1. Spirit Fanfics >
  2. Moments >
  3. The disappointment

História Moments - The disappointment


Escrita por: IsaDoZayn e sgwithoned

Notas do Autor


LEIAM AS NOTAS FINAIS POR FAVOR ANTES DE QUERER ME MATAR!Amo vcs bjss Boa leitura <3333

Capítulo 11 - The disappointment


Fanfic / Fanfiction Moments - The disappointment

05/02/2014 11:30 AM 

P.O.V Selena 

Zayn me pegou no colo e me colocou no carro eu passei o caminho inteiro chorando e olhando tudo que se passava la fora,até que Zayn me chamou: 

-Selena?-Ele falou concentrado no caminho para casa. 

-Oque foi agora?-Eu disse rude. 

-Nada só queria saber se esta muito machucada.-Zayn disse mais calmo. 

-Em dois sentidos eu estou machucada sabe SENTIMENTALMENTE e FÍSICAMENTE tambem sabe eu não achei que era esse tipo de homem!-Eu disse abaixando a cabeça. 

-Eu não sou assim mais você me traiu Selena VOCÊ ME TRAIU.-Ele disse gritando comigo me fazendo voltar a chorar um pouco. 

-VOCÊ NÃO ACREDITA  EM MIM ZAYN JÁ TE DISSE QUE ELE ME BEIJOU E EU NÃO TIVE CULPA PARA DE ME JULGAR POR UMA COISA QUE NÃO FOI MINHA CULPA.-Disse gritando e logo no final um "Ai" saiu bem baixinho por causa que tinha machucado minha boca mais bem pouquinho. 

-Oque foi?-Ele fala preocupado. 

-Oque foi oque?-Eu disse desentendida. 

-Porque falou "ai"?-Ele disse meio óbvio. 

-Porque decerto que eu não to machucada né Zayn.-Disse revirando os olhos. 

-Calma,para que tanta ironia e grosseria?-Ele disse mais tranquilo. 

-Porque eu já to cheia que ter que escutar de você,se eu te falasse metade do você ja me falou um dia você se sentiria mal como eu me sinto,Zayn eu já falei as verdades que tinha que falar e que devo falar mais você não quis acreditar em mim então eu não posso fazer mais nada,acredite se quiser.-Disse perdendo a paciência. 

-Selena,eu...Não sabia que você se sentia assim me desculpe eu devia ter acreditado em você desde o começo,mas,eu sempre engano com as coisa e acabo não acreditando nas pessoas.-Ele disse meio triste. 

-Sabe,agora eu podia fazer igual a qualquer uma e te dizer "Tudo bem eu te entendo,eu te desculpo" e voltar tudo ao normal mais não é assim que funciona as coisas você tem que me conquistar denovo porque para mim ja deu, a muito tempo venho guardando isso dentro de mim mais esta na hora de falar tudo oque estava entalado aqui na minha garganta Zayn agora quem esta querendo um tempo sou eu me desculpe mais eu não quero mais sofrer nem por você nem por ninguém,obrigada aos momentos de prazer e felicidade que você me deu eu te amo Zayn Malik mais eu não aguento mais do que ja aguentei.-Eu disse abaixando a cabeça. 

-Selena desculpa eu não queria causar essa impressão e não queria te magoar na verdade te magoar nunca foi oque eu planejava para nós dois eu sempre quis você para mim e sempre tive muito ciúmes de você desde que te vi,eu te amo tanto Selena que nem Liam,nem o Niall,nem o Harry,nem o Louis,nem ninguem poderia te dar mais amor que eu então pense bem no você esta fazendo por favor.-Ele disse com o olho lacrimejando. 

-Zayn,não chore por favor mais eu não vou voltar atrás.-Eu disse desviando o meu olhar. 

Enfim chegamos no seu prédio e eu fiquei confusa 

-Porque estamos no seu prédio?-Eu disse o olhando. 

-Porque eu moro aqui deixa eu cuidar de seus machucados e depois te levo la na sua casa por favor deixe eu fazer isso pelo menos é o mínimo que posso fazer por favor.-Ele disse pegando em minha mão e a puxei de volta. 

-Oque esta a vendo Selena?-Ele disse olhando para mim que ainda estava parada. 

-Eu não vou pegar na sua mão como namorada se a gente não esta junto.-Eu disse cruzando os braços e fazendo birra. 

-Ai meu deus quanto drama vem logo.-Ele disse me fazendo umas cosquinhas. 

-Z-Zayn para!-Disse com muito esforço pois eu sou sensível quando se faz um pouco de cosquinhas em mim,eu estava rindo que nem louca. 

-Entao vem comigo?E pegando na minha mão por favor?-Ele disse pegando na minha mão e eu não protestei. 

-Okay né...Sr.Malik.-Disse andando um pouco rápido. 

-Rum...-Eu falou com um sorriso vitorioso. 

Chegamos até o apartamento dele e quando entrei fui direto no banheiro fazer minhas necessidades,eu estava muito apertada esse o motivo de eu correr um pouco la em baixo. 

-SELENA!-Zayn gritou batendo na porta do banheiro. 

-Oque foi Zayn?-Eu disse assustada. 

-Sai logo para eu cuidar de seus machucados.-E eu escutei ele escorando na porta. 

-Ja to saindo.-Eu disse fechando o botão da minha calça. 

Sai do banheiro e Zayn falou: 

-ATÉ QUE ENFIM SENHOR JESUS,agora vem aqui deixar eu cuidar disso ai.-Ele disse me puxando e eu quase levei um tombo mais enfim eu amo Zayn de verdade mais ele não acredita em mim entao não posso fraquejar nesse momento. 

-Vem cá vou começar pelo do braço.-A cada toque  que ele dava eu fala um "ai" bem baixinho estava ardendo muito até que ele chegou ao ultimo machucado que estava ao lado dos meus lábios,ele foi se aproximando de mim com o algodão com remédio,eu segurei em sua cintura por impulso na verdade não sei porque fiz isso,acho que era porque estava ardendo e também eu não resisto quando MEU ZAYN esta coladinho assim comigo,ele largou o algodão em cima da pia do banheiro e colou comigo mais ainda e eu o puxei para  um beijo lento e doce,ele pediu passagem e eu cedi,explorava cada canto de sua boca,até que acabou o maldito fôlego. 

-Achei que estava brava comigo,ou estou  errado?-Ele disse e me deu uo 

-Falou certo eu estava,estava agora você pode dar continuidade a frase?-Eu disse lambendo os lábios. 

Ele me roubou um maravilhoso beijo e eu não resisti nós íamos aprofundando o beijo cada vez mais até que Zayn apertou minha bunda com tanta força que eu me arrepiei toda e Zayn sem interromper o beijo da um leve sorrisiso 

Zayn tira a blusa dele e deixando a minha vista todos aqueles músculos e dei uma leve arranhada  nas costas, ele gemeu um pouco de dor e sugou meus lábios saindo automaticamente um "ai" bem baixo que pareceu um gemido, Zayn me pegou no colo e me levou para a cama e eu nem sei porque eu não o impedi mas.... Zayn me colocou na cama e começou a tirar minha blusa mas quando ele fez isso eu o impedi porque eu ainda estava brava com ele mesmo que não parecesse 

 -Oque foi Selena? -ele me perguntou super confuso 

 -Eu não quero isso agora! -eu disse  

 -Mas porque? 

 -Sabe aquele assunto de.... Ai esquece! -eu disse abaixando a cabeça 

 -Agora eu fiquei curioso!! Haha -ele disse tentando me animar mas não funcionou 

 -Zayn, você disse que ia só cuidar dos meus machucados e me deixaria em casa, eu quero pensar, eu quero conversar com alguem que confie em mim! Eu quero desfazer o nó da minha garganta -eu disse me levantando da cama 

 -Selena, você pode falar comigo, você pode confiar em mim.... -Zayn ia terminar de falar só que eu o interrompi 

 -Zayn, você não acredita em mim, eu quero alguém que confie em mim e que não duvide de nada que eu fizer ou falar! Mas não é o seu caso! -eu falei limpando o olho por causa de uma lagrima que tinha escorrido 

 -Nossa mas como eu sou um idiota, eu me apaixono pela garota da minha vida e eu mesmo assim magoo ela, eu não presto para nada mesmo! -Zayn diz com o olho cheio de lagrimas  

 -Zayn eu te amo mais que tudo, só que você me magoou muito! Zaz quer dizer Zayn um já vou, eu quero ir de a pé só para pensar um pouco e esfriar a cabeça! Então tchau e ate amanha! 

 -Okay Sel! 

Sai correndo e chorando muito!!! Quando eu estava saindo dali eu vi os meninos de carro 

 -Puta que pariu eles não podem me ver assim, nesse estado não -eu disse para mim mesma 

Fiquei sem o que fazer, não sabia pra que lado eu ia, resolvi correr para a minha casa, tenho a leve impressão que os meninos me viram mas eu to nem ai pra eles, eu to nem ai pro zayn e eu to nem ai pra tudo, eu só quero descansar um pouco.  

Cheguei em casa ofegante, pelo que parece eu apostei uma corrida com a minha sombra. Eu subi as escadas correndo o que não foi boa ideia, sou desastrada, cai no último degrau, doeu ? Sim, mas eu ignorei a dor do outro machucado, eu estava com um machucado maior, no coração. Entrei no meu quarto e fechei a porta e sentei no chão chorando, eu estava chorando por que sempre era assim, as coisas boas vem de vez em quando e as ruins vem sempre. Resolvi fazer uma coisa. Quando eu era pequena, tinha coisas que me deixavam tristes, minha mãe falava para mim fazer uma lista do que era ruim e do que era bom. E era isso que eu ia fazer. Peguei um caderno e uma caneta e comecei a fazer. 

Na coluna do ruim escrevi : 

Possessivo e ciumento  

 

E na do bom :  

Amoroso e me faz sentir bem  

Fiquei olhando o caderno por muito tempo.  

[ ... ]  

Depois de olhar aquele caderno, resolvi fazer uma música, eu sempre fui muito criativa para escrever textos, músicas e essas coisas.  

Comecei a escrever  

Love Will Remember  

Now, is all we got 

And time can't be boughtI know it inside my heart 

Forever will, forever be ours 

Even if we tried to forget 

Love will remember 

" Eu estava escrevendo o que eu estava sentindo." 

You said you loved meI said  

I loved you back 

What happened to that? 

What happened to that? 

" Escrevi esse trecho e já estava com o olho lacremejando. " 

All your promises 

And all those plans we had 

What happened to that? 

What happened to that? 

" Eu já estava soluçando " 

Boom, gone 

Yeah, we move on 

Even if we tried to forget  

Love will remember you 

Love will remember meI know it inside my heart 

Forever will, forever be ours 

Even if we tried to forget 

" A cada palavra que eu escrevia, cada lembrança vinha em minha cabeça " 

Love will remember 

Love will remember 

Love will remember 

Love will remember 

Love will remember 

" Não era só de Zayn que eu lembrava, era de Liam também. "  

The trips we dreamed of taking 

The tacks left on the map 

What happened to that? 

What happened to that? 

" Liam foi um dos mil motivos para mim estar assim, chorando, escrevendo músicas depressivas, nostálgica e o resto "  

When all you had was nothing 

And all we did was laugh 

What happened, what happened? 

What happened to that? 

" Olha, até que eu podia começar escrever mais música por que estava muito boa essa "  

Boom, gone 

Yeah, we move on 

Even if we tried to forget  

" To gostando do resultado "  

Love will remember you 

Love will remember me  

I know it inside my heart 

Forever will, forever be ours 

Even if we tried to forget  

Love will remember 

Love will remember 

Love will remember 

Love will remember 

Love will remember 

Love will remember 

Love will remember 

Love will remember 

Love will remember 

Break down the walls 

Let heaven in 

Somewhere in forever 

We'll dance again 

" escrever músicas é o meu novo remédio "  

We used to be inseparable 

I used to think that  

I was irreplaceable 

We lit the whole world up 

Before we blew it upI still don't know just how we screwed it up 

Forever 

Forever 

Forever 

Love will remember you 

Love will remember me 

I know it inside my heart 

Forever will, forever be ours 

Even if we tried to forget 

Love will remember 

Love will rememberLove will remember 

Love will remember 

Love will remember 

Love will remember 

Love will remember 

Love will remember 

Love will remember 

- Love Will Remember - eu disse em voz alta antes de ouvir um barulho vindo da sala 


Notas Finais


Genteeee eu vou postar o outro cap daqui a pouco eu juro pra vcs por enquanto aqui esta o 10 depois vem o segundo onde todos saberao se a Sel vai ficar com Zayn e um grande abraçooooo de ~IsaDoZayn para minhas leitoras lindas e gatas e maravilhosas ~sz30, ~EsposaDosCachos, ~biamalikgomezz amooo vcs minhas gatenhas do core <333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...