1. Spirit Fanfics >
  2. Mixtape ; reddie >
  3. Five

História Mixtape ; reddie - Five


Escrita por: skatatzier

Capítulo 5 - Five


No fim, Richie tem um bom número de aulas com o pequeno Eddie Kaspbrak. 

Ele nunca tomou conhecimento do garoto, principalmente porque Richie tem uma tendência a sonhar acordado e olhar ansiosamente para o lado de fora das janelas durante as aulas, então ele nunca percebe seus colegas de classe a menos que alguém fale com ele.

Nesta segunda-feira, no entanto, quando o sol de outono entra em cascata pelas janelas e cria desenhos com ranhuras nas mesas, Richie percebe que o baixinho está a duas fileiras do assento dele. Eddie limpa a mesa com um paninho, cuidadosamente segurando a bolsa para que ela não toque na superfície, e Richie se pergunta o que foi derramado antes que Eddie chegasse. Ele endireita sua postura, ajusta os óculos no nariz e abre a boca para chamar o asmático. Antes que as palavras saiam de sua boca, ele ouve um grupo de garotas provocando o garoto.

"Ei, Kaspbrak! Tem algum anticoncepcional aí com você?"

Como se ouvisse sua sugestão, um frasco de pílulas chocalha na pochete de Eddie enquanto ele se vira para encarar o grupo por provocação. Seu rosto cai, seus olhos soturnos, mas não duram muito. Ele respira fundo, franze a testa e rapidamente se defende. 

"Sim, estou guardando para a sua mãe" ele zomba.

Richie sorri, voltando a olhar para a janela, mas ainda escuta outro sinal da voz do menino.

"Você está no seu período menstrual, também? Tem algum absorvente para poupá-lo, Greta?"

"Tenho certeza de que ele tem a farmácia inteira na segunda pochete, não é?" 

Richie aguarda a resposta perspicaz de Eddie, mas, em vez disso, o silêncio cai sobre seus ouvidos. Curiosamente, ele olha para ver o que vem sobre Eddie, apenas para se deparar com um rosto desanimado. O peito de Richie aperta e ele sente a necessidade de cuspir a palavra vadia apenas para colocar Greta em seu lugar, mas depois ele se lembra de Beverly. Sua voz é tão clara quanto um cristal, ecoando em sua mente em seu tom severo e mandão. "Não chame garotas de putas, vadias ou prostitutas. Eles não valem menos por causa de com quem elas dormem, Richie Tozier!"

Com um último olhar para Eddie, que agora está encolhido em seu assento e tentando parecer o menor possível, Richie desiste e concentra sua atenção na aula que estava começando. 

A culpa se acumula em seu corpo como gordura encharcando sacos de papel. Todo o período de aula, ele se esforça tanto para se concentrar em tomar notas, mas seus olhos se perdem. E eles continuam se desviando. E eles se desviam para o mesmo lugar, a mesma pessoa, todas as vezes. Richie se pega encarando, desviando o olhar e então sentindo uma atração magnética na direção da pequena figura de Eddie. Por que ele não falou com essas garotas? Por que ele aceitou a derrota? Richie nunca foi de desistir tão facilmente, retornos e insultos vivem em sua garganta e se esforçam para sair. 

Quando o sinal toca, Richie é o primeiro a sair de seu assento. Ele não corre em direção à porta como o resto de seus colegas, em vez disso, ele vai em direção às duas fileiras depois da sua para alcançar Eddie Kaspbrak.

Eddie, que está cuidadosamente arrumando tudo em sua mochila, interrompe suas ações quando vê um par de Converse sujos em frente a ele. Ele olha para cima, com os olhos arregalados e cheios de admiração e espanto. Há florestas em seus olhos, Richie pode ver cada folha individual e fauna. 

"Oh, desculpe, estou no seu caminho?" Eddie se levanta rapidamente, afastando-se para dar espaço a Richie. 

"Tem algum absorvente interno?" Richie pergunta, estreitando seus olhos ampliados.

Eddie se afasta, evitando os olhos de Richie. Sem outra palavra, ele passa por Richie e anda em direção a porta de saída.

"Não, sério, Eds! Tenho certeza de que você tem o que eu quero na sua bolsa bonitinha" Richie segue o garoto, indo para o corredor da escola e andando perto para não perder o baixinho no meio da multidão. 

"Cai fora, trashmouth" Eddie balança a cabeça e continua andando.

"Isso não é o que sua mãe estava dizendo ontem à noite" Richie o pressiona, tentando desesperadamente fazer Eddie se animar. "Ou não fomos alto o suficiente? Eu irei novamente esta noite para ter certeza de que você vai nos ouvir desta vez."

Eddie fica em silêncio, abaixando a cabeça e virando pelo corredor. Richie estende a mão e agarra a alça da mochila, puxando Eddie antes que o menino possa escapar. Os olhos de Eddie se arregalam, e quando ele olha de cima para o rosto de Richie, Eddie parece mais aterrorizado do que Richie esperava.

"Por que você não se defende?" Richie pergunta, sua voz muito mais suave agora. "Você não deveria deixar as pessoas falarem com você desse jeito."

"E levar uma surra? Ótima ideia gênio." O menino de cabeça quente franze a testa.

"Quem anda surrando você?" Richie não acredita que alguém possa ver um rosto como o de Eddie e ainda sente a compulsão de ferir um ser tão inocente. 

"Quem você acha?" Eddie tenta se soltar do aperto de Richie, mas Richard apenas aperta os dedos ao redor da alça e puxa Edward para mais perto. "Henry Bowers. Sempre Henry Bowers."

A cabeça de Richie se fecha sobre a própria menção do nome antigo, mas ele não mostra isso em seu rosto. "Que merda Bowers" Richie bufa. Os olhos de Eddie se arregalam de medo, e quando ele bate as mãos delicadas na boca de Richie, ele olha ao redor para ver se alguém ouviu a proclamação alheia. O rapaz mais alto inclina a cabeça para cima, libertando a boca do silenciador de Eddie e diz muito mais alto: "Aquele filho da puta do Bowers!"

"O que tem errado com você? Você quer morrer?!" Eddie toma uma tacada barata no tronco de Richie, mas Richie não se mexe sob os pequenos punhos. 

"Por que as meninas te provocam?" Ele pergunta, mudando de assunto "Greta e as outras vadi-...meninas"

As bochechas de Eddie dão uma cor rosa que chama a atenção de Richie, ele vê o suficiente. O garoto balança a cabeça rapidamente, "Eles me chamam de...afeminado. É estúpido." Ele murmura baixinho.

"E você é?" Richie pergunta. Sua mão desliza da mochila de Eddie até o pulso, onde ele pega suavemente a mão delicada de Eddie e desenrola cada dedo. Limpas, unhas cortadas, todas polidas com tanto cuidado, exceto por uma. Seu dedo mindinho está pintado no tom exato de azul do esmalte que Richie comprou para Beverly. 

Eddie puxa a mão para trás e, em seguida, solta um suspiro frustrado quando o sinal toca e os corredores desaparecem ao redor deles. "Ótimo. Agora estou atrasado."

"Então, pula essa aula" Richie encolhe os ombros. 

Os olhos de Eddie quase saltam da cabeça. "P-pular? Você está louco? Você sabe o que minha mãe faria se descobrisse que eu não estava onde deveria estar?! Ela iria mandar um mandado de busca atrás de mim!"

Algo sobre as palavras mandado de busca e o modo como elas lembram Richie de pôsteres de crianças perdidas faz a palma de sua mão coçar de medo. Ele deixa os pensamentos de lado, e não consegue agarrar Eddie quando ele começa a se afastar. 

"Que se foda a sua mãe" Richie diz, encostado no armário ao lado dele. Seus olhos caem para os shorts de Eddie e depois para os joelhos que se dobram quando Eddie percebe que está sendo examinado. Richie sorri, levantando os olhos agonizantemente devagar, e então diz em seu tom sarcástico favorito "Oh, espere, eu já fiz"

Eddie bufa, balançando a cabeça e rapidamente correndo pelo corredor. Richie está prestes a ir para sua próxima aula, quando ele vê a cabeça de Eddie levantar por cima do ombro, e então as palavras fluem e seguem pelo corredor para alcançar Richie. "Você" é incorrigível, Richard Tozier."

Seu nome completo soa estranho para ele, mas vindo da boca de Eddie Kaspbrak, ele sorri. "Não sei o que isso significa" Richie grita brincando.

"Aposto que você não quer saber o que significa" Eddie olha para trás e sorri.

Richie sorri, observando Eddie até o mesmo desaparecer em outro corredor e depois se permitir recostar-se no armário e soltar um suspiro. Ele mal conhece Eddie Kaspbrak, e ainda assim o garoto consegue fazê-lo rir mais em um dia do que havia nos últimos cinco anos


Notas Finais


História original >> ( https://my.w.tt/4XGIjwOGSZ )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...