1. Spirit Fanfics >
  2. Mobu Isekai Evolution ( New ) >
  3. Capítulo-3

História Mobu Isekai Evolution ( New ) - Capítulo-3


Escrita por: TheFirstToExist

Notas do Autor


Olá a todos, mais um capítulo chegando para vocês. Desta vez tem bastante palavra, comparado a antiga versão, já que adicionei novas conversas e etc. Espero que gostem
Boa leitura

Capítulo 4 - Capítulo-3


<Luke> Pai, posso te pedir um favor ?

<John> ... ?!

Naquele momento, não apenas o John como todos ali presentes ficaram surpresos com as palavras de Luke, tanto familiares como os empregados presentes, já que um garoto que nem conversava com alguém direito, que não fazia quase nada e nem ao menos conseguia olhar para a maioria das pessoas, principalmente seu pai, ele nem conseguia ter uma conversa com ele. Mas estava agora falando com ele normalmente, em um tom calmo e sem nenhum gaguejo, até sua expressão estava confiante, muito diferente de... Algumas horas atrás.

Alguns dos irmãos de Luke até olham com um certo desgosto, principalmente o irmão que ele infelizmente se esbarrou anteriormente, Barhk.

<Luke> Hm ? Algum problema ? Vocês estão com uma expressão bem estranha.- ele pergunto ao perceber o susto e a demora pela resposta.

<John> H-Hã ? Ah, não, nada é nada, apenas fiquei um pouco surpreso por ser repentino - ele diz com realmente uma cara de espanto- Mas então, o que você quer ?

<Luke> Então, não é muita coisa na verdade, eu só queria sua permissão para poder ir até a biblioteca que fica no centro da casa.

<John> A biblioteca ?... - ele para e fica pensando um pouco até responder - Eu não vejo problema em te deixar ir, mas pode me responder o porque ou por qual motivo você quer ir lá ?- ele faz uma pergunta dessas bem na cara, talvez ele estivesse esperando algum tipo de resposta incrível ? Ou ele estava querendo ver as intenções de seu filho ?


Obviamente, Luke não podia dizer que iria a biblioteca para saber a localização de lugares não descobertos e sair em um desses locais totalmente desconhecido sozinho no futuro, onde ele poderia morrer sem nem ao menos sobrar algo para voltar, além de várias outros motivos. Mas ele precisava ir até lá, precisava das informações e também de alguns poderes para conseguir ficar mais forte. Mas ele já tinha pensado em uma boa desculpa para fazer o pai aceitar.

<Luke> É que eu queria ver que tipo de livros estão lá dentro, eu já estava um pouco curioso à tempos. E já que eu li todos os livros que estão no meu quarto, pensei que poderia pegar mais alguns para ler, mas os guardas disseram que só deixariam com a permissão do lorde... Por isso vim perguntar para o senhor.


Do Luke ter lido todos os livros não era mentira, mas o resto basicamente sim. Ele colocou dessa forma pois pela idade é normal que alguém quieto como ele goste de ler livros, e como terminou os livros que ele tinha, consequentemente ele se interessaria na biblioteca da casa, já que é um lugar que poucos podem ir mesmo estando no meio da casa. Então usando esses fatores como desculpa, pois John não desconfiaria de uma criança e também seu filho de algo como aquilo, então ele não veria problema em deixar ele.

<John> Entendo.... Muito bem, amanhã mandarei um dos empregados deixar uma carta que lhe dará acesso a biblioteca... Mas apenas com uma condição...- ele diz com certa firmeza.

<Luke> Qual seria? - Ele responde meio desconfiado- ' Não faço a menos ideia do que ele poderia pedir pro Luke nesse momento, droga, o que ele poderia pedir ? .'- ele pensa meio desnorteado tentando adivinhar a condição de John.

<John> Você terá que comparecer ao aniversário de um dos filhos marquês de Ivysford, que ocorrerá daqui a duas semanas.


A família fica em um transe por um milésimo de segundo até que Barhk diz, ou melhor, grita:

<Barhk> Pai ! Eu peço que considere ! Não tem porque mandá-lo a esse encontro ! Além disso... Ele nem deve saber a ter a atitude certa ! 

<Luke> ' Não é querendo concordar... Mas ele tem razão...'- Ele pensa e mesmo com muito desgosto, concorda com Barhk. Já que nas memórias de Luke, ele realmente não sabia ter a atitude que os nobres normalmente tem, ou seja, a etiqueta de nobre como assim chamado.

<Algum irmão> Realmente pai, se ele não souber, só trará vergonha ao nome da família, também peço que reconsidere.- outro dos irmãos aleatório começa a se mostrar, dizendo o mesmo que Barhk.

<Outro irmão> S-Sim ! Exatamente, estou de acordo. - Mais um outro empecilho começa a falar novamente.

<John> Silêncio ! - Ele da um grito, ou melhor, uma voz com um tom mais forte - Eu já disse que quem irá é o Luke e assim será.

<Barhk> M-Mas, pa-

<John> Barhk, eu já disse que será ele e ponto final, terei que dizer novamente? - Ele adverte Barhk mais uma vez.

<Barhk> N-Não precisa pai, eu já entendi.- Ele responde meio cabisbaixo e logo após encara o Luke com raiva enquanto seu pai não vê.

<Luke> Bem... Se me permite falar, eu também espero que outro alguém vá em meu lugar.

<John>.... ! 


Todos que estavam na sala ficam surpresos mais outra vez, como um dos filhos mais jovens ousaria contrariar o pai daquela forma ? ( Bem... Não é como se ele tivesse feito algo ruim mas....) E ainda por cima, um filho "bastardo" ( Lembrando que ele não é bastardo de verdade, mas eles julgam como mesmo).

<John> Luke... Pode me dizer o motivo ? Não é por causa dos seus irmãos não é ?

<Luke> Não, de forma alguma, eu apenas acho que não tem muitas razões para eu ir para a festa, já que não teria muitos conhecidos lá, além de que não sei todas as palavras que um nobre poderia dizer em certas situações.- Na verdade ele só não queira ir em pra lá porque seria chato e desnecessário, mas ele não iria dizer isso, pelo menos... Não agora.

<John> Entendo.... Bem, ainda sim, você irá até alguém mais qualificado poder ir em seu lugar.

<Luke> Muito bem pai, caso encontre alguém mais qualificado, por favor troque comigo.


A conversa no fim de desenrolou bem facilmente, com a maior novidade sendo Luke com toda certeza, sua conversa não parecia nem um pouco com uma criança de 8 anos conversando com seu pai, era como uma pequena guerra entre os dois para ver quem descobriria mais sobre o outro, algo realmente aterrorizante de certa forma.

Luke deixou explícito que podeira trocá-lo para pelo menos ter uma saída até essas duas semanas, então ele precisaria achar alguém que vá no  lugar dele, ou que valha isso. 


Todos então ficam parados por um curto tempo, meio que reflexivos ? Perplexos?Poderia ser algo do tipo mais voltam ao normal para terminarem de comer. Depois que todos terminam a refeição, algumas pessoas foram para seus quartos enquanto outras ainda ficaram lá conversando. Luke decidi voltar para sei quarto, já que não tinha mais nada para fazer nessa noite. Mas enquanto estava no corredor para ir em direção a escada, ele novamente vê Barhk para lhe incomodar perto da escada. Ele então diz:

<Barhk> Olha só... - ele aparece com seu sorriso sarcástico de antes -Tá bem sortudo hein ? Tenho algo pra te falar.

<Luke> Ohhh.... - ele responde como uma ironia- Que gentileza da sua parte, que você deseja falar comigo, Barhk-aniki ?

<Barhk> Essa festa que terá em duas semanas... É melhor que você desista dela, é melhor você escolher logo alguém para te substituir, já que alguém como você não merece ir a tal local nobre, deixe pra pessoas com mais classe, como eu.


Luke apenas suspira, já que não só ouvir ele como até responder ele era um total saco e uma completa perda de tempo, mas enquanto isso, ele já pensa em uma maneira de acabar com essa conversa não só por agora mas talvez para sempre ou um bom tempo. Então calmamente ele diz após suspirar novamente:

<Luke> Haaa.... Então, em primeiro lugar, você realmente está querendo ir contra as palavras do pai, não... Em vez disso,  deixe eu melhorar a pergunta, você sabe por que nosso pai colocou eu para ir a festa ?


Ele faz uma cara de desentendido, incapaz de entender suas palavras, seu pai realmente tinha outros planos pra isso ? Independentemente do motivo, Barhk já estava ficando irritado com tudo aquilo e responde já aumentando a voz:

<Barhk> O que ? O que você quer dizer com isso ?!

<Luke> Bem... Vou dizer de uma maneira mais simples para você entender- ele diz já basicamente debochando do irmão- Se o pai disse para eu comparecer à festa, sabendo o quão importante ela é, e colocando o nome da família em jogo, é porque ele vê que eu tenho qualificação o suficiente para ir ao local, você nem ao menos consegue perceber isso ?


Ele responde daquela forma propositalmente para irritar Barhk, pois afinal era óbvio que ele não iria perceber àquilo. E obviamente, falando do Barhk, ele fica bem irritado como aquilo, como o previsto.

Ele fica tão irritado que pega e segura Luke pela gola de sua camisa, já que ele estava no limite de sua paciência.

<Barhk> O que foi que você disse seu merda ?! Vai... Diz de novo !

<Lukd> Bem...- Mesmo com ele segurando Luke pela gola, ele nem liga na verdade, ele ainda se mantém bem calmo, o que deixa Barhk mais bravo- Tirando essa tentativa de meia tigela de ameaça de lado, eu tinha dito no jantar com todas as letras que realmente não me importo se eu deixar você ir ou qualquer outra pessoa ir para a festa, já que nunca fui em uma, e não tenho nenhum motivo para ir... Mas eu disse que alguém melhor ou mais qualificado deve ir, já que estamos colocando o nome da família Dhe Allians aqui em jogo, mas olha só... Não querendo ser rude, mas já sendo, você já foi desqualificado, na verdade... Nem foi escolhido para se qualificar em primeiro lugar.


Luke diz aquilo exatamente para deixar o irmão ainda mais irritado, ele sabia que ele se importava muito com o nome e a importância e honra de sua família, por isso insulta-la era algo imperdoável para ele, e também por ele se achar que é algum tipo de "esperança da família", dizer que ele não atendia os requisitos para isso o deixaria completamente fora de si. Ele então fica mais irritado, ele segura a gola com mais força e diz segurando o sua outra mão, com a tentativa de dar um soco e ainda tentando dar um sorrisinho de vilão:

<Barhk> Parece que você tá querendo dormir de olho roxo não é ? Ou então... Que tal de algum isso quebrado ? Hahahaha, então, o que me diz ? Hein !? - ele pergunta com uma risada até que forçada, mas até que bem verdadeira.

<Luke> É claro que não quero isso. - Luke responde muito calmamente, já que sabia que ele não iria fazer aquilo, afinal, ele tinha medo de seu pai ou sua mãe ou ambos saberem disso e depois puni-lo por isso, então Luke estava tranquilo frente a tudo isso e continua sua frase- Na verdade, me pergunto quem iria querer tal coisa, mas....


Então algo que assusta Barhk acontece, Luke pega no pulso da mão que estava na gola e pressiona o mesmo com uma boa quantidade de força e então gira o pulso até doer o suficiente para ele soltar com a dor que foi gerada. Ele se abaixa um pouco segurando a mão pela dor que estava sentindo, então resmunga:

<Barhk> Arghh !! Seu... Miseráv-


Luke então é quem segura Barhk pela gola mas... Naquele momento, Barhk que se assusta com o olha amedrontador que Luke estava fazendo, bem em seus olhos que estavam parecendo com uma certa "intenção assassina" para mostrar que não estava brincando, ele diz tanto com a expressão e a voz sérios;

<Luke> Se você tenta machucar alguém, ou ameaçar de algo parecido, deve saber que o mesmo pode acontecer com você, então... Já saiba que se você me atacar, não vai ser eu que vai dormir de olhos roxos ou com algum osso quebrado.


Ele diz realmente querendo dar medo ao garoto. Depois de ameaça-lo, Luke sota ele e simplesmente vai subindo as escadas enquanto Barhk ainda fica lá, boiando com o que tinha acabado de acontecer.

Após ele chegar em seu quarto, abrir a porta, entrar e fecha-la em seguida, ele então suspira e pensa no problema que ele poderia ter começado:

<Luke> ' Ta... Aquilo foi bem desnecessário, mas foi propício com a situação e assim ele pelo menos vai me deixar ter momentos de paz e sossego por um momento.'


Resumindo o motivo das ações que Luke tomou: quando Barhk tentou mostrar sua força segurando a gola da roupa de Luke para intimidar-lo ele respondeu a provocação se mantendo calmo frente a situação, o que mostrou para Barhk que não ele não tinha mais aquele medo de antes. Quando ele pressionou e girou o pulso do Barhk ele mostrou que tinha confiança que não perderia pra ele se lutassem, mostrando que também não se importaria se ele machucasse-o e o John soubesse daquilo, pois aquela contra-ameaça deveria tê-lo deixado bem abalado pelo tom e a pressão que Barhk sentiu nas palavras de Luke.

Então juntando tudo isso mais a mentalidade atual que Barhk deve ter de uma criança de 10 anos, deve ter sido algo difícil de engolir. Com a ameaça que ele fez pode ao menos dar um tempo pra o Luke ser capaz de fazer alguma coisa em paz... Mas... Se Barhk tivesse decidido ir lutar contra o Luke, a ameaça de Luke não seria só uma ameaça, pois iria se tornar realidade.

Enquanto isso, Luke já tinha chegado ao seu quarto e já estava se trocado e indo para a cama, para então finalmente dormir e descansar para então começar seu segundo dia neste mundo.


Luke não estava tendo nenhum tipo de sonho naquela noite, o que era estranho pois ele quase sempre tinha, talvez fosse um desses dias que ele não tinha ? Não... Ele sonhou....

Sonhou... Mas apenas sonhou o que tinha visto enquanto estava sendo "levado" para este mundo... Ele viu tudo...

Escuro ....

Assim, Luke abre seus olhos.... Com um raio solar batendo em seu olho direito, o que incomodou um pouco, mas também deu um sinal... Um sinal de um novo dia e uma nova manhã.

Ele se levanta num pulo.

<Luke> Hmmm... Mais um dia nesse dia... - ele fala sozinho com uma frase severamente estranha de se falar.

Ele vai até o guarda roupa e começa a se trocar para colocar uma nova muda de roupa, ou melhor, trocar seu "pijama". Até que então ele escuta um som de passos, alguém estava vindo uma, ou melhor, mais de uma pessoa estavam indo até seu quarto e logo após, uma pequena batida na porta seguida da voz masculina, provavelmente um mordomo da casa .

<Mordomo> Jovem mestre Luke, o senhor já acordou ? 

<Luke> Ah, sim, acabei de acordar.

<Mordomo> Estamos aqui para servir seu café da manhã.

<Luke> Muito bem, pode entrar.


Depois de dar a permissão, um empregado e uma empregada entram no quarto, a empregada que vinha carregando uma bandeja que estava tampada, aquele deveria ser seu café da manhã.

<Empregada> Luke-sama, aqui está seu café da manhã- disse ela.

<Luke> Sim, obrigado. 'Parece que é apenas o almoço e a janta que a família come junto '.


Ela coloca a bandeja e a abre a mesma, lá entrava a comida que era com toda certeza de boa qualidade. Era um pão recheado com carne e um molho e vinha junto a uma bebida quente, era chamada de darpe, uma bebida muito vista e até famosa nos restaurantes do jogo, era algo parecido com chá mas feito de um folha mais doce.

Enquanto ele comia, um dos empregados, o mordomo no caso, ao lado da empregada, pega uma carta que estava dentro de sua libré (esse é o nome da roupa que um mordomo usa ) enquanto dizia:

<Mordomo> Aqui jovem mestre- ele entrega a carta com um selo da família- o mestre me ordenou a lhe entregar isso, com isso você poderá entrar na biblioteca.

<Luke> Ah sim, obrigado


Depois do mordomo entregar a carta ele guarda e termina seu café da manhã, logo em seguida a empregada pega a bandeja com a ajuda do mordomo, eles se despedem e vão embora.

Depois deles saírem Luke pega e olha novamente a carta pensando enquanto a vai virando de um lado para o outro, meio que observando a carta:

<Luke> ' Agora com isso poderei ir a biblioteca, espero achar al menos alguma informação útil. '


Então ele termina de se arrumar e vai para a biblioteca que se encontra atrás das escadas ao descer o primeiro andar da mansão( você desce as escadas e vai ter um caminho atrás delas, lá vai ter a biblioteca). Chegando lá, haviam dois guardas, ele os avista e logo o guarda da direita diz a ele :

<Guarda> Jovem mestre, essa entrada é proibida, mesmo para o senhor, só posso deixar com a permissão do lorde.

Então Luke retira a carta já respondendo:

<Luke> Sim, eu sei mas...- ele mostra a carta- Com isso agora eu posso entrar certo ?

Ele pega a carta, lê e a revisa. Depois de um momento, ele termina e começa a falar:

<Guarda> Muito bem, Luke-sama, o senhor pode entrar na biblioteca.

<Luke> Ok, muito obrigado. 'Com isso consegui entrar aqui sem nenhum problema' - ele pensa enquanto o guarda começa a abrir a porta e Luke vai dar tirando a biblioteca- ' Agora, vamos ver se tem aqui o que estou procurando'. 


Ao entrar na biblioteca, Luke percebe o quão grande ela era, muito mais que eu tinha imaginado, existia milhares de prateleiras em todos os 40m² que ela tinha e provavelmente os dois andares da casa como de altura, ( acho que uns 30m), e cada prateleira com os mais diversos livros contendo os mais diversos conteúdos de várias matérias. Então, sem muita enrolação e mais foco em mente, Luke começa a procurar livros em que teriam matérias de mais informações, sendo elas:

Primeira: História,pois precisa ele ainda precisa confirmar com 100% de chance de certeza que realmente está no mesmo mundo do jogo e se por acaso tem alguma coisa ou história de diferente do que o jogo contou, além de ver como esse mundo evoluiu e quanto eles sabem sobre o passado pelas pesquisas. 

Segunda: Geografia, afinal ele precisa ver também se os locais que precisa ir existem e se existirem, sua localização para ele ser capaz de ir lá depois e também se eles ainda estão no mesmo lugar que estavam no jogo, além do conhecimento básico sobre para saber onde fica a divisão dos territórios e etc.

Terceiro: Matemática ou melhor, o desenvolvimento tecnológico do mundo: porque ele precisa saber até onde a humanidade foi capaz de fazer com a tecnologia ou com as contas, o quão avançado estão, além que ele não quer fazer uma conta ou alguma invenção que não exista ou ainda não se terminou de ser completa mas caso fizer, que ninguém saiba ou poucos saibam.

Quarto: Estudo Mágico: primeiramente pra ele saber qual o senso comum da magia deste mundo e também os nomes e encantamentos básicos para ele saber, depois para ele saber até onde a magia deste reino está desenvolvida e como usá-la no momento certo e a quantidade magias que usam, para saber quando ele terá que usar uma magia que eles não conhecem.

Ele então termina de se preparar enquanto a porta da biblioteca vai se fechando, lá, ele parece sozinho, já que não tinha ninguém lá, nem mesmo um bibliotecário estava ali, já que não tinha, estava apenas ele. O que era bom, pois afinal ele gostava daquele silêncio para ler.


Depois de muitas horas lendo vários tipos de livros, ele conseguiu chegar às suas conclusões. Sobre a primeira matéria que ele pesquisou, história: 

<Luke> ' Sim, é o mesmo mundo do jogo com as mesmas histórias que foram passadas, o mundo está em crise e tem a lenda de que um herói ou uma heroína será escolhido e ajudará a humanidade a vencer os demônios. Também as histórias aleatórias mas também muito interessantes, agora tenho realmente 100% de certeza de que estou no mundo de "The Hero Saga" '.


Da segunda matéria também, Geografia:

<Luke> ' Esse foi bem interessante também, pois afinal algo muito bom aconteceu. Além de estar ciente dos territórios que abrangem esse mundo, e de quem pertence além de também saber até onde vai o reino, descobri que algumas das localizações não estão aqui no mapa, pelo menos, não foram achadas então já que está dito que ainda não esploraram os lugares e estão marcados como desconhecidos, mas, diferente deles, eu sei o que está nesses lugares, além de mais algumas surpresas '. 


Sobre a terceira matéria, matemática, também se descobriu bastante:

<Luke> ' O desenvolvimento tecnológico daqui é ainda bem precário comparado ao meu antigo mundo, mas pelo menos está melhor que nada, provavelmente o maior problema é que eles dependem demais da mana e a maior parte dos projetos são usando ela, mas isso acaba custando bastante, além de demorar muito. Mas com algumas ajudas, eles poderiam evoluir muito'. 


Da Quarta matéria, Magia ou o Estudo Mágico:

'A magia deste reino em que estou tem um bom progresso, eles tem bastantes feitiços ( magias ) sobre, além de vários magos talentosos até, também como dito anteriormente, as tecnologias são muito usadas com a mana, como por exemplo: as lâmpadas sendo usada por pedras de mana, entre outras coisa, como armas, barreiras e etc.'


Luke então termina sua auto-explicação e fecha o livro que estava lendo, então confirma sobre tudo isso:

<Luke> Esse foi um ótimo progresso, levando em em conta com antes, agora... - ele olha para o relógio que se encontrava perto de uma janela na biblioteca, marcando 11:48- Já devem me chamar, pois é quase hora do almoço.... 


E foi dito e feito, logo após um tempinho, apareceu um empregado chegando e falando que almoço já estava para ser servido e que era para ele comparecer. Ele então foi e chegando a mesa de jantar, estava todos os membros da família de ontem também, mas não teve nada de muito importante no meio e dessa vez o Barhk não falou nada, nem o irritou depois do almoço. Depois de um tempo então, no fim do almoço, Luke decidi fazer outro pedido a seu pai.

<Luke> Pai, eu poderia comparecer aos treinos que fazem para os novos recrutas ?


Novamente, John fica um pouco boquiaberto, mas não tanto como antes, logo então ele responde:

<John> Luke, você normalmente não participa dos treinos rotineiros certo ? Então por que agora você decidiu fazer isso ?


Novamente uma pergunta bem sorrateira, ele realmente gostava de fazer Luke mostrar suas verdadeiras intenções, mas... Infelizmente pra ele, Luke já sabia o que responder:

<Luke> Bem... Estava querendo ganhar alguma força e também um pouco de experiência em combate, já que não sei até quando vou poder depender sempre de alguém como nossos guardas, nunca se sabe o que pode acontecer certo ?


Uma resposta muito bem feita, e também defensiva, apenas fez com que seu pai demonstrasse um pequeno interesse nele, que responde:

<John> Certo... Você tem razão, muito bem, você tem minha permissão.

<Luke> Obrigado, pai.

A partir então de agora, Luke poderá começar seu treino, assim como planejado. Ele precisa tanto de treino físico como mágico, e isso é feito para os filhos do conde, já que eles precisam disso para sobreviverem, pois como Luke disse, podem vir vários assassinos que podem vencer os guardas, ou eles podem fazer eles se separarem, o que dificultaria, além dos próprios guardas na verdade serem assassinos disfarçados, além de que também para que precise mostrar sua força e poder de família, ou algo do tipo.

Com isso, cada filho vai para certos campos de treino, construídos mais para novos soldados, mas já diferentes tipos de treino, além de alguns serem em outros horários, para não deram que se verem e atrapalharem um ao outro, mesmo que há formas de burlar isso.

Luke estava indo ao campo, até que ele chega lá, mas tudo que ele consegue ouvir no momento é...


<???. Hup! Tome isso !

<???>Arck!... Droga

<Luke> Huh ? Mas o que é isso ?




Notas Finais


Pronto, capítulo terminado, desta vez, como disse antes, essa capítulo tá bem maior que os outros. Mas acho que tá legal.
Novamente agradeço pela atenção e por ter lido até aqui.
Nós vemos novamente em algum dia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...