1. Spirit Fanfics >
  2. Moments >
  3. Segredo Parte 2

História Moments - Segredo Parte 2


Escrita por: Nikey

Notas do Autor


Oiieee galera!! Hj trazendo mais um capítulo pra vcs, espero q gostem!!

Capítulo 15 - Segredo Parte 2


Fanfic / Fanfiction Moments - Segredo Parte 2

Pov de Zayn 

 

Desde o dia da ligação, May está muito estranha. Percebo que ela vive fugindo de Liam e Harry. Eu queria poder ajudar, mas ela não me da uma chance. Eu estava pensando nisso quando Niall brota do inferno na minha frente, me fazendo dar um pulo no sofá.

 

 

 

_ Tá querendo me matar, caralho? – Eu disse pondo a mão no peito.

 

 

_ Ao invés de ficar aí apenas pensando nas coisas, porque não vai atrás do que realmente você quer? Eu vejo como você fica quando a May está por perto... Reaja Malik! Desse jeito você vai perdê-la pro Harry!

 

 

_ Estou pensando em algo e vou precisar de sua ajuda.

 

 

_ Assim é que se fala! – Niall disse empolgado. – No que está pensando?

 

 

_ Preciso que você dê um jeito de tirar o Harry daqui.

 

 

_ Isso será fácil, mas o que você vai fazer?

 

 

_ Vou dar um jeito de sair com a May hoje, quem sabe passar o dia juntos... Não sei.

 

 

_ Leve-a pra almoçar... Conhecer sua família... Essas coisas funcionam com garotas. Apresente suas irmãs a ela.

 

 

_ Só espero que nada nos atrapalhe.

 

_ Pense positivo. – Ele disse se levantando. – Agora vai lá falar com a May que eu vou dar um jeito no Harry.

 

Sem perder tempo corri escadas a cima, eu estava louco para colocar o meu plano em prática. Assim que cheguei em frente a porta do quarto de May, dei duas batidas e logo escutei um “entre”.

 

_ Oi... - Eu disse um pouco sem graça. – Muito ocupada?

 

_ Não... Estou organizando algumas coisas, logo estarei indo pra universidade... Não quero deixar tudo pra última hora.

 

_ O que você vai fazer hoje? – Eu disse me aproximando dela, enquanto ela guardava os livros.

 

_ Não tenho nada em mente... Porque? – Ela disse me dando atenção.

 

_ É que eu queria te convidar pra sair... Sei-lá.

 

_ Não quero que você tenha problemas com o Liam e o Harry por minha causa.

 

_ Relaxa, eu sei me virar. – Eu disse jogando uma piscadela.

 

Logo ela aceitou o meu convite e saí do seu quarto para que ela pudesse se arrumar. Em vinte minutos ela já estava pronta e logo saímos, só sei que mais tarde tenho que agradecer ao Niall por me ajudar com o meu plano.

 

(...)

 

Pov de Sam          

 

Nada pra fazer como sempre, e tentar bolar algo pra nos divertirmos está sendo difícil, pois os carcereiros de May não estão dando um minuto de sossego, isso porque ela é maior, imagina se não fosse.

 

Esse fim de semana tem uma mega festa pra irmos e temos que bolar um plano para tirar ela da prisão sem ninguém perceber. Teremos que evitar os pontos óbvios como minha casa ou a casa do Freddy, e eu estava pensando nisso quando ouço meu IFone tocando e pelo toque eu já sabia quem era.

 

_ Fala estrupício!

 

_ Meu pai liberou o barraco pra nós! – Freddy disse todo malandro.

 

_ P-E-R-F-E-I-T-O! Eu disse empolgada. – Menos uma coisa pra se pensar.

 

_ E como vamos resgatar a May?

 

_ Eu estava pensando justamente nisso. Vou ligar pra ela mais tarde e combinar os detalhes. Eu tava pensando de sermos ninjas... Entrarmos na casa e sairmos sem sermos notado.

 

_ Nossa Sam, como não pensei nisso! – Freddy disse sarcasticamente.- Como faremos isso? A casa deve ter seguranças!

 

_ Olha o sarcasmo cabeção! Lá tem segurança, mas não ficam dentro da casa. Um vizinho da aberração é um amigo meu e ele me deve muitos favores... Tô pensando em ligar pra ele.

 

_ Ótimo... Eu já tenho um plano.

 

_ Você tem 5 minutos pra estar aqui em casa pra desenvolvermos sua ideia... Sinto que teremos ótimos frutos.

 

_ Ok... Até daqui a pouco. – Ele disse encerrando a ligação.

 

Eu até já tinha ideia de qual seria o plano e estava ansiosa pra colocarmos ele em prática, eu só queria estar lá pra ver a cara dos idiotas ao descobrirem que mais uma vez eu me dei bem nas ideias de sumir com a May debaixo do nariz deles.


Notas Finais


E aí, estão gostando? Me deixem saber!! Assim q der eu trago mais ok


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...