1. Spirit Fanfics >
  2. Mix and Match: B-Girls - KPOP INTERATIVA >
  3. Até que enfim!

História Mix and Match: B-Girls - KPOP INTERATIVA - Até que enfim!


Escrita por: Izzye-Ah

Notas do Autor


Oi pessoinhas, tudo bem?
Hoje eu estou muito feliz por que finalmente o Spirit voltou a funcionar pra mim. Eu não sei direito o que deu, já que as notificações chegavam, mas sempre que eu tentava abrir dava erro e não entrava, mas enfim. Enquanto não consegui abrir, adiantei alguns materiais e o próximo capítulo, além de um presente especial de natal para vcs por que vcs são uns amores e basicamente o que me faz continuar escrevendo.
Antes que eu começe a chorar, vamos para o capítulo.

Ps: A menina na imagem é a Dani, a nova produtora. Deem muito amor pra ela!

Capítulo 25 - Até que enfim!


Fanfic / Fanfiction Mix and Match: B-Girls - KPOP INTERATIVA - Até que enfim!

03/09/2020 (TERÇA-FEIRA) – AUTORA P.O.V.

 

ꟷ Até que enfim! ꟷ Várias das garotas exclamaram ao o avião começar a pousar.

ꟷ Que dia é hoje? ꟷ Laura questionou, embora pela expressão das outras elas também não soubessem. O veículo finalmente parou e uma voz avisou que elas já poderiam se mexer dentro do espaço.

ꟷ Acho que terça-feira. É né? trinta e duas horas de viagem, com as onze de fuso horário... deve ser umas duas da tarde agora. ꟷ Camila respondeu por fim, terminando de pegar sua mochila no compartimento de cima e parando para observar Layeon procurando sua caneta, seu olhar maléfico para as duas mais novas do grupo que ainda dormiam profundamente. ꟷ Alguém acorda as maknaes pelo amor de deus.

Marina foi quem salvou as duas, exclamando um “Isa, chegamos” que valia para as duas. Ao todas estarem acordadas e devidamente ajeitadas, elas saíram do avião. Ao contrário de sua ida à Coreia e também a sua partida, que na verdade foram muito bem escondidas dos fãs, elas seriam recebidas no aeroporto por quem quisesse vir, então elas tinham se trocado dentro do avião para um “airport style”. Para falar a verdade, isso era um sonho para a maioria delas.

Nenhuma das garotas estavam preparadas para a multidão que as esperava no aeroporto. Assim que as viram, as pessoas começaram a gritar, a cantar e fazer estardalhaço, tentando chegar mais perto, tentando tirar fotos. O tanto de flashes que as seguiam, o barulho, as perguntas... tudo isso as deixavam zonzas. Enquanto na Coréia, a YG tentou proteger suas imagens e agendas para que não passassem por isso ou algum caso de sasaeng, mas de repente, tudo vinha à tona.

Algumas lidaram melhor com aquilo, como as mais novas, Gabriella, Marina e Layeon, outras pareciam meio perdidas, como Camila, Laura e Yasmin, enquanto Amanda e Vivi pareciam querer se enfiar no buraco mais próximo, embora com o passar de sua longa caminhada até o saguão todas parecessem pelo menos não tão perdidas.

Foi no saguão que finalmente encontraram o grupo staff que viera lhes buscar, além de pessoas um tanto especiais.

ꟷ Kai! ꟷ Isadora gritou de repente, fazendo todo mundo olhar para onde ela estava correndo, achando que era o Kai mesmo, tipo o do EXO, mas ela corria para um garoto bem mais alto que ela e muito parecido também. Então as outras começaram a perceber que seus familiares também estavam lá.

A mãe e os irmãos gêmeos de Gabi; a mãe e avó de Isabely; o avô de Laura; os pais de Camila; os pais, avó e primo de Marina; o irmão, cunhada e sobrinha de Sarah; os três irmãos de Isadora; os pais Sophia; os pais de Amanda; o tio de Layeon. Ao contrário do planejamento da produtora, os abraços começaram assim que eles se viram, e ela logo perdeu o controle da situação.

ꟷ Aish, se acalmem meninas, vocês já passaram tempo demais aqui, vamos para o ônibus, depois vocês podem se encontrar com seus familiares de novo. ꟷ A produtora chamou a atenção delas, fazendo-as lentamente se reagrupar em volta dela, que liderou caminho até o ônibus que as aguardava e somente voltando a falar quando todas estavam acomodadas. ꟷ Boa tarde, eu sou a Daniela, mas podem me chamar de Dani. O Hwannie deve de ter falado de mim para vocês.

ꟷ Quem é Hwannie mesmo? ꟷ Sophia perguntou, com a mão erguida.

ꟷ Aaah, verdade. Vocês devem conhecer ele por Produtor Choi. Mas eu converso muito com ele e somos muito amigos, sabe? Então eu me perdi. ꟷ Ela explica, uma onda de acenos passando pelas meninas. ꟷ Enfim, eu deveria dar algumas explicações para vocês. A gente está agora no Rio de Janeiro, e vocês ficarão instaladas em uma casa cedida pela Globo, e ela vai estar tão cheia de câmeras quanto o BBB, então cuidado. Vocês não vão precisar sair da casa a não ser que isso seja avisado antes pela produção, e isso é para proteger a integridade de vocês e ninguém ser perseguida por paparazzi.

ꟷ A gente vai ser divididas em grupos de novo? ꟷ Gabriella questionou.

ꟷ Qual é a próxima missão? ꟷ Marina quem emendou, vocalizando os pensamentos de todas as outras.

ꟷ Eita, vocês já querem saber disso? Eu ia falar disso só amanhã, mas tudo bem. ꟷ A mais velha riu, se impressionando com a determinação das participantes. ꟷ A próxima missão é individual, então nos dormitórios, vocês serão divididas em Unnie Line e Maknae Line. A missão é fazer uma apresentação de no máximo dois minutos que demonstre seus talentos. Na verdade, tem uma missão bônus: vocês vão escolher uma música, remixar e apresentar todas juntos no primeiro stage, além dessas apresentações individuais, mas vocês realmente não precisam se preocupar com isso hoje, eu explico melhor amanhã.

ꟷ Você vem amanhã no dormitório? ꟷ Isabely indagou.

ꟷ Sim, eu venho todo dia. Se vocês achavam o produtor Choi empolgado, esperem só para me ver. Ah, e só pra concluir mesmo, a partir de amanhã vocês terão á sua disposição instrutores de canto, rap, dança, produção e coreano também, é só vocês agendarem as aulas com eles. Se querem uma dica, apostem na produção e no coreano, que talento nos outros vocês tem de sobra. No caso das mais novas, elas terão aulas obrigatórias todos os dias com professores que virão até vocês para não precisarem ir à escola. Ah, chegamos.

O ônibus parou no estacionamento de um complexo cinzento de prédios e locais abertos, como se fossem estúdios de gravação, o que deveriam ser mesmo. Tentando manter o silencio, Daniela tentou levar as dez garotas através de um sistema complicado de corredores até que o último terminasse em uma porta com símbolo do programa e a numeração da sala – 109.

ꟷ Eu sei que até agora o lugar não pareceu grande coisa, mas segurem a respiração antes de entrar. Lá dentro é incrível. ꟷ Daniela falou para elas antes de abrir a porta, revelando um corredor branco com algumas portas.

Sophia assim que passou pela primeira porta já a abriu, revelando uma pequena sala com uma escrivaninha, alguns livros e computador. Curiosa, Gabi abriu a porta ao lado e descobriu que tinha um cômodo exatamente igual. A esse ponto, Daniela desistiu de guiar as meninas e somente se juntou a empolgação delas.

Isabely abriu a porta do outro lado do corredor, onde tinha um quarto com três camas, como se fosse uma bi-cama com um beliche atravessado em cima, e o quarto era todo roxo. Algumas meninas estraram para ver o que tinha atrás da porta que existia no quarto, ficando impressionadas com o tamanho do banheiro e também pelo fato de ele ser roxo. As outras descobriram que mais á frente tinha outro quarto também roxo, mas com duas camas.

Após comentarem entre si suas descobertas, elas passaram para a área de treinamento, onde tinha um escritório com três lugares e que dava passagem para a gigantesca sala de treinamento e um estúdio de composição e gravação. Logo que viu o lugar, Isadora agarrou um controle que achou em cima de uma das mesas, mas esbarrando em Sophia deixou ele cair e fez as luzes do lugar ficarem azuis. Assim que perceberam o que fizeram, as duas saíram correndo para a cozinha, gerando risadas nas outras.

O próximo cômodo a ser descoberto foi a cozinha, que tinha se tornado o cômodo favorito de quase todas agora. Era todo em tons claros, com a parte onde poderiam cozinhar ao lado da porta que levaria a porta da sala de treinamento individual, com uma ilha bem no meio do ambiente, e a alguns metros depois dela, ficava uma mesa de jantar com doze lugares. Camila, Laura, Marina e Layeon já iam abrindo as portas, descobrindo as comidas que tinham lá, enquanto Kuna já tinha pegado uma maçã na geladeira e as maknaes tentavam descobrir como usar o fogão elétrico.

Mas foi Sarah quem descobriu o cômodo mais legal da casa: o closet.

ꟷ Esse closet é magico, sabiam? Quando for atribuído um desafio para vocês, vocês vão se preparar para eles por três semanas. No mínimo uma semana antes vocês devem avisar para a produção qual vai ser o conceito, e nossos estilistas vão encher o closet com roupas para vocês escolherem o que vão vestir! ꟷ Dani contou, fazendo as meninas se olharem boquiabertas enquanto olhavam a infinidade de roupas de treino e casuais que já enchiam o espaço.

Por fim, viram a sala e só deram uma olhada na parte de cima, que era basicamente igual ao primeiro andar, só que ao invés de uma cozinha tinha um terraço coberto por vidro. Após finalizarem a visita, elas se juntaram todas no terraço, sentando-se próximas umas as outras enquanto bombardeavam a produtora com perguntas.

ꟷ Vão ser três semanas agora? ꟷ Sophia questionou.

ꟷ Sim, a primeira tarefa de vocês é no dia 19, e então vocês terão três semanas até o próximo desafio. ꟷ Daniela começou. ꟷ Mas vocês devem se perguntar: o que vão passar na TV nesses outros domingos? Simples! Vocês vão participar de atividades especiais nesses episódios. Nesse primeiro intervalo, vão ser duas atividades, mas nos outros uma semana vocês vão ter algo assim e na outra vocês vão ter que preparar special stages. Vai ser tão legal!

ꟷ Mas a gente vai ser julgada nesses especial stages? ꟷ Vivi ergueu a mão, perguntando.

 ꟷ Não, nesses episódios eles vão passar como vocês estão evoluindo no desafio e depois seus special stages. Mas isso não quer dizer que vocês podem fazer qualquer coisa, ok?

Todas gritaram um “sim” bem alto antes que as mais novas começassem a reclamar de fome, fazendo com que descessem para comer.

 

04/09/2020 (QUARTA-FEIRA) – YASMIN P.O.V.

ꟷ Ai meu coração. ꟷ Isadora reclamou pondo a mão no mesmo quando entrou na sala de produção, me vendo ali, com as luzes baixas e tentando fazer alguma coisa com aqueles programas de composição. ꟷ Yasmin, tem quanto tempo você está aqui?

ꟷ Não sei, que horas são? ꟷ Perguntei a ela, que me mostrou seu celular com o relógio mostrando que faltava pouco para as oito horas da manhã. ꟷ Tem quase duas horas. Eu levantei ás seis, e vim ver se eu conseguia mexer nesses programas, mas acontece que não é tão fácil quanto eu esperava.

ꟷ Aah, não se preocupe com isso, unnie. Eu te ensino, também aprendi sozinha. ꟷ Ela disse, sentando-se a meu lado na cadeira sobressalente e passando a me explicar os conceitos do programa e qual botão fazia o que.

Pouco depois, Marina e Gabriella também se juntaram a nós, trazendo as cadeiras do escritório para ajudar, ou no caso de Gabi, aprender também. Na noite anterior já tinhamos decidido a música que iriamos remixar, então Isadora e Marina ensinaram a nós usando a música como exemplo. Já passava do meio-dia quando Layeon veio nos chama para o almoço, então fizemos uma pausa e então voltamos ao trabalho até as quatro da tarde, quando os tutores que tínhamos chamado durante a manhã chegaram. Pedimos ao professor de produção para dar uma olhada em nosso trabalho, e então ele disse que era inútil por que nós poderíamos fazer isso muito bem sem ele.

Satisfeitas, nós quatro se juntamos ao resto para participar de aulas de coreano e então se dividir em vocal, dança e rap, e então novamente para nós mais velhas irmos comer e as duas Isas estudarem as matérias normais de ensino médio. Durante esse tempo, me juntei a Marina e Laura para terminar de ajeitar as letras e gravamos uma demo – olha só que chique – para dividirmos as linhas mais tarde.

Já passavam das onze quando voltei ao quarto que eu dividia com Amanda, tomando meu banho e deitando cansada, mas muito contente na cama. Parecia que a partir de agora, essa seria nossa rotina, mas eu realmente não me importaria se tudo corresse bem como estava correndo.


Notas Finais


Link das roupas: https://docs.google.com/document/d/1mHxfDOoGh6gcaCxdhAv6mkvNcIk9R09GyNDSYpSEClA/edit?usp=sharing
Link da Casa: https://docs.google.com/document/d/1_03Lf1CzFBTiCyqAYqDST5UxuZTPgkp6l4FH0D75YrI/edit?usp=sharing
(O da casa eu recomendo ver no modo impressão que a identificação fica melhor de ver.)

Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...