1. Spirit Fanfics >
  2. Mocinha Inocente? >
  3. Quem é você?

História Mocinha Inocente? - Quem é você?


Escrita por: herciavitoria

Notas do Autor


Minha segunda fanfic (que provavelmente vai ser uma outra merda)
Essa fanfic ia ter uma outra idéia mas ai tava assistindo e tive uma idéia só que versão Jelena!olha que linda :,)
Bom desculpem pelos errineos e não desistam de mimzinea :))

Capítulo 1 - Quem é você?


5 horas da manhã, ainda meio balaçado da noite anterior estou dentro do meu carro procurando algum estabelecimento aberto que possa me fornecer comida porque misericórdia estou prestes a deamaiar de fome e sem contar que ainda estou saindo de uma ressaca, eu preciso comer.

Era todos os dias assim, passava o dias no estúdio tentando produzir alguma coisa boa mas tudo o que saia eram músicas de corno ou otário, no final da noite eu pegava o meu carro e saia a procura de alguma boate,festas e cassinos que me distraiam com bebidas e algumas mulheres...que não podiam me ver e já queriam me levar pra cama.

Finalmente encontro um restaurante aberto quer dizer quase eles estavam abrindo mas já haviam algumas pessoas a espera para entrarem, coloquei meu boné preto na cabeça e peguei meu celular a fim de passar um tempo me distraindo enquanto abriam i restaurante e olho mensagens no meu Twitter de algumas fãs querendo que eu volte ao meu Instagram, sabe eu realmente queria voltar ao meu Instagram mas é preciso dar um tempo nesda coisa e algumas "fãs" precisam entender que eu sou humano e que não sou de ferro e que elas não podem simplismente dizer o que devo fazer e com quem devo namorar.

Decido sair do carro e entrar no estabelecimento, pego algumas guloseimas e um café com torradas.Volto para o carro e tiro o boné e começo a tomar meu café.Quando coloco a torrada na boca uma garota morena entra no meu carro.

- Moço por favor me tira daqui! - ela quase gritava não sei o que aconteceu talvez o espírito da bondade ou trouxisse desseu no meu corpo que eu derrubei a torrada no meu colo coloquei o sinto e sai do estacionamento.

- Quem é você e o que esta fazendo no meu carro?

- Ahhh moço por favor só dirija para longe daqui quando estivermos longe lhe contarei - ela parecia com medo e nervosa, notei que ela estava com a blusa rasgada e com o cabelo bagunçado .

- Pode me dizer ao menos o seu nome? 

- Ahh sou...S-selena - ela dizia meio nervosa e suas mãos estavam trêmulas 

- Mesmo que não tenha perguntado, sou Justin!

- Ah sim desculpe entrar no seu carro desse jeito eu pensei que fosse chamar a polícia. 

- É o que eu deveria ter feito, mas os deuses da bondade decidiram baixar em mim hoje.  - ela riu do que eu disse e fiz o mesmo e vi que eu não sorria desse jeito a meses.

- Eu quase fui abusada por uns caras que me sequestraram, eles me sequestraram a uma semana querendi resgate mas souberam ontem que sou orfã e não tenho ninguém da minha família com dinheiro então para compensar o tempo perdido deles eles tentaram me violentar. - ela falou e vi as lágrimas descerem de seus olhos parei  carro no acostamento da estrada que eu já não sabua mais onde estávamos. 

- Por favor não chore na minha frente eu realmente não sei lidar com mulheres chorando na minha frente - eu olhava pra ela que limpava as lágrimas com as mãos trêmulas 

- Então me abrace.


Notas Finais


Isso é só uma prévia do que estar por vir e a idéia da fanfic veio da novela SIM UMA NOVELA UMA FUCKING NOVELA E É DA GLOBO FUCKING GLOBO e ai eu tive a idéia. Eu não sei se irei continuar do jeito que a novela irá caminhar ou se surgirão idéias diferentes assim mas vamos ver .
Una bejos e comentem o que acharam por favor


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...