[ . . . ]
Enquanto Sci Twilight "fazia" sua higiene, Sunset foi para o quarto, decidindo que tentaria enviar uma mensagem para a Princesa Twilight, mesmo com o livro dando bug. Assim que entrou, pegou o livro do guarda-roupa e o abriu, notando que ele estava normal.
— Que estranho... –Sunset sussurra confusa.
Ela franze a testa confusa, pegando uma caneta e se sentando na cama, logo pensando no que diria a seguir ou como contaria a história. Dá última vez que Twilight a ajudou, quase surtou quando soube da pedra da memória, então não sabia como a princesa reagiria agora.
Enquanto pensava, a contraparte da Princesa adentrou ao quarto totalmente corada e um tanto surpresa. Ela olhou confusa para Sunset, que nem reparou na sua presença. Twilight encolhe os ombros, então se senta um pouco perto de Sunset.
Até notar a foto na primeira página do livro, a qual Sunset encarava pensativa. Basicamente, uma colagem de 2 fotos dela e da princesa Twilight, tanto em versão humana, tanto versão pônei. A nerd se enfurece de ciúmes, já que poderia ser ela no lugar da "princesa".
— Sunset. –Sci Twilight disse, tirando a outra do transe.
— Ah, oi. Conseguiu? –Pergunta fechando o livro.
— Infelizmente. De qualquer maneira, eu já tinha visto quando acordei, já que você estava nua. –Disse envergonhada e um tanto irritada, prendendo por algum motivo a respiração.
— Respira, Twilight. –Sunset diz sorrindo maliciosamente.
— Ha-ha, como se fosse fácil... –A nerd disse revirando os olhos.– O que você estava fazendo?
— Bem, eu queria mandar uma mensagem pra Princesa Twilight... E então, notei que o livro não está mais como antes. –A guitarrista disse, mostrando algumas páginas do livro completamente normal para a nerd.
— Isso... Como isso aconteceu? –Twilight pergunta confusa, encarando o livro.
— Sei lá. Mas, acho que agora posso comunicar nosso problema pra princesa. –Disse corando levemente, mal ouvindo a nerd ao lado "rosnar" ao notar o blush nas bochechas de Sunset.
— Não acha que já incomoda ela demais?! –Pergunta aborrecida.
— Não, eu não acho. E mesmo se eu incomodasse, não deixaria de mandar essa mensagem. Até porque, isso é um problema sério. –Sunset disse, apontando para o corpo de cada uma.
— Isso é um absurdo! Você sempre resolve nossos problemas, por que agora tem que ser diferente?! –Pergunta confusa, com ciúmes e irritada.
— Twilight, por que você está tão incomodada? Primeiro foi com a Trixie, agora a sua própria "eu"? –A guitarrista pergunta séria.
A nerd pisca, antes de notar como estava sendo "tóxica". Sunset continuou a encarando interrogativa, assim como séria, embora esteja em seu corpo, isso intimidou Twilight, que rapidamente se indireitou.
— Eu não sou ela. –Twilight disse baixo, mas audível.
— Certo, como você quiser. –A guitarrista disse revirando os olhos, logo escrevendo algo no livro.
Twilight abaixa o olhar para a cama, sem saber o que dizer ou fazer. Se ela continuasse agindo desse jeito, Sunset notaria que a nerd está com ciúmes ou pelo menos, juntaria as peças e descobriria seus sentimentos.
Quebra de Tempo
Enquanto isso, Rarity pensava em um jeito de fazer AJ dizer para seus "patrões" que as 2 deveriam entrar, sem qualquer pânico ou demonstrar que trocaram de corpo... embora eles dificilmente pensariam no último.
— 'Temu 'qui pensar em uma 'descurpa boa pra eles deixar 'nois entrar. –Rarity diz pensativa, caminhando de um lado pro outro, um pouco afastado do lugar.
— Eu tenho mesmo que fazer isso? É só você dizer que passei mal e você entra no meu lugar, dizendo que é boa com costura. –AJ disse com os braços cruzados.
— AJ, 'ocê tem fama de fazendeira. E eu estou infelizmente no seu corpo, 'intão eu tenho essa fama... 'num dá! –Disse coçando os cabelos que não são seus.
AJ acena com a cabeça, não querendo deixar a outra mais constrangida. Enquanto pensavam em silêncio, uma segurança passou perto do local, logo chamando a atenção delas.
— Com licença, você deve ser Rarity Belle, certo? –A segurança pergunta neutra.
As garotas se entreolham sem saber o que fazer, mas AJ acena que sim, deixando Rarity preocupada. Então, a segurança sorri.
— Você chegou bem a tempo de organizar tudo! –A segurança diz, então olha para Rarity, no corpo de AJ.– E você deve ser a namorada dela, certo?
— O-o que? Eu? Puff- –Rarity disse envergonhada, mas não pode terminar.
— Certo, certo. A admin deixa o par dos organizadores, seguranças e faxineiros entrarem. Vocês tem sorte. –Ela disse alegre, começando a caminhar até o lugar.
Rarity abre a boca pra dizer algo, mas deixa quieto e segue a segurança, assim como AJ, que ficou levemente corada e mais quieta que o normal, mas Rarity nem percebeu.
Assim que entraram, a segurança mostra onde "Rarity" faria os looks, então a preparação do evento. Assim que a segurança saiu, Rarity solta o ar que nem sabia que prendia e dá leves pulinhos animada.
— Eu entrei, eu entrei!! –Ela disse alegre, então corre até um tecido.– Oh 'quewido, 'ocê vai ficar perfeito!
— Uh, Rary... –AJ disse, chamando a atenção da outra.– Como você vai costurar, se está no meu corpo? Eu não sou muito delicada.
Rarity abre a boca espantada, até porque, é verdade; AJ não é nenhum pouco delicada, imagina seu corpo? O problema, é que AJ só sabe costurar alguns tecidos, de resto, ela não sabe nada de moda.
— ....Mas que droga! –A fashionista disse, jogando o tecido na mesa irritada.– O que 'vamu fazer?!
— Talvez, se você me dizer como os tecidos tem que ser feitos, eu possa fazê-los! –A fazendeira disse calmamente.
— Certo. Mas e se caso ficar ERRADO?? –Pergunta irritada e preocupada.
— Rarity, vamos dar um jeito. Deixa eu tentar. –A fazendeira disse suavemente, amolecendo o coração de Rarity.
— Tudo bem... Mas não quebre nenhuma unha minha! –Disse, logo com AJ vindo até ela.
[ . . . ]
— Fluttershy, isso é sério?! –Rainbow pergunta irritada, vendo sua amiga beber água sentada perto de Angel e Pinkie Pie.
— 'Garota, dá um tempo, ela já se agitou demais.' –Angel disse, protegendo sua dona.
— Ela só jogou 30 minutos e não atacou a bola no gol! O mais próximo que ela chutou do gol, foi pra cabeça da Pinkie. –Rainbow disse, apontando pro rosto de Pinkie, que estava um pouco vermelho de um lado.
— Podia ter sido no seu rosto –Pinkie disse indignada, passando a mão no lugar machucado.
— Fluttershy, se levanta. Daqui a pouco tem o treino de verdade, com muitos alunos, aí sim você pode sofrer silenciosamente. –Disse, cruzando os braços.
— 'Para de colocar pressão na situação, ela pode estar no seu corpo, mas não é você!' –Angel disse irritado.
— Bom, pois agora ela vai ter que aprender a ser eu. –A esportiva disse, pegando a garrafa d'água de Fluttershy e derramando o resto no chão.– Vamos lá, agora!
Fluttershy choramingou um pouco, antes de se levantar e seguir Rainbow Dash de volta a quadra. Angel rosnou irritado, mas decidiu dar o troco a Rainbow Dash depois que ela se aproximasse.
Quando isso acontecia, Pinkie Pie olhava as fotos do lugar onde Fluttershy trabalharia. É um lugar bem arrumado por dentro, embora por fora... seja bem bizarro; sem comentários.
— Que bom quê já arranjei o meu emprego, tenho certeza que esse seria a última opção. –Pinkie Pie disse para si mesma, olhando as fotos do lugar através do Google Maps.
— 'Que lugar é esse?' –Angel pergunta, sentado no ombro de Pinkie.
— Ah, é onde a Fluttershy vai trabalhar. Eles autodenominaram o lugar de "Descanso do diabo". –Pinkie disse neutra, quase deixando Angel mais pálido do que ja é.– O líder ou responsável principal do lugar, é chamados de "Chifre do Diabo", enquanto a filha dele, é chamada de "Rabo do Demônio". Legal, né? –Pergunta alegre, mostrando algumas fanart bizarras dos líderes.
— 'Não... Isso é assustador...' –Angel disse, tentando não demonstrar que estava preocupado.– 'Por que esse troço que você chama de telefone não tem foto dos líderes?'
— É celular; e não tem foto porque todos aqueles que tiraram ou postaram fotos deles, sejam na dark web ou deep web, morreram misteriosamente. –A festeira disse, mal notando que o coelho estava quase passando mal.
— '...A Fluttershy vai mesmo trabalhar nessa porra?' –Pergunta, fazendo Pinkie rir.
— Sim. Mas não se preocupe, minha ajudante totalmente mal humorada e lerda vai ajudar a- bom.. a Rainbow Dash não ter um infarto lá. –Disse, guardando o celular em seguida.
— 'Espera, como as duas vão se ajudar, se Rainbow tem que viajar pro Brasil, e a Fluttershy pra Austrália?!' –Angel pergunta, apontando para as mencionadas.
— Eu nunca disse que o "cantinho do Diabo" fica na Austrália. Na verdade, fica em uma parte do Brasil. Mas, também tem em outros lugares; como Portugal, Argentina, Canadá e China. –Disse contando nos dedos.
— Ok... Eu nunca esperei que um lugar desses fosse ser justamente nesses paises. Principalmente Portugal. –O coelho disse, logo olhando preocupado para sua dona.
— Nem eu! Hihi. –A festeira disse, antes de tirar um cochilo no banco que estava deitada.
Angel balança a cabeça encarando Fluttershy cair novamente, logo com Rainbow a repreendendo. O coelho não entende porque Rainbow passou a tratar a tímida mal, até porque, elas eram as mais unidas... Mas, isso é pra outra hora.
Quebra de Tempo
Depois da conversa nada agradável, Sunset terminou de escrever para a Princesa; embora não tenha recebido uma resposta de volta. Sci Twilight ficou quieta a partir daí, não querendo dizer mais nada que a prejudicasse mais tarde.
Depois de escrever, Sunset guarda o livro e decide preparar um café adequado para si e talvez para a contraparte da princesa. Ela não se importou em deixar Twilight sozinha em seu quarto, provavelmente não seria um problema.
Puff, que erro...
Twilight olhou para a porta, se levantou e a trancou. Ela encarou o chão por alguns segundos, antes de caminhar até o guarda-roupa. Ela o abre, tira o "diário" de Sunset e pega uma caneta. Twilight suspira fundo, antes de escrever uma mensagem com as "palavras" de Sunset para sua contraparte, se passando pela guitarrista.
Quando terminou, fechou o livro e o guardou junto com a caneta rapidamente sem fazer barulho no guarda-roupa. Ela suspira fundo, pensando que fez o certo, antes de sair do quarto e ir até a cozinha, onde Sunset terninava de preparar o café.
— Então... Você está namorando Trixie? –Twilight pergunta, notando um quadro com a foto de Sunset e Trixie na parede.
A pergunta pega a guitarrista de surpresa, que quase derrama o café que colocava para si no copo. Ela limpa a garganta, antes de terminar de colocar seu café e virar-se para encarar Twilight.... ou seu rosto.
— É complicado. Enquanto ela quer assumir o relacionamento, eu ainda tô pensando se é realmente ela que amo... –A guitarrista disse pensativa, encarando o chão.
— Como assim? Você não a ama? –Twilight pergunta confusa ou esperançosa.
— Eu a amo! Mas... é diferente do sentimento dela. Embora estejamos saindo juntas desde o ano retrasado, ainda é complicado. Meus sentimentos são complicados. –Sunset disse, mordendo o lábio em seguida.
— Vocês... V-vocês estão saindo juntas desde o ano retrasado?! –A nerd pergunta chocada, mas meio enfurecida pela a "amiga" não ter dito nada a ela.
— Eu pensei que era óbvio. –Disse, acordando da realidade e encolhendo os ombros.– Quer café?
Twilight pisca algumas vezes, um bilhão de perguntas se passando por sua mente. Ela não sabia o que sentir, nem mesmo o que expressar, então apenas balançou a cabeça quando Sunset a ofereceu café.
O resto da manhã foi estranha pra elas. Afinal, estar no corpo de sua melhor amiga, crush, ou até mesmo "aminimiga" é totalmente estranho, desconfortável.. e um pouquinho tentador.
Sunset não quis comentar mais nada o café inteiro, então ficou olhando pro seu celular. Enquanto Twilight, a olhava tomando café graciosamente, deixando o seu esfriar. Embora, ela esteja olhando... pro seu rosto.
Quebra de Tempo
Por incrível que pareça, AJ conseguiu fazer todos os looks que Rarity descreveu para a fazendeira. A fashionista estava visivelmente impressionada e levemente orgulhosa de sua amiga. Mesmo que essa mesma amiga tenha quebrado seu batom alguns dias atrás.
— Esse ficou maravilhoso, quewida! –Rarity disse, pegando o vestido que AJ acabará de fazer.
— Vou te contar, ficar no seu lugar não é fácil, viu. –Applejack disse suspirando fundo, não sentindo mais os dedos que não são seus.
— Pelo menos nenhuma de nós tem um pênis. –Disse, imaginando como estava sendo difícil para Twilight.
— Se deve ter sido difícil pra Sunset se acostumar, imagina com Twilight? –A fazendeira disse, pensando se deveria se acostumar com essa "mudança".
— Espero que ela nem precise se acostumar, nem eu. 'Num quero ficar com o corpo trocado por muito tempo. –A fashionista disse, arrumando os tecidos, vestidos e modelitos que ela e AJ - mais principalmente AJ - tinham feito.
— Eu também. –Applejack disse, se levantando de onde estava sentada.– O que temos que fazer agora?
— Organizar o 'disfile!! –Rarity disse animadamente.
— Nós duas? –Applejack pergunta com os olhos arregalados, já que só elas duas não conseguiriam arrumar uma festa enorme.
— Claro que não. –Disse, colocando um óculos aleatório.– 'Nois damos as 'ordê.
— Desculpa, não entendi. –AJ disse confundida.
— Sim, 'nóis vamos organizar o 'disfile. Mas, 'nóis mandamos os outros fazerem por 'nóis. –Disse animadamente, jogando um papel para AJ ler e logo tirando o óculos, o colocando no lugar de antes.
— Então... é como em Canterlot? a Vice-diretora Luna pede pra nós fazer uma coisa, e a gente faz? –A fazendeira pergunta.
— Isso aí! Mas é óbvio, teremos que ajudar com uma coisa ali e aqui... Mas isso 'num importa, 'varmos!! –A fashionista disse, puxando a fazendeira pra fora da sala.
— Espera! E as roupas? –Pergunta confusa.
— Ah, uma staff vai vir e organizar isso. 'Vamu logo! –Disse impaciente, indo com AJ até o salão principal, onde já tinha alguns empregados trabalhando e uma staff avaliando.
— Tudo bem, calma! –Applejack disse, soltando o braço de Rarity do seu.
— Com licença! –Rarity disse, chamando a atenção da staff.
Ela parecia ter mais ou menos a idade de AJ. Usava um terno preto e uma calça legging preta. Sua pele é de um vermelho claro e seus cabelos são da cor rosa escuro, preso em um rabo de cavalo. Ela sorriu e caminhou até às duas garotas.
— Olá! Você deve ser Rarity Belle, organizadora e costureira, e você sua acompanhante, certo? –A Staff pergunta, apontando pra cada (mesmo sem saber quem era quem).
— Sim- uh, sim. Eu sou Applejack. –Rarity disse do corpo de AJ.
— Um prazer; sou Ascherry Snowice, staff e organizadora. Presumo que vieram ajudar. –Disse amigavelmente.
— Sim, sim. –Rarity disse, batendo disfarçadamente com o ombro no de AJ (embora seja do seu corpo), logo sussurra.– Fala alguma coisa.
— Oh, uh... prazer, moça. –Disse coçando a cabeça (que não é sua).
— Bom, o lugar é todo seus. Preciso ver como ficou seus looks. –Ascherry disse para AJ (imaginando ser Rarity).– Pessoal, essas duas que mandam agora. Até mais! –disse para os empregados, antes de sair.
— Oh meu Deus... –Rarity sussurra animada.
Applejack apenas revira os olhos, vendo Rarity começar a dar ordens pros empregados. Ela franze a testa, confusa porque Rarity é tão mandona; mas entende que é porque esse é o sonho da fashionista.
— Que bom que eu não sou ela. –AJ disse para si, antes de notar o que disse.– Quero dizer, que bom que eu não nasci igual ela.
[ . . . ]
— Sério, se você me fizer passar vergonha, eu te mato e me mato depois. –Rainbow Dash disse, enquanto observava seus amigos de treino e outras pessoas chegarem pro futebol.
Fluttershy treinou e treinou a manhã inteira, mal tendo tempo de descansar. Felizmente, Pinkie Pie tinha trazido uma dúzia de garrafas d'água e entregou uma pra Fluttershy tomar.
Claro, ela caiu várias vezes no jogo. Mesmo estando no corpo da Rainbow Dash, a melhor atleta de Canterlot, Fluttershy não tinha nascido pra ser esportista... mas, felizmente ela pegou um pouquinho de jeito...
— V-você teria coragem de fazer isso? –Fluttershy pergunta trêmula.
— Não. –Disse sem expressão.– Agora vai lá e arrasa!
Fluttershy acena com a cabeça, antes de correr até onde Rainbow apontou que era seu time. Enquanto a tímida iria para lá, Rainbow se sentou na "arquibancada", ao lado de Pinkie Pie, que estava sorrindo maliciosamente encarando o celular.
— O que cê tá vendo de bom aí? –Rainbow pergunta curiosa, tentando olhar o que Pinkie Pie via.
— Ei, nada disso, sua curiosa! –Disse, afastando o celular da esportista.
— Ihh, cê tá vendo porno? –Pergunta em voz alta, fazendo algumas pessoas que sentaram perto arregalar os olhos, até Angel.
— Claro que não, bobinha! –A festeira disse, batendo de leve no ombro da amiga.– Tô vendo como a Fluttershy se saiu nos primeiros testes dos empregos dela.
— Como você- –A esportista questiona, mas Pinkie a interrompe.
— Meu amigão, Google. Especificadamente; Dark Web. Mas é a mesma coisa. –Disse dando de ombros, fazendo a outra arregalar os olhos.
— C-com o que a Fluttershy trabalha? –Pergunta preocupada.
— Você não sabe? –Pinkie pergunta confusa, mas sorri quando Rainbow balança a cabeça que "não" como resposta.– Ela trabalha como....
— Stripper e Assassina de aluguel! Demais, né?? –Pergunta animadamente, fazendo a esportista quase desmaiar.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.