1. Spirit Fanfics >
  2. Mom, I'm sad. >
  3. Starting the preparations

História Mom, I'm sad. - Starting the preparations


Escrita por: Darkzinha_ e rainbowzinhaah

Notas do Autor


Lembrem-se: O capitulo 50 será postado apenas no dia 17!! Não quero ler nenhum comentário reclamando, hein??

Capítulo 49 - Starting the preparations


Fanfic / Fanfiction Mom, I'm sad. - Starting the preparations

Saí correndo no mesmo momento em que deixei o bilhete sobre a mesa do professor aos risos, apenas imaginando qual seria a reação dos dois garotos ao ler meu convite para a minha festa.

Estava tão animada após receber uma ligação da Marina me perguntando se eu comemoraria o meu aniversário e então eu finalmente parei para pensar.

O que eu faria?

▪▪▪▪▪

-Aniversário? Verdade, você faz aniversário daqui a alguns dias...

-E você não lembrava? Que ótimo namorado fui arrumar... -Cruzei os braços fingindo estar emburrada, porém segurando o riso.

-Mas o que eu vou fazer se eu quase não lembro o meu próprio aniversário?

-Dia 23 de dezembro, você me contou! E você me fez prometer que eu te daria dois presentes: um pelo seu aniversário e outro pelo Natal! É um roubo!

-É a obrigação de todo namorado e namorada! Dar um presente no aniversário, no dia dos namorados, no Natal, na Páscoa... -Ele começou a contar os eventos com os dedos, com um sorriso maroto no rosto.

-Eu acho que eu consigo ouvir a minha mesada chorando na minha carteira...

Eric riu, fazendo com o que o professor nos encarasse por um tempo e nos perguntasse:

-Já terminaram suas atividades em dupla, Eric?

-Sim, senhor. -Eu me intrometi, sorrindo convencida para aquele homem. Argh, o nosso professor de Física é simplesmente o pior!

-Eu disse “Eric”, não “Maggie”.

-E eu respondi no lugar dele porque somos uma dupla, e duplas cooperam juntas uma com a outra, não é mesmo, senhor? -Falei da maneira mais educada possível, sorrindo inocentemente.

-Sim...

Toda a turma riu baixo da expressão de derrota do professor. Numa coisa eu concordava com toda a minha turma: todos nós odiávamos o professor de Física tanto como ele nos odeia.

-Caralho, essa é a minha namorada! -Eric sussurrou, me abraçando de lado.

-Que ótima namorada você foi arrumar...

-Fica quieta... -Ele cruzou os braços como eu, rindo nasalmente.

▪▪▪▪▪

-E o que você acha que eu deveria fazer pro meu aniversário? Festa de aniversário comum? Festa chique? Baile? Balada? Cinema? Restaurante? Aaaah me ajuda, eu não sei o que eu faço!

-Se acalma, garota! A sua festa é só daqui a uma caralhada de dias, pode se acalmar!

-Falar pra alguém se acalmar não ajuda ninguém, Mari!

Eu falava ao telefone com Marina, enquanto andava pelas ruas com a mochila sobre minhas costas, indo para casa após uma longa e cansativa manhã de aula. Ela provavelmente estava fazendo a mesma coisa que eu, porém no seu caso, Marina está voltando de seu trabalho chato e entediante, pronta pra voltar pra casa e se encher de comida enquanto assiste TV. Marina obviamente faria algo do tipo.

-Okay, okay. Vamos pensar com calma... Que tal se eu ir na sua casa hoje à tarde e a gente discute sobre isso?

-Tá... Mas vem cedo, porque eu ‘tô realmente ansiosa com isso!

-Se acalma, mulher!

-O que eu te disse sobre falar pra alguém se acalmar, Marina??!

Desligamos a chamada após uma longa discussão sobre “como pedir à uma pessoa para que esta se acalme pode até mesmo piorar a situação da pessoa” e só então ao largar o meu olhar do celular percebi que já tinha chegado em casa.

Entrei no prédio e fui direto ao elevador. Esperei alguns segundos tediosos até que a porta se abrisse em meu andar, corri pelo corredor até a porta de meu apartamento e abri a porta com a chave que sempre guardo comigo.

Esperei ouvir algum resmungo ou elogios desnecessários vindos do Sr. B, porém nada foi falado. Tudo estava um silêncio mórbido, e foi quando eu me lembrei.

Devido ao meu julgamento que B teve a obrigação de participar, ele teve de faltar alguns dias de trabalho e teria que retomar os dias perdidos do mais rápido modo, ou seja: Sem B na hora do almoço ou antes das 19h pela próxima semana. Incrível!

Talvez eu pudesse até mesmo chamar a Mari para ela vir mais cedo ainda pra cá, quem sabe até podemos almoçar juntas. No mesmo segundo peguei meu celular apressadamente e disquei o número da garota, sendo atendida de imediato:

-O que foi, agora?

-Vem aqui almoçar comigo, agora! É uma ordem!

-O que?!! Esqueceu que o puto do seu padrasto tá aí, porra? Eu me recuso a almoçar no mesmo ambiente que esse ser.

-Ele não está aqui, eu estou sozinha em casa pelas próximas... Hã... 7 horas, mais ou menos.

-Mentira!! -Ouvi a voz de Marina se alterar rapidamente. -Vai logo, eu quero dar um “olá” para minha velha escrava! -E então voltar ao seu tom usual. -Cala a boca, Isaac! Tá, então eu estou indo agora!

-Yay, companhia para o almoço!

-NÃO SE ATREVA A COMER ANTES QUE EU CHEGUE, VOCÊ ME ENTENDEU MAGGIE SMITH??!

-ENTENDIDO, MARINA JONES! -Fiz uma posição de soldado, mesmo sabendo que ela nem estava me vendo fazer aquilo do outro lado da linha.

Ela me desligou, mandando um beijo e um “até logo”, e na hora eu corri para a cozinha para preparar ao menos algo comestível para Marina e eu. No fim, decidi fazer uma refeição normal de um dia da semana: arroz, feijão, carne e salada. Almoço digno de um brasileiro.

Arrumei a salada cuidadosamente sem ousar colocar nenhum pingo de vinagre (ugh), esquentei o arroz e o feijão e fiz a carne, sem perceber o tempo passando e quase nem sequer ouvindo quando a campainha tocou.

Na mesma hora corri de volta para a porta, com todo o meu corpo suando graças ao vapor que as panelas exalavam, e abri, revelando uma Marina que ainda usava o seu uniforme de farmacêutica e estava com uma expressão ansiosa no rosto.

-Você realmente fez a comida? -Marina já chegou se sentando na mesa de jantar, batendo os dedos freneticamente contra a estrutura de vidro.

-Porra, nem um “oi” eu recebo? Essa convivência com o Isaac tá te deixando tão mal-educada como ele.

-Vá a merda, garotinha. -Isaac falou, no corpo de Marina. -Para com isso, Isaac. -Desse jeito ela parecia uma louca falando consigo mesma. -Oi, Mag, minha amiga linda do meu coração! O almoço já está pronto?

-Oi, Mari! Sim, já vou servi-lo. -Falei rindo, enquanto despejava cada comida em um prato grande.

Carreguei todos os pratos de comida até a mesa e me sentei ao lado da Marina. Nos servimos juntas pegando absolutamente a maior quantidade de comida possível.

-Parece que a gente passa fome desse jeito. -Comentei rindo

-Eu passo, ué! É difícil a vida de uma farmacêutica.

-Cala a boca, pelo menos tu ganha dinheiro sozinha. -Ri com a sua resposta.

Era bom almoçar com a Marina, ela consegue me fazer rir com a boca cheia de arroz e feijão e me fazer segurar a risada com toda a força para que eu não acabasse cuspindo tudo. Ruiva engraçada de merda.

▪▪▪▪▪

-E então...? Quais são suas ideias? -Perguntei com a cabeça pendendo para o lado.

Após o almoço, Marina e eu lavamos os pratos e limpamos a mesa rapidamente, para que depois de terminarmos nosso serviço saímos correndo para o meu quarto para decidir a questão da minha festa.

-Hum... Bem, você deu umas boas alternativas pelo telefone, eu analisei o planejamento de sua festa-

-Planejamento? -A interrompi.

-Número de convidados, dia da festa, hora, clima que fará no dia, essas coisas...

-Ah, bom!

-E após as minhas análises, eu finalmente descobri a festa de aniversário perfeita pra você fazer.

-Qual? -Perguntei, vibrando de ansiedade.

-Pode parecer infantil, mas... Uma festa à fantasia!

-Sério? Por quê?!

-É o melhor tipo de festa de todos! Você pode se vestir com as roupas da sua personagem ou celebridade favorita e ninguém irá se julgar, porque todos estão do mesmo jeito! Você pode fazer comidas temáticas, a decoração não é necessária já que “as fantasias já são a decoração perfeita” e dá para fazer em qualquer lugar!

-Hum... -Fiz uma expressão exageradamente pensativa, apoiando meu indicador sobre meu queixo. -Até que é uma boa ideia...

-É clichê...

-Mas uma boa ideia. -Respondemos juntas, rindo logo após.

-Vocês são irritantes demais com essas frases açucaradas. -Isaac disse. -É bom que você fale essas mesmas frases açucaradas quando eu for te vestir de loli. -Marina respondeu. -O QUE???

Eu gargalhei vendo a discussão entre Isaac e Marina, mais parecendo uma discussão mental da ruiva. Enquanto eles trocavam xingamentos e deboches, eu apenas pensava...

Essa festa vai ser o máximo.


Notas Finais


Lembrem-se: CAPÍTULO 50 DIA 17


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...