1. Spirit Fanfics >
  2. Moments >
  3. Porra, Emma!

História Moments - Porra, Emma!


Escrita por: Moonppies

Notas do Autor


Foi difícil achar uma imagem pra esse moment, então o resultado foi essa daí! Espero que gostem!

Boa leitura!

Capítulo 4 - Porra, Emma!


O toque firme da morena aumentava o calor entre suas pernas. Com a cabeça jogada para trás e os olhos cerrados, Emma aproveitava a tranquilidade em Storybrooke para apreciar ainda mais a mesa do xerife.

- Regina... N-não! - a loira choramingou ao ver a morena afastar-se por breves segundos, mas o sorriso malicioso com que a mesma lhe presenteara fora o suficiente para que Emma se acalmasse.

Elas selaram seus lábios novamente enquanto a morena tentava retirar a jaqueta  azul que cobria aquela pele divinamente alva. Após muitas tentativas falhas, ela usou sua magia para destruir a peça e isso fez com que a loira se soltasse abruptamente.

- Mas o que...? - incrédula, Emma empurrou Regina e colocou-se analisar o que antes fora uma de suas jaquetas preferidas - Você acabou com mi-

- Você tem mais duas jaquetas iguais a essas, Emma - interrompeu a morena impaciente, aproximando-se da maior e depositando alguns beijos em seus lábios.

Não demorou para que as peças restantes se juntassem ao jeans azul que fora jogado no chão quando o furacão, vulgo Regina Mills, entrou na delegacia.

Os dedos da morena entravam e saiam em um ritmo deliciosamente lento, enlouquecendo a loira que pedia por mais. Concedendo-lhe esse pedido, Regina aprofundou-se nas estocadas, inserindo mais um dedo em Emma, que não se importava mais em conter os gemidos extasiados.

Deixando-se levar pelo calor do momento, ela mordeu o pescoço da maior e fez questão de complementar com alguns chupões quando a mesma tombou a cabeça, dando-lhe liberdade para tal ato.

O calor tomava o corpo ainda coberto pelo vestido azul e quanto mais ela se aprofundava na loira, mais seu sexo latejava. Foi quando ela sentiu Emma estremecer em seus braços.

Elas ficaram trocando beijos até a loira se recuperar e trocar de posição com Regina, que surpreendeu-se ao ser levantada abruptamente e colocada sobre a mesa.

Os toques da loira estavam enlouquecendo-a e quando a mesma tencionava abrir o zíper de seu vestido, uma voz familiar soou no ouvido de ambas:

- Mãe!

Regina grunhiu ao ouvir Emma sussurrar um "droga, garoto" antes de correr para vestir suas roupas.

Henry chamou novamente, sua voz cada vez mais alta indicando a proximidade do garoto. Desesperada, Regina envolveu-se em sua fumaça púrpura, deixando a loira à própria sorte.

- Mãe? - Emma havia acabado de fechar o zíper de sua bota quando ouviu a voz do menino atrás de si.

- Hm? - ela xingou-se mentalmente por não ter tido tempo de arrumar o cabelo bagunçado, mas tentou não transparecer seu nervosismo.

- Meu Deus! O que houve com seu pescoço?! - o moreno arregalou os olhos ao ver aquelas marcas arroxeadas no pescoço de sua mãe.

- E-eu... É que... Bem... - sua mente trabalhava em uma boa desculpa e ela falou a primeira coisa que pensou - Eu fui agredida mais cedo durante uma ocorrência.

Porra, Emma!

Tudo bem, não foi uma boa desculpa. Na verdade, era uma péssima desculpa e Henry era um garoto muito esperto. Felizmente toda essa esperteza não transbordava o limite de uma criança de onze anos e ele pareceu horrorizado.

- Não acredito que bateram em seu pescoço! - a preocupação exagerada de Henry fez com que Emma questionasse internamente se ele realmente havia acreditado em sua desculpa.

Infelizmente, ela nunca saberia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...