1. Spirit Fanfics >
  2. Moments >
  3. My Best Friend!

História Moments - My Best Friend!


Escrita por: Duda_1d_styles

Notas do Autor


Gente meu teclado da uma bostinha! Ele apaga letras, escreve de traz para frente e devido a esses problemas vocês vão continuar achando erros ortográficos. Não tive tempo de revisar porque to tendo que controlar minha pressão. Obrigada pela atençao! Vamos ler :)

Capítulo 13 - My Best Friend!


Fanfic / Fanfiction Moments - My Best Friend!

[0h08 10/06/2014] Duda : Bia P.O.V
Eu tinha acabado de colocar tudo no lugar. Agora era só tomar o meu primeiro banho relaxante no meu novo AP. Depois do banho fui secar meu cabelo, quando terminei ouvi o interfone tocar:
-Senhorita Betriz?
-Sim senhor Valter! Mas pode me chamar de Bia Por Favor. -Valter era o porteiro. Alem de gentil e ele era muito simpático.
-Tem garoto chamado Niall aqui. Posso deixar ele subir?
-Claro senhor Valter!
-Ok Bia. Tenha uma boa noite!
-Igualmente!
Foi a conta deu guardar meu secador e a escova e Niall chegou.
-Oi Nini! Que surpresa maravilhosa! -Eu disse o abraçando.
-Eu estava com saudades! -Ele disse fazendo biquinho.
-Entre! -Falei indicando para a sala.
-Nossa Bia! Seu apartamento esta Maravilhoso! -Eu sorri.
-Quanta gentileza sua Nini.
-Então... Sei que você está cansada mas... Podemos ver um filme? -Eu sorri e ele abriu um sorriso perfeito.
-Claro Niall! Mas não pode ser de terror porque eu tenho medo. -Ele riu da minha careta.
-Mas eu estou aqui para te proteger pequenina. -Eu o abracei forte.
-A tempos não tenho um amigo assim! -Ele sorriu meio sem geito. -Ja que você vai me proteger você pode escolher qualquer um!
-Ok! Que tal... O Chamado 2? -Fiz uma careta mas concordei.
O filme estava na metade, Niall estava sentado e eu estava com a cabeça em seu colo e ele acariciava meus fios de cabelo. Nas partes ruins do filme eu me encolhia no sofá e ele me abraçava meio sem geito. Nós estavamos em silêncio mas Niall resolveu quebrá-lo.
-Bia posso fazer uma pergunta? -Eu engoli seco mas assenti.
-Você ficou chatiada em ver Harry com Kendall? -Meu coração gelou...
-Niall você é meu melhor amigo. Então deve te contar a verdade não é mesmo? -Perguntei me sentando ao seu lado.
-Bom Bia.... Se você confiar em mim a resposta é sim.
-Então... Eu estou estranha ultimamente. Parece que Harry mecheu comigo de uma forma esquisita. Quando vi Kendall com ele eu me senti um lixo, não sei se é ciúmes mas doeu bastante. -Eu falei e uma lágrima escorreu em minhas bochechas, mas Niall rapidamente a enchugou e me abraçou.
-Morena eu estarei com você. E pode contar comigo pra tudo... Tudo mesmo! -Eu assenti e fiquei olhando e pensando como seria sortuda a garota que namorasse Niall. Ele é simplismente perfeito, um fofo romantico!
-Valeu Niall! Te Amo muitão meu Melhor Amigo! -Falei dando enfaze ao "Melhor Amigo" e ele sorriu.
-Bom morena... Já são 00:07! Preciso ir. Até hoje a noite.
-Own lorinho eu compreendo! Até hoje! -Falei beijando sua bochecha
[0h19 10/06/2014] Duda : Harry P.O.V
Niall foi para a casa de Bia eram 21:30 e até agora ele não chegou. Acabei de pensar e olha quem chega... Niall.
-Achei que fosse dormir lá. -Falei olhando para ele.
-Não... Eu e ela estávamos conversando. -Ele falou e foi saindo da sala.
-Ei Niall! -Ele olhou para traz. -Me fala o que rolou la.
-Coisas de amigos. Harry estou cansado e vou dormir, ate depois.
-Ok Niall. Ate. -Eu falei e fui em direção ao meu quarto. Cheguei lá e havim 14 ligações perdidas do Simon. Liguei para ele e ele mandou avisar que às 15:00 teríamos uma entrevista com uma tal de Patrícia para a televisão Brasileira. Eu concordei e mandei um sms para os meninos avisando, lembrando que estávamos no mesmo hotel! Mas minha preguiça era maior. Deitei e liguei a TV, fui ver um canal de fofocas onde falavam de Bia.
*Reportagem On*
Hoje em dia todos conhecem Bia Cocate! A gatinha já namorou Nathan, integrante do The Wanted! O motivo da separação dos pombinhos foi a traíçao da modelo com Harry Styles. Desde o fim de seu relacionamento Bia se transformou em uma modelo super famosa e adorada pelas fãs do TW e 1D.
[0h35 10/06/2014] Duda : A mais nova modelo tem apenas 18 aninhos e depois de seu término ela foi vista com Harry mas também foi vista com Nathan. Os dois gatotos estão disputando o coração da gata. Agora a pouco Niall Horan companheiro de banda de Harry foi visto entrando no apartamento de Bia qie foi comprado na Quinta-Feira passada. Bia escolheu o apartamento com a compania de Zayn Malik o também integrante da One Direction. Bia fez um ensaio fotgráfico com Kendall Jenner a ex de Harry. Já notaram no bolo que está garota está se metendo? Alguns internaltas exporam suas opiniões em seus twitter's e vamos ler alguns Twette's pra vocês:
@HarryDede: Acho essa Bia uma escrota. Ela sai com Harry, Nathan, Zayn e agora Niall?! E ainda tenta ser amiga de Kendall? A querida se encherga ne.
@HilariKan: Eu adoro a Bia e acho ela maravilhosa! A vida amorosa dela gente, é problema dela!!! Deixa a garota ser feliz. E eu apoio BiNa.
@DirectionerCrazyCrazy: Eu apoio Niall e Bia porque sim :*.
@HaBiLove: Eu amo Bia e Harry! Eles são perfeitos um para o outro e vejo o brilho nos olhos de Harry quando ele esta com ela.
Mas gente se acalmem! A garota desabafou em seu twitter o que ela está passando no momento. Querem ver?
@BiaCocate: Gente acho ridículo me julgarem sem saber de nada. Primeiro: eu estou SOLTEIRA. Segundo: Zayn me ajudou a escolher um apartamento porque ele é meu AMIGO. Terceiro: Adoro o Harry e Nathan, eles também são meus amigos assim como: Zayn,Liam,Louis,Niall,Max,Toom,Jay e siva Harry e Nathan são meus amigos. Agora parem com esse Bla Blá porque somos amigos.
Quer mais notícias sobre a vida de Bia? Siga ela no Twitter: @BiaCocate e siga seu FC Oficial: @BiaCocate_FC_OFICIAL. Boa Noite.
*Reportagem Off*
Respórteres de merda. Só sabem fazer fofoca! Hoje terei que falar sobre Bia na entrevista com certeza.
[13h07 13/06/2014] Duda : *Mais Tarde*
Eram 14:57 e eu e os meninos estávamos no Camarim do programa quando Patrícia anúnciou a nossa entrada
[13h30 13/06/2014] Duda : *Programa On*
-Eles são MARAVILHOSOS, tem milhares de fãs e ainda são super talentosos! Eles são One Direction! -A platéia entrou em delírio. A reportagem seria para a televisão Brasileira mas a platéia era Britânica. Havia 2 sofás e 1 poltrona onde Patrícia se encontrava. Um dos sofás tinham 5 meninas sentadas e o outro estava vazio, onde Patrícia disse para nós sentar-mos.
-E ai galeraaa?? -Louis se sentou e coprimentou Patrícia e a platéia e nós fizemos o mesmo.
-Então garotos... Vocês nunca foram ao Brasil certo?
-Infelizmente não. -Niall respondeu fazendo biquinho.
-Neste sofá estão 5 fãs Brasileiras que falam Inglês fluente e tiveram a chance de vir aqui conhecer vocês! -Ela apontou para as cinco meninas que começaram a sorrir.
-Oi meninas! -Liam foi até elas e as abraçou. Todos nos fizemos o mesmo.
-Elas tem algumas perguntas pra vocês. Vocês poderiam responder? -Patrícia perguntou e nos sorrimos.
-Será um prazer! -Zayn disse.
-Oi meninos! Meu nome é Raísa, tenho 15 anos e minha pergunta é para Louis.
-Manda aí! -Louis falou sorrindo.
-Você e a Eleanor namoram mesmo ou é contrato? -Louis fez uma careta de imediato.
-Acho que eu não seria capaz de fingir que estou feliz. Então a resposta é: Eu Amo aquela Baixinha briguenta! -A platéia fez um coro dizenso Ownnn.
-Meu nome é Carla tenho 17 anos e minha pergunta é para o Zayn.
-Pode dizer. -Zayn respondeu e sorriu.
-Você está realmente solteiro? Eu vi algumas fotos onde você aparece abraçado ao lado da Bia. -Zayn deu um sorriso bobo que me encomodou.
-Estou na pista! Eu e Bia temos uma relação legal. Mas é só amizade! -Carla ficou feliz com a resposta e eu devo adimitir que gostei também.
-Meu nome é Bruna, tenho 18 aninhos e minha pergunta é para Niall.
-Achei que esse momento não chegaria. -Niall disse ancioso e a platéia sorriu.
-Qual sua comida favorita? E se fosse ao Brasil o que gostaria de fazer lá? -A platéia parecia curioza com a resposta.
-Minha comida favorita é batata! E se eu fosse ao Brasil sem dúvidas gostaria de ir à praia e conhecer o Rei Pelé! -A platéia aplaudiu Niall de pé e a garota ficou toda sorridente.
[13h53 13/06/2014] Duda : -Meu nome é Ana, tenho 12 anos e minha pergunta vai para o Laim. -Liam deu um sorriso.
-Pode perguntar florzinha. -A garota corou na hora e todos riram.
-Você ainda namora Danielle? E o que sente por ela? -Liam ficou vermelho mas respondeu.
-Sim eu e Dani namoramos. Olha... O que eu sinto por ela é bem profundo devo adimitir. Por mais que eu fique triste as vezes pelo que as fãs falam sobre ela eu aceito. Cada um tem sua opinião, mas nenhuma opinião vai mudar o meu amor por ela. -A platéia foi a delírio com a resposta de Liam.
-Acho que sou a última! Meu nome é Gabrielly tenho 14 anos e minha pergunta é para o Harry. -Gabrielly disse com um sorrisi malicioso.
-Esse seu sorriso me dá medo. Muito medo. -Eu falei me escondendo atrás de Louis e a platéia inteira gargalhou. -Mas eu não tenho escolha!
-Você e Kendall estou namorando? Vi uma reportagem e você estava levando ela em casa.
Bia P.O.V
Eram 15 horas da tarde e eu estava assistindo o programa Fantástico ao vivo na internet com os meninos. Eu estava me divertindo até Gaby fazer uma pergunta que fez meu coração disparar.
-Você e Kendall estou namorando? Vi uma reportagem e você estava levando ela em casa. - A garota perguntou e Harry fez uma expressão de preocupaçao.
-Bom... Eu e Kendall somos amigos. Só issu. -Harry respondeu sorrindo mas a garota respondeu Harry de imediato.
-Ah claro!! E minha mãe é virgem! -A platéia sorriu e Harry fechou o sorriso na hora. -Styles quando você mente sua pupíla fica dilata seu bobo! Pode falar a verdade! -Harry passou a mão sobre o rosto.
-Vocês sabem até quando estou mentindo!! Meu Deus! Vocês são de mais! -Harry aplaudiu a garota e a platéia o acompanhou.
-Sim nós somos de mais mesmo! Agora responda sobre Kendall. -Harry expressou estar nervoso.
-Ok agora irei falar a verdade. Nós tivemos um pequeno caso. Mas já passou. -Parecia que eu tinha tirado 4 toneladas das minhas costas.
-Hã bem!!! E quanto a Bia? -Patrícia desta vez interferiu.
-Bom... Eu sinto um carinho enorme pela Bia! Inclusive quero mandar um super beijo para ela. -Um sorriso idiota surgiu em meu rosto.
-Oh sim!!! Iremos entrar em contato com algumas pessoas agora. -Foi Patrícia acabar de falar e apareceu uma chamada de vídeo em meu noot. Era a produção do programa, eu aceitei claro!
-Nossa primeira convidada via Skype.
-Oi garotos! -Eu falei sorrindo e todos eles sorriram. -Quero mandar um super beijo para vocês e um beijo para o Brasil!
-Oi Bia!! -Carla acenou para mim.
-Oi lindona! -Eu falei acenando para ela.
-Gostaria muito que você e Harry namorassem! -Ela disse e eu sorri.
-Eu também -Harry respondeu sorrindo, e a platéia fez um coro dizendo Ohhh!
-Enão garotos é só isso. Não consiguimos entrar em contato com Danielle, Eleanor e nem Kendall. Obrigada Bia! -Patrícia disse sorridente.
-Brigada vocês! -Eu disse e cancelei a chamada e logo após fechei a tela do notbook.
[13h59 13/06/2014] Duda : Me deitei na cama e adormeci.
Acordei com a campainha tocando. Levantei e fui atender à porta.
-Oi? -Perguntei assim que abri a porta.
-Bia você esqueceu da nossa "Noite sem Regras"?
-Não Lou! Mas como você disse... Nossa NOITE. -Eu falei e Zayn foi entrando e me abraçando.
-Bi meu amor são 20 horas. -Zayn respondeu sorrindo.
-Desculpa meninos! É porque eu dormi a tarde toda. Entrem. -Todos me comprimentaram e entraram.
[23h20 18/06/2014] Duda : -Então... Vamos jogar o que? -Perguntou Louis impaciente.
[23h43 21/06/2014] Duda : -Tem alguns jogos de X-Box alí na primeira gaveta e na segunda tem jogos de play 4. -Eu falei e Niall deu um sorriso malicioso.
-Eu acho que verdade ou consequência é melhor... -Ele falou sorrindo.
-Por mim tanto faz ok? -Eu respondi sentando no sofá.
-Bia eu começo perguntando pra você. -Zayn disse me olhando maliciosamente.
-Ta Bon Zaz! -Eu falei e Harry me olhou indiferente.
-Verdade ou consequência?
-Verdade claro! -Eu falei e todos olhavam atentamente para mim e Zaz.
-Bia você ainda sente algo por Nathan? - Senti minhas bochechas corarem e Harry me encarou.
-Ah.... Não... Ou.... Sim.... Não sei Zaz!!! Essa pergunta é difícil! -Eu falei coçando a nuca.
-Sua fresca! Essa é a mais fácil de todas Bia. - Zaz beijou minha bochecha e todos olharam para nós, o que fez minhas bochechas corarem.
-Chega de melação! -Niall falou jogando a almofada em nós dois.
-Agora eu falo! -Harry levantou as mãos.
-Será para quem Harold? -Lou perguntou para ele.
-Você mesmo! -Harry respondeu sorrindo.
-Manda Hazza. -Lou o desafiou.
-Verdade ou consequência?
-Consequência!!! -Lou gritou e todos sorriram.
-Sua consequência será correr pelos corredores deste hotel pelado. -Harry falou sorrindo.
-Ta bom -Lou já começou a tirar a roupa.
-Bia você não vai ver issu! - Zayn falou e me puxou para seus braços.
-A fala sério Zayn ela não precisa de Babá! -Harry falou bufando.
-Dane-se! Eu gosto dela e ela não verá issu. -Enquanto Zayn falava, Louis já havia saído do apartamento e depois de uns 3 minutos ouvi a porta ser fechada e Zayn por fim me soltou.
[0h03 22/06/2014] Duda : -Agora sou eu! -Louis falou sorrindo.
-Para quem será meu caro? -Liam se pronunciou.
-Zayn meu querido! -Louis falou e começou sorrir.
-Vai logo Louis. -Zayn respondeu seco.
-Verdade ou Conse...- Antes de Louis terminar a frase Zaz respondeu.
-Consequência!
-Sua consequência será beijar a Bia. -Whats? Qual foi Louis!
-Ah ta!!! Claro!!! A consequência é pro Zaz e eu que pago? -Perguntei sorrindo.
-Aceita Bia! Eu não quero correr pelado pelo corredor. -Zaz falou com carinha de cachorro sem dono.
-Ta bom. -Assim que respondi Zaz se aproximou devagar e colou sua mão esquerda em minha nuca e sua mão direita em meu rosto. Ele selou nossos lábios devagar e pediu passagem e eu sedi claro! Ele me beijava calmamente e explorava cada canto de minha boca! O beijo estava perfeito até alguém começar a gritar e eu me assustei e larguei Zayn rapidamente.
-Issu foi ridículo!!! -Harry gritou e foi em direção ao quarto de hospédes.
-Ridículo porque beijei a Bia antes de você? -Zayn perguntou alterado. -Harry querido a Bia não é qualquer puta que se interessa por você não falou?
-Cala sua boca Zayn! -Harry veio correndo e Liam se pronunciou rapidamente.
-Parem os dois! Acabou a brincadeira ok? Peçam desculpas um ao outro e acabou. -Nesse momento eu ja me encontrava nos braços de Niall.
-Desculpa Zayn. -Harry disse o abraçando.
-Desculpado cara. -Zayn sorriu.
Depois daquela gritaria toda tudo voltou ao normal e Harry estava na cozinha e eu resolvi ir até ele.
-Harry me desculpa. -Falei abraçando ele.
-Você deveria ter negado Bia... Mas você é solteira e faz o que quizer.
- Que seja! -Fiz uma careta.
-Aceitaria jantar comigo? -Ele perguntou e eu gelei.
-Ah... Não vejo problemas! -Ele sorriu na hora.
-Então... Domingo pelas 20:30 passo aqui. Ok?
-Ok! -Falei e lhe dei um beijo na bochecha voltando para a sala.
O resto da noite foi tranquila. Nos divertimos muito! Eu só estava con medo desse "jantar" com Harry.

Notas Finais


Bom gente... Eu estou tão feliz com as 88 vizualizações!!! Quem tiver algumas sugestões e opiniões, coloquem nos comentários que todos serão bem - vindos! Meus planos para a fic são bem legais! Enfim... Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...