1. Spirit Fanfics >
  2. Mix and Match: B-Girls - KPOP INTERATIVA >
  3. O que eu posso fazer se ele é o amor da minha vida?

História Mix and Match: B-Girls - KPOP INTERATIVA - O que eu posso fazer se ele é o amor da minha vida?


Escrita por: Izzye-Ah

Notas do Autor


Oii pessoinhas, tudo bem?
Olha só - desvia das pedras - EU SEI QUE EU DEMOREI e vocês podem ter certeza que todos os dias desde o ultimo capítulo eu abri o arquivo desse aqui e tentri escrever algo MAS eu empaquei umas três semanas na parte da Sarah, mais uma escrevendo e reescrevendo a parte das maknaes e o resto foi na parte da Amanda, por que eutenho muita vergonha ^.^
Bora pro capítulo!

Capítulo 21 - O que eu posso fazer se ele é o amor da minha vida?


Fanfic / Fanfiction Mix and Match: B-Girls - KPOP INTERATIVA - O que eu posso fazer se ele é o amor da minha vida?

15/08/2020 (SÁBADO) – AUTORA P.O.V.

As garotas – e a equipe staff também, para sermos sinceros – respiraram mais tranquilamente após o Sr. Yang sair da sala, mas todos tinham trabalho a fazer. O coordenador de vídeo começou a chamar os nomes de quem seria entrevistada, uma coisa que aos poucos elas iam se acostumando, enquanto as que não eram chamadas conferiam o vídeo da performance ou simplesmente fofocavam. E tinha Gabriella e Layeon, que assediavam o produtor Choi, aproveitando que Camila tinha ido dar entrevista.

ꟷ Vai ser YG vs JYP mesmo? Meio que misturado com avaliação de posições? ꟷ Kuna perguntou pela trigésima quarta vez. O homem as observou por alguns segundos, reavaliando como chegara a essa situação, e então suspirou antes de falar:

ꟷ Mais ou menos isso. Eu não posso falar muito antes de segunda, então...

O homem saiu correndo de repente, deixando as garotas reclamando para trás. Sem entender nada, Camila adentrou a sala e o coordenador chamou Belle para a entrevista.

ꟷ Unnie, depois que a Isa terminar a gente tem que ir. ꟷ Isadora chamou a atenção de Layeon do outro lado da sala, embora sendo que Belle não estava mais na sala, poderia ser qualquer uma das garotas.

ꟷ Aaah, eu também quero fazer collab. ꟷ Gabriella reclamou, fazendo beicinho.

ꟷ Não do jeito que a gente está fazendo. Eu acho que vou morrer de tanto cansaço, por que olha, treinar para o programa, ensaiar para o collab, as maknaes ainda estão indo para a escola também. ꟷ A mais nova entre as duas comentou, bebendo o pouco que tinha de água em sua garrafinha. Ela não sabia, mas fora Laura quem a roubara e bebera mais da metade do conteúdo de uma vez só.

ꟷ Ainda assim, parece bem legal. Vocês já gravaram? ꟷ A mais velha do grupo, Camila, questionou.

ꟷ Não, hoje vai ser o ensaio geral e a gente vai tentar gravar tudo nesse fim de semana, por que essa sexta vai ser o comeback dos meninos. Quero só ver eu acordar inteira na segunda. ꟷ Ela disse, provocando risadas na mais velha. ꟷ Pelo menos a gente vai ter duas semanas até a próxima avaliação.

ꟷ Na JYP. Será que a gente vai ver alguém famoso? ꟷ Gabi disse, ainda rindo. De repente, algo lhe veio á cabeça. ꟷ Será que a gente vai ver o SKZ?

ꟷ Você quer ver é o Bang Chan né, ainda tá toda apaixonadinha. ꟷ Camila riu da amiga.

ꟷ Fazer o que se ele é o amor da minha vida? ꟷ A ruiva fez drama, pondo a mão no coração e prolongando a frase, fazendo as outras rirem.

ꟷ Ainda mais agora que nós vamos ser mais ou menos famosas na Coreia. E a Kuna ficou em primeiro no ranking da semana passada. ꟷ Layeon disse após se recuperar da crise de riso, fazendo o coração da outra saltar.

ꟷ Ai, não me dá falsas esperanças, Laynnie. ꟷ Disse dando um tapa que ela considerou leve na mais nova, que não o achou tão leve assim, mas que riu um pouco antes de a porta abrir novamente revelando Belle.

ꟷ Vamos, vamos! Hoje os oppas vão pintar o cabelo para o comeback, talvez a gente acabe entrando na onda. ꟷ Imediatamente Izzye do outro lado da sala pulou de seu assento, ansiosa para irem logo até a sede da TOP MEDIA.

ꟷ Você está animada por causa disso ou por que a gente vai passar um tempão com os garotos sendo deixadas de lado por você pra ficar com o boy? ꟷ Belle riu, sendo acompanhada pelas outras garotas.

ꟷ Um pouco dos dois. ꟷ A menor das participantes admitiu com um sorriso antes dos staffs realmente apressarem elas, fazendo as três garotas partirem.

Com a saída das garotas – e a chamada de Gabi para a entrevista – o silencio predominou na sala. O clima sempre ficava estranho quando elas eram deixadas pelas garotas que iam fazer um collab. A maioria das garotas somente ficaram um tanto invejosas, até por causa da popularidade que o collab traria, mas havia uma exceção. Sarah.

Apesar de ela nunca admitir, não gostava nadinha de Isadora – resquícios de seu primeiro encontro – e de sua popularidade. Para ela, a menina era simplesmente perfeitinha demais, enquanto ela era falha em tudo. Sendo assim, ela se encarregava de ver os defeitos da mais nova e quanto mais dificuldade ela via nisso, mais mal se sentia.

Ela se esforçara tanto durante as duas avaliações, procurando um elogio ou pelo menos uma citação de bom trabalho, mas tudo o que fizera fora errar uma das linhas na primeira semana e desequilibrar durante a coreografia da segunda – ela não sabia, mas este erro fora imperceptível aos demais.

Apesar de sua personalidade extrovertida, simplesmente não conseguia conversar realmente com ninguém, não conseguia se apegar ou formar laços com as outras garotas. Para Sarah, todas estavam somente fingindo que gostavam umas das outras para conseguir mais popularidade. Então ela também fingia. Talvez fosse por isso que a única que se importava com ela no grupo fosse Yasmin. Não que ela se importasse com isso, pois para Vivi, a mais velha também estava fingindo. Mas era exatamente esta a garota mais feliz com o sucesso das amigas: Yasmin, com sua personalidade brilhante e o carinho que adquirira por cada uma de suas colegas. Mas isso não era tão problemático no momento quanto viria a ser no futuro.

ꟷ X ꟷ

ꟷ Aaah, cansei. ꟷ Belle reclamou ao finalmente terminarem de repassar a coreografia pela centésima vez.

O relógio já marcava duas e vinte e quatro da manhã, e todos os oito membros do collab estavam morrendo de sono. Na verdade, a garota mais nova tinha sido uma das que mais resistira contra o cansaço, então ela estar cansada significava que os outros estavam mortos.

ꟷ Ok pessoal, vamos descansar um pouco pelo menos. ꟷ O mais velho e líder, SeongJun, se pronunciou. ꟷ Só para relembrar, vamos gravar o dance practice o mais cedo possível, ás oito vamos as staffs vão vir para nos ajeitar e então a gente começa a gravar o vídeo de performance.

O resto suspirou pela quantidade de compromissos que eles deveriam cumprir no dia seguinte – ou melhor, daqui a umas quatro horas – mas se manteve quieto e aproveitou para se amontoarem em qualquer canto da sala de treinamento. Layeon, em sua cabeça, se lembrou de como achava estranho que nos vídeos os idols dormissem em qualquer lugar, mas agora estava começando a entender.

A Lee olhou em volta, observando SeungMin, HuiJun e JunHyuk com uma câmera nas mãos, provavelmente gravando algo, enquanto SeongJun dormia encostado no aparelho de som e Isadora e MinJae dormiam lado a lado perto do armário que tinha ali. Felizmente, ela e Belle tinham tomado a tempo o único sofá que tinha na sala, então as duas estavam confortavelmente escoradas no sofá.

Belle tinha seu celular ligado – ela estava, como de praxe, conversando com Kangmin, embora somente Isadora soubesse dessa frequência toda. Se bem que Layeon imaginasse que fosse algum garoto, pois os sorrisos da mais nova para o celular fossem muitos recorrentes. Sorrindo igual a maknae, ela ligou a tela do celular uma última vez para observar o rosto sorridente de Jisoo no display antes de virar-se para dormir.

16/08/2020 (DOMINGO) – AMANDA P.O.V.

ꟷ Amanda, já são duas e meia, se tu não se apressar não rola mais nada. ꟷ Camila anunciou, entrando no quarto onde eu, Gabi, Mari e Laurinha estávamos escolhendo o look para mim sair.

ꟷ AIMEUDEUSDOCÉU. Eu vou morrer de vergonha mesmo, eu não vou. ꟷ Dramatizei, me jogando na cama sobre a pilha de roupas que tiramos dos guarda-roupas para escolher a melhor.

ꟷ Aish, não precisa fazer tanto drama, é só seu amigo. ꟷ Laura reclamou, me puxando pela mão com um pouco de esforço.

ꟷ Mas tem muito tempo que eu não vejo mais ele.  E se ele nem me reconhecer? ꟷ Questionei ansiosa antes das outras rirem.

ꟷ Ele vai te reconhecer, você está no survivor mais comentado de toda a Coréia agora. ꟷ Gabi explicou após a crise de riso como se eu fosse burra. ꟷ Você vai vestir uma roupa bonita e ir lá ficar amiguinha dele, aí depois vai me apresentar pro Bang Chan.

ꟷ Pena que a Isadora é tão pequena, se não a gente podia pegar umas roupas dela, são tão bonitinhas. ꟷ Marina reclamou, nos lembrando de como a mais nova era menor que nós, que tínhamos a altura média de 1,65. Na verdade, a Wada tinha um senso de estilo muito bom, por isso ela estava encarregada de escolher as roupas.

 ꟷ Ok, se vocês vão ficar enrolando, vai ser eu quem vai escolher. ꟷ Camila disse, começando a mexer na pilha de roupas. ꟷ É tudo eu nessa casa, quero ver quando eu for embora como é que vocês vão se virar. Se eu achar uma roupa descente eu vou esfregar na cara de vocês.

ꟷ Calma, omma! ꟷ Gabi reclamou e Camila virou para ela com um olhar afiado, brincando. Logo todas estavam rindo novamente, menos eu.

Algum tempo depois, eu estava pronta para ir, com uma blusa bufante preta que Marina pegou da Layeon, um dos meus vestidos amarelo, um mini salto e bolsa brancos da Camila e meus brincos com girassóis.

ꟷ Linda, agora vai logo pro encontro com o boy. ꟷ Foi o que Laura disse ao me empurrar porta afora, após eu colocar a máscara que Camila tinha me dado. Antes que eu pudesse responder, Gabi tomou a dianteira e disse:

ꟷ E diz pra ele me apresentar ao Bang Chan! ꟷ E bateu a porta na minha cara, quase como me expulsando do local. Na verdade, eu acho que fui expulsa mesmo.

Como se estivesse indo ao meu enterro, comecei a caminhar para o local marcado com meu amigo de infância. Não que eu não quisesse vê-lo ou não gostasse mais dele, mas já fazia muito tempo desde que não nos falávamos mais. E se o clima ficasse estranho e não conseguíssemos conversar? Eu não suportaria a vergonha.

Chegando ao café, vasculhei o lugar com os olhos, procurando Felix. Eu somente esperava que ele tivesse mantido a aparência desde o último comeback, por que Gabriella tinha me feito assistir tudo o que tinha de conteúdo dele para me preparar para este dia. Eu acabei não reconhecendo ninguém, mas suspeitei de um moço com roupa, boné e máscara pretos como se fosse um marginal. Quer dizer, talvez fosse um marginal, mas talvez fosse somente um Idol escondendo sua identidade de sasaengs, então me aproximei.

ꟷ Amanda? ꟷ Ele chamou antes que eu tivesse que perguntar, então suspirei aliviada.

ꟷ Ah, oi, tudo bem? Chegou faz muito tempo? Eu me atrasei? ꟷ Questionei já pegando meu celular para ver as horas, fazendo o mais alto rir.

ꟷ Não, eu acabei de chegar. Que bom que você veio, eu estava meio nervoso. ꟷ Ele disse e pude ver sua bochecha levantando por trás da máscara, indicando que ele estava sorrindo. ꟷ Você quer pedir alguma coisa? Eu ainda não pedi nada.

ꟷ Eu ainda não sei, podemos esperar mais um pouco? ꟷ Pedi e Felix somente concordou com a cabeça e se manteve em silencio, então ficamos sem falar nada por um tempo, até que ele buscou algo no bolso interno da jaqueta que usava e colocou sobre a mesa.

ꟷ Eu trouxe de presente para você. Eu ia te entregar anos atrás, mas você foi embora e eu não tive a chance. ꟷ Ele explicou e então eu observei o papel. Uma daquelas tirinhas de fotografias feitas em cabines, com nós dois posando elas. ꟷ A gente tinha brigado para ver quem ficaria com elas, mas me senti mal por ter vencido o desafio e mandei fazer uma cópia.

Sorri com a lembrança. Apesar de termos nos afastado um pouco quando entramos no ensino médio, eu tentei me reaproximar do meu melhor amigo nos últimos meses em que morei em meu país natal. Eu tentara a todo custo ficar com as fotos para levar uma lembrança de Felix, mas ele vencera o desafio – que, sim, era ver quem gritava menos na Big Tower do parque que estávamos.

ꟷ Tem certeza de que você somente não trapaceou e ficou com a consciência pesada depois disso?

ꟷ Yah, nem vem, por que você quase desmaiou quando a gente caiu lá do alto! ꟷ Ele retrucou rápido, como se estivesse brigando comigo mesmo, mas então começou a rir, me levando a rir junto. Alguns minutos se passaram antes que pudéssemos respirar novamente. ꟷ Enfim, como estão o tio e a tia?

Fiquei meio zonza pela troca repentina de assunto, mas comecei a falar e logo estávamos passando informações sobre os anos que estivemos longe, mantendo a conversa constante e agradável. Isso me aliviou, já que eu achei que o clima ia ficar estranho. Mas não foi assim, então fiquei feliz, afinal, era do meu melhor amigo de infância que eu estava falando. E para ser bem sincera, eu não queria ficar longe dele nunca mais.


Notas Finais


Então, espero que tenham gostado e se preparem para a fase JYPvsYG, que termina a etapa Mix e também o primeiro arco da história, além do fato de INFELIZMENTE as meninas terem que voltar para o Brasil, ou seja, longe dos oppas TT

Interação: enquanto eu estava escrevendo esse capítulo, eu fiquei me perguntando uma coisa. A minha personagem tem a mesma altura que eu (meros 1,52), a Sarah tem 1,72 e a Laura tem 1,65 segundo as fichas. E as babys de vocês?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...