1. Spirit Fanfics >
  2. Mix and Match: B-Girls - KPOP INTERATIVA >
  3. Vamo tacar fogo na Dispatch

História Mix and Match: B-Girls - KPOP INTERATIVA - Vamo tacar fogo na Dispatch


Escrita por: Izzye-Ah

Notas do Autor


Oi pessoinhas, tudo bem?
Aqui estou eu novamente - demorei um pouquinho, mas cheguei. Meu primo favorito veio passar um tempo comigo deurante as férias e eu quase não tive tempo pra escrever, nas foi divertido. Além do mais, se tudo der certo posto mais uns dois essa semana.
Neste capítulo tem dois P.OV.s, por que eu achei que ia ficar muito estranho se eu pusesse tudo da Amanda de uma vez só, mas ela vai ter mais um POV no próximo capítulo e depois mais alguns. Além do mais, a nossa rainha da dança está na capa do capítulo, admirem a beleza dela .u.
Boa leitura!

Capítulo 17 - Vamo tacar fogo na Dispatch


Fanfic / Fanfiction Mix and Match: B-Girls - KPOP INTERATIVA - Vamo tacar fogo na Dispatch

09/08/2020 (DOMINGO) – AMANDA P.O.V.

No dia seguinte à primeira avaliação, a maioria de nós dormiu até mais tarde, afinal domingo era nosso único dia de folga e estávamos realmente cansadas. A única coisa que nos fez acordar de manhã mesmo foi o fato de que o horário do programa era ás dez horas, então neste horário estávamos todas na sala, mesmo que no sofá somente coubessem cinco pessoas e as mais novas estivessem sentadas no chão. Isso sem falar nos staffs e câmeras que estavam nos gravando da cozinha, por que realmente não tinha espaço para eles.

ꟷ É realmente estranho nos ver pela televisão assim. ꟷ Laura disse assim que a introdução começou a passar. O restou concordou, e então nos focamos em assistir o episódio, rindo e fazendo alguns comentários ocasionais em sua duração.

ꟷ Ok, isso foi estranho. ꟷ Yasmin comentou ao fim do programa. ꟷ Certo, de quem é a vez de cozinhar hoje?

ꟷ Minha! Ainda tem kimchi que a Laura trouxe no outro dia, acho que eu vou fazer tteokboki... ꟷ Isadora levantou-se, e voltamos a agir normalmente, como se nada tivesse acontecido. Isabely foi atrás da outra, reclamando que tteobokki era muito apimentado, e então tudo voltou definitivamente ao normal.

ꟷ Hey, olha só o que eu achei! ꟷ Layeon chamou a atenção de mim e Camila e Gabriella, já que éramos as únicas que restamos na sala, para seu celular, que mostrava algum tipo de artigo.

ꟷ“O que nós sabemos sobre as participantes de Mix&Match: B-Girls”. ꟷ Leu Gabriella, observando fixamente o objeto. ꟷ Vish, é da Dispatch.

ꟷ Pera, deixa eu ler. ꟷ Camila disse, arrancando o celular das mãos de Layeon. Algum tempo se passou até ela voltar a nos olhar. ꟷ Vamo tacar fogo na Dispatch. Eu não acredito nisso!

ꟷ É tão ruim assim? ꟷ Questionei, afinal Camila era tão equilibrada e tranquila que aquela reação me assustou.

ꟷ Pra maioria, não. Somente falou de alguns envolvimentos com o mundo do kpop ou como a Marina, do rap freestyle. ꟷ A mais velha suspirou. ꟷ Mas isso também incluiu o fato de a Layeon ser assumida lésbica nas redes sociais, você ter sido amiga do Felix e a Isadora ter se envolvido em um escândalo de namoro com um grupo rookie.

ꟷ Pera, o que eu e o Felix tem a ver com o programa? Eu não falo com ele tem uns cinco anos já. ꟷ Reclamei, pensando de onde eles desenterraram minha antiga amizade com o mesmo.

ꟷ Te identificaram como a menina em uma das fotografias de aniversário que postaram dele mais novo. E vou te falar, é inacreditável.ꟷ Layeon comentou, olhando o celular provavelmente á procura de sua categoria.

ꟷ É tão difícil assim pensar que eu fui amiga dele no passado?

ꟷ Eu estava falando do fato de terem percebido que era você, mas você tem razão. Você não parece ser o tipo de pessoa que tinha um melhor amigo menino, ainda mais Lee Felix do Stray Kids. ꟷ A mais nova riu maliciosamente de mim, e eu mostrei a língua para a mesma.

ꟷ Se eu fosse amiga de qualquer um dos meninos do Stray Kids eu nunca deixaria de falar com ele. ꟷ Gabriella disse, solene. Depois, colocou a mão na frente da boca e sussurrou baixinho no meu ouvido: ꟷ Meu bias é o Bang Chan, para caso algum dia você resolva se reencontrar com eles, ok?

Ri da mais velha, que me deu uma piscadela antes de voltar a fingir seriedade na frente de Camila. Pouco depois, as mais novas nos chamaram para o almoço, então me preparei para a bagunça que eram as refeições em grupo, mas antes mesmo de terminarmos de nos servir, um staff diferente apareceu, nos interrompendo.

ꟷ Oh, me desculpem, eu não sabia que estavam comendo. Mas o PD-Nim convocou... ꟷ Ele olhou um papelzinho e pigarreou antes de falar, embora eu não entendesse muita coisa que ele estivesse falando, afinal eu não era tão boa assim em coreano. ꟷ Amanda e Isadora. Vocês podem terminar a refeição, eu esperarei no lado de fora.

Confusa, olhei para Yasmin a meu lado ao ouvir meu nome, e ela prontamente cochichou em meu ouvido uma tradução, me fazendo me apressar, assim como Isadora. E assim, ansiosas, fomos guiadas até o escritório do PD-Nim.

09/08/2020 (DOMINGO) – ISADORA P.O.V.

Naquela hora, não conseguia raciocinar direito. Como é que logo no começo já me reconheceram como a menina daquelas fotos? Gente do céu, eu estava de máscara! Mesmo que indignada por dentro, segui o staff que eu sabia ser pessoal do Sr. Yang pelo prédio. Tanto eu quanto Amanda fomos obrigadas a esperar alguns minutos fora do escritório pelo velhote chamar, e devo confessar que foi meio estranho, por que nenhuma das duas falou nada e aquele silencio estranho se formou entre nós.

Pouco depois, a mais velha foi chamada, então fiquei esperando mais nervosa ainda, pensando se ele não me deixou em segundo por que meu caso era mais complicado e que eu ia levar uma bronca maior. Ou pior: ser expulsa do programa. Só de pensar nisso o ar me faltou, então no tempo que me restou antes de me chamarem tentei me acalmar, embora não tivesse funcionado muito bem.

ꟷ Ora ora se não é nossa Isadora, já envolvida em um escândalo na primeira semana. ꟷ O Sr. Yang já me recebeu com um sorriso sarcástico e eu sorri amarelo. ꟷ Diferente do caso da Amanda, a Top Media ainda não resolveu o que vai fazer, até por que escândalos de namoro são piores que fotos antigas de amizades do passado. Mas você vai com o produtor Choi para uma reunião com a Top Media e o grupo.

ꟷ Então eu não vou ser expulsa?

ꟷ Claro que não! Você é a única trainee da YG no programa, a minha única adição na proposta da Som Livre. Claro que eu não ia te tirar, ainda mais depois de tudo o que você me exigiu para o contrato, incluindo a exclusão as cláusula da proibição de namoro. ꟷ Ele explicou, dando de ombros. Isso mostrava ainda mais o favoritismo que eu vinha me preocupando há dias, e sinceramente me dava náuseas só de pensar. ꟷ Além do mais, eu já sabia que era você naquelas fotos. Quando elas saíram, os staffs daqui me mostraram elas e já tínhamos algumas soluções para o que viesse a acontecer, e isso vai ser explicado na reunião com a Top Media. Mas agora me conta que eu tô curioso, é verdade mesmo ou é só amizade?

ꟷ Aigoo, isso é muito vergonhoso, não sabia que o senhor era assim. ꟷ Ri corando um pouco para o presidente, me surpreendendo com o interesse do mais velho em minha vida amorosa. ꟷ Bem, não é nada real ainda, a gente está em uma fase onde os dois sabem que se gostam mas não tomamos nenhuma iniciativa justamente para não causar nenhum escândalo nem nada.

ꟷ Okay então. Eu desejo sorte em seu relacionamento, desde que não traga problemas para a empresa. ꟷ O Sr. Yang sorriu para mim, e pude ver um resquício de bondade passando por seus olhos antes de voltar a ser sério e ser interrompido pelo telefone tocando. ꟷ Agora, se me der licença...

Fiz uma reverencia e saí da sala, topando com o produtor Choi na sala de espera.

ꟷ Ah, que bom que você está aí, eu ia te chamar agora. ꟷ Ele disse após perceber que era eu. ꟷ A Amanda já foi para o dormitório, e você vem comigo para a Top Media, nós temos muito o que resolver ainda.

ꟷ A situação é ruim? ꟷ Questionei, nervosa. Apesar de o Sr. Yang ter me tranquilizado, ainda me preocupava com os garotos e a possibilidade de isso trazer uma má reputação para mim e consequentemente para o grupo que eu participasse.

ꟷ Na verdade, não. Como a maioria dos fãs do grupo é estrangeiro, consequentemente a recepção de relações é melhor. Além do mais, você se deu muito bem nas pesquisas preliminares de popularidade. ꟷ O mais alto disse, sorrindo. ꟷ Eu já conversei um pouco com a produtora do MCND, nós tivemos uma ideia incrível, você vai ver na reunião. Agora vamos logo, faltam vinte minutos para o horário marcado.

Em seguida, novamente me deixei conduzir silenciosamente, e sendo que o produtor Choi parava de vez em quando para conversar e acabamos indo de carro e o trânsito e a multidão na porta da empresa nos atrasou um pouco, nós chegamos ao prédio da Top Media pouco antes do início da reunião. Enquanto o produtor socializava com um bando de engravatados, notei um conhecido se destacando na multidão com suas roupas “diferenciadas”.

ꟷ Oppa! SeungJun-oppa! ꟷ Chamei sua atenção, fazendo-o olhar surpreso para mim. ꟷ Você está sozinho? Me disseram que ia vir o grupo todo.

ꟷ Ah não, deixei os maknaes em casa, mas o SeungMin está por aí, acho que foi no banheiro. Eu não sabia que você viria. ꟷ Ele estreitou os olhos, fingindo estar bravo, mas sorriu antes de pôr o braço por cima de meus ombros. ꟷ Se eu soubesse tinha deixado o MinJae vir junto, ele está meio louco com essa história das fotos.

ꟷ Mais do que quando elas saíram? Impossível. ꟷ Ri junto com o mais velho antes de SeungMin juntar-se a nós.

ꟷ Izzye! Eu te vi na televisão hoje, estava incrível fingindo ser o SeungJun. ꟷ B.I.C. me cumprimentou, já tirando sarro da minha cara.

ꟷ Eu ia ser você, mas eu não consegui fazer aquela parte de passar por cima da Kuna por que ela é muito alta. E ela não conseguiu fazer o treco do MCND com os dedo, então nós trocamos. ꟷ Expliquei, rindo, por que ele também tivera dificuldades para pular sobre SeungJun por causa da sua altura. Só que eu era vinte e três centímetros mais baixa que ele.

Fomos interrompidos pelos produtores, que começaram a entrar na sala de reuniões, então fui direcionada para me sentar ao lado do produtor Choi.

Logo o pessoal da Top Media começou a falar, falando sobre a importância da colaboração naquele momento, e que as empresas iam superar isso juntas e blábláblá.  Nem eu nem os meninos tivemos chances de falar, somente ficamos escutando os mais velhos resolverem, como se fossemos crianças que tinham aprontado. Fiquei tão perdida em pensamentos durante a reunião que somente prestei atenção quando o produtor Choi deu a martelada final.

ꟷ Ok, está resolvido então, nós faremos uma colaboração.


Notas Finais


E o favoritismo da produção é grande, mas veremos os resultados disso mais tarde.
Pequena Interação: quais músicas vocês gostariam que elas performassem na categoria TWICE? Eu não consigo escolheeer


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...