1. Spirit Fanfics >
  2. Mom, why you? - Imagine Jeon Jungkook >
  3. Lugar especial

História Mom, why you? - Imagine Jeon Jungkook - Lugar especial


Escrita por: _Athenas_

Notas do Autor


》De volta!!

Capítulo 25 - Lugar especial


(S/N)

Ele estava diferente dessa vez. Não sei o que se passava na mente de Min Yoongi, mas pelo menos naquela noite ele não parecia o cara obcecado por mim. Aparentava ser apenas um encontro normal.

- Então, já escolheu o que irá pedir? - me olhou sorridente. Seis sorrisos eram raros.

- Eu acho que gostaria de experimentar esse prato. - lhe mostrei no cardápio.

- Ah, a aparência é boa.

- Sim. Parece muito bom.

- Vou apostar no mesmo que você.

- Tem certeza?

- Confio no seu bom gosto. - sorriu.

- Obrigada... Eu acho.

- Garçom, por favor… Iremos querer esse prato.

- E a bebida?

- O melhor vinho.

Desviei o olhar e encarei minhas unhas.

- (S/N)…

- Sim? - ergui o olhar e forcei um sorriso.

- Você está bem?

Obviamente não...

- Estou e você?

- Também... - foi a vez dele desviar o olhar, mas logo retornou à mim - Bem, como anda sua vida? Não nos vimos mais desde aquela viagem. Já fazem uns dias, não é?

- Não ando fazendo nada demais. E você?

- Também não. Quer dizer, para não dizer que não fiz nada mesmo, eu andei tirando mas fotos de pontos turísticos da cidade. Ficaram ótimas.

- Acredito que sim. - sorri um pouco forçadamente.

- E o Jungkook, como está? - perguntou. Ele realmente achava que eu não sabia de nada.

- Acredito que bem.

- Entendi, que bom!

- Sim…

- Estamos distantes... Acho que as coisas nunca serão como antes mesmo. - disse mais para si mesmo do que para mim.

- Se alguém não tivesse as estragado, não é mesmo?

- O que?

- Os pedidos, senhores. - o garçom chegou entregando os pratos.

- O que ia dizer, (S/N)?

- Nada. - sorri - Vamos comer?

- Sim!

Jungkook

- Não tem nada aqui.

- Tem certeza?

- Tenho. Já olhei duas vezes. Não está em nenhuma conta na nuvem, nem no celular… Nada.

- Será que ele escondeu esses arquivos?

- Eu coloquei em um modo que me mostra tudo, tudo mesmo. Se todas as contas que ele tem são essas, acredite em mim, não tem nada.

- Que droga! Viemos até aqui, invadimos sua casa, conseguimos acessar suas contas e agora… Não tem nada!

- Talvez ele só estava tentando colocar medo em vocês, não é?

- Não sei. - suspirei - Isso ainda me parece muito confuso.

- Talvez seja melhor sua mãe tentar conseguir uma outra informação depois, mas sinceramente, eu sei trabalhar com isso. Não acho que eu esteja enganada.

- Tudo bem, Cher. Você fez seu melhor.

Ela desligou o computador e saímos. Deixamos a casa dele e entramos no carro do pai dela. A própria vinha dirigindo.

Uma garota mais nova que eu dirigindo e eu não… Era um pouco vergonhoso!

- Você está mesmo preocupado, não é? - disse assim que paramos em frente ao meu prédio. A rua estava vazia.

- Sim… Se essas fotos e o vídeo vazarem nós estamos perdidos.

- Vídeo? Nós? Do que está falando?

Engoli seco.

- Você disse que eram apenas fotos. - ela disse - Tem algo que eu não sei?

- Talvez… Mas ouro que se importa com isso agora?

- Eu só estou curiosa. Sei que nos conhecemos há alguns meses apenas, mas nunca te vi tão apreensivo com algo.

- Eu estou apenas preocupado com minha mãe, acredite.

- Entendo… Tudo bem. É de se preocupar mesmo. - suspirou - Bem, preciso levar o carro do meu pai antes que ele perceba. - riu.

- Obrigado pela carona. Vou mandar mensagem para minha ame avisando que ela já pode vir para casa.

- Sim. - assentiu - Bem, até mais.

- Até mais! - sorri forçadamente.

Entrei no prédio e segui até meu andar. No elevador digitei para ela que já poderia voltar para casa. Eu ainda estava desacreditado. Onde ele poderia estar guardando esses arquivos? O que teríamos que fazer para pegá-los? Será que no fim tudo isso viria a tona na Internet? Pensamentos como esses machucavam minha mente e eu estava um tanto confuso. Mas… Era melhor me acalmar e pensar em outro plano.

Cerca de vinte minutos depois (S/N) chegou em casa. Ela abriu a porta e me olhou ligeiramente.

- E então?

- Foi um fracasso. - assumi.

- Como assim? Você não disse que ela era boa?

- E é... Mas não conseguimos descobrir nada. Não tinha nenhum arquivo desses nas contas dele. Mesmo nos arquivos com senha ou compactados.

- Bem, isso é um problema. O que faremos?

- Eu não sei… - suspirei - Desculpe, (S/N).

- Já disse que a culpa não é só sua, Jungkook.

Ela sentou ao meu lado e me puxou para um abraço.

- Não se preocupe. Nós conseguiremos dar um jeito nisso.

- Como você pode ter tanta certeza? Eu estou colocando sua privacidade em jogo.

- Acho que as mães tem que passar positividade para seus filhos... É isso que estou fazendo. - ergui o olhar e nossas bocas se encontraram. Tão sedentos, tão necessitados de beijos longos e quentes como esses.

- Como foi com ele? Ele te desrespeitou?

- Por incrível que pareça não. Foi um jantar normal. Parecia até que eu estava me encontrando com o Yoongi que conheci há anos atrás...

- Isso só torna as coisas mas estranhas. Será que ele tem um plano maior? a vez esteja agindo assim para confiarmos nele e depois ser enganados.

- Não sei… Mas… Vamos agir com cautela e tentar não pensar isso tanto agora.

- Sim, vou tentar.

Ela voltou a me beijar e dessa vez o fez com mais intensidade.

- Você esquece de tudo quando eu estou te beijando?

- Sim…

- Então, esqueça agora... Eu sinto isso sempre que te beijo. - iniciou outro beijo lento e duradouro - E eu quero isso para sempre.

- Eu também. Quero sempre sentir isso.

Ela explorava cada canto da minha boca com sua língua e eu fiz o mesmo. Mesmo com tudo isso acontecendo eu apenas queria ir para a cama com ela e dizer o quanto precisava dela na minha vida.

- Você está tenso, Jeon… Vamos tomar um banho antes.

- Sim. - assenti.

Ao chegar no quarto ela parou em minha frente e me pediu para ficar ali. (S/N) começou a retirar peça por peça enquanto eu apenas observava seu copo lindo.

- Eu adoro o jeito como você me olha... - se aproximou de mim e me deu um selinho demorado.

Entramos no banheiro aos beijos e ficamos apenas nisso. Tomamos um banho demorado e confesso que isso me ajudou bastante a ficar mas calmo. Ela estava mesmo certa, eu precisava relaxar um pouco.

Assim que terminamos fomos direto para a cama. Deitei-a e fiquei por cima. Comecei beijando seu pescoço. Seus braços cercaram-me e ela gemeu baixinho em meu ouvido.

Desci os lábios até seus seios. Abocanhei o direito o suguei como pude. Mordi seus mamilos e deixei minha língua percorrer ao redor. Já uma das mãos dela estavam no meu pau, me masturbando lentamente.

Após chupar o outro seio continuei percorrendo seu corpo aos beijos e cheguei onde gostaria. Ela já estava molhadinha e pronta para me receber, mas quis intensificar as coisas e decidi lhe fazer um oral.

Literalmente, caí de boca e chupei com vontade. (S/N) puxou meus cabelos e gemeu mais alto. Tão manhosa e sexy…

Suas pernas rodearam meu pescoço e me deixaram mais preso ainda a sua intimidade. Apertei suas coxas e passei a me concentrar em seu clitóris. Mas não tardei até sair daquela posição. Ergui o corpo e busquei por sua boca outra vez. Ela sorriu e agarrou meu rosto.

Pincelei sua entradinha e ela se contorceu tentando colocar-me dentro dela. Por fim, atendi seu pedido e o deixei dentro. Fui forte e fundo, o máximo que consegui. (S/N) me arranhou, gemeu meu nome e pediu por mais. Ela parecia insaciável e eu me encontrava da mesma forma. Seguimos nessa posição até o ápice, o que nem mesmo demorou muito.

- Jungkook, tem uma coisa que eu gostaria de fazer há um tempo com você, mas…

- O que seria? - perguntei com certa curiosidade.

Deitei ao seu lado e a encarei. (S/N) subiu em cima de mim e deixou suas mãos escorregarem por meu corpo.

- Bem… Eu tirei sua virgindade e você deveria tirar a minha…

- Sua? Do que você... Oh… - engoli seco - Tem certeza?

- Sim. Você não quer? - me olhou parecendo decepcionada.

- Claro que quero, mas você está preparada? Isso pode doer.

- Eu te disse que já quero fazer isso há um tempo. Comprei lubrificante. É só você ir devagar.

- Eu irei… - assenti. Só de pensar em lhe comer por trás eu já estava ficando excitado outra vez.

Ela trouxe o gel que havia dito e deitou de costas para mim. Passei no local que deveria e também em meu membro.

(S/N) deitou-se de lado e eu fiquei logo atrás dela.

- Posso?

- Sim.

Comecei colocando devagar e uma expressão de dor surgiu em seu rosto. Continuei forçando e logo estava dentro. Ela gemeu alto, acho que uma mistura de dor e prazer.

Iniciei movimentos lentos para que ela se acostumasse. Beijei seu pescoço e em seguida seu ombro.

- Eu quero que você goze dentro… - ela disse entre suspiros.

Assenti e continuou me movimentando. Aproveitei para masturbá-la e tentar aliviar a possível dor que ela poderia estar sentindo.

Gozei e a fiz gozar com meus dedos. Saí de dentro e encarei nos olhos. (S/N) sorriu e me deu um beijo na bochecha. Havia sido rápido, pois achei que fosse melhor apenas iniciarmos. Se eu tentasse algo mais rápido isso poderia não dar muito certo.

- Você está bem?

- Muito bem. - mordeu o lábio inferior - Obrigada.

Ela me abraçou e eu retribuí.

- Foi muito bom. Se você quiser fazer de novo me fala.

- Pode deixar. - riu pelo nariz - Ei, Jeon…

- Hm?

- Lembra quando eu te beijei pela primeira vez?

- Como esquecer? Claro que lembro!

- Você sabe o que sentiu naquele momento?

- Eu adorei. Minha mente me dizia que era errado, mas cada segundinho que sua boca estava na minha foi incrível.

- Sério? - sorriu.

- Sim… Errado é não ficarmos juntos apenas porque outros dizem que é errado.

- Sim, isso mesmo. - fechou os olhos - Boa noite, Jungkook.

- Boa noite, (S/N).

(…)

Assim que o pequeno sino soou na porta levantei o olhar e encarei, mas era apenas mais um cliente qualquer.

Continuei folheando o cardápio e esperando que meu convidado chegasse. Mais uns cinco minutos e ele finalmente apareceu.

Ergui a mão e acenou. Yoongi aproximou-se e sentou no sofá em frente ao meu, do outro lado da mesa. Já haviam se passado três dias desde o encontro dele com minha mãe, e ele não havia entrado em contanto, por isso, eu mesmo o resolvi fazer.

- Jungkook… - me olhou com deboche.

- Yoongi… - cerrei os dentes.

- E então? Por que me chamou aqui?

- Temos um acordo, não é? Você iria sair com minha mãe e depois apagar aquelas fotos.

- Como vocês estão? Se pegando muito ainda?

- Eu disse que isso não aconteceria...

- Sei… Olha, garoto… Nós realmente saímos e foi ótimo. Ela nem mesmo parecia desconfiar de nada.

- E então? Quando irá excluir esses arquivos?

- Quando eu quiser.

- Não é assim... Nós tínhamos um trato.

- Mas você não está cumprindo com a sua parte.

- Como não? Eu não a convenci a sair com você?

- Apenas isso não é o suficiente! Eu não quero mais ver vocês dois juntos.

- Não estamos... Ah, é péssimo fazer acordo com você! Se você não acredita que eu não estou mais com ela eu não posso acreditar que você irá mesmo apagar os arquivos.

Claro, nós ainda estávamos juntos, mas eu havia que convencê-lo do contrário...

Ele retirou do bolso um pendrive e o colocou na mesa.

- Estão apenas aqui... Mas antes, me prometa que (S/N) irá me encontrar.

- Novamente?

- É a última vez.

Última? E quanto ao plano de ficar com ela? Bem, esse plano dele não importava mesmo.

- Yoongi, se você estiver mentindo eu juro que irei processar você.

- Não se preocupe, garoto. Apenas… Me deixe ver ela. Eu não ligo se vocês estarão juntos ou não depois disso. - suspirou.

- Quando?

- Hoje. Às 10...

- 10 da noite? Eu…

- Apenas confie! Se você quiser ir também, pode ir!

- Onde? - cruzei os braços.

- Diga a ela que é um lugar especial para nós dois. Ela saberá onde é.

- Só isso? Já acabou?

- Sim.

- Ótimo! Obrigado pelo pendrive.

- Não é nada. - sorriu sarcástico - Odeio você, sabia?

- Eu também te odeio. - levantei - Até mais.

- Até mais, vencedor.

Vencedor? Ele não preferia me chamar de perdedor antes?

(…)

- Tem certeza que devemos ir? - (S/N) perguntou pela terceira vez.

- Ele disse que é a última vez e eu espero que seja mesmo. Se houver uma próxima é só você não ir, certo?

- Tudo bem… - assentiu - Vou terminar de me vestir.

- Certo.

Enquanto ela foi para o quarto peguei aquele pendrive e conectei na televisão. Assim que abri havia apenas uma pasta e os arquivos inadequados estavam mesmo lá. E sim, tínhamos mesmo gravado nossa transa.

Na hora pareceu tão divertido, mas agora tudo que eu conseguia pensar era no quão vergonhoso isso era...

Nem tive coragem de abrir as fotos e o vídeo. Eu me sentia culpado por tudo aquilo e assistir só me culparia anda mais.

Deixei isso de lado e fui colocar outra roupa para sairmos de casa. Estava um pouco frio, por isso um moletom seria melhor do que uma camisa normal apenas.

(S/N) ficou pronta pouco tempo depois e fomos até o estacionamento pegar o carro.

- Onde é mesmo? - perguntou.

- Ele disse que é um local importante para vocês, apenas isso.

Ela engoliu seco e ligou o carro.

- Onde é (S/N)?

- Você verá logo.

Saímos e percorremos as ruas até chegar no local indicado. Tinha um enorme lago na cidade e de frente para ele um parapeito alto, mas que permitia uma boa visão.

Deixamos o carro um pouco distante. Descemos e nos aproximamos. Vi Yoongi debruçado no parapeito observando a cidade. Eu estava com um pé atrás sobre tudo aquilo, por isso, achei melhor ficar por perto mesmo.

- Eu… Vou lá. - engoliu seco.

- Certo. Eu estou bem aqui.

Ela assentiu e me deu um beijo na bochecha antes de ir. Só espero que essa seja mesmo a última vez que ele tente nos impedir de ficar juntos...


Notas Finais


》ahn, eu espero que vocês tenham gostado.
》favor desconsiderar erros de digitação.
》esse é o penúltimo "arco" da fanfic, e já me dá uma dor no peito dizer que vai acabar em breve pq essa é minha favorita kk
》eu tenho várias possibilidades para o final dessa fic, e embora já tenha meio que decidido, gostaria da opinião de vocês. Acabar de forma feliz ou triste? Vocês querem que eles fiquem juntos no fim ou que isso tudo tenha sido apenas uma fase para os dois? Por favor, se quiserem me ajudar com isso, ficarei feliz...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...