1. Spirit Fanfics >
  2. MM - MartÍlio >
  3. Aqui não!...

História MM - MartÍlio - Aqui não!...


Escrita por: MartilioShipper

Notas do Autor


Finalmente aqui estou eu! Mais uma vez me desculpem pela demora em postar, mas acho que valeu a pena porque o capitulo ficou bem longo, com várias cenas que espero que vocês gostem. Acho que quem tem fetiche com escritório vai gostar especialmente desse capitulo hehe 😍🔥 Boa leitura e muito obrigada por acompanharem!

Capítulo 5 - Aqui não!...


Fanfic / Fanfiction MM - MartÍlio - Aqui não!...

Marta chega no antigo quarto do Comendador onde agora Maurílio dormia e entra sem falar nada. Vai até a cama se senta e tira a coberta de cima do peito dele distribuindo beijinhos de baixo para cima ate chegar em sua boca e lhe beijar. Maurílio desperta com o beijo de Marta. 

-MAURÍLIO: Marta? O que você tá fazendo aqui? 

-MARTA: Vim dar bom dia a quem me fez feliz ontem a noite. Dormiu bem? - Marta lhe da um selinho

-MAURÍLIO: Sim ainda mais pelo o que aconteceu essa noite - Ele a olha e abre um sorriso malicioso - Mas teria dormido ainda melhor com você do meu lado. 

-MARTA: Precisava ficar um tempo sozinha, uma noite mas... Sentiu minha falta? 

-MAURÍLIO: Muita! Ele sorri a olha nos olhos, deslisando uma das mãos pelas costas de Marta em um carinho suave. Marta se levanta (vestia apenas um robe).

-MARTA: Toma café comigo? - Maurílio se levanta também

-MAURÍLIO: Claro, mas antes vou só tomar um banho - ele se aproxima dela - Me acompanha? 

-MARTA: Proposta tentadora meu querido, mas tenho que tomar café e correr pra empresa 

-MAURÍLIO: É que você me acordando desse jeito me deixa louco sabia? - diz agarrando ela

-MARTA: Sossega homem! - Se solta dele -Já disse que tenho de correr pra empresa, hoje o meu dia vai ser longo!  Marta da um rápido beijo em Maurilio e vai para seu quarto se arrumar.

Marta se arruma toma café e corre pra empresa, chegando la vai para a sala da presidência falar com Cristina mas antes de entrar ela ouve uma conversa de Cristina e Josué que a deixa intrigada : 

-JOSUÉ: Dona Cristina quando ele souber sobre o casamento de dona Marta ele vai ficar possesso! 

-CRISTINA: eu sei Josué mas logo teremos que contar pra ele, pra ver o que ele fara a respeito. 

Marta ouve atenta e fica imaginando de quem eles estariam falando, por um momento acha que e de Zé e pensa alto se repreeendendo "Tá loca Marta? Aquele jagunço tá morto!", mas sai dali com esta pulga atrás da orelha.

Anoitece... 

Fim do expediente, todos os funcionários já haviam indo embora. Maurílio está indo embora também quando vê uma luz acesa na sala de reuniões, vai até lá e encontra Marta sentada na cadeira principal da mesa de reuniões com seus pensamentos distantes (ela ainda pensava na conversa que ouviu entre Cristina e Josué), Maurílio entra, fecha a porta, vai até Marta, chegando por trás dela e beija-lhe a nuca.

-MAURÍLIO: Boa noite, meu amor! - O corpo de Marta responde imediatamente com um arrepio trazendo-a de volta de seus pensamentos

-MARTA: Maurílio! Já não disse pra não entrar sem bater!? 

-MAURÍLIO: Desculpa, Marta é que eu vi a luz acessa, pensei que já tivesse ido embora... Mas o que eu posso fazer meu amor, para o final do seu dia ser perfeito?

-MARTA: Me deixar sozinha!...Mas já que está aqui - levanta-se indo pegar uma pasta com alguns papeis -Veja, a minuta do contrato do nosso casamento, Merival me entregou hoje -coloca os óculos, vira-se de costas pra Maurílio debruçando-se levemente sobre a mesa - Algumas clausulas ainda precisam ser revisadas. Essa declara que o nosso casamento quita a divida dos aportes que você fez na Império conforme o combinado - gesticulava com as mãos, explicava detalhes do contrato.

Maurílio não conseguia mais se concentrar em sequer uma palavra do que Marta dizia estava "hipnotizado" pela visão privilegiada que tinha da silhueta do corpo de Marta, que vestia uma saia bem justa ao corpo acentuando ainda mais seu "derrière".

Ele vai se aproximando dela, Marta se vira de frente pra ele, retira os óculos o encarando em silêncio esperando por uma resposta.

-MARTA: Então Maurílio, você entendeu o que eu disse?

Ele não fala nada a puxa pela cintura dando-lhe um beijo que não demorou muito para que tomasse intensidade, Maurílio já tinha uma das mãos subindo pela coxa de Marta quando em um lapso de lucides ela o interrompe.

-MARTA: Maurílio, para! Aqui não! - Solta-se dele -Eu estou falando de um assunto sério e você vem me agarrar!? - Tinha a respiração ofegante

-MAURÍLIO: Eu não consigo me controlar perto de você, Marta - ele a "pega" pela cintura novamente -É você que me deixa assim - se aproxima do ouvido dela - louco de tesão - sussurra. Marta sente um arrepio percorrer todo seu corpo. Maurílio começa a beijar o pescoço dela...

-MARTA: Maurílio, Já disse que... Ahh -não pode evitar um gemido baixinho ao senti-lo dar uma leve mordida em seu pescoço -Já disse que aqui não! 

-MAURÍLIO: Relaxa todos já foram embora, só estamos eu e você aqui - diz entre beijos que já desciam para o colo de Marta

Marta ainda tentava resistir quando Maurílio colou ainda mais seu corpo no dela, a tomando em mais um beijo de tirar o fôlego. Marta não consegue mais controlar seu corpo, ela também já estava louca por ele mesmo negando isso (o local fora da rotina, a sensação do risco de serem flagrados tudo isso tornava o momento ainda mais excitante). Se beijaram intensamente, os lábios só se afastavam quando o ar se fazia necessário.

Sem que parassem de se beijar Maurílio a sentou sobre a grande mesa da sala de reuniões e entre mais beijos ele começa a desabotoar um a um os botões da blusa de Marta, até tira-la por completo. Marta não deixa por menos e faz o mesmo, ainda entre beijos retira o paletó dele e invade sua camisa.

Maurílio afasta os objetos que estavam na mesa deitando Marta sobre a grande mesa da sala de reuniões debruçando-se sobre ela. Começa a beijar o pescoço dela descendo os beijos pelo ombro abaixando a alça do sutiã de Marta, descendo com os beijos até chegar em seus seios onde começa a dar leves chupões...Volta a beija-la. Enquanto a beijava uma das mãos sobem pelas pernas da mulher a acariciando e levantando sua saia... Chegando com uma de suas mãos ao intimo de Marta, invade sua calcinha e a acaricia, sente seu dedo deslisar facilmente para dentro dela devido ao quão "molhada" ela estava. Marta solta um gemido baixinho provocado pela ação do homem.  Em seguida ele começa a beijar as pernas de Marta (ela permanecia com o scarpin preto de salto bem alto e fino, que usava, deixando suas pernas ainda mais sexys). Ele retira a calcinha dela (também na cor preta) puxando para baixo com as duas mãos e continua trilhando um caminho de beijos pelas pernas dela subindo pela coxa a deixando toda arrepiada por senti-lo tão próximo a sua intimidade, ao chegar em seu intimo começa a chupa-la e a estimular com os dedos. Prevemente ela pensou o quão bom ele é nisso e ele a olhou rapidamente e a encontrou com uma expressão extremamente sexy: de olhos fechados, boca entreaberta e a respiração cada vez mais acelerada pronunciando gemidos que o deixavam cada vez mais louco de tesão por aquela mulher. Ele não aguentava mais precisava estar dentro dela. 

Maurílio entrelaçou uma de suas mãos nos cabelos de Marta, segurando-a pela nuca a trazendo pra mais perto dele fazendo com que Marta se sentasse novamente sobre a mesa. Colocou-se entre as pernas dela e a beijava novamente ainda com as mãos entrelaçadas nos cabelos de Marta segurando-a pela nuca ditando o ritmo intenso do beijo. 

Marta começa a descer suas mãos acariciando o corpo dele até chegar em sua calça e começar a acariciar o "volume" que se formava lá o deixando ainda mais louco. Ela abre o cinto, depois o zíper da calça dele. Se encararam com desejo expresso no olhar enquanto ela deixou ele deslizar lentamente para dentro de si, seus olhos se fecharam, Maurílio abaixou a cabeça gemendo baixinho ao sentir-se inteiro dentro dela.

Aproximou os lábios do ouvido dela:

-MAURÍLIO: Já te disseram como é maravilhoso estar dentro de você? - A segurou pela cintura começando a mover-se lentamente. Marta solta um gemido baixinho apertando as unhas nas costas dele.

-MARTA: Nunca... - responde em um quase sussurro

-MAURÍLIO: Então eles não sabiam apreciar a mulher maravilhosa que você é -sussurra mais uma vez fazendo o corpo de Marta se arrepiar novamente para em seguida sugar o lábio inferior dela com deliciosa lentidão antes de toma-la em mais um beijo.

Marta podia não ama-lo como amava a Zé Alfredo, mas era inegável que eles tinham química e que Maurílio sabia faze-la se sentir maravilhosa e desejada como poucos.

A situação ganhou intensidade rapidamente. Os corpos se moviam juntos, unidos e mais nada foi dito, agora tudo era apenas sentido, tudo era só sensação e apenas o som dos gemidos que Marta não conseguia segurar podiam ser ouvidos, enquanto Maurílio a beijava na tentativa de abafar o som deles. 

Arrepios de tesão precederam o orgasmo que veio intenso para ambos: uma sucessão de contrações rítmicas iniciadas na intimidade se espalhando por todo o corpo.

Os corpos ainda permaneciam ligados, Marta apoiou o rosto sobre o ombro de Maurílio esperando se recuperar do intenso prazer que acabava de ter, ainda sentia as pernas bambas e a respiração descompassada.

-MARTA: Espero que os seguranças não tenham ouvido nada lá de fora (risos) Você é louco e eu sou mais louca ainda de me deixar levar por você. Se eu flagro funcionário meu nessa situação daria justa causa (risos).

Tinham um sorriso lindo no rosto, feição relaxada e de extrema satisfação. 

-MAURÍLIO: Não adianta negar Marta, foi maravilhoso e eu sei que você também gostou. (E era verdade! Marta se odiava por não resistir e sempre acabar cedendo, mas estava tão extasiada que não conseguiria sentir qualquer arrependimento, ao menos não naquele momento). 

Maurílio deu-lhe um selinho e retirou-se dela. Marta tentava se recompor ajeitando suas roupas e vai até um banheiro que existia na sala terminar de "se recompor". 

-MARTA: Que horas são? -indaga

-MAURÍLIO: Quase dez... 

-MARTA: Meu Deus! A gente perdeu completamente a noção do horário! -Diz ela terminando de se vestir ainda mais apressadamente

-MAURÍLIO: Me deu uma fome! - diz abotoando novamente sua camisa 

-MARTA: Em mim também, mas a essa hora já perdemos o jantar lá de casa. Silviano está de folga e eu não vou atormentar a Claraíde, que ja deve ter se recolhido, para fazer um jantar pra gente a essa hora e ai eu detesto comida requentada -faz uma careta

-MAURÍLIO: Vamos a um restaurante então? 

-MARTA: Qual? 

-MAURÍLIO: O mesmo de sempre! - Sorri abraçando ela pela cintura e dando-lhe mais um beijo. Marta interrompe: 

-MARTA: Vamos ou chegamos no restaurante para o café da manhã (risos).

Seguem rumo ao 'Vicente'

. . .

Chegam ao restaurante

-ÍSIS: Boa noite!! Vou acompanhá-los até a mesa. 

-MAURÍLIO: Boa Noite! 

-MARTA: Boa noite, obrigada!! 

Antonio chega a mesa e entrega-lhes o cardápio:

-ANTONIO: Querem fazer o pedido agora? 

-MARTA: Antonio, dois fruits do meu champanhe favorito pra começarmos a noite! 

-ANTONIO: Sim senhora Dona Marta. Mais alguma coisa? 

Eles terminam de fazer o pedido, enquanto espera o jantar ser servido Marta observava Isis.

-MARTA: Olha a franguinha lá toda sorridente, pra quem estava aos prantos outro dia pelo Zé é até de se estranhar...

-MAURÍLIO: Vai ver arranjou outro coroa pra bancar ela (risos). 

-MARTA: Não acho, uma coisa tenho de admitir ela era apaixonada pelo Zé Alfredo, não ia esquecer ele assim tão fácil... Isso tá muito estranho!. 

-MAURÍLIO: Marta o Zé Alfredo está morto, vamos esquecer ele e aproveitar a noite juntos? - Maurílio pega uma das mãos de Marta que estava sobre a mesa e a beija suavemente. Marta corresponde o gesto com um sorriso.

Eles terminam o jantar e vão embora. No carro a caminho de casa Marta vem calada o tempo todo, Maurílio percebe, mas prefere não questiona-la. Chegam em casa tarde da noite, todos já haviam se recolhido, Marta sobe para sua suite, Maurílio vai junto dela. Marta tira os sapatos fazendo uma expressão de alivio e se senta no sofá do quarto. Maurílio se senta ao lado dela pegando os pés dela e fazendo-lês uma massagem.

-MAURÍLIO: Marta, achei você tão calada com o pensamento distante... Aconteceu alguma coisa? 

-MARTA: Não aconteceu nada. Eu só estou um pouco cansada e agora preciso de um banho bem quente pra relaxar. 

-MAURÍLIO: Quer que eu te ajude? 

-MARTA: Quero, me deixando sozinha! Me desculpe Maurílio, mas você sabe que prezo os meus momentos de solidão - Ele faz uma expressão de desapontado (a chamada "cara de cachorro que caiu da mudança"), dá um selinho em Marta, se despede: - "Boa noite,meu amor" - e vai para seu quarto (o antigo quarto do comendador) tomar um banho também e se recolher em sua cama.

Marta prepara um banho de banheira maravilhoso com espuma e sais. Enquanto tentava relaxar no banho seus pensamentos iam mais uma vez até a conversa que escutou pela manhã de Cristina e Josué:

(Flash back on: 

 -JOSUÉ: Dona Cristina quando ele souber sobre o casamento de dona Marta ele vai ficar possesso! -CRISTINA: eu sei Josué mas logo teremos que contar pra ele, 'pra vê' o que ele fara a respeito. 

Flash back off).

Essa conversa e a felicidade de Isis no restaurante mais cedo a deixaram ainda mais intrigada.

Após o banho, Marta se deita em sua cama, mas não consegue dormir Já era madrugada e ela sabia que precisaria de bem mais que um banho pra relaxar. Pensou em recorrer a uma ou duas doses de whisky, mas pra que arriscar acordar com aquela dor de cabeça na manha seguinte tendo no quarto ao lado forma bem mais "eficaz" de relaxar. Então Marta decide fazer uma "surpresinha" a Maurílio.

Ela vai até a suite master abre a porta lentamente para não fazer barulho, as luzes do quarto estavam apagadas apenas a luz que vinha da janela iluminava o quarto, Maurílio dormia. Marta vai até a cama, retira seu robe entra debaixo da coberta junto dele de modo a ficar com seu corpo sobre o dele e faz o mesmo que havia feito pela manhã: vai distribuindo beijos no peito dele de baixo para cima subindo para o pescoço sentindo o cheiro do perfume dele e quando ia chegando em sua boca e beija-lo ele desperta

-MAURÍLIO: Marta? -Diz ainda sonolento

-MARTA: Shiiiu...

Ela o beija.

...


Notas Finais


E então como estão se sentindo? Fic boa são aquelas que conseguem provocar sensações na gente então gostaria de pedir que comentassem se essa fic também é capaz de provocar emoções e se sim quais esse capitulo provocou em vocês. Os comentários são um bom termômetro e me ajuda a saber melhor pra que caminho levar a história. Muito obrigada!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...