naquele sorriso sádico que ele tinha, me deixando ainda mais assustadas. ꟷ Como vocês sabem, o grupo que será formado com esse programa se chamará B-Girls. O B vem de Brasil, então o nome seria algo como Garotas Brasileiras. A empresa oficial de vocês será a Som Livre, mas como parte do programa vocês treinarão esse mês aqui na Coréia antes de a competição realmente começar. Essa fase será chamada de Mix, por que a cada semana vocês terão uma avaliação com um grupo diferente, para podermos definir quaos são as melhores formas de separarmos vocês em dois grupos.

“A cada sábado vocês terão uma avaliação, e ao final da quarta, vocês terão duas semanas para preparar uma apresentação solo que irá aparecer no primeiro episódio junto ás primeiras entrevistas. Essa apresentação solo será dia 19/09, o primeiro dia da fase Match, onde vocês serão divididas em dois grupos fixos e a batalha começará.

Diferente da Coréia do Sul, segundo a legislação brasileira todo indivíduo menor de dezoito anos deve frequentar a escola. Sendo assim, as participantes Isadora e Isabely vão estudar na School of Performing Arts Seoul no período da manhã enquanto estiverem na Coréia sob a supervisão da YG.”

Parei de raciocinar por alguns segundos após essa informação específica. Certo, eu sabia que provavelmente teria de estudar por causa do ECA, mas não na MELHOR ESCOLA DE ARTES DO PAÍS INTEIRO. Infelizmente, o Sr, Yang não é muito bondoso e não nos deixou processar a informação direito, continuando a falar.

ꟷ Para a primeira avaliação de vocês, eu vou sortear o tema e vocês deverão montar uma performance somente de dança e uma somente cantando. Agora, vamos ao sorteio. ꟷ Ele se virou para o lado e um staff surgiu do além com uma caixinha cheia de papeizinhos, que o presidente revirou por um tempão, encarando nós integrantes, antes de tirar um e ler: ꟷ O primeiro tema será “Boy Group”. Vocês estarão livres para escolher qualquer música desde que seja de BoyGroup. Nós separamos previamente os grupos já, mas a staff vai ler para vocês somente na segunda feira após o café da manhã.

E com mais um sorriso diabólico ele se virou e rumou em direção á porta, logo sumindo junto com a tensão que ele deixava para trás.

ꟷ Geente, o que foi isso? ꟷ Laura questionou com a mão no coração.

ꟷ Eu sempre achei engraçadinho nos reality’s os traines ficarem nervosos perto do presidente, mas agora que eu sou trainee... ꟷ Foi Camila quem respondeu, mas provavelmente todas se sentiam assim.

A pressão ainda era grande na sala. Ninguém sabia o que esperar. Muito menos eu.


Notas Finais


E aí, acharam muito confuso? Eu tentei mestrar como todas elas se "conheceram", mas como todo mundo sabe, panelinhas se formam e em breve se tornará mais fácil para entender.
E esse Sr. Yang aí que já vem com o primeiro tema da avaliação? Ansiosas?
Caso tenham qualquer dúvida ou sugestão, sou toda ouvidos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...